Off :
NOOOAAAHHH, Pow manin vai ser muito massa ser narrado por você, tomara que tenhamos uma boa batalha, Boa sorte pra mim e pra você na sua contra a Falyce =D
O jovem treinador de Cinnabar já havia se posicionado na entrada do túnel que dava acesso ao campo de batalha quando os mais variados pensamentos começaram a povoar sua mente. Era surpreendente o fato dele ter chegado à segunda fase do torneio de forma invicta, contudo, o treinador sabia que nenhuma etapa havia sido fácil, cada treinador oponente tentou de todas as formas derrotá-lo, mas, graças ao empenho de seus pokémons, o rapaz conseguiu virar todas as disputa a seu favor e, isso, o colocou em uma posição de destaque no torneio.
No entanto, a organização da copa chamou por Joul, fato que tirou o rapaz de seu transe emocional e o fez voltar ao mundo real. O treinador sabia que aquele momento era ainda mais preocupante, porque afinal, uma derrota naquela etapa, eliminaria o jovem treinador da competição, futuro este, que o rapaz não esperava ter que viver. Então, já ouvindo o clamor da torcida, o motivado garoto seguiu pelo túnel e sentiu os primeiros raios de sol dominando seu corpo.
O jovem via o quanto já era querido pela torcida, muitos dos espectadores gritavam seu nome, entretanto, aquilo já não mais fazia diferença, pois, Joey, já havia se posicionado do outro lado do campo e terminava de convocar seus amigos, eram um Pignite e uma Miltank. A partir daí, o rapaz viu a imagem de todos os seus amigos flutuando em sua mente, porém, dois deles acabaram se destacando e, através de um movimento rápido, o treinador apanhou duas esferas de seu bolso, olhou fixamente para Joey e disse:
- Joey, espero mesmo que façamos uma grande batalha, contudo, não confie que eu facilite as coisas para você. – Após tais palavras, Joul arremessou as esferas em campo e disse: - Poseidon e Mankey, eu escolho vocês meu amigos!!!
Assim, viu-se materializar em campo o pokémon aquático do treinador e seu primata do tipo lutador. Então, visando não dar espaço para seu oponente raciocinar, Joul gritou suas ordens a seus pokémons:
- Poseidon, corra em direção a Pignite e acerte-o com seu Bubblebeam, depois, surpreenda-o com um segundo, mas, agora, salte e atinja-o de cima para baixo, vamos deixá-lo desnorteado. Já você Mankey, corra e gire rapidamente ao redor de Miltank, tente deixá-la tonta, em seguida, use seu Low Kick contra as pernas dela visando derrubá-la no chão. Então, aproveite esse momento e salte sobre ela usando seu Karate Chop.
Joul esperava que sua sequência de moves fizesse bastante diferença nesse começo de disputa e, também, ele contava que os efeitos da Water Gem, que seu amigo Wartortle segurava, fossem realmente devastadores, já que era claro a desvantagem que o pokémon de fogo tinha diante dos ataques tipo water. Já em relação a Mankey, o rapaz contava que os efeitos do Low Kick sobre a pokémon bovina seriam efetivos, graças as fraquezas da mesma diante dos pokémons lutadores, além do mais, o Low Kick ganhava aditivos diante de pokémons mais pesados, e esse era o caso de Miltank.