Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw

4 participantes

descriptionCopa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 EmptyRe: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw

more_horiz
O turno começava conforme esperado por Damian, Ice Beam criava uma barreira à frente de Lord. Lucy tentava atender à sua treinadora, mas aquilo não era natural, afinal, a venenosa possuía cerca do dobro de sua velocidade. Logo, Flamethrower fora desferido contra Charlotte com destreza!

Os danos sobre a Grass-Type foram intensos, mas ela permanecia flutuando naquele campo conforme mandava o vento. Nesse instante Lucy conseguiu morder Seviper com seu ataque elétrico, a peçonhenta fora atingida também pelo Bullet Seed de Hoppip, a qual desferiu o ataque duas vezes. Thunder Fang não paralisou Seviper, mas a fez recuar novamente... Miss estava flinched!

Tal estado da cobra a deixava vulnerável para ser atingida por um segundo Thunder Fang! Ambos se afastavam da cobra e do cavalo-marinho, temendo ser ferida Charlotte não se aproximou suficientemente para desferir seu pó sonífero sobre qualquer um deles. Já o furioso Kingdra não precisava de proximidade para lançar seu golpe especial: Ice Beam!

O movimento gélido acabou por nocautear Hoppip, aumentando o desespero de Carrie Anne e ampliando a confiança do impiedoso Gransione. Snubbull conseguiria reverter aquela situação sozinha?

O gelo da barreira de Lord já estava se derretendo a uma alta velocidade ao fim daquele turno.

Hora da Batalha!

Snubbull {Lucy} - Lv. 17 (♀) | Hoppip {Charlotte} - Lv. 17 (♀)
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Snubbull | Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Hoppip
HP: 50% | HP: 00%
Ability: Run Away | Ability: Chlorophyll
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Normal | Status: Fainted

Vs.

Seviper {Miss} - Lv. 18 (♀) | Kingdra {Lord} - Lv. 39 (♂)
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Seviper | Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Kingdra
HP: 42% | HP: 64%
Ability: Shed Skin | Ability: Swift Swim
Hold Item: Poison Barb | Hold Item: --
Status: Normal | Status: Normal

Condições de Batalha:  Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

descriptionCopa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 EmptyRe: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw

more_horiz
Com a queda de Charlotte todas as minhas chances de ganhar aquela batalha tinha sido desfeitas, mas mesmo sabendo que minha vez tinha se passado eu continuava feliz, e todo aquele drama do glamour da vitoria não era e nunca foi importante para mim e era isso que me separava de Sarah e era isso que me fazia "diferente". Com um sorriso e retornava Charlotte para sua pokebola, e dava algumas ordens finais para Lucy. 

Lucy, vou ser direta com você amore, nós perdemos. Então vamos acabar com isso o mais rápido possível, corra pelo campo e finja que esta em um pega-pega com Seviper e Kingdra e quando um deles Chegar perto de você o morda com dois Thunder Fangs!.  

more_horiz

eliminatórias

Meu plano havia sido executado de forma brilhante, como resultado Kingdra computava um nocaute em Hoppip, deixando apenas Snubbull contra eles, agora seria fácil, já que estava em vantagem numérica.

Mas quando escutei a primeira sentença de minha adversária me senti um pouco mal, era como ver uma alma ser partida, não queria isso, só buscava a vitória.

- Vamos manter o ritmo, Miss comece esse turno esquentando Snubbull com seu Flamethrower, Lord, quando ela acabar logo resfrie a Pokémon com seu Ice Beam. Quando o raio acabar, quero que repitam Flamethrower e Ice Beam. E não deixem Snubbull se aproximar, de jeito nenhum.

Minhas intensões eram simples, aquecer Snubbull e repentinamente a esfriar seria um choque térmico que deveria gerar algo mais grave a cadela.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter

more_horiz
Snubbull fazia seu melhor para não decepcionar sua treinadora, apesar de estar ciente da derrota. A pequena Lucy corria em zigue-zague, o primeiro Flamethrower desferido fora perdido, já que a cadela desviara em seu movimento desesperado de "pega-pega"! Contudo, Lord, estressado, a atingia furiosamente com seu Ice Beam congelante!

Mesmo tremendo de frio, Snubbull obteve sucesso em morder duas vezes seguidas Seviper, a fazendo recuar. Era evidente o empenho de Lucy em fazer com que os efeitos secundários de suas técnicas se ativem. Os danos críticos da segunda mordida acabaram por fazer Miss cair derrotada! Vendo tal fato, Lord não teve piedade em desferir seu golpe diretamente sobre a fada, mesmo que atingisse sua parceira desmaiada. Nocaute!

A plateia ovacionava ambos os treinadores, mas em especial Gransione. Era inegável a destreza e a habilidade de Bradshaw, mas o juiz não hesitou em declarar Damian o vencedor daquele combate!

Hora da Batalha!

Snubbull {Lucy} - Lv. 17 (♀) | Hoppip {Charlotte} - Lv. 17 (♀)
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Snubbull | Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Hoppip
HP: 00% | HP: 00%
Ability: Run Away | Ability: Chlorophyll
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: Fainted

Vs.

Seviper {Miss} - Lv. 18 (♀) | Kingdra {Lord} - Lv. 39 (♂)
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Seviper | Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 Kingdra
HP: 00% | HP: 64%
Ability: Shed Skin | Ability: Swift Swim
Hold Item: Poison Barb | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: Normal

Condições de Batalha:  Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

+2067 EXP para Seviper!
Seviper aumentou 2 níveis e ganhou 3 pontos de felicidade. Seviper pode aprender Venoshock, gostaria de fazer alguma substituição?

+2756 EXP para Kingdra!
Kingdra aumentou 1 nível e ganhou 3 pontos de felicidade. Kingdra, pode aprender Hydro Pump, gostaria de fazer alguma substituição?

+2509 EXP para Hoppip!
Hoppip aumentou 3 níveis e ganhou 6 pontos de felicidade. Hoppip pode evoluir para Skiploom, gostaria de permitir a evolução?

+2509 EXP para Snubbull!
Snubbul aumentou 3 níveis e ganhou 6 pontos de felicidade. Snubbull aprendeu Headbutt!

more_horiz

eliminatórias

Quando obtive minha vitória não vibrei, as palavras de Carrie ferraram toda a euforia que alguém poderia sentir naquele estádio. Guardei Kingdra e Seviper nas suas esferas, acenei para a minha oponente como também para a plateia e sai do campo, com uma viagem garantida.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Damian Gransione Vs. Carrie Anne Bradshaw - Página 2 ErqfvRE
Remova Screech para por Venoshock e Bubblebeam para por Hydro Pump.
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter

more_horiz
Off : Não evoluir Charlotte.

E eu estava realmente eliminada e isso não poderia ter sido melhor a copa foi uma experiência maravilhosa e irei levar para vida tuso que aprendi aqui. Retornava Lucy, acenava para Damian e com um sorriso logo saia do campo.

more_horiz
Off: Boxes atualizadas, ótima partida, você lutou muito bem Sookie! Mask, parabéns mais uma vez e boa sorte na próxima rodada.
Tópico trancado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos