Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidentes em Kanto e Johto!

Ir em baixo

Acidentes em Kanto e Johto! Empty Acidentes em Kanto e Johto!

Mensagem por Nerkon em Seg Jun 09 2014, 02:17



14 May 2014 Last updated at 04:25 GMT

Acidentes simultâneos em Johto e Kanto nessa Madrugada
Avião cai e usina explode

Dois acidentes distintos chocaram os habitantes de Kanto e Johto nesta última madrugada, quando um avião não-identificado caiu na rota 36 e uma das usinas de Vermillion sofreu um acidente sério que deixou milhares de casas sem energia elétrica por mais de oito horas.

As últimas informações que chegam direto de Vermilion dão conta do desaparecimento de cerca de inúmeros Pokémon que trabalhavam na usina. No entanto, foram recebidos relatos de viajantes sobre a aparição desses Pokémon elétricos nas ruas de Vermillion e também em todas as rotas adjacentes. As autoridades recomendam que, caso esses relatos sejam verídicos, os viajantes e habitantes da cidade tomem cuidado ao encontrarem algum Pokémon elétrico, pois eles estão confusos e perdidos, portanto podem reagir de maneiras diferentes ao contato humano ou causar acidentes graves.

Entre os Pokémon que escaparam da usina estão alguns espécimes de Shinx, Luxio, Elekid, Electabuzz, Pikachu, Raichu, Jolteon, Plusle, Minun e Electrike, assim sendo é recomendado fugir de qualquer um desses Pokémon, embora a captura dos mesmos seja permitida e aconselhada aos treinadores que estiverem passando pela região de forma a impedir maiores danos ao ecossistema local.

Já em Johto a situação é mais crítica. A informação ainda não confirmada é de que o avião estava traficando alguns Pokémon de Sinnoh, eles seriam traficados na região de Johto quando por algum motivo ele caiu entre as cidades de Goldenrod e Violet, provavelmente na rota 36. Ainda não se sabe ao certo o motivo da queda, mas especialistas especulam que o acidente tenha sido causado por algum Pokémon elétrico, o qual talvez ainda esteja por entre os destroços do avião.

Os destroços ainda não foram encontrados, porém é provável que todos os tripulantes do avião tenham vido a falecer por culpa do impacto ou dos ferimentos resultantes, já os Pokémon que estavam sendo transportados podem ter sobrevivido e, de acordo com informações fornecidas por patrulhas e viajantes, os seguintes animais foram vistos: Buizel, Shellos, Cherubi, Munchlax, Chingling, Pachirisu, Buneary e Chatot. Tais Pokémon foram vistos nas rotas 35, 36 e até mesmo no National Park, por isso é aconselhável aos viajantes tomarem cuidado caso encontrem algum destes Pokémon, visto que eles podem vir a atacar o primeiro humano que encontrarem.

As autoridades também estão a pedir ajuda aos treinadores que estão pelo local, uma vez que os Pokémon que escaparam podem causar problemas à fauna local e por isso precisam serem encontrados o quanto antes. É também oferecida a recompensa de PK$ 400 para o primeiro a encontrar os destroços do avião e relatar o fato às autoridades.

Estaremos de plantão para o caso de qualquer nova informação ser liberada.





Off: Template com layout de página da BBC, crédito pra eles.

Swarm encerrado 26/09/2014.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Acidentes em Kanto e Johto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acidentes em Kanto e Johto! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum