Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis

Ir para baixo

Genesis Empty Genesis

Mensagem por Ayanami Sex Jun 06 2014, 20:28

Porta abre, porta fecha: primeiro a casa, depois o quarto e enfim o banheiro sem tranca; camisa sobe, calcinha desce; banheira molha, toalha seca. Espelho reflete o âmbar dos olhos, o azul dos fios e a espuma da pasta de dente. Porta abre, porta fecha: a vida rebobina, uma perca de tempo que não pode ser recuperada e deve ser cumprida.

A garota pulava de alegria por ter enfim seu próprio cantinho, sem ter que se preocupar com muita coisa, além de seu mais novo objetivo: a sua vida profissional. O primeiro passo, sabia ela, era conhecer seu pokémon inicial. Enquanto saía do prédio, acenou para quantos conseguiu, com o sorriso mais bobo do mundo. Alcançando o portão, enfiou a mão em sua sacola e pegou a pequena esfera de duas cores que lutavam constantemente por espaço - nada como coisas tão simples para lhe ensinar coisas tão incríveis, como o equilíbrio da natureza, a dualidade das coisas e a temperança de Aristóteles. Esticou seu braço e fez os movimentos necessários para que a pequena alma se libertasse; e assim ocorreu, com um raio vermelho, rápida como um relâmpago.

- Olá - seu sorriso bobo tornou-se ainda mais bobo -, sou Sofia Ayanami, sua nova companheira. Até aqui estamos entendidas?

A bolota rosa, assustada, recuou, e hesitou, e retrocedeu, e desandou, e retrogrediu, e retrosseguiu e retrogradou e seu rosto roseou-se ainda mais antes de se acostumar com a situação o suficiente para conseguir ficar consideravelmente quieta: era muita informação de uma vez só - o lugar, a pessoa, a voz, o cheiro, as coisas que Ayanami disse e as coisas que ela entendeu.

- Ah - disse, tentando, com um tom de voz menos ditador, parecer mais amigável -, que doce. Vamos lá, você consegue fazer melhor que isso. Vou tentar de novo: sou Sofia e amaria ver um sorriso no seu rosto e uma expressão de aceitação.

O pokémon, entre hesitações, confirmou o que a garota disse com a cabeça e tentou ao máximo forçar um sorriso; ficou então claro para a garota que a criatura era naturalmente tímida. Prosseguiu:

- Haha, muito bem, você é um doce. Agora, que tipo de comida você gosta? Passei o dia fazendo coisas de gente crescida e acabei me esquecendo de comer. E então, onde acha que poderíamos ir?

O estômago da miltank contorceu-se e gemeu. Envergonhada, correu em direção à parte residencial da cidade, parou quando percebeu que sua companheira não a acompanhava e voltou a correr quando percebeu que ela havia entendido toda a situação - o lugar onde iriam comer ficava naquela direção.
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Ame Dom Jun 08 2014, 21:49

Off: Hello, Aya-chan! Serei sua narradora, espero que goste do meu jeito. Ah, e bem vinda á equipe, novata. =w=/
Quer dar um nome e personalidade á sua Miltank?

Miltank voltou para que a criadora pudesse acompanha-la, logo, a dupla esta descendo e subindo ruas até estarem diante de uma cafeteria que contrastava muito com toda a arquitetura tradicional da cidade, pois tinha uma fachada vitoriana com tons pasteis e flores diante da vitrine que exibia o interior graciosa do café e muitos doces e bolos de aparência apetitosa e tentadora. Pelo visto, o faro da pokemon leiteira era bem apurado para encontrar guloseimas.

Antes mesmo de fazerem qualquer movimento, a porta se abriu, fazendo a sineta tocar, e dela saiu um garçom de avental que carregava uma placa. Enquanto a colocava perto da vitrine, ele notou Sofia e sua Miltank.

_Ora, bem vindas á Sucré Lait, a senhorita veio pela nossa promoção? _ Perguntou e mostrou-lhes a placa do café na qual anuncia em letras garrafais:

"Em homenagem ao aniversário da Miltank do dono, a Sucré Lait oferece uma promoção especial para os donos de Miltank: Quem trouxer uma ao café ganha um prêmio especial na compra de um pedido especial! Promoção válida apenas hoje!"

_Pois bem, eu preciso voltar ao trabalho, se desejar entrar e se servir, estamos á seu dispor senhorita.

Ele não aguardou uma resposta dela, entrou apressado, devia ter muito o que fazer. Miltank aguardava alguma reação de sua dona enquanto isso.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Ayanami Seg Jun 09 2014, 19:22

Off: Aaaaah, que maldade ser narrada justo pela minha supervisora logo quando entro no estágio. Valeuzão pelas boas-vindas, foi bem legal da parte de vocês me deixarem entrar na equipe, qualquer coisa ainda estou sem rota para narrar (porém não pretendo me atolar de tarefas, já adianto isso q). Espero que você se divirta. Genesis IhaE a personalidade, bem, eu tenho que escrever, certo? Então aqui vai:
Um típico pokémon inicial: tímida ao se conhecer, porém torna-se fiel e confiável ao passo que lhe dão espaço para fazê-lo. Confia em sua dona, e tenta se esforçar ao máximo para atingir os seus objetivos. Ao passo em que vai vivendo com sua protetora, passa a adquirir hábitos de mãe, sendo até super protetora e prevenida em relação ao que lhe pedem ou ao que deixa que os outros façam às vezes.
O nome dela vai ser decidido mais tarde, ok?
- Que sorte ter você por aqui justo hoje, né? - Apesar de o tom usado pela garota ao dizer qualquer coisa ser de ironia, seus olhos cerrados e as bochechas infladas indicavam felicidade, era um sorriso sincero, o que passou à miltank a ideia de veracidade.

O pokémon então assentiu, retribuindo a expressão facial. Esforçou-se para chamar a atenção de qualquer um que pudesse atender as duas sacudindo-se na cadeira, enquanto a sua responsável aguardava com o dedo apontando fixamente o anúncio do prato ofertado pelo garçom de há pouco no cardápio.

- E então, o que vai ser pra você, bolota? - Se voltou para miltank, quando esta aquietou-se. - Qual prato vai querer?
Ayanami
Ayanami
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Ame Qua Jun 11 2014, 17:39

Off: Amaldiçoe a si mesma por isso (èwé), sendo franca, gostei de sua narração por isso decidi narra-la. Aya, coloque os links do seu BOX e ficha no perfil, isso é para facilitar na hora de encontra-los futuramente.

Ao perguntar á sua inicial sobre qual pedido ela desejava comer, o som de pratos atrás delas roubou a atenção da pokémon e de sua dona. Duas mesas atrás delas, uma moça estava de pé e parecia assustada, do lado dela estava um garçom que tinha derrubado sua bandeja de doces no chão e agora a usava como escudo contra alguma coisa deixado da mesa, alguma coisa que liberava muita estática e estava muito interessada nos bolos caídos. Tal ser estranho era pequeno, branco, muito agitado e não parava de emitir estática.

A moça ficou tão apavorada que deixou cair sua bolsa no chão, esta acabou abrindo e revelando seu interior no qual havia um estojo de maquiagem, uma carteira de mão, pó compacto e muitos outros itens semelhantes. Ela tentou pega-la, mas aquela coisinha branca reagiu soltando com um golpe muito ligeiro diante dela, o garçom foi rápido ao puxar a cliente para longe. Antes que pudessem tomar alguma providencia, o pokemon -porque só podia ser um pokemon aquilo - correu e fugiu pela porta da frente, cheio de bolo na boca e algo mais preso aos dentes.

A moça suspirou aliviada quando o monstrinho se foi, no entanto, ela logo voltou a se agitar quando deu falta de algo em sua bolsa.

_Minha carteira! Fui roubada! _ Gritou enervada. _ Para onde aquilo foi? Alguém chame a policia!

Com tamanho alvoroço, o gerente veio pessoalmente resolver a situação, visto que a cliente não podia pagar pelo que consumiu, ele não viu opção a não ser lhe propor algo: ou ela se dispunha á limpar alguns pratos ou teria que ficar ali até que a policia ou, mais provavelmente, algum ranger lhe recuperasse a carteira. Ela pareceu indignada ao ouvir que tinha que limpar algo para pagar seu comida.

_Eu sou uma mulher de classe, não uma empregada! Eu prefiro esperar, enquanto isso me sirva mais uma fatia daquela torta alemã, quando devolverem minha carteira, eu pagarei por tudo, até pelos pratos que caíram no chão, mas nem pensar que irei estragar minhas unhas limpando pratos. _ Disse com tom sério demais.

Ao se virar para sentar-se novamente, a moça avistou Sofia, mas seus olhos se cravaram em sua Miltank. Ela logo se aproximou.

_Você, garota de olhar morto, é treinadora? É uma criadora pela sua Miltank, recupere a minha carteira e eu lhe darei uma recompensa, melhor, eu te empresto a minha pokemon para isso. Ah, se fugir com ela, eu te caço e jogo na cadeia. _ Dito aquilo, ela tirou uma pokeball rosa de sua bolsa, a esfera estava em um bolso interno, e estendeu á criadora, aguardava por uma resposta agora.



Spoiler:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos