Spoiler :
OFF: Sqci de comentar no outro post... Mas o Leech Seed (q eu me lembre) ñ "passa" o efeito pro próximo poké do adversário, pois ñ é uma "sujeira no campo" é algo preso no alvo e qd este é recolhido ou derrotado o efeito fica "parado" até ele voltar ao campo (a ñ ser q seja nocauteado e "revivido"). Porém, se EU tivesse trocado (como fiz com o Frogsauro e Clayface) aí sim o efeito "passa" para o MEU próximo poké. Ao menos é isso q eu me lembro, se qzr, devolva os -12% de HP do Bear-Chan. Blz? ^^
Abrçs e até mais. ^^
Abrçs e até mais. ^^
Akuma quase entra em pânico ao ver seu pokémon congelado, então tem uma ideia:
- Droga! Não SCKAAAAAAAR!!!
Sckar, você tá bem? Responda...
...
Ah... é claro, vamos tentar o Ember, tente usar o Ember para derreter o gelo, depois olhe pro chão e quando vir a terra subir... será ali onde o Cubchoo aparecerá, então mire outro Ember para acertá-lo assim que ele sair do buraco, enquanto você se afasta paara evitar ser atacado. Vai lá e boa sorte!
Sckar não sabia se Ember funcionaria, afinal não era um daqueles ataques do tipo fogo que sempre descongela o usuário, caso este esteja congelado, porém, todo ataque tinha uma pequena chance de descongelar o usuário. E ele tinha que apostar nisso!