Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

3 participantes

descriptionRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 3 EmptyRe: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

more_horiz
off :

Buizel demonstrava ser um forte adversário e fez o possível para ignorar a dor em sua pata para conseguir atacar Wartortle com força total, o que garantiu um empate temporário no combate. Ao perceber aquilo, Daisuke se viu na obrigação de mudar a estratégia de combate. Pediu então para que seu aquático primeiro fizesse um movimento defensivo para então partir para a ofensiva.

Para a felicidade do garoto e de Hipo, a tartaruga mais uma vez conseguiu reaver a vantagem no combate: Buizel tentou avançar para atacar com outro ataque veloz, mas acabou tropeçando em sua própria pata, que estava machucada. Enquanto isso, Wartortle entrou em seu casco para se proteger. Logo Buizel avançou para um segundo ataque, mas foi surpreendido por uma cabeçada repentina de Wartortle, forçando-o a recuar e deixar de atacar. (Flinched)

Apesar da pata machucada e da desvantagem, Buizel parecia bem animado com o combate. Aparentemente gostava muito de batalhas. Conseguiria o aquático virar o resultado do combate?

Hora da Batalha
Campo: Meio da rota 35, cercados por matinho.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 3 Wartortle
Vs.
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 3 Buizel

Chi (♂)
Trait: Torrent
Lv. 19
70%
Status: Def. +1

Buizel (♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 19
56%
Status: Pata machucada

descriptionRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 3 EmptyRe: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

more_horiz
Chi demostrava estar dominando o combate e mais uma vez me fazia ficar orgulhoso de ter escolhido ele como inicial, a tartaruga dominava o combate não deixando Buizel atacar nenhuma vez, claro, a pata machucada do adversário ajudava muito também, porém era a determinação de meu Pokémon que dava resultados positivos.

Como Chi não deixava brechas e mostrava claramente controle da situação, decidi por um ataque massivo a lontra, para quem sabe seguir para a Rota 36, ou até mesmo continuar a explorar o local em busca de novos Pokémon:

-Chi, você está indo bem, continue assim! Use Headbutt duas vezes seguidas!

more_horiz
Diante de um turno completamente desfavorável para si, Buizel se viu obrigado a utilizar de sua velocidade para conseguir alguma vantagem no duelo, sem sucesso. De fato ele conseguiu avançar com um ataque rápido e causar danos críticos em Wartortle, mas a tartaruga resistiu ao movimento facilmente, principalmente graças as suas defesas fortalecidas.

O pokémon aquático de Daisuke então partiu para sua ofensiva: aproveitando a grande proximidade de Buizel, acertou uma forte cabeçada nele, derrubando-o no chão e deixando-o vulnerável para uma segunda cabeçada. O segundo movimento foi ainda mais potente, jogando Buizel um pouco distante.

Com certas dificuldades, o alaranjado ainda conseguiu se levantar e mostrava seu dentes, indicando que daria o máximo de si para ainda virar o combate.

Hora da Batalha

Vs.

Chi (♂)
Lv. 19
54%

Buizel (♂)
Lv. 19
22%
Status: Pata machucada

more_horiz
Em meio a rota 35 minha batalha chegava a seu ápice, ou quase, claramente o embate estava a meu favor, porém, aprendi a nunca admitir vitória antes da hora. Por esse motivo tentei não demostrar felicidade ao ver que minha tartaruga acertara o alvo com seu Headbutt duas vezes seguidas, a ultima o mandando para longe, tamanho o impacto, não conseguindo esconder o sorriso de meu rosto falei para Chi:

-Ei amigão, você está indo muito bem! Continue assim e o Buizel vai cair.

Chi mesmo durante a luta, aproveitou que o inimigo se encontrava longe e se virou até minha direção e expressou seu típico "war..ar", a tartaruga expressava confiança em suas palavras, coisa que me animou, todavia, logo voltou sua atenção no adversário, sem pestanejar falei, o que esperava, minhas ultimas ordens neste confronto:

- Chi, continue com seu duplo Headbutt, não deixe ele contra-atacar! Se espelhe em seu esforço anterior.

Hippo torcia ao meu lado, parecia muito feliz vendo a batalha de seu companheiro, fato que me deixou feliz, visto que no começo da jornada não gostava nem um pouco de meu Wartortle, fato este que foi mudando e, durante a Copa União, já não era nem perceptível resquícios de inimizade. Voltando de meus devaneios, voltei a me focar na batalha, esperando um resultado positivo nos próximos minutos.

more_horiz
Com Buizel praticamente nocauteado, o combate estava ganho. Tudo que Wartortle precisava era resistir aos movimentos do aquático alaranjado e então contra-atacar com todas suas forças. E foi isso mesmo que ele fez: primeiramente recebeu um ataque rápido de Buizel, o qual foi respondido com mais uma cabeçada. Insistente, o selvagem ainda tentou mais uma investida veloz, mas o pokémon de casco conseguiu resistir ao impacto mais uma vez e então acertou o golpe final.

Buizel agora estava nocauteado e Wartortle havia vencido o combate! Com a vitória, Hipo e Daisuke ficaram contentes e vibraram de alegria. Era possível ver o vínculo que o trio havia formado durante a Copa União.

O treinador agora poderia retornar seu caminho pela rota, assim como também poderia tentar adicionar aquele Buizel à sua equipe. Como estava nocauteado, não seria difícil capturá-lo.

Hora da Batalha

Vs.

Chi (♂)
Lv. 19
40%

Buizel (♂)
Lv. 19
00%
Status: Nocauteado

Experiência :

more_horiz
Off: Rapid Spin por Tackle ^^

Quando vi que tinha a vantagem, não exitei em avançar com força total, gostaria daquela adição no meu time o quanto antes, até porque a personalidade daquele Buizel briguento, me intrigou um pouco, gostaria de conviver com ele, parecia-me mais uma figura inusitada em meio as outras duas que portava em meu time.

Chi fora bem rápido em nocautear Buizel, utilizou de seu Headbutt para acertá-lo duas vezes, fazendo assim a lontra cair desfalecida, restava apenas efetuar a captura, então pego em meu bolso, um esfera bicolor vazia e a jogo em Buizel, a fim de concretizar a captura. Enquanto espero o resultado, agradeço a meu Pokémon pela ótima batalha:

-Chi, parabéns você foi ótimo! Só tem a melhorar!

Logo depois, voltei meus olhos até a pokébola, esperando ansiosamente pela captura e, caso não se concretizasse, segurei uma outra esfera, para agilizar um pouco as coisas.

more_horiz
off :

Diante daquele Buizel nocauteado, não havia muito o que fazer. O rapaz calmamente retirou uma pokébola de seu bolso e a arremessou no aquático alaranjado, que rapidamente foi absorvido pela esfera, sendo convertido em um brilho rubro. Após ser sugado pelo objeto, o item começou a vibrar, indicando que o pokémon combatia para não ser capturado. Mas, depois de tanto insistir, acabou sedendo. A captura foi um sucesso!

Satisfeito com o resultado de sua batalha e com a sua nova aquisição, o treinador estava livre para circular mais uma vez pela rota. Deveria procurar por sua parceira? Ou procuraria por algo mais interessante antes disso?

more_horiz
Off: Sem problemas ^^

Meu coração quase saia pela boca, minha primeira captura concreta, era tão emocionante batalhar e, logo depois, esperar ansiosamente pela captura, Chi se juntou ao meu lado, como Hippo, ambos torciam ao meu lado, queriam um novo amigo, apesar de que Hippo, provavelmente, terá medo do Buizel, quando a esfera se estabilizou, pulei alto, era muito emocionante capturar um Pokémon, que relutou para a captura.

- Hey, bem vindo ao time Buizel!

Fiquei triste ao lembrar que não poderia fazer as apresentações agora, Buizel está fraco e não quero incomodá-lo, por esse motivo, me virei até Chi e Hippo e falei:

- Chi, Hippo, mudanças de planos, vamos atrás da June!- Meus monstrinhos de bolso me olharam, como quem diz, "você quer ficar perto dela, não é", imediatamente os cortei, com as bochechas rubras- Não que eu esteja preocupado ou algo assim, apenas não quero que ela fique perdida.

Tive uma sensação de ouvir risos, porém, nem me preocupei, apenas segui o caminho de volta em busca de June, não tive coragem de olhar para os monstrinhos, seria constrangedor eles verem que estou com vergonha.

more_horiz
Com a captura sendo um sucesso, o rapaz até planejou um primeiro contato com o recém-capturado pokémon. Mas logo se lembrou que provavelmente o mesmo estaria exausto por causa da batalha, portanto, deixaria aquele contato para quando retornasse para a cidade. O rapaz então percebeu que precisava definir seu próximo destino e achou que seria uma boa idéia procurar por June.

Após passar pelo deboche de seus pokémons, o rapaz então seguiu seu caminho pelo norte da rota, direção no qual a garota havia seguido anteriormente, onde havia escutado um som de sinos. A rota parecia tranquila e nada parecia ameaçar o trio naquele momento. Porém, era difícil saber aonde a garota poderia estar, já que os sons dos sinos haviam parado.

Após alguns minutos de caminhadas, uma surpresa um tanto quanto desagradável: haviam encontrado um sinal de que June havia passado por ali. A mochila da garota estava jogada no chão, com algumas marcas de lama. Porque a garota havia deixado a mochila para trás? Estaria passando por problemas?

more_horiz
Como planejado, caminhei até o local que eu e June nos encontramos, no caminho fiquei pensando em que tipos de Pokémon June havia encontrado, nunca entendi o porque ela havia escondido Pokémon tão fortes como Clefairy e Jigglypuff, não a questionei quanto a este motivo, mas fiquei pensando o porque ela tinha me escondido tal fato.

Quando cheguei até o local que nos separamos, segui em direção ao caminho que June tinha tomado, não consegui ouvir mais os sinos, o que me preocupou um pouco. Após alguns minutos caminhando, encontramos a mochila de June, algo nada bom, a garota não deixaria cair sua mochila em plena Rota 35, seria loucura, além disso June tinha mania de limpeza. Como não tinha tempo a perder, guardei Chi e Hippo de volta na pokébola, peguei a mochila de June no chão e corri na direção que ela parecia ter passado.

-June. June, de um sinal.- Eu gritava, na esperança de encontrá-la.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos