Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Joul Qua Jun 18 2014, 12:03

Off:

O combate entre Sophia Peverel e Dallas Grave continuava a mil por hora, ambos os treinadores mantinham-se firmes em seu compartilhado propósito, porque afinal, os dois jovens sonhavam com a vitória e o avanço a próxima fase da Copa União. Mesmo com um pokémon a menos, Dallas ainda acreditava que poderia ter chances, enquanto que Sophia sabia que mesmo com a vantagem numérica, ele não poderia dar-se como vencedora desse duelo. Sendo assim, novamente, via-se os garotos gritando os seus respectivos comandos a seus pokémons, fato que mais uma vez inflamava a torcida, além de provocar um grande rebuliço na arena rochosa.

Então, no momento em que o trio de pokémons partia para a execução de seus movimentos, os variados buracos da arena começaram a expelir poderosos e quentes jatos d’água, contudo, isso não amedrontou nenhum dos pokémons, porque, mesmo com essa condição, os pokémons estavam focados na batalha. Assim, viu-se Phiro lançando-se contra Grimer e danando-o com seu Headbutt, mas as coisas ficaram ainda complicadas para o pokémon venenoso, já que Selene repetiu o movimento de seu parceiro e também usou seu Headbutt. Entretanto, Grape não foi afastado como a treinadora previa e, conseguindo se manter de pé, estapeou os dois lados da face do Charmander com seu duplo Pound, técnica que parcialmente funcionou como Dallas esperava, uma vez que ao ser atacado, o pokémon da garota deu alguns passos cambaleantes para trás e acabou sendo surpreendido de raspão por um forte canhão d’água que brotou das profundezas da arena a direita da criatura, porém a água quente deu uma boa parcela de danos ao inicial de fogo. Por fim, os pokémons da garota sofreram alguns danos provenientes do envenenamento.

No entanto, Selene, aproveitando aquele momento para se aproximar do inimigo e, buscando se vingar por Phiro, usou seu Bone Club no gosmento pokémon e, assim, Grape sofreu um efetivo ataque tipo terra. Só que este não foi o último movimento da dupla de pokémons da garota, uma vez que Phiro conseguiu se reabilitar e lançou um poderoso Flamethrower que acabou sendo o bastante para ferir bruscamente o pokémon venenoso, condição que acabou provocando a queda do último amigo de Dallas.

Então, a partir daí, a torcida entrou em delírio, pois sem perder tempo, o juiz do confronto esticou a mão em direção a Sophia e disse:

- Os pokémons do adversário estão fora de combate e, você, Sophia Peverel é a nova classificada para o top 16 da copa união.

Com isso, finalmente, a batalha entre os dois treinadores havia chegado ao fim, mas antes que a organização do evento chegasse para guiar os garotos para fora da arena, uma bela luz brilhou do lado do campo onde antes estavam os pokémons de Sophia. Agora, qual será a reação da jovem diante daquele acontecimento?


Hora da Batalha
Campo:
Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.




Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Charmander

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Cubone

Charmander ♂ (Phiro)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
12%
Status: Poison

Cubone ♀ (Selene)
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 18
56%
Status: Poison

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Magnemite

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 20
00%
Status: Fainted

Grimer ♂ (Grape)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Sophia:

Charmander/Phiro:

Cubone/Selene:

Dallas:

Magnet:

Grape:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Qua Jun 18 2014, 12:46


Mini-post porque tive que sair. Obrigado Moon e Joul, foi realmente legal participar da copa, suas narrações foram deslumbrantes, espero poder vê-las de novo em alguma rota ou evento /o/
Substitua Thundershock por Spark, por favor :V

06. Mata-mata!?

-Ah, como o esperado... - Dizia eu, calmamente e com um pequeno sorriso. -Não era certeza que conseguiríamos passar desta parte da copa, ainda mais contra uma treinadora tão forte que acabou com a minha equipe em meros dois rounds... - Pegava meu Grimer nos braços e o colocava dentro da Pokébola novamente. -Mas realmente é entediante perder, não tenho mais tanta emoção pela frente, mas enfim, boa sorte no resto da copa, Sophia, estarei vendo as batalhas assim que possível. - Colocava também meu Magnemite para dentro de sua cápsula de captura bicolor e então, pondo as mãos nas costas e as levantando, eu estalava os meus ossos. -Mais outra coisa, se você me encontrar por aí não hesite em pedir uma batalha, ficarei feliz em disputar outro combate com você!

Me retirava do local, ainda estalando os meus ossos que estavam bem doídos por causa do mal cochilo e ao mesmo tempo bom que eu havia dado.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 19 2014, 22:47

off: também adorei a batalha, até a próxima e me desculpem se atrasei a luta x.x
off²: Phiro não aprende e Selene esquece Growl



Assim que terminamos de dar nossos comandos quase não consegui mais ouvir meus pensamentos por causa do barulho que a torcida fazia. Eu já imaginava que como quem vencesse iria para as oitavas de final  que todos estariam muito animados, mas não esperava tanta animação. Provavelmente todos os treinadores ali já estavam estavam acostumados, mas como ranger eu preferia lutar em uma calma floresta do que naquela confusão.

Felizmente Phiro e Selene pareciam estar mais acostumados e muito mais a vontade naquele ambiente do que, pois mesmo quando várias torres de água surgiram no campo eles continuaram concentrados e prontos para lutar. Eu dei um passo para trás quando um dos buracos jogou água um pouco perto demais para o meu gosto, mas mesmo assim não consegui parar de olhar para os pokemon.

Phiro não perdeu tempo e logo deu uma cabeçada poderosa em Grimer, seno logo imitado por Selene, que apesar de não terem conseguido fazer o pokemon venenoso se afastar, conseguiram causar um bom dano nele. Antes que pudesse pensar em se afastar, Phiro acabou sendo atingido pelo duplo Pound do Grimer, que infelizmente fez meu pokemon ser atingido de raspão por uma das torres de água, o que me fez prender a respiração por um tempo.

Assim que se recuperaram da dor que o veneno causava de tempos em tempos, Selene usou seu osso para ar um poderoso golpe na cabeça do Grimer e antes que ele pudesse se recuperar, Phiro o mandou para longe com seu poderoso lança-chamas, fazendo com que o ultimo pokemon de Dallas não conseguisse mais se levantar para continuar naquela batalha.

Nem precisava ouvir o anuncio o juiz, mas ainda assim esperei ele terminar de falar antes de começar a comemorar. Evitando os buracos, corri até meus pokemon e os abracei e ficamos assim por um tempo, pois finalmente nossos treinamentos estavam dando resultados e estávamos igualmente felizes.

- Obrigada e não precisar desanimar, você e seus pokemon foram ótimos. Estarei esperando por essa revanche. - Falei me levantando e acenando para Dallas enquanto ele retornava seus pokemon e saia do campo de batalha, mas assim que fui fazer o mesmo algo chamou não só a minha atenção, mas a de todos que ainda estavam ali.

Selene eu um pulo para trás quando percebeu que Phiro estava brilhando intensamente e enquanto olhávamos ele foi crescendo e seu corpo mudava um pouco. Uma ponta grane crescia no topo de sua cabeça ao mesmo tempo em que suas garras cresciam e pareciam se tornar mais ameaçadoras. Quando finalmente entendi o que estava acontecendo a luz se tornou muito mais forte e logo se apagou, revelando um poderoso e sorridente Charmeleon.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 5-Charmeleon

- Nossa Phiro, você esta incrível! - Exclamei me aproximando dele junto de Selene para vermos a nova forma de Phiro e fiquei ouvindo a plateia se animar ainda mais com aquilo, mas nem todos juntos poderiam se comparar a como eu estava feliz e impressionada com aquilo. Infelizmente nossa comemoração teve que ser interrompida, pois o veneno logo voltou a fazer efeito e tive que retornar os dois para a pokeball e ir correndo até o centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Joul Sáb Jun 21 2014, 23:29

Batalha Encerrada
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave - Página 2 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos