Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha-Blast

3 participantes

descriptionFicha-Blast EmptyFicha-Blast

more_horiz
Nome:Paul
Carreira:Treinador
Data de Nascimento:01/01/2000
Altura:1,55
Peso:38kg
Dinheiro:1000Pk$
Sonho:Se tornar o melhor mestre pokémon de àgua, e capturar todos os pokémon de água do mundo.
Descrição física:Loiro,Olhos azuis, veste uma jaqueta e uma roupa azul, e calça jeans junto com um boné de Blastoise.
Personalidade:Gentil, carinhoso com todos os pokémon principalmente os do tipo água, ele adora água.
Biografia:Paul mora em Pallet e ao sul de Pallet existia um lago um dia ele e a família dele foram fazer um piquinique, ao lado do lago, então ele começou a olhar o lago e se aproximar já que ele adorava água, foi ai que ele tropeçou e caiu dentro da água, então ele já estava quase se afogando e os pais dele foram para dentro de casa que é na frente do lago para buscar mais algumas comidas, foi ai que Paul viu város pokémons de água só que eles não pareciam amigaveis e parecia que eles iriam começar a atacar, foi ai que um Blastoise salvou Paul ele pegou o corpo de Paul e levou até a superfice e mergulhou na água Então o Paul contou tudo para seus pais e eles nem acreditarão no que Paul disse, mas mesmo assim ele nunca esqueceu aquele Blastoise, por isso ele queria começar uma jornada pokémon com um Squirtle ele esperou mais alguns anos até que ele finalmente conseguiu a liçença pokémon, e ele finalmente começaria sua jornada Pokémon.
Cidade Natal:Pallet
Time

TítulosFicha-Blast Sinnoh_Champ_Ribbon

Última edição por Blast em Seg Jan 23 2012, 20:21, editado 14 vez(es)

descriptionFicha-Blast EmptyRe: Ficha-Blast

more_horiz
Que mãe dá o nome de Blast em um filho?
E você deve corrigir os erros ortográficos.

Pendente

more_horiz
Sem ofensa mas eu ja vi gente com ficha aprovada chamada de PokeLeaf ou rabiko, por que não pode ser Blast o meu, mil perdões se te ofendi mas poxa não posso mesmo deixar Blast. silent

Os erros ortograficos foram arrumados.E mais uma vez mil perdões se te ofendi. pale

more_horiz
Blast é o nome de um squirtle do rpg, vamos deixar um cara com nome de pokémon? - não

more_horiz
Ok ja que eu não quero brigas nem nada eu coloquei Paul espero que aceite esse.Olha desculpa mesmo se te ofendi.

more_horiz
Ainda está todos os blasts na descrição.

more_horiz
Opa!Desculpa eu esquci mas agora eu ja arrumei.Espero que agora esteja tudo ok.

more_horiz
Ah e o sonho é mais clichê que começar com Squirtle.

Pendente

more_horiz
Eu arrumei eu coloquei mais uma coisa por favor diz que vai ser aprovada agora. pale

more_horiz
Use o modelo de ficha correto, deixe apenas as letras do "questionário" em negrito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos