Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Ago 19 2014, 18:52

Nossa, mas que Magnitude poderoso, realmente, na montanha, esse golpe pode ser mortal para alguns pokémons dependendo de seu poder, deveria usa-la com alguma moderação, apesar de parecer algo tão legal, não posso por em perigo mais ninguém por causa do poder oculto que existe nesse pequeno pokémon e esse movimento. Mas realmente foi um bom turno, se fizermos algo parecido, com certeza nós causaremos estragos juntos.
- Muito bem Mimir, agora use Mud Slap em Onix e Scratch em Mankey.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua Ago 20 2014, 01:36

O turno anterior havia sido bom, mas a luta ainda não havia acabado, os jovens passavam comandos aos seus pokémons:

- Squirtle, use Water Gun no Onix, duas vezes.

Mimir tinha a iniciativa, então disparava um jato de lama no Onix, que é atingido, Mankey aproveitava que estava perto de Squirtle e o ataca com Scratch, assim, dava um arranhão na tartaruga. Onix usava Rock Thomb, lançando uma pedra em Mimir, que é atingido, tendo sua velocidade prejudicada mais uma vez. Squirtle não ficava parado assistindo à tudo, ele contra-atacava tentando proteger o parceiro e derrubar o oponente mais forte, ou pelo menos, mais intimidador, disparado um potente jato d'água, que causava consideráveis danos no oponente que era uma serpente rochosa.

Mimir agora focava no macaco lutador, usando seu Scratch, assim, arranhando o oponente e causando danos, Mankey revidava, dando uma rasteira (Low Kick) contra o pokémon do mono treinador. Onix também atacava, mas agora focava na tartaruga que o atacara, assim, enrolava seu corpo contra a tartaruga e o apertava com força (Bind),  mas Squirtle, parecia não se importar, atacando com outro disparo de um jato d'água contra o oponente, que fazia a serpente cair derrotada, no chão. Mankey parecia em pânico e tentava acordar o amigo nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Ladeira de uma montanha, não é muito larga, mas é bem comprida, tem algumas pedras pelo chão e altas "paredes" de pedras. Também tem árvores pequenas e medianas no lugar, com poucas flores e pouquíssimo mato espalhado pelo campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DiglettCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 OnixCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Mankey

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Ago 20 2014, 12:31

Pimba! A serpente caiu, mas não tenho certeza se já posso captura-lo, nunca participei de uma batalha em dupla contra pokémons selvagens, então não sei se já posso capturar um pokémon que está nocauteado, mas, por via das dúvidas, pergunto a Alex:
- Será que eu já posso capturar o Onix? Bom, de qualquer forma, irei te ajudar com esse Mankey. - olho para Mimir - Use Scratch e Sand Attack em Mankey.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Ago 21 2014, 00:50

Onix havia tombado, mas Mankey continuava de pé.

- Poder até pode, mas não é aconselhável quando os selvagens são tão unidos, as vezes o que ainda está em pé, pode rebater a pokébola, a destruindo. Squirtle, use Tackle duas vezes.

Mimir atacava com sua velocidade e apenas aquele arranhão, já fora suficiente, para Mankey cair derrotado. Alex não pensou duas vezes e lançou sua pokébola, ela agitou duas vezes e depois deu o apito final, sinalizando o sucesso da captura.

- Obrigado, Gustavo. Acho que eu não conseguiria capturar um pokémon tão legal se estivesse sozinho. Vamos, tente você também.

Hora da Batalha
Campo: Ladeira de uma montanha, não é muito larga, mas é bem comprida, tem algumas pedras pelo chão e altas "paredes" de pedras. Também tem árvores pequenas e medianas no lugar, com poucas flores e pouquíssimo mato espalhado pelo campo.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DiglettCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Squirtle

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 OnixCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Mankey

Exp escreveu:Mimir e Squirtle (NPC) ganharam 739 Exp cada
Mimir upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 29) e +2HP (Totalizando: 30)

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Ago 21 2014, 09:03

Era agora, pego de minha mochila uma pokéball vazia, mas em poucos instantes ele poderá ter o nome de um Onix nela. Jogo a pokéball de uma maneira impressionante, era uma pokéball giratória e forte, pois eu acredito que dependendo da maneira que você joga uma pokéball, pode melhorar na captura.
- Pode deixar Onix, sua amizade com Mankey viverá comigo e Alex, pode ter certeza disso!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Ago 22 2014, 01:15

A pokébola fora lançada, ao tocar na serpente, ela se abriu e com um raio rubro o absorveu, então caiu no chão fechada novamente, o botão no centro piscava uma luz escarlate enquanto a esfera bicolor balançava de um lado para o outro e tocava um sinal sonoro semelhante à apitos. Até que após três balançadas, o sinal toca como uma campainha, o botão se apaga e a esfera alvirrubra para de balançar, a captura havia sido concluída.

- Parabéns, Gustavo. Você conseguiu um Onix! Vai por algum nome nele?

Perguntava o jovem que já havia percebido a pratica do amigo mono treinador, afinal, todos os outros tinham nomes, exceto o recém capturado, então parecia óbvio para Alex.

- Vamos, ainda temos muito o que andar... não acha?

Dizia o rapaz sempre alegre.

Dados escreveu:-1 Pokébola (esgotadas)
Onix capturado e adicionado `à box.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Ago 22 2014, 12:25

Off:

Onix ♂ Stalin
Personalidade +: Acredita que Seren é sua filhote, por isso ele é super-protetor com ela, sempre se preocupando com sua segurança, tanto que, quando Seren é noucauteada, ele sai de sua pokéball mesmo sem a ordem de seu treinador para a batalha.
- Hum, não havia ainda pensado em um nome, mas talvez um nome bom seja Stalin. Stalin é um nome que representa força, como um Onix, não acha?
Pego a pokéball com Stalin e espero por Alex para voltarmos a caminhar. Quando ele finalmente chega e começamos a andar, pergunto a Alex:
- Por que não dá um apelido ao seu Mankey?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Ago 22 2014, 14:04

- Realmente, é um bom nome. Fora que parece o som de um "estalo" sonoro e por ser um pokémon de rocha... acho que combinou muito bem.

Dizia Alex sorridente. Então enquanto voltavam à caminhar, subindo aquela ladeira, Gustavo questiona sobre um nome para Mankey. Alex pensa um pouco e diz meio desconcertado:

- Não sou bom em dar nomes... Tanto que Squirtle não tem nome... Se eu der nome pro Mankey, teria que dar pro Squirtle... e se der nome pros dois, terei que dar nome para todos os meus futuros pokémons... Não sei se consigo pensar em tantos nomes...

Continuavam subindo enquanto conversavam...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Ago 23 2014, 09:35

- Sabe, você só precisa usar sua imaginação, ou de algo que você saiba, por exemplo, é tradição na família Sky em todas as festas de família falar em norueguês, nunca entendi o motivo, acho que é apenas para as conversas ficarem com aqueles da família, mas, de qualquer forma, nessas festas ensinam as crianças um pouco de norueguês, e ensinam as crianças mais velhas histórias, como Chapeuzinho Vermelho, em norueguês. Eu já usei o norueguês para dar um nome a um pokémon, Jordan vem de Jord, que quer dizer solo, a única coisa que fiz foi deixá-lo com um nome mais bonito.
Escutava então a Alex, falando sobre como isso deve dar trabalho, que fazer isso para cada pokémon deve demorar para pensar em um nome legal. Percebo que Alex não tem muita imaginação, ou ao menos não quer expressá-la, o que eu acho muito ruim.
- Olha, se não conseguir pensar em um nome, não precisa de preocupar, mas bem que podia pensar em um nome para seus pokémons, acho que isso é um algo a mais para seu pokémon, além disso, um pokémon comum de se achar pode virar único com um apelido, todo mundo pode ter um Drilbur, mas ninguém no mundo além de mim tem um Drilbur chamado Jordan, sacou?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Ago 24 2014, 01:38

- Sim, entendo o que quer dizer... deixe-me pensar em algo...

Eles continuavam subindo enquanto conversavam e Alex pensava em nomes para seus pokémons, mas sem muito sucesso, ao menos, não tentou verbalizar nenhuma tentativa. Havia subindo até o topo da ladeira, quando o rapaz arrisca um nome:

- Que tal para o Squirtle... hum... Tartaruga? E para o Mankey.... hum.. Macaco?

Então veem que o topo da montanha era plano, tinha muitas pedras e árvores, uma pedra maio à noroeste de onde estavam, chamava atenção pelo se tamanho descomunal, quase como uma pequena colina no topo da montanha, mais atentamente, viam que haviam muitas coisas no topo dessa pedra, como se várias pessoas tivessem deixados diversas coisas lá, mas o que seriam?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 16 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos