off :
Lix, valeu pela incrível batalha! Por vários momentos eu achei que eu iria perder... xD
E Joul, agradeço pela narração! Você conduziu a batalha muito bem. ^^
Pode permitir a evolução e não precisa ensinar Rapid Spin.
E Joul, agradeço pela narração! Você conduziu a batalha muito bem. ^^
Pode permitir a evolução e não precisa ensinar Rapid Spin.
Para Blake, tudo já estava perdido. Sua Pidgey estava enfraquecida e de sobra, numa piscina. O ambiente era super desfavorável para ela, mas logo uma nova esperança surgiu: para realizar seu golpe, Wooper precisou subir na plataforma. Com isso, surgiu a abertura para que a voadora utilizasse seu golpe assinatura e por fim, derrotasse o oponente.
Em poucos segundos o jurado confirmou a vitória do treinador e uma foto dele aparecia nos telões do estádio. Mais uma vez o rapaz não conseguia acreditar nos resultados do combate. Um breve flashback do momento em que havia capturado Skylar passou em sua cabeça e quando se deu conta, a mesma brilhava intensamente, mudando de forma. Assim como Sheldon no dia anterior, sua pokémons também estava evoluindo!
Logo ela tomou a forma de uma Pidgeotto e nadou um pouco atrapalhada utilizando seu Gust até a borda da piscina, onde o treinador a pegou no colo. Ele acabou molhando suas vestes, mas não ligava. Estava orgulhoso de sua pokémon e contente demais com a vitória para se preocupar com isso. Quando olhou para o outro lado do estádio, viu que Skylar não tinha sido a única: o Wooper do rapaz também brilhava e tudo indicava que iria evoluir. Pelo menos o rapaz não tinha saído no prejuízo...
Logo a equipe da Copa pediu para os jogadores se retirarem do campo, não dando tempo para Blake se despedir de Thomas e agradecer pelo combate, então ele apenas acenou para o rapaz, fazendo um sinal de positivo, já que ele havia sido um incrível adversário. Diante de uma batalha daquelas, era triste saber que um dos dois tinha que ser eliminado.