Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jul 04 2014, 19:33

- Prazer em conhece-los. - Eu sorri em resposta logo que eles se apresentaram. Cyndaquil fez o mesmo, sentando no chão ao meu lado e ouvindo a conversa. - Eu e Blast estamos em uma jornada. Estavamos seguindo para Cherrygrove quando ouvimos você e Lyra tocarem.

- Cynda! - Ele assentiu, olhando para os dois.

- E acho que está muito cedo pra haver ladrões por aqui. - Eu disse, coçando a nuca. - E se aparecer algum, Blast e o meu outro Pokémon conseguem espanta-los.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 05 2014, 16:42

Os jovens conversavam e Kyro mostrava muita segurança em relação a bandidos, pois de certa forma, sabia que seus Pokémon eram fortes e que em caso de emergência, poderia usar eles como defesa. O jovem hippie, apenas deu de ombros para a afirmação de Platinum e passou a tocar uma canção, junto, é claro, de Lyra.

Quando viram, já estava quase escurecendo, o grupo passou a tarde inteira apenas ouvindo e apreciando a canção de Julian. Ao passar do tempo, alguns Pokémon selvagem também se aproximavam e ouviam a canção. Porém toda a calma do lugar foi aniquilada quando quatro Pokémon rosadas vieram até o local e, para a surpresa de todos, foram rápidas o suficiente para pegar o violão do hippie e saírem de cena usando Sing, o que fez todos os presentes dormirem, por mais de meia hora. Quando enfim acordaram, Juliam falava, bem lentamente, porém com um tom de desespero:

- Era desses ladrões que eu falava- Disse enquanto recolhia Lyra na pokébola- Se puder, pode me ajudar a achar aqueles diabinhos? Com certeza são de minha rival, ela acha que pode me vencer em uma competição de música...tsc, nunca pensei que usaria truques tão sujos.

Juliam se lamentava por ser enganado e queria seu violão de volta a todo custo, Kyro poderia ajudá-lo, mas como?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sáb Jul 05 2014, 16:59

Estava tudo calmo. Eu e Blast apreciávamos a música que Lyra e Juliam tocavam, quando de repente, quatro criaturas que eu não tive tempo para identificar, nos surpreenderam. Elas com grande velocidade, roubaram o violão de Juliam, e utilizando o Sing, colocaram todos para dormir.

E só acordamos meia hora depois, eu acho.

- Eu posso te ajudar. - Disse, acordando Blast e lançando Krabby para fora de sua Pokébola, pronto para utiliza-lo, se fosse preciso. - Mas, como iremos saber para onde eles foram?

Blast e Crush começaram a farejar ou buscar pegadas para seguir os ladrões.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 06 2014, 15:34

Kyro, em um ato esperto, resolveu por procurar pistas sobre as quatro rosadas, porém, parecia que era impossível encontrar pistas, as pestinhas não deixaram nenhum rastro no chão, nem mesmo ao redor de onde se encontravam, nenhum galho quebrado, nada, Juliam já ficava triste por sua perda, contudo Blast não parecia feliz com a situação.

Blast incomodado com isso, resolveu procurar mais a fundo na floresta e assim que chegou perto de um riacho  encontrou uma pista, alguns galhos quebrados, junto de um pedaço de corda do violão. Após achar as pistas, Cyndaquil gritou para seu treinador, que chegou logo até onde seu Pokémon estava, agora poderiam apenas seguir as pistas, e o mais correto a se fazer seria seguir ao oeste, aonde as rosadas poderiam estar de acordo com as evidencias.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Seg Jul 07 2014, 00:35

- Muito bem, Blast! - Eu disse, parabenizando o Pokémon pelo seu trabalho. Crush fez o mesmo, liberando bolhas na direção do tipo fogo que se apavorou e correu, fugindo das mesmas e observando elas estourarem no ar, vendo em seguida, o caranguejo rir. - Parem vocês dois.

Dei um leve sorriso quando eles me olharam e gritei para Juliam. - Blast achou alguma coisa, vamos seguir!

Comecei a seguir as pistas, andando para o oeste. Blast ia na frente, iluminando o caminho com suas chamas e ficando preparado para atacar, enquanto Krabby ia atrás, ficando de olho ao redor.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 07 2014, 17:34

O garoto ao ouvir a voz de seu Pokémon, não exitou em correr para saber o que estava acontecendo, quando chegou ao local, viu que seu Pokémon Blast, havia encontrado pistas sobre o paradeiro das ladras. Aparentemente o violão de Juliam não seria mas o mesmo depois desse furto, afinal, já havia perdido uma corda e alguns arranhões eram certeza de ter acontecido.

O jovem chamou Juliam, que não hesitou em correr, ficando decepcionado quando não viu seu violão, porém ganhou novas esperanças quando viu que Kyro seguia um caminho concreto até seu destino. A medida que avançavam, o grupo percebeu algumas vozes ao longe, que poderia ser da dona do quarteto rosa, ou até mesmo de outros treinadores iniciantes.

Quando chegaram a origem dos gritos, uma cena peculiar era vista, o quarteto, que até pouco tempo haviam roubado o violão de Juliam, estavam junto de uma garota, que continha em mãos, um violão idêntico ao do músico, a garota parecia feliz com o novo objeto e falava disso abertamente com suas Pokémon:

- Ha ha vocês foram ótimas, mesmo que tenham se perdido no caminho- A garota fazia carinho em cada uma das monstrinhas enquanto falava- Aquele Juliam, nunca deveria ter me subestimado, eu perdi uma batalha, mas não a guerra.

Parecia que a autora do crime já havia sido descoberta, e agora, restava apenas ao grupo confrontar a jovem. Quais surpresas aguardava Kyro, e quais seriam as escolhas do jovem?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Seg Jul 07 2014, 22:00

Depois de um tempo caminhando, ouvi vozes e logo, identifiquei uma mulher e as Pokémon ladras. Elas conversavam algo que parecia ser importante e que eu escutara com atenção. Logo, sai do esconderijo que estava, deixando elas me verem.

- Hey, você! Devolva este instrumento! - Eu disse, vendo meus dois Pokémon ficarem a frente de mim rapidamente.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 08 2014, 18:19

Kyro observava a garota conversando com suas Pokémon e, para a surpresa de Juliam, pôs-se a frente a ela e a enfrentou frente a frente, a garota não se intimidou com a investida do jovem, pelo contrario, apenas ria da situação e falava descontroladamente.

- Você acha mesmo que eu me intimidaria com isso?- Depois olhou para Juliam- Ei amor, você finalmente veio me ver... Se quiser ter de volta essa belezinha- Disse, acariciando o violão- Vai ter que merecer...

Após estás palavras ditas, as quatro Pokémon foram a frente da garota e olharam para os jovens com uma cara de poucos amigos, pareciam ansiar pela batalha e eram com toda a certeza oponentes difíceis.


Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Clefairy Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Clefable Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Igglybuff Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Jigglypuff
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Ter Jul 08 2014, 18:34

- Não estou fazendo isso para te intimidar. - Dei de ombros. - Só to pedindo para você devolver o instrumento. Mas se acha isso, tudo bem.

Krabby e Cyndaquil se puseram a minha frente, se preparando para os meus comandos, que logo chegaram. Logo, puxei minha Pokédex e analisei os quatro Pokémon.

- Cyndaquil, use Leer e seguido de Smokescreen! Krabby, use Bubble com Vicegrip!

Os pokémon assentiram e cada um começou seus movimentos.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 09 2014, 19:42

A garota olhava para Kyro, desdenhando de sua pessoa, parecia não se importar com a presença do garoto. A portadora do grupo de rosadas, ria descontroladamente da afronta do jovem. Enquanto isso, suas Pokémon se alinharam a frente da garota, Clefairy e Clefable a frente, preparadas para atacar qualquer coisa que viesse, já jigglypuff e Igglybuff se encontravam atrás da mulher.

- Juliam queridinho, você vai querer esse violão de volta? - Disse, enquanto arranhava o instrumento com suas unhas- Que peninha não.- Depois, encarou Kyro - E você, já que esta querendo tanto uma batalha, você vai ter garoto!

Logo depois de proferir tais palavras, Clefairy e Jigglypuff ficaram no meio da arena, a frente dos Pokémon do jovem Platinum, as rosadas pareciam sedentas pela batalha e olhavam de forma intimidadora para Blast e Crush, entretanto, os monstrinhos de Kyro não pareciam suscetíveis á intimidação.

- Clef e Jiggly, aprontem seus metronomes por favor! Usem quantas vezes puderem belezinhas - Dizia os comandos para as Pokémon, depois, focou os olhos para o músico- E você, como sempre parado ai, sem reação...

Juliam continuava parado, não expressava reação, apenas observava tudo... Pelo visto não só sua fala era lenta, sua reação sobre pressão também era bem lenta. Diferente de Juliam, os Pokémon eram bem rápidos, sendo o primeiro movimento de Cyndaquil, que encarou as duas Pokémon com um olhar amedrontador, reduzindo um estágio de defesa de ambas, logo depois lotou o campo de fumaça, dificultando a visão no campo. Clefairy utilizava seu metronome, juntamente de Jigglybuff. Clefairy, surpreendeu a todos, usando o movimento original de Porigon, convertion e, como o golpe sugere, se transformou em Normal- Type. Já para a outra rosada, o metronome se converteu em Brick Break e, com suas pequenas mãozinhas, atingiu Cyndaquil com sucesso, o jogando longe.

Já para Crush, o mais lento em batalha, restou apenas acertar a dupla inimiga com Bubble. Logo depois tentou acerta-las com Vicegrip, porém, a fumaça atrapalhou a execução do golpe.

Hora da Batalha
Campo: Campo coberto por fumaça. Alguns arbustos e árvores no local.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 KrabbyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Cyndaquil

Vs.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 ClefairyChapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Jigglypuff
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos