OFF :
Também to em semana de provas, ainda bem que hoje é a copa pra dar uma quebrada no ritmo e mais tempo pra estudar.
Então Dria quando se deu conta já estava fazendo algo que os rangers mais fazem, ajudando as pessoas, isso era bom pois garantia mais experiência para a treinadora em um teste futuro. Chegando a vez da garota na fila, ela fazia o que tinha proposto anteriormente, pegou um pouco de água e lavou o machucado no joelho de Pharos, em seguida fazendo um curativo.
- Mario Graves... ele é o maior mesquinho da cidade! Se acha só porque a mãe é uma ranger conhecida daqui e o pai é empresário. - O garoto dava uma pausa, agora já melhor dava uns pulinhos de felicidade quando soube que Dria iria ajudar com seu pidgey. - É por aqui!
Pharos segurou firme na mão da treinadora e começou a puxar ela para onde perdeu seu pidgey, era uma cena um tanto quanto engraçada, parecia um cachorrinho puxando sua dona pra passear. Enfim, demorou alguns minutos até que o menino parou de andar, sinalizando com as mãos que chegou ao seu destino e ficava encarando para uma espécie de loja de cards pokémons abandonada; possuía uma grama alta que dava para ver algumas cartas espalhadas, seu letreiro estava apagado e faltando algumas letras, tinha dois posters gigantes na entrada daquele lugar sendo eles do pikachu e outro do pidgeot, as janelas estavam quebradas, uma porta roxa e tinha placas de "Perigo" e "Afaste-se" pelo local. Um lugar bonito e ao mesmo tempo sombrio, ficando claro que Pharos só estava por ali antes para pegar algumas cartas, agora nossa heroína tinha mais uma decisão a ser feita.