Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3 Empty Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Qua 4 Jun - 17:24

Era frustante não ter tido aptidão o suficiente para passar no teste Ranger, mas nem por isso a garota deixava de caminha tranquilamente pelas ruas de Cherrygorve.

Dria andou sem rumo por mais ou menos 1h sem se importar de fato a onde estava indo, a leve sensação de insatisfação queimava no peito da garota que por fim finalmente decidiu se sentar em algum lugar e por seus pensamentos em dia.

"Preciso acumular conhecimento!"

Pensava a garota meio aborrecida"

Aggrow:
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Arisato Qua 4 Jun - 23:32

OFF:



Era início da tarde ainda, com o sol ficando cada vez mais forte com o passar do tempo e o céu azul, sem maiores ventos. Lá estava uma garota de cabelos negros e semblante triste andando tranquilamente pelas ruas de Cherrygrove com passos curtos, sem se preocupar com o que acontecia e quem estava por perto. Totalmente sem rumo, Dria não tirava de seus pensamentos o seu fracasso no teste Ranger fazendo uma caminhada para poder esquecer, mas era em vão.

Após uma caminhada longa, a jovem se encontrava em um parque e sentava em um banco de madeira, já cansada do tempo que andou pra chegar até o local. Parou para observar ao seu redor, encontrando alguns arbustos, gramas e brinquedos que todo parque tem como balanços, gangorras, entre outros; Dria não estava sozinha naquele parque, tendo companhia de crianças que brincavam incansavelmente, correndo de um lado para o outro e passando pelos brinquedos. Talvez animação daqueles garotos seria o bastante para fazer a treinadora esbanjar um singelo sorriso.

Porém, não era só de alegrias que vivia aquele lugar, num canto do parque permanecia uma criança sentada no chão com um machucado no joelho e chorando muito; todas as outras crianças passavam por ela e apenas ignoravam. O que será que aconteceu com aquele garoto? Seria apenas fruto da imaginação de Dria?




Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Qui 5 Jun - 12:19

Sentada em meio ao parque a jovem ponderou sobre os altos e baixos que sua Jornada havia tido, de certa forma Dria se sentiu mais aliviado ao ter certeza que dali pra frente deveria se esforçar mais se quisesse se tornar uma ranger e acumular experiencia para seu próprio futuro.

Observando a movimentação ao seu redor a jovem estranhou unica criança a chorar em meio aquela movimentada alegria e brincadeiras que ocorriam a sua volta, um pouco preocupada devido ao claro machucado a Treinadora se aproximou da criança perguntando de forma educada e gentil:

- Hei você quer ajuda com esse joelho?
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Arisato Qui 5 Jun - 23:54



Bem, parecia que aquelas criancinhas se divertindo conseguia fazer a treinadora se sentir mais aliviada, com pensamentos de que deveria se esforçar mais na sua vida e conseguir mais experiências para no futuro conseguir virar Ranger.

Como era esperado, Dria percebeu o garoto chorando num canto e não hesitou em ajudá-lo. Enquanto se aproximava do garotinho, as outras crianças debochavam e riam de Dria pela a preocupação que a mesma tinha por aquele garoto ferido no chão.

De forma educada e gentil, a treinadora tinha uma proposta de ajudar aquela pobre criança. Tal garoto não falava nada apenas balançava sua cabeça positivamente aceitando a ajuda, talvez não falava nada pela a dificuldade que seria, tinha uma grande quantidade de ranho em seu nariz que pingava sobre sua camisa juntamente com as suas lágrimas. Este, tinha cabelos negros e olhos azuis, trajando uma camisa listrada preta e branca com um short jeans escuro.

Por que será que os demais coleguinhas daquele menino caçoavam e riam dele? O que tinha de errado com aquela criança ferida? Eis as perguntas que ficavam no ar, cabia Dria tentar ter respostas ou não. Apesar que o mais importante agora era ajudar uma pessoa machucada.



Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Sex 6 Jun - 12:03

Felizmente Dria já era crescida demais para se importar com provocações e risadas maldosas de crianças, ainda com um sorriso educado a jovem retira um lenço de dentro da mochila dizendo:

- Nós precisamos lavar esse machucado!

Liberando Aggrow de sua pokebola a jovem deu uma pequena ordem para o corvo que grasnava ao pousar em seu ombro:

- Aggrow procure uma torneira ou um bebedouro e depois volte para me mostrar o caminho!

Disse a jovem ao estender o lenço para que o garoto pudesse assoar seu nariz, a ave por sua vez mais do que rapidamente alçou voo enquanto grasnava alto.

Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Arisato Sáb 7 Jun - 19:51

OFF:



Dria por ser crescida e matura, ignorava as provocações e risadas das outras crianças ao seu redor, se preocupando apenas com o garoto ferido em sua frente. Ainda com um sorriso em seu rosto, a jovem retirou de dentro da sua mochila um lenço e ofereceu para o garoto pra que o mesmo pudesse assoar seu nariz e assim fez, o menino pegou o lenço cuidadosamente e soou seu nariz, tirando todo ranho que tinha e ainda enxugando um pouco de suas lágrimas.

- M-uito obrigado, moça. E-eu me chamo Pharos e você? - Disse o garoto que agora com ajuda, soltava um sorriso de agradecimento, porém ainda assustado tendo algumas gaguejadas.

Com um problema resolvido, Dria teria que resolver outro que era de lavar o machucado no joelho da vítima, então retirou a pokébola do Murkrow e dava a ordem para o seu corvo para buscar água, seja de algum bebedouro ou torneira, imediatamente a ave bateu suas asas e alçou voo enquanto grasnava alto partindo para sua tarefa. Pharos, olhava encantado para aquele pokémon de Dria, seus olhinhos estavam brilhando e sua boca um pouco aberta.

- E-eu tinha um pokémon voador também... - Pharos não conseguia completar sua frase, sendo interrompido por uma lágrima que caía de seus olhos, ainda com o lenço em mãos o menino utilizou para secar mais uma vez seu rosto. Ainda com dificuldades, retornava a falar e baixava sua cabeça. - P-orém um cara bobo roubou ele de mim.


Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Ter 10 Jun - 12:44

- Eu me chamo Dria!

Foi a resposta da garota enquanto se levantava oferecendo a mão para Pharos se levantar, o choro ao ver o pokemon corvo levantar voo fez com que a jovem estranhasse a situação, mas a explicação do garoto fez com que Dria sorrisse de maneira triste, deveria ser difícil ver um companheiro sendo tomado por outra pessoa, um pouco curiosa esta perguntou:

- Quem foi que roubou seu pokemon de você?

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Arisato Ter 10 Jun - 15:11

OFF:



Dria, era o nome daquela treinadora que ajudava o garoto ferido, agora ambos se conheciam melhor. Em seguida, a jovem se levantou e ofereceu a mão para Pharos também se levantar, apoiando com dificuldades o garoto apertou forte a mão da treinadora, ao ficar em pé soltou um leve gemido por causa do seu joelho debilitado, fazendo sangrar mais um pouco. Curiosa, a garota decidia perguntar mais sobre a pessoa que roubou o pokémon de Pharos.

- F-foi um ladrão... - Nesse momento, mais uma vez Pharos era interrompido, já estava começando a ficar cada vez normal. Agora se tratava de uma das crianças ao redor. - Veja se não são os dois fracassados. - Disse o garoto que acabava de chegar, com um ar grosseiro tirava sarro da dupla.

O menino em questão era loiro e de olhos castanhos, suas roupas pareciam ser uma das mais caras, sendo elas uma camisa branca com detalhas em dourado, uma calça jeans de marca conhecida e um sapato marrom. Parecia também ser o mais popular do local, pois as demais crianças paravam o que tavam fazendo para ouvir o que ele falava.

- Você sendo uma treinadora e mais velha vai dar ouvidos a esse moleque? Ele vai tentar te enganar com uma história de um ladrão que roubou o Pidgey dele. Mas ele foi tão longe na mentira, que afirmou ser um ladrão conhecido da cidade, o Java. Minha mãe que é ranger está há meses procurando ele, claro que ele não vai perder tempo assaltando um simples garoto. Assuma de uma vez por todas que perdeu o seu Pidgey! - Disse o playboyzinho. Pharos como um bebê chorão, não conseguia dizer muita coisa, apenas olhava para Dria, como sua ultima esperança. - Eu estou falando a verdade, confia em mim, moça.

O clima do local começava a ficar cada vez mais pesado e a treinadora conseguia achar as respostas do motivo de Pharos ser tão rejeitado pelos seus coleguinhas. Porém, dava espaço para mais dúvidas... Em quem Dria poderia acreditar? Tinha duas opções, poderia seguir a razão ou a emoção. Já o seu Murkrow não demorou muito para retornar soltando alguns grunhidos e pousando perto de sua treinadora, parece que encontrou uma torneira ou algo do tipo e pelo tempo que voltou, estava bem próximo. A moça teria que resolver logo seus próximos passos e pelo jeito, devia que ser breve.



Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Dria Galfin Ter 10 Jun - 15:53

A pequena confusão que se formou a volta de Dria e Pharos fez com que a jovem escutasse atentamente ambos os lados, porem a chegada de Aggrow fez com que Dria sorrisse por fim dando seu parecer:

- Se o Pidgey foi roubado ou não, não me cabe decidir! Mas se eu puder fazer alguma coisa não vejo do porque não ajudar!

Dizia a jovem ao garoto que parecia ser o líder das crianças, olhando para Aggrow a jovem da apenas uma ordem enquanto fazia com que Pharos subisse em suas costas tentando poupar o joelho deste:

- Vamos lá Aggrow me guie!
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Arisato Qua 11 Jun - 10:41



Dria escutou pacientemente os dois lados das versões, graças a chegada de seu Murkrow ela dava seu veredito. Decidia então, ajudar a criança achar seu Pidgey não importando se foi roubado ou não, abaixou um pouco e fez um sinal para que Pharos subisse em suas costas, o garoto não falava mais nada apenas fazia o que a treinadora mandava.

Com a ordem recebida, Aggrow alçava vôo em direção ao local que encontrava antes, a jovem treinadora com o garoto em suas costas passava no meio de todas as demais crianças, ignorando todas. Após algum tempo de caminhada, chegou até o local situado na rua em frente ao parque anterior, se tratava de uma espécie de "torneira comunitária" pertencente a um buteco da cidade e ligava a uma cisterna d'agua, onde as pessoas utilizavam para se refrescar ou para rebastecer suas casas em dias de escassez de água. Na fila, não tinha muitas pessoas, apenas umas três pessoas; a dupla entrou na fila e em questão de segundos já era a vez deles.

- Ei, não sei se cheguei agradecer, mas... Obrigado por me ajudar! - Disse o menino que aparentava bem feliz pelos cuidados que havia recebido da moça até o momento e ao mesmo tempo esperançoso por poder reecontrar seu Pidgey furtado.



Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Empty Re: Cap. 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos