Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Artie Ter 29 Jul - 21:43

Após June entregar os formulários, a atendente do hospital leu os dados atentamente e agradeceu pelo auxílio. Ela disse então para a garota aguardar que assim que recebessem notícias do garoto eles a notificariam. June então ficou na sala de espera, com medo de que algo ruim pudesse acontecer.

Segundos, minutos, horas se passaram. Até que, finalmente, um médico apareceu e chamou a garota para dar notícias do jovem. Seu rosto estava sério, a frieza do médico era tanta que não era possível saber se as notícias seriam boas ou ruins. Antes que June pudesse perguntar qualquer coisa ao rapaz, ele se prontificou a falar:


– Você é a acompanhante de Daisuke, certo? Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que apesar da força do impacto, o garoto não sofreu fraturas graves e nem corre risco de morte. O problema, é que ao realizarmos alguns exames mais específicos...

Algumas horas depois...

De repente, Daisuke acordou. Sua cabeça estava um pouco dolorida. Não sabia ao certo onde estava e nem como havia parado ali. A única coisa que se lembrava vagamente é que havia capturado um Buizel e que salvou June de uma armadilha. Depois disso, não se lembrava de nada. Ao olhar ao seu redor, percebeu então que estava em um quarto de hospital e quase entrou em pânico ao perceber uma atadura em sua cabeça e ao ver que havia uma sonda em seu braço.

Logo, percebeu que June estava adormecida em um sofá ao lado da maca. Pelo jeito como ela dormia, parecia exausta. O rapaz então tentou permanecer o mais calmo possível, se questionando sobre o que exatamente havia acontecido. Poucos minutos se passaram e June, acordou. Ao ver que o rapaz havia despertado, não conseguiu se conter e abraçou o rapaz, emocionada.

Ela não falava uma palavra sequer e várias lágrimas escorriam de seus olhos. Estava assustada, com muito medo. As palavras do médico ainda ecoavam em sua cabeça:


– Aparentemente o cérebro dele ficou com uma pequena sequela na parte da memória de curto prazo. Provavelmente ele se lembrará de acontecimentos antigos, mas terá muita dificuldade para se recordar de fatos futuros. Não sei ao certo se ele vai se recuperar, mas acredito que seria uma boa idéia vocês fazerem um acompanhamento médico para ver o que poderia ser feito por ele.

A garota então controlou suas emoções, pois percebeu que o susto que o rapaz havia levado foi grande. Ela se recuperou na medida do possível e explicou mais ou menos o que havia acontecido. O tombo, o Rocket assaltante, Derek os socorrendo, o que o médico havia falado... Ela então avisou para o garoto que ele ainda não havia recebido alta do médico, mas que em breve ele iria passar ali para vê-lo.

A garota observava o garoto nervosa. Queria saber o que passava pela mente dele e estava preparada para responder qualquer questionamento dele. O que ela mais queria era vê-lo bem.

_________________
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 ZefdeCE
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 OHHVZarRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 GwgKTzNRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 MNDnG6pRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 HLlz7A0Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 IIs2sihRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 8gzktHjRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 XsP5RwP


Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 WkE8NFc
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 ORIry71
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 VIjy66Q
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 XOulu7k


Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 WQTIOUX
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 OinUoEd
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 FGENpG0
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 PZ16T9O
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Kazehaya Sex 1 Ago - 10:07

Off escreveu: Me desculpe pela demora! Queria fazer algo bom para compensar os últimos posts ^^


~POV. June on~

Ainda não acredito... Só de pensar que MEU Daisuke poderia estar bem, em plena forma e saúde, se eu não tivesse caído naquela armadilha nada disso teria acontecido, pelo contrário, estaríamos bem, talvez eu até poderia confessar que o tempo que passamos juntos foram os melhores. Não pude nem falar que o conhecia desde pequeno, que eramos melhores amigos em Ceruleam, que fora ele que me inspirou a ser uma treinadora. Que no momento que vi sua mãe, me segurei para algumas lágrimas não caírem de meu rosto, era ele, o garoto que tinha me conquistado, que eramos melhores amigos que fomos separados graças as circunstâncias do tempo.

Talvez o grande erro, foi termos nos separado... Como fui burra de pensar que Daisuke deixaria seu Hippopotas andar por ai sozinho. E pensar que essa pode ser nossa ultima Rota juntos... Ótimos motivos pra chorar muito, mas não derramei uma só lagrima, prometi a mim mesma que só derramarei lágrimas de felicidade, quando meu amado acordasse. Entretanto, os médicos estão demorando muito para dar alguma noticia e isso é muito perturbador.

Esperei durante horas para algum médico vir me dar notícias de Daisuke, ele parecia frio, pronto para me dar alguma notícia horrível. Eu estava pronta para tudo, entretanto, quando o homem de jaleco pronunciou aquelas palavras, todo o meu corpo estremeceu, saber que o garoto não corria risco de morte me alegrou. Mas como todo médico, também tinham as más notícias, "Provavelmente ele se lembrará de acontecimentos antigos, mas terá muita dificuldade para se recordar de fatos futuros", essa foram as palavras do médico....Talvez Daisuke nunca mais se lembre do futuro, como poderei contar tudo isso a ele.

Logo depois, fui levada ao quarto de Daisuke. Não consegui aguentar, todo o meu corpo doía, adormeci por alguns minutos, ou talvez horas... Quando acordei e olhei para a cama de Daisuke, meus olhos se encontraram com os olhos jade de meu amado, não me segurei. Naquele momento, corri até ele e lhe abracei forte, a única coisa que pude fazer. Não controlei as lágrimas, a sensação de vê-lo bem... Mesmo assim, aquelas palavras do médico ainda ecoavam forte em minha cabeça... " Só contarei no momento certo, ou se Daisuke perguntar" pensei comigo mesma, logo depois, fiquei esperando a reação do garoto...

~ POV. June off~

~x~

~POV. Daisuke on~


Demorei um pouco para acordar, realmente era difícil abrir os olhos, parecia um sonho. Contudo, quando abri os olhos e me acostumei com a iluminação, levei um susto. Uma hora estava em plena Rota 35, a procura de novos Pokémons, lembro de ter salvo June e capturado um Buizel, depois não lembro de nada. Mas o estranho é, ao acordar, eu estava em um hospital e com uma sonda em meu braço. O pior ainda estava por vir, quando pus a mão sobre minha cabeça, eu estava com ataduras. Quase cai da cama, vasculhando o quarto em que estava, notei June dormindo, a garota parecia um anjo.... Bem diferente daquela June que competia com Hippo.

Admirei a garota durante algum tempo, era notável que June estava muito cansada. Enquanto lhe admirava, vi seus lindos orbes caramelado se abrindo. Ficamos um bom tempo assim, até que a garota tomou a iniciativa e veio correndo até mim. Nunca vi June chorar tanto, quase me emocionei junto... Todavia, eu não estava entendendo nada. Quando percebi que a garota se esforçava para não chorar, fiz uma sequência de perguntas:

- June- falei- Por quê estou aqui? Como cheguei aqui? E Chi e Hippo, como estão? E...Você, algo aconteceu?

Depois parei de falar, estava com muita dor de cabeça para continuar. Vi que June estava confusa, talvez pensando em uma maneira de falar. A única coisa que podia fazer no momento, era esperar a resposta da garota. Eu não sabia o que estava por vir, mas no fundo eu tenho certeza que não é algo bom...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Artie Sab 2 Ago - 4:31

off:
Sem problemas quanto a demora! ^^
Cara, gostei bastante da rota e acredito que o crédito dela foi todo seu, já que a idéia por trás dela foi sua. Achei interessante e arriscado essa limitação que você colocou em seu personagem e desejo boa sorte nessa jornada que ele vai seguir daqui pra frente.
Espero te narrar futuramente, dessa vez desde o começo. xD



Os momentos que sucederam o despertar de Daisuke foram intensos, cheios de emoções. O rapaz se assustou ao perceber que estava em um hospital, mas logo June explicou para ele tudo que havia acontecido na Rota 35 após ele ter caído numa armadilha. Comentou também que os pokémons do jovem estavam a salvo e que havia passado rapidamente pelo Centro Pokémon enquanto o rapaz fazia uma bateria de exames. Ele entou passou a entender melhor sua situação e ficou ansioso aguardando pela chegada do médico, que poderia enfim passar um laudo médico melhor ao garoto.

Quase uma hora depois, o médico apareceu e conferiu uma prancheta que estava na frente da cama de Daisuke. Ele leu as informações, fez algumas anotações e então sentou-se numa cadeira ao lado de Daisuke, estendendo a mão e trocando um amigável aperto de mãos. Aprensentou-se ao garoto e então começou a explicar para o garoto os resultados dos exames.


- Daisuke, assim que realizamos uma ressonância magnética em você, percebemos que assim que você bateu com a cabeça, não ficou com feridas ou sequelas, mas percebemos que a área cerebral responsável pela memória recente estava agindo um pouco diferente. Não sabemos ao certo se o problema é grave, porque nunca vimos uma situação como essa, mas pode acontecer de você ter dificuldades para se lembrar de situações após o acidente. Nós vamos liberar você depois de mais uma noite de observação, mas queremos que você tome cuidado e que fique acompanhado sempre.

Com as orientações recebidas, a dupla então passou a noite no hospital. No dia seguinte, Daisuke recebeu alta e logo pode tirar a sonda e os curativos, mas teria que tomar cuidado dali pra frente. Sua vida seria completamente diferente e dentro de uma semana ele esqueceria completamente disso.

A partir de agora, Daisuke passará a ter surtos de memória a cada 1 semana no tempo do RPG. (49 dias reais)
A cada surto de memória, ele se esquecerá dos fatos vividos naquela semana, voltando sua memória para o acidente na Rota 35.
É recomendável também que o personagem faça visitas aos hospitais quando for em rotas em cidades enquanto sua situação não melhora.


Rota encerrada.

_________________
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 ZefdeCE
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 OHHVZarRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 GwgKTzNRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 MNDnG6pRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 HLlz7A0Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 IIs2sihRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 8gzktHjRota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 XsP5RwP


Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 WkE8NFc
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 ORIry71
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 VIjy66Q
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 XOulu7k


Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 WQTIOUX
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 OinUoEd
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 FGENpG0
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 PZ16T9O
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! - Página 6 Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos