off :
Tsu: Alteração feita, Snubbull agora sabe Bite. ^^
Julieh: Realmente foi uma falha minha. Só verifiquei o tópico de combos dele e nem me liguei na data de aprovação do mesmo...
Ambos: Como Julieh apontou, o combo de Tsu é tão recente quanto o combo que ela utilizou, como nenhum dos pokémons de vocês fez algum treino livre ou algo do tipo para aperfeiçoar a combinação, ele não seria perfeito na primeira tentativa. Como é uma competição importante e no PVP devemos tomar as mesmas atitudes com ambos jogadores, fiz uma correção no post anterior, deduzindo dano do combo dele equivalente ao dano que foi deduzido do combo de Julieh. Desconsiderar um comando a essa altura do campeonato é uma decisão um tanto quanto complicada, então acho que é o melhor que posso fazer. :c
Tsu, peço para que da próxima vez que for usar um de seus combos aqui na Copa, faça como a Julieh e dê uma melhor explicação aos seus pokémons sobre como devem agir, ok?^^
Julieh: Realmente foi uma falha minha. Só verifiquei o tópico de combos dele e nem me liguei na data de aprovação do mesmo...
Ambos: Como Julieh apontou, o combo de Tsu é tão recente quanto o combo que ela utilizou, como nenhum dos pokémons de vocês fez algum treino livre ou algo do tipo para aperfeiçoar a combinação, ele não seria perfeito na primeira tentativa. Como é uma competição importante e no PVP devemos tomar as mesmas atitudes com ambos jogadores, fiz uma correção no post anterior, deduzindo dano do combo dele equivalente ao dano que foi deduzido do combo de Julieh. Desconsiderar um comando a essa altura do campeonato é uma decisão um tanto quanto complicada, então acho que é o melhor que posso fazer. :c
Tsu, peço para que da próxima vez que for usar um de seus combos aqui na Copa, faça como a Julieh e dê uma melhor explicação aos seus pokémons sobre como devem agir, ok?^^
[color=darkcyan]A batalha continuava emocionante e o público não parava de fazer barulho diante daquela batalha intensa. Os dois treinadores permaneciam antenados ao duelo e a cada rodada tentavam renovar suas estratégias e surpreender seus adversários.
A iniciativa daquele turno ficou por conta dos dois pokémons de Alice, já que ambos adversários estavam paralizados. A pequena roedora elétrica fortalecia seu ataque especial enquanto Eevee tentava repelir seus oponentes disparando mais uma vez o seu já conhecido Swift. O golpe foi eficiente para tirar a concentração de Vulpix, mas Snubbull parecia um tanque de guerra: apesar de receber o golpe diretamente, pulava calmamente entre um pilar e outro para se aproximar do inicial da garota.
Quando o pokémon normal percebeu que a canina estava próxima demais, saltou na direção dela e disparou um poderoso Headbutt. A reação de Snubbull acabou sendo inesperada e deixou todos surpresos com sua jogada: ao invés de tentar desviar do golpe, a fada simplesmente abriu seus braços e recebeu o golpe, segurando a cabeça do Eevee logo em seguida! A posição era ideal para que ela realizasse o combo e assim a mesma utilizou um poderoso Seismic Toss, arremessando seu corpo na direção do adversário antes deles chegarem ao chão.
Mais uma vez o Seismic Toss acabou resultado nos dois pokémons caindo na água. Dessa vez, afundaram mais do que na última vez devido ao Body Slam de Snubbull, o que exigiu da dupla ainda mais esforço. Agora aguardavam ofegantes em pilares opostos, enquanto assistiam uma troca de ataques entre Vulpix e Pichu.
A raposa não conseguiu executar seu primeiro movimento, pois estava paralizada. Mas logo disparou uma grande quantidade de fagulhas flamejantes em Pichu, que não conseguiu desviar do golpe e ficou queimada. As dores da queimadura ao menos foram o suficiente para a roedora saísse de seu estado de confusão e disparasse um raio em se oponente. A luta aparentemente estava equilibrada, ainda não era possível definir um vencedor.
(Novamente, Snubbull e Eevee utilizarão apenas um ataque cada um nesse turno)
Hora da Batalha
Campo: Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.
Vs. Kiseki (♂)
Trait: Anticipation
Lv. 17
57%
Status: Normal Rin (♀)
Trait: Static
Lv. 21
29%
Status: Burn Shiro (♀)
Trait: Run Away
Lv. 17
44%