Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Nerkon Seg 9 Jun - 17:28






.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Charmeleon
Noah S.A.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Alomomola
Patrice P.B.


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Falyce
Campo: Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Lyce Seg 9 Jun - 20:04

Dando entrada na grande arena gigantesca, pude ouvir o som da platéia ecoar nos meus ouvidos. Era um barulho completamente irritante, vozes de todos os lados. O que mais me preocupava nisso tudo era em que tipo de campo seria o qual teria que habituar. Caminhei para dentro da arena, já com minhas decisões pensadas. Teria que usar os meus mais fortes mesmo, pois alguns estavam fracos e não poderia aguentar muito dando derrota para mim. E isto eu não queria de jeito algum, a multidão parecia aumentar a cada vez que adentrava à arena.

Passei pelos túneis, já estava à poucos metros do campo onde aconteceria a batalha. Meus ouvidos iriam ficar surdos com tanta falação e gritaria que eles davam. Pareciam um bando de retardado gritando alto, aquilo me incomodava e muito. Poderia atrapalhar na partida, mas não posso deixar isso me atingir. Esses retardados mereciam ser proclamados com minha vitória, ou não. Tudo dependeria do meu oponente que por sorte não havia adentrado ao campo ainda, não conhecia absolutamente nada sobre meu oponente, mas já assisti algumas batalhas dele nesta copa e ele é um ótimo oponente.


- Dá para vocês ficarem quietos cambada, estou tentando me concentrar aqui. Se querem fazer palhaçada vão pro circo.Gritei, o suficiente para que todos ali olhassem para mim. Dei um mero pequeno sorriso de canto, juro que foi forçado. Olhei novamente para todos, especialmente quando eu vi Franklin Thompson bem ali sentado na primeira fileira da arquibancada, mostrei o dedo do meio para ele.Saia Chasseur, meu monstro mascarado assuste esse povo sem noção pelo amor de deus. Não ficam quietos. Alomomola saia, se vocês não calaram a boca eu ameaço acertar todos com o jato d’ água. Pulem para o coisa redondo de pedra que eu não sei o nome e nem quero saber como se chama queridos, fiquem ali até que ordenar que podem descer para a água.

Estava me sentido a superior ali, era claro que aquelas ameaças foram verdadeiras. Estavam me incomodando muito com aquele barulho, juro que ainda farei algo neles. Jogar um jato d’ água em todos pareciam ser legal. Gyarados estava agitado também, com a máscara que estava nele, apenas seus olhos vermelhos cintilantes eram vistos. E estes se mostravam com fúria a cada olhar que ele dava. Ele era um forte Pokémon e não daria moleza para o meu oponente, seja lá como ele era. O que eu mais queira era me divertir ali, e já estava ficando animada.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por  Ter 10 Jun - 11:26

E pela quarta vez Agron adentrava em uma arena da Copa União. Apesar de nunca ter batalhado em um campo aquático o rapaz cria que ele poderia se sair bem ali, apesar de sua oponente ser um mono-treinadora de Water-Types. Então, Salling levanta sua cabeça e tenta esvaziar seu pensamento como das outras vezes a fim de que a angústia não lhe tomasse, afinal, não era nada fácil estar ali com sua família sequestrada e sob o poder dos Rockets. Entretanto, era exatamente por isso que Agron estava ali, para se fortalecer e poder se vingar, resgatando por conseguinte seus avós e sua irmã.

- Ampère e Barrier, conto com vocês! - Noah sacava duas de suas esferas, jogando-as para o alto. Mareep e Mr. Mime se materializavam através de fios rubis de luz, a dupla se posicionava em seguida sobre as plataformas de pedra oriundas dos longos pilares.

Noah respirava profundamente de olhos fechados, ele sabia que o desafio estava lançado e que aquele combate provavelmente seria o mais difícil da competição, era a primeira vez que Zardy não entrava em campo. O jovem natural de Saffron só esperava continuar invicto, caso contrário, seria o fim para ele.

- Ampère, fique firme, inicie com Thunder Wave no Gyarados! Vamos paralisá-lo, assim sua velocidade será drasticamente reduzida, o que nos permitirá atacar primeiro! Já você, Barrier, comece utilizando Light Screen e em seguida Reflect! - As barreiras eram a marca registrada de seu pantomimo. Barrier era um Pokémon obediente, além de ágil. - Ampère, finalize o turno com ThunderShock no Gyarados!

Apesar da ovelha não ser tão forte, a fraqueza quádrupla do monstro de Patrice às técnicas Electric-Type seria um trunfo para Noah caso ele conseguisse se aproveitar devidamente disso.


Off:

_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Lyce Ter 10 Jun - 12:26

Meu oponente havia adentrado em campo, ele tinha cabelos castanhos e olhos escuros. Bom, não vou ficar olhando para ele. Vai aparecer aquelas retardadas apaixonadas quando vê um cara, não que eu não achasse o jovem ali na minha frente bonitinho, está legal... Ele até que era. Mas, não posso perder o foco agora, preciso continuar com minha estratégia, espera que estratégia? Nem sei qual os Pokémon que ele vai usar, estou muito desligada ultimamente. Que droga, e também hoje não é um dos meus melhores dias. Dei mais uma observada em meu oponente, ele estava pronto para pegar suas esferas bicolor, já persentia que ele usaria certo Pokémon.

Ele retirava dos seus bolsos duas esferas, e estas foram lançadas para as pilastras de pedra, pois poderiam não ter sido Pokémon do tipo aquático, pois o campo era e seria difícil para eles se movimentarem por ali. As duas esferas fizeram um pequeno brilho azul aparecer no campo, revelando as formas de uma ovelha e de um Pokémon esquisito com cara pintada. A ovelha já tinha conhecido antes, se tratava de uma Mareep já o outro, nunca tinha visto. Tratei de pegar a Pokédex e mirar nos dois. Gostava de colecionar todos os Pokémon em meu Pokédex. Aproveitei e usei em Gyarados também.

- Certo, vamos iniciar essa parada. Boa sorte carinha, espero que isto dê para ambos uma ótima batalha. Gyarados querido inicie com Ice Fang, mergulhe nesta piscina e chegue até onde Mareep estiver intacta e acerte-a. Depois concentre toda a sua força e use um Thrash na mesma. Alomomola você vai ficar responsável em atingir aquela Mareep também, a qualquer custo foque todos vocês nela. Inicie com Double Slap nela. E em seguida use um Hydro Pump, tente jogá-la na água. Mas, antes fiquem nas plataformas, caso ela lance um golpe destes na piscina.

Esperava que minha estratégia desse certo, por mais que Mareep fosse do tipo elétrico e fraca, poderia causar estragos no campo com seus ataques elétricos. E poderia prejudicar Alomomola e Gyarados. Tentaria tomar qualquer providência caso isso aconteça, e aquela Mr. Mime provavelmente vai atacar no próximo turno, ela está se aproveitando dos ataques psíquicos dela para minhas Pokémon não atingi-la. Bela estratégia, mas isso não vai ficar assim por muito tempo. Minhas matadoras irão dar um jeito nisto, não vão me desapontar desta forma. Sei que são capazes de vencer, mas se perdemos também. Será uma derrota para mim, já cheguei até aqui mesmo e está na hora de dar o meu melhor.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Igor Ter 10 Jun - 14:54

Spoiler:


T
erminada a fase de grupos, restavam agora apenas 32 competidores na grande Copa União, eles agora competiriam por uma das 16 vagas para Kalos, e é claro pelo tão cobiçado título. Nesta parte da competição, qualquer erro poderia ser cruel, uma derrota era o suficiente para acabar com o sonho de um participante, isto representava uma grande pressão nos competidores, mas em contrapartida, fazia lotar ainda mais as grandes arenas de batalha, o público estava enlouquecido com o início da nova fase e não parava de fazer barulho, chegando a incomodar inclusive os treinadores que se preparavam para adentrar a arena. Patrice fora a primeira a entrar, gesticulando contra a arquibancada e fazendo ameaças que sequer eram ouvidas pelo público que fazia sua festa. Logo em seguida, fora a vez de Noah subir a arena, este por sua vez, mais reservado, buscando se concentrar para a batalha que se iniciaria.

No momento em que os dois se posicionaram, o campo finalmente era revelado. Uma enorme piscina surgia entre os treinadores, a única opção para os Pokémon não aquáticos eram 8 pilares de pedra, que por pouco não eram engolidos pela água. Empolgada com o campo, Patrice fora a primeira a mostrar seus Pokémon, sendo uma Mono treinadora do tipo água, talvez ela estivesse em vantagem naquele terreno, mas ainda era cedo para tirar qualquer conclusão. Por fim, Noah também liberava seus parceiros, dentre eles um Pokémon elétrico, o que tornava a luta ainda mais parelha. O público não podia se aguentar de empolgação e fazia ainda mais barulho, em meio a tudo isto, o árbitro erguia suas duas bandeiras, a batalha finalmente teria início.

Concentrado, Noah fora o primeiro a passar suas instruções, sendo seguido por Patrice. Veloz, Gyarados mergulhava até o fundo da piscina, foi só neste momento que todos perceberam a profundidade da mesma, a piscina era tão funda que sequer era possível ver a sombra do Pokémon aquático. Enquanto isto, Mr. Mime erguia duas barreiras transparentes a sua frente, certamente seria complicado derrubar o Pokémon mímico. Passados poucos segundos, Gyarados finalmente ressurgia da água, ele saltava por trás de Mareep, cravando em seu corpo um de seus dentes, que parecia estar congelado. Urrando de dor, o Pokémon elétrico não conseguia se desvencilhar de Gyarados, até que por fim ele descarregava uma concentrada corrente elétrica, aquilo fazia o Pokémon aquático larga-lo, voltando para a piscina, mas ele certamente estava tendo alguns problemas, uma vez que algumas faíscas não paravam de sair de seu corpo.

Em meio ao embate entre Gyarados e Mareep, Alomomola avançou na direção do Pokémon elétrico. Envolvido com o grande Pokémon serpente, Mareep sequer percebeu sua aproximação, sendo surpreendido pelo peixe rosa, que o batia duas vezes com sua nadadeira. Esta parecia a oportunidade perfeita para que Gyarados atacasse o Pokémon elétrico, no entanto, algumas faíscas ainda teimavam em sair de seu corpo, impossibilitando-o de se mover. Ao menos, Alomomola não demorou muito para executar um novo ataque, disparando um poderosa bomba de água, que lançava Mareep para longe, fazendo-o cair na água.

Na água, o Pokémon elétrico finalmente fora capaz de visualizar Gyarados, liberando mais uma descarga elétrica, desta vez mais poderosa, causando sérios danos ao Pokémon aquático. Por fim, Alomomola se aproximou de Gyarados e começou a emitir um brilho rosa, aquilo certamente era a sua habilidade Healer em ação, depois de apenas alguns segundos todas as faíscas do corpo de Gyarados desapareceram. Ainda assim, a batalha parecia bastante parelha e o público mal podia aguardar pelos próximos movimentos.



Hora da Batalha
Campo: Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.



Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Gyarados

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Alomomola
Vs.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Mr._mime

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Mareep

Gyarados (M) Chasseur
Trait: Moxie
Lv. 32
50%
Status: Normal

Alomomola (F) Pinken
Trait: Healer
Lv. 21
100%
Status: Normal

Mr. Mime (M) Barrier
Trait: Soundproof
Lv. 32
100%
Status: Reflect (2/5)
Light Screen (2/5)

Mareep (F) Ampère
Trait: Static
Lv. 10
33%
Status: Normal








Última edição por Igor em Ter 10 Jun - 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha colocado 1/5 quando o correto seria 2/5)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Lyce Ter 10 Jun - 17:46

Precisa encontrar outra estratégia decente para aplicar contra aquele meu oponente, ele era um forte candidato a passar. Terei sérios problemas com ele por perto, e também aquele Mareep maldito, está na água. Precisamos acabar com ele logo, antes que ele atinja Gyarados, este pegou o melhor dano possível, culpa daquela ovelha desgraçada. Precisamos acabar com ela e derrotar aquela palhaça da Mr. Mime, bicha escrota fica usando esses golpes malditos. Para tentar acabar comigo, mas não vai ficar assim não. Gyarados não desiste facilmente, e não deixará se abalar por causa disso.

Minha pequena matadora rosada ainda não foi atingida, mas creio que agora ela passará a ser alvo dos Pokémon do meu oponente. Não deixarei que isso aconteça, tenho truques para patricar com ela. Principalmente que ela tem um golpe que poderá nos ajudar a ficar longe dos danos tanto de Mareep quanto da palhaça da Mr. Mime. Essa maldita tem algo na manga e planeja usar contra mim. Isso não vai acontecer mesmo, preciso acabar de uma vez com aquela estratégia dela. Ou estarei numa enrascada, é hora de recomeçar. E acabar de uma vez com aquele ser.

- Gyarados acabe com aquele Mareep de uma vez, use Ice Fang. Alomomola vamos usar um Hydro Pump nele também, deve derrotá-lo de uma vez. Agora Gyarados salte e tente pular atrás de Mr. Mime, ataque-o com Thrash. E Alomomola se proteja com Protect.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por  Ter 10 Jun - 22:00

Aquele turno trazia frutos satisfatórios e outros nem tanto para Noah e sua dupla, contudo, ele permanecia com sua cabeça levantada e seu olhar centrado. Ele precisava reverter a situação de Mareep, se ele derrubasse aquele dragão a batalha se tornaria mais amena.

- Ampère, nade até a plataforma de Barrier para que você também seja protegida pelas barreiras! Barrier, dê cobertura para sua parceira, utilize Psybeam para evitar que Gyarados se aproxime dela e utilize Magical Leaf contra a Alolomola! - Agron também torcia para que Gyarados ficasse confuso, além de confiar no movimento Grass-Type, afinal, possuía total precisão, isto é, não poderia ser evadido!

Após uma breve pausa e um suspiro o rapaz continuou, ainda sereno:

- Mareep, aproveite a cobertura que está recebendo. Mesmo que você receba um golpe resista, agora você terá o dano cortado! Ataque o monstro azul com Thundershocks consecutivos.

_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Igor Qua 11 Jun - 15:05


A
mbos treinadores reagiam de maneiras diferentes ao primeiro embate, a luta equilibrada parecia deixar os dois competidores tensos, eles rapidamente reviam as suas estratégias, passando novas instruções para os seus Pokémon. Patrice foi a primeira a fazer isto, sendo seguida por Noah.

Seguindo as ordens de seu treinador, Mareep começou a nadar para trás, seu objetivo era retornar a plataforma onde estava Mr. Mime. No entanto, a ovelha não tinha tanta velocidade para isto, o que a deixava vulnerável para ataques. Percebendo isto, Gyarados se preparou para atacar, mas era surpreendido por uma onda psíquica, que o acertava em cheio no rosto, fazendo -o afundar na piscina. Alomomola, por sua vez, não fora nem um pouco atrapalhada e teve facilidade para nocautear o pequeno Pokémon elétrico com mais uma potente bomba de água, Mareep era arremessada para longe, estava fora de combate.

Mesmo com seu companheiro fora de combate, Mime não parecia nenhum um pouco disposto a se render, suas barreiras também lhe passavam certa confiança. Com isso em mente, ele manipulava algumas folhas afiadas, elas estavam cobertas por uma espécie de uma aura branca e era disparadas contra o peixe rosa. Entretanto, Alomomola erguia uma grande barreira verde a sua frente, era Protect, as folha bateram na barreira em vão, para depois caírem na piscina. Recuperado do último ataque, Gyarados ressurgia de dentro da piscina furioso e iniciava uma sequência de golpes, causando danos a Mime, que só não sofreu mais graças a suas barreiras. Algo precisaria ser feito a respeito de Gyarados, pois ele estava totalmente descontrolado e pronto para atacar de novo.



Hora da Batalha
Campo: Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.



Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Gyarados

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Alomomola
Vs.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Mr._mime

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Mareep

Gyarados (M) Chasseur
Trait: Moxie
Lv. 32
33%
Status: Normal

Alomomola (F) Pinken
Trait: Healer
Lv. 21
100%
Status: Normal

Mr. Mime (M) Barrier
Trait: Soundproof
Lv. 32
85%
Status: Reflect (4/5)
Light Screen (4/5)

Mareep (F) Ampère
Trait: Static
Lv. 10
00%
Status: Fainted






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por  Qua 11 Jun - 17:26

Off:

Ampère caia, assim como o olhar de Noah. O jovem recolheu a sua Pokémon com a sua devida esfera, por dentro ele agradecia todo o esforço.

Agron sabia que Gyarados continuaria utilizando Thrash mais uma vez ou duas, até cair em confusão. Já Alolomola estava pronta para continuar atacando sem quaisquer problemas secundários, será que agora a derrota assolaria Noah?

- É impossível errar! Utilize dois Magical Leaf contra o Gyarados...

Enquanto Agron dava as ordens ao seu Pokémon ele notava a feição que o pantomimo tomava. Barrier estava tomado de raiva, seu olhar e seu sorriso era malicioso e sua expressão corporal ela malévola. O monstro possuía múltiplas personalidades, e aquela maligna era adquirida quando ele se sentia ameaçado ou via um parceiro seu ser ferido. Aquilo deixava Noah um pouco mais tranquilo quanto à garra e empenho de seu monstro, além disso, Mime usaria ainda mais da sua agilidade para atacar agora.

_________________
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Lyce Qua 11 Jun - 18:16

Ótimo, mais um menos para derrotar. Essa ovelha deu muitos problemas, já estava na hora de acabar com aquele palhaço de uma vez. Seus ataques psíquicos estavam sendo acabados, hora perfeita para Alomomola agir e acabar com aquela palhaçada toda. Mas, também tinha Gyarados ali, ele se encontrava fraco e em poucos segundos poderia cair ao chão completamente derrotado.

Sorri confiante para Alomomola, ela entendeu que agora precisaria proteger Gyarados a todo custo. Estava descontrolado, e não pararia ali. Precisaria pará-lo o quanto antes e ao mesmo tempo protegê-lo dos golpes que o Mr. Mime estava jogando nele. Estava preocupada com a situação de meu pequeno dragão chinês estar descontrolado desta maneira, era o efeito colateral do ataque. Teria que respeitá-lo e trazer meu Pokémon ao normal, mas até lá ele não estará mais entre a gente.


- Ok, vamos ajudar nosso amigo agora Pinken, vamos deixá-lo atacar o Mr. Mime, mas antes você fique do lado de Gyarados para protegê-lo. Agora vamos lá, mergulhe até chegar perto dele e dê-lhe um Hydro Pump, jogue-o na água. Agora para finalizar, outro Hydro Pump. Tentar não é o bastante, mas veremos cê vai dar certo.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Noah Salling Agron Vs. Patrice Ponce Blanco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos