Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Christopher Seg 23 Jun 2014 - 2:10

Ao ver que seu Pokémon tinha sido acertado pelo ataque Hypnosis de Spiritomb, Zack fica com muita preocupação, essa era a hora que ele não queria que chegasse, o momento da vitória e da derrota, ele via que esse seria um dos últimos rounds dessa batalha.
" Não... Agora não... Por que isso foi acontece logo agora que tudo estava bem ? Isso é a vida eu acho, uma hora por cima outra por baixo, pelo menos eu me divertir um pouco"
Zack se via em uma situação não muito agradável, ele olha para seu adversário por um tempo, logo solta um riso de leve, não de deboche ou de se achar vitorioso e si de alegria por estar ali, mesmo ele não querendo ter vindo no começo, logo ele diz a seu adversário.
- Lucas eu tenho que te dar Parabéns, essa foi uma ótima batalha, mas agora estamos em uma pequena prancha e só um vai poder pega essa onda que vem, espero que consiga pega essa onda da copa união...
Zack olha para seu Pichu, então ele tenta fazer seu Pokémon volta a batalha dizendo.
- Pichu ! Pichu ! Ouça-me, você tem que volta a batalha, eu sei que você pode fazer isso; vamos lá amigo, é sua vez de brilhar, mostre o que você pode fazer, mostre que é um campeão e nunca vai deixa de ser; se estive me ouvindo e eu sei que estar, acorde agora e use seu ThunderShock duas vezes no Spiritomb, ouviu amigo, acorde agora e use seu ThunderShock duas vezes no Spiritomb, eu acredito que a nossa amizade pode vencer, agora so resta você mostra que também acredita nisso.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Seg 23 Jun 2014 - 10:49

Não pude deixar de parabenizar meu adversário pela boa batalha que estava me proporcionando!

- Parabéns por essa batalha Zack, você soube controlar muito bem seus Pokémons, porém nada está decidido ainda, vamos ver o que essa rodada nos reserva.

Após isso, dirijo meu olhar a Spiritomb e com um semblante sério em meu rosto, lhe passo os comandos:

- Spiritomb, me escute com atenção, quero que utilize dois ataques Dream Eater! Isso deve causar algum dano e ajudar a recuperar nossa saúde, quero que tente isso, caso ele acorde antes do segundo golpe, quero que avance sobre ele com o seu Faint Attack em zig zag para confundí-lo e acertá-lo já que o mesmo não está mais com o corpo energizado pelos ataques elétricos, conto com você para vencermos essa batalha! Vai lá!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Dinho Seg 23 Jun 2014 - 16:19



Lucas Vs. Zack


Para azar de Zack, Pichu não acordou como o treinador quis. Assim, o fantasma tentou aproveitar a brecha para usar seu Dream Eater, visando também recuperar parte de sua vitalidade perdida. Porém, raios foram liberados do corpo do espírito, a paralisia novamente atrapalhou-o.

Aqueles problemas não atrapalhariam Spiritomb. Ele tentou mais uma vez usar o seu golpe psíquico, porém nada adiantou, pois sua condição o impediu novamente e, para sua sorte, Pichu continuou em estado de sonolência.

Hora da Batalha
Campo: Campo pantanoso repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Wartortle /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Spiritomb

Vs.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Charmander /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Pichu



Próximo a postar: Harima

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Seg 23 Jun 2014 - 19:14

Novamente a paralisia havia me atrapalhado, porém dessa vez não fui tão prejudicado por conta do sono em que Spiritomb colocou Pichu, agora era a hora de continuar indo para cima e tentar decidir a partida logo!

- Droga, essa paralisia novamente nos atrapalhando! Escute Spiritomb, vamos repetir nossa estretégia, vamos atacá-lo com o Dream Eater! Se ele acordar, nós mudaremos a estratégia e vamos atacá-lo com o Faint Attack! Ele não deve ser capaz de energizar o corpo por muito tempo sem sofrer danos colaterais!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Christopher Ter 24 Jun 2014 - 1:16

Zack olha para seu Pichu, ele sabia que se o seu Pokémon não acordasse, eles perderiam; Zack tenta pensar em algo que pudesse ajudar a Pichu, sua única ideia era a que ele usou antes e ela não foi muito eficaz.
- Pichuuu ! É agora ou nunca, você sabe que uma chances dessas não aparecem todo dia; eu sei que você pode vencer, não pare agora, faça a estratégia da rodada passada, prepare para usar o ThunderShock e se lance contra Spiritomb, logo depois dispare o ThunderShock e quando por fim voltar ao chão, use denovo essa mesma estratégia, confio em você, Agora vaaai !
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Dinho Ter 24 Jun 2014 - 15:13



Lucas Vs. Zack


O fantasma tentou mais uma vez seu Dream Eater, apostando todas as suas fichas para acertar o seu alvo, porém de nada adiantou, novamente os raios vazaram de seu corpo e a paralisia impediu-o de atacar. Para sua sorte, Pichu continuou dormindo.

O ratinho logo acordou e ouvira a tempo as ordens de seu treinador. Carregando energia em suas bochechas e disparando uma onda elétrica contra o pokémon tumba. Spiritomb venceu o seu estado de paralisia e conseguiu desferir seu Feint Attack, porém o pokémon encontrava-se em estado crítico, exausto e ofegante.

Hora da Batalha
Campo: Campo pantanoso repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Wartortle /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Spiritomb

Vs.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Charmander /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Pichu



Pichu no caso só conseguiu ouvir a segunda parte do plano, Zabuke. Que seria tratado como o segundo move.
Próximo a postar: Zabuke

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Christopher Qui 26 Jun 2014 - 14:15

- Pichu, ainda bem que você acordou, agora temos que ser bem rápidos, continue com o plano, prepare para usar o ThunderShock e se lance contra Spiritomb, logo depois dispare o ThunderShock e quando por fim voltar ao chão, use de novo essa mesma estratégia.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Qui 26 Jun 2014 - 15:02

A batalha continuava acirrada, mas parecia que não iria durar por muito tempo, Spiritomb parecia estar exausto, não havia muita coisa a se fazer contra aquela paralisia que insistia em afetá-lo, porém apostei minhas últimas fichas em um combo que ainda não havia sido utilizado naquela batalha, era a hora de usá-lo de forma sábia.

- Spiritomb, eles vão vir para cima, vamos contra-atacá-los de forma inteligente, espere Pichu tomar velocidade e contra ataque ele com a velocidade do nosso combo Sombra delirante! A confusão deve nos dar um pouco mais de tempo! Sei que está exausto, mas preciso que se esforce! Mostre a eles a sua força!

Iria tentar novamente utilizar a confusão a meu favor, acredito que a experiência de Spiritomb iria auxiliá-lo naquele momento decisivo da batalha, era a hora de confiar nele!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Dinho Qui 26 Jun 2014 - 17:47



Lucas Vs. Zack


Spiritomb desapareceu na escuridão ao mesmo tempo que conectou sua sombra com a de Pichu, pegando o pokémon desprevenido. De repente, um raio amarelado foi disparado na direção do alvo do fantasma, deixando-o confuso. Com a guarda do elétrico baixa, a criatura sombria atacou com um golpe fantasmagórico, causando graves machucados no roedor.

O ratinho agora estava confuso, e isso seria o grande ponto para sua falha nesta rodada, pois não conseguiu conduzir a tática de seu mestre em nenhuma das vezes, deixando Spiritomb livre por mais um turno.

Hora da Batalha
Campo: Campo pantanoso repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Wartortle /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Spiritomb

Vs.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Charmander /// Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Pichu



Próximo a postar: Harima

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Harima Qui 26 Jun 2014 - 23:56

Conseguimos assegurar mais uma rodada de pé naquela batalha, Spiritomb conseguiu acertar em cheio o seu combo, causando algum dano no seu oponente e o deixando em estado de confusão, o que nos ajudou a evitar seus golpes, agora iria tentar tirar vantagem disto, antes que meu oponente se recuperasse do seu estado, e iria começar atacando-o com tudo o que tínhamos!

- Muito bem Spiritomb, agora vamos nos aproveitar da distância próxima de nosso oponente e vamos surpreendê-lo novamente com a velocidade do Shadow Sneak! Quero o máximo de força, em seguida quero que você aproveite o primeiro golpe e tente atacá-lo imediatamente com o seu Faint Attack! Não podemos dar espaço a ele, vamos tentar usar a confusão a nosso favor!

A batalha estava cada vez mais empolgante, a única vez que eu possuí tamanha vontade de vencer foi na batalha de ginásio contra Brock! Sem dúvidas aquela seria uma batalha para se lembrar durante bastante tempo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi - Página 3 Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Lucas Kenji Vs. Zack Yochi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos