Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 04 2020, 12:58

Off:
Essa rota vou foca exclusivamente na missão da Winona e quando eu terminar caso eu venha querer fazer mais alguma coisa vou informar po MP sobre meus planos.

Depois de resolver vários assuntos, eu finalmente estavam na rota 119 no lugar onde eu deveria realizar a minha missão de aprendiz.

- Muito bem a missão que a Winona me passou é que tenho que realizar três treinos de speed e de move intercalado entre si e só depois tira um momento com todos...

-..., Bem pelo visto não tem nada sobre explorar a rota e por isso vou levanta a minha barraca próximo da estrada onde dá para ver quem vem da cidade e quem vem do outro lado da estrada.


Então levanto a minha barraca de acampamento a uma distancia de 25 passos longos da estrada e já faço um local para fazer fogo a fim de cozinha algo para comer com todos ali e só então libero meus cinco pokémon.

- Pessoal hoje estamos aqui para realizar um desafio da Líder de ginásio Winona, na qual estou querendo ser aprendiz.

Todos ali colocavam bastante atenção nas minhas palavras e logo continuo.

- O nosso desafio é a realização de dois treinos de velocidades e um de move, além de uma confraternização da gente depois do treino e por isso a gente vai já começa, pois na hora do almoço já temos que ter terminado o nosso treino.


Todos balança a cabeça animados pelo desafio recebido por uma líder de ginásio e logo eu chamo o Navi e o Blue e deixo os outros ali mesmo. Depois de chegar a uma distancia de 70 metros deixo meus dois insetos ali e vou para o meio explicar como séria o primeiro treino.

- Pessoal esse primeiro treino vai ser para aquece seus músculos e já começa a avaliar seus desempenhos em velocidades e por isso vai ser o seguinte...

Olho para cada um e continuo.

- Apolo você vai começa e vai vir até onde estão os seus amigos ali e quando chegar lá o Navi vir para cá e depois vai ser a Cristal que vai para lá e então o Blue vem para cá e o Wingull vai para lá um de cada vez e quando o wingull chegar lá vão repetir novamente a mesma ordem sempre procurado ser um pouco mais rápido.

- Lembrando que o treino vai ser longo e por isso dever ir aumentando a velocidade aos poucos para não ficar cansado tão rápido, pois se não soubemos controla o nosso ritmo, nós não vamos ter um bom resultado aqui nesse treino.


Todos parecia entende as minhas palavras e logo volto para acender o fogo no buraco no chão para coloca água para ferver e então dou o sinal para começa.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Seg Mar 16 2020, 12:53


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO

OFF: Hey, hey! Vejamos como se encaminha este treino. ^^

PS: A cada dois posts - MEUS - do treino, irei descontar o HP de seus monstrinhos. O "dano" será o equivalente a um dano passivo. Não será de alto custo, mas apenas para representar o cansaço... Alias... Em cima deste valor, verificarei ainda a forma pela qual o treino é feito, pois se for algo EXTREMAMENTE puxado, obviamente se cansarão mais, bem como o inverso também é possível. Então, sempre poderei aumentar ou diminuir o valor desta "base", que será o dano passivo.

---------------------------------

Gaulvi... Treinador reconhecido, nativo de Kanto, que agora almejava tornar-se aprendiz da Gym Leader Winona, especialista em tipos voadores. Em interação prévia com a mulher, recebera um "pequeno" teste que lhe serviria de prova a sua real vontade e ambição para com os Flying Type que carregava consigo. A missão consistia na interação com os monstrinhos de tais tipos, seja para reforçar seus atributos, bem como suas afinidades, ao que o jovem não tardara para dar início, caminhando até a rota 119. Ali, o rapaz armava sua barraca ainda próxima à entrada, onde supostamente ainda se tratava de uma área mais tranquila. Ali, apesar de ainda ser a entrada, era possível notar que se tratava de um cenário bem peculiar, onde a vegetação reinava junto a centenas de árvores que cresciam em aglomerados, e o mato tomava dimensões extraordinárias, ao ponto de quase sobrepor a altura do próprio Gaulvi, de forma a ocultar sua visão sobre o que quer que ocorresse em seu interior. Com o acampamento levantado, era o momento de dar início ao treino, e consequentemente à missão que lhe fora entregue.

Como se tratava do início de um treino prolongado, o rapaz tinha a ideia de manter um ritmo leve para começar, e aos poucos ir agregando mais velocidade à situação. Como ordenado, os monstrinhos formavam dois lados, onde três se encontravam em um lado, e dois do outro, para que pudessem revezar em seus voos. Charizard fora quem dera o ponta-pé inicial ao treino, seguido por seus demais companheiros. Seja algo próprio dos tipos voadores ou não, aqueles a quem Gaulvi treinava eram consideravelmente velozes, principalmente Charizard e Scyther. O que aparentemente tivera mais dificuldade em questão de velocidade quando comparado a seus companheiros fora Butterfree, que por conta da fragilidade de suas asas, não era capaz de ganhar grande impulso com o agitar destas. Bem, a sequência se findava, e como ordenado, os monstrinhos a repetiam. Com isto, o aquecimento chegava a seu fim. Um início ainda um tanto simples porém sem muitos desafios, mas ainda assim, uma boa ideia por parte de seu treinador, que agora tinha de procurar formas mais elaboradas de dar seguimento ao treino.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED"


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED"


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED"


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED"


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED"





_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Seg Mar 16 2020, 13:15

Off: eaw Matt seja bem vindo ao treino.
Gostei da idéia do cansaço tirar o Hp e deixar lhe perguntar se eu deixar o Pokémon descansado ele vai recuperar esse hp perdido no treino?


Enquanto o fogo que tinha feito ia pegando para então pode colocar a água para ferver, volto para avaliar cada parceiro meu e ter uma ideia do que fazer daquele ponto em diante.

- Muito bem pessoal quero todos em fila seguido a ordem anterior que tinha dado e muito bem pelo esforço de cada um.

Então caminho por 50 metros e coloco 5 balões e volto para a fila que minha galera tinha feito.

- Pessoal muito atenção agora, vou cronometrar cada um até ir no balão toca nele sem estourar e volta aqui. Essa parte do treino é para avaliar como vocês usar sua velocidade e se estão colocando mais esforço do que é necessário.

Então olho para cada um e continuo a fala.

- O importante de ser rápido não é o quão rápido você é e sim o quanto de tempo consegue manter a velocidade sem se desgastar demais e por isso um de cada vez vai até qualquer um dos balões e tocar e fazendo tudo isso dado o seu melhor e não gastando toda a sua energia.

Então com um sinal vou dado para cada um começa e sempre esperando o outro voltar para liberar o próximo.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Seg Mar 16 2020, 15:31


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO

OFF: Na real, a perca de HP nem é algo novo. É algo possível desde que o sistema de treinos foi implantado. Só expliquei a metodologia a ser usada por MIM para tal perca, já que não é algo fixo. ^^ E não... Só "descansar" não recupera o HP. Kkkkkkkk

---------------------------------

Após dar início ao procedimento de fervor da água, à qual parecia ser ali posta para preparar algo a ser usado muito provavelmente no momento de interação mais dinâmica e simplesmente desfrutável que tinha de providenciar a seus voadores, o jovem retornava aos mesmos, para verificar o fim do treino, bem como trazer a ele novas instruções. Assim sendo, elogiara os monstrinho por seu desempenho, que não fora lá tão excepcional dado ao fato de ser apenas um alongamento, mas ainda assim, o elogio servira para lhes dar mais motivação, apenas para no próximo instante, instruí-los sobre a nova etapa do treino. Com um cronômetro em mãos, calcularia o tempo de cada um dos voadores para alcançar o objeto ao outro lado, a exatos 50 metros. Uma distância razoável para apenas um exame, de forma que os próprios monstrinhos apesar de dispostos a dar o melhor de si, ainda não encaravam aquilo como algo realmente desafiador.

Com o sinal dado por Gaul, o primeiro monstrinho iniciara seu voo. O primeiro, fora Charizard, que disposto a dar o melhor de si e assim superar os demais, abrira bem suas asas, e flexionando bem suas pernas contra o solo, dera um belo impulso inicial ao usá-la para impulsionar-se para a frente, combinado com um poderoso agitar de suas asas. O resultado final? Um tempo que seria praticamente impossível de bater se não fosse a presença de Scyther naquele ambiente. O insectoide, notando o desafio, simplesmente esboçara um rápido sorriso em sua face, de forma a aceitar a proposta de Charizard e então provar de sua velocidade. Assim como Charizard, Scyther fazia uso da mesma estratégia, deixando um rastro de poeira pelo trajeto seguido até o seu respectivo balão. Dos dois, o louva-deus havia sido o mais rápido, e também, de forma geral, o mais rápido dentre todos, pois os demais, apesar de terem dado o melhor de si, não haviam sido páreo a ele.

Butterfree, como antes, fora o que levara mais tempo para cumprir sua missão, "perdendo" até mesmo para o ainda em treinamento Wingull, o que o deixava um tanto receoso, de não estar no mesmo nível dos demais. Ao fim, todos os monstrinhos ainda pareciam bem com o treinamento, de forma que como instruído pelo próprio treinador, ainda lhes restava muita energia. Todos olhavam para Gaul atentos, em busca das próximas instruções, ou comentários sobre suas demonstrações de velocidade, esperançosos por um desafio maior.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED" - HP: 109/115


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED" - HP: 103/109


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED" - HP: 74/78


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED" - HP: 99/104


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED" - HP: 40/42





_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 17 2020, 13:24

Depois de ver como cada membro do meu time realizou aquele treino para coleta de informações e o tempo que cada um levou faço umas rápidas anotações e então falo para todos.

- Antes de fala do despenho de cada um quero que todos se hidrate bem enquanto eu faço um pequeno percusso.

Então usado os balões ali eu faço um triangulo onde um lado tinha 80 metros, do outro 85 e a base com 50 metros e volto para a minha galera.
Imagem do triangulo:
Missão de Aprendiz 7e6b22bc69ba8415e3351107334a8c2ebe0cc227

- Pessoal antes de tudo quero parabeniza por cada um ter dado o seu melhor e isso é motivo de se alegra bastante, mas vamos lá..., Apolo muito bem em utilizar do impulso para lhe dar mais força para voar rápido e Navi também recebe os parabéns por utiliza da mesma tática, porém notei que ambos estão consumido 9% a mais de força necessária durante o voo e iss faz que o tempo de vocês voado seja menor e por isso ambos vão ficar no grupo A.

- Blue, Cristal e Wingull vocês estão demostrado ter uma alta resistência para ficar voado mesmo que não seja tão rápido e por isso vão ficar no grupo B..., todos os três estão controlado com perfeição a força durante o voo, porém Blue está ficando preocupado por ficar para trás e isso está começado a afeta o seu desempenho nesse treino.

Então com um sorriso para todos continuo.

- Galera não precisa se preocupa em ficar para trás e ser o mais rápido de todos, pois se a gente quer ter um grande melhora em nossa velocidade precisamos está trabalhado junto..., uma primavera só se torna primavera quando as flores de todos os tipos aparece.

Então chamo o Navi e Apolo e falo.

- Muito bem Navi e Apolo vocês vão fazer esse percusso e em três pontos dele vocês vão ter que ter um grande controle na força do voo para não sair da rota e no fim Blue, Cristal e Wingull vão vir até vocês para falar dos prós e contras das ações que cada um tomou e lembre que escuta pontos de vista diferentes é uma boa para ver um novo caminho.

Então me viro para os três e falo.

- Blue, Cristal e Wingull vão observar com atenção as ações dos seus dois amigos aqui e quando ambos termina o percusso na ordem que chamei eles, vocês vão vir para dar conselhos a fim deles melhora o desempenho no treino e vão se preparado que logo vai ser a vez de vocês.

Então com um sinal dou inicio a nova parte do treino onde o Navi iria primeiro e depois o Apolo.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Qua Mar 18 2020, 09:22


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



Diante dos resultados obtidos com o treino, Gaulvi fazia questão de anotá-los, tanto para uma questão de mero registro quanto para poder melhor instruir seus companheiros nos momentos seguintes. até por que, ainda passaria muito tempo com aqueles voadores por ali. Talvez até mesmo tempo demais... Isto, pois, a suave brisa que percorria o ar quando ali chegavam aos poucos começava a se tornar um vento mais forte. Por enquanto, ainda estavam seguros ali, de forma que o vento não representava qualquer sinal ruim ao jovem, mas era algo que poderia ser reforçado eventualmente, principalmente por conta de algumas nuvens que começavam a se reunir pelos céus. De qualquer forma, como dito, isto ainda não era algo que merecia a preocupação do jovem, sim botar em prática o treino de seus companheiros. Dando um pequeno momento de descanso aos monstrinhos, o rapaz prepara um pequeno "circuito" a ser seguido por seus companheiros. Era algo um tanto simples, formado com o mesmo tipo de balão antes utilizado, mas desta vez a formar um triangulo, de forma a tanto aumentar a distância percorrida quanto também passaria a verificar também o controle de seus voos, vez que não poderiam fugir à trajetória.

Agora divididos em duas equipes distintas, onde os dois mais velozes atuavam em conjunto. E foram exatamente estes que deram início à nova sequência do treino. Aparentemente, o jovem havia finalmente conseguido estipular um treino mais desafiador aos monstrinhos, que mesmo antes de dar início ao trajeto, pareciam tomar um tempo para pensar na melhor estratégia a ser seguida. Mesmo os que estavam apenas a observar por enquanto também pareciam estar pensando na melhor maneira de finalizá-lo com a melhor marca possível. Enfim... Voltando aos mais rápidos, Scyther não tivera problema algum com a troca de direção a ser feita, e ao fim de seu trajeto, demonstrara um tempo excelente. Charizard, que o precedera, seguira a algo bem próximo de seu companheiro, mas ligeiramente mais lento por conta das trocas de direção, com as quais se enrolara um pouco de início. Em verdade, o réptil tivera dificudade apenas na primeira curva, vez que nas direções seguintes já parecia ter pego mais o jeito e então seguira bem. Ao fim, os três menores se aproximavam dos maiores, ligeiramente mais tímidos, e receosos, de estarem a julgar alguém mais rápido que eles mesmos, mas ainda assim o faziam. Não tinham queixas de Scyther, apenas a Charizard, diante de seu pequeno deslize à primeira troca de direção.

Findado o primeiro momento, era a vez de Wingull, Butterfree e Gyarados. A serpente marinha tomara a dianteira e conseguira uma bela marca também. Seguindo até os pontos demarcados e então tomando as novas direções sem problemas. Claro, não fora tão rápido quanto seus companheiros anteriores mas ainda assim fora eficaz. Wingull o seguira, conseguindo ser ainda mais rápido que Gyarados, diante da estratégia empregada por ele em suas curvas. Iniciara a curva antes, mantendo seu corpo em uma diagonal, a aproveitar a força vetorial e a própria dinâmica de seu corpo para adquirir o melhor efeito. Claramente, ele não sabia de nenhum destes conhecimentos teóricos, mas fora simplesmente a estratégia que pudera pensar naquele momento e que de fato surgira efeito. Butterfree, no entanto, seguira por último... Mas agora com um bom diferencial, pois parecia bem mais confiante depois do discurso de seu mestre. A borboleta seguira pelo trajeto na melhor velocidade que pudera, e como era um pouco menor, não tinha grandes problemas com o controle em si, Aparentemente, a questão com a borboleta, era mais uma questão de força em suas frágeis asas que seu controle em si. Com o fim da sequência, Charizard e Scyther se aproximavam destes, fazendo pequenas pontuações que poderiam ajudar-lhes: Gyarados detinha de bom controle, mas o problema estava em seu impulso... Algo que seria deveras difícil, se não impossível, dado a seu corpo serpentino. Wingull, se saíra bem. Quanto a Butterfree, este enfrentava uma situação, mais complexa... Praticamente apontavam a suas belas asas como o problema central... Ou talvez, à forma que estava a usá-las.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED" - HP: 109/115


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED" - HP: 103/109


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED" - HP: 74/78


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED" - HP: 99/104


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED" - HP: 40/42





_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2020, 12:39

O treino seguia de uma forma bem interessante e eu ia anotado todos os dados no meu caderno e observava com atenção a interação entre eles com dicas.
"Navi está indo muito bem..., Apolo está tendo dificuldade nesse ponto..., Cristal está com essa questão para trabalha..., Wingull está conseguido criar táticas bem interessantes e preciso fazer algo a respeito disso com o Blue..."
Então bato as minhas mãos de forma calma e com um sorriso chamo todos para perto de mim.

- Pessoal cada um está indo muito bem e já estou vendo alguns pontos importantes para se trabalha, mas antes de tudo Blue não se preocupe por ficar sendo o último, pois o objetivo aqui não é ser o mais rápido, mas ficar mais rápido com a ajuda de todos...

Então olho para todos e continuo.

- Esse treino vai fazer a gente melhora muito a nossa velocidade e nossa amizade, blue no seu caso precisamos analisa mais a fundo a forma que está voado e por isso eu irei gravar o seu voo para analisa melhor.


Então coloco todos em um fileira e falo.

- Apolo desta vez você vai primeiro e muito atenção na hora da curva e tente nessa hora usar o ar para reduzir sua velocidade e gire o seu corpo em uma posição que lhe ajude a fazer a curva sem muito trabalho..., Navi você vai ser o segundo e muito bem pela forma que está indo e quero ver outra voltar muito bem feita e cuidado para não deixa o orgulho subir, pois isso vai lhe atrapalha e muito..., Wingull você é o terceiro e quero ver você se superado cada vez mais absorva tudo para lhe ajuda a melhora seu voo..., Blue você vai ser o quarto faça o percusso dado o seu melhor sem se preocupar se é o mais rápido ou mais lento, pois quero ver o seu melhor e quero que me mostre o seu melhor e Cristal quero que observe bem o percusso e nas voltas procure girar seu corpo em uma posição que lhe ajude a fazer as curvas e pode ir com calma mesmo sem pressa, pois isso vai lhe ajuda a ver um novo caminho para você crescer ainda mais.

Por fim já deixo preparado a câmera para filma o Blue e antes de dar inicio falo para todos.

- Pessoal no fim não esqueça de cada um fala do desempenho do seus amigos e entregar dicas para melhora nesse treino.

Então dou inicio a mais uma rondada do treino.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Sex Mar 20 2020, 11:00


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



Com o resultado obtido, o jovem treinador tinha noção de alguns pontos a serem trabalhados ainda dentro daquele mesmo circuito de forma a transmitir suas recomendações aos monstrinhos antes de liberá-los a uma nova sequência do treinamento. Charizard tomara a frente, como instruído pelo próprio treinador, dando início a sua sequência. Bem... Sua falha inicial na tentativa anterior provavelmente se dera diante do fato de não ter compreendido tão bem o desafio, tanto que nas curvas seguintes, seu desempenho fora até aceitável. Desta vez, no entanto, já com uma maior noção e experiência sobre aquele circuito em si, o efeito fora bem melhor. Como ordenado, procurara manter uma posição que lhe ajudasse a manter um maior controle e velocidade na hora da curva, o que consequentemente tornara seu trajeto bem mais rápido que o anterior. Scyther, por sua vez, não fora muito diferente da tentativa anterior, porém conseguindo melhorar em alguns poucos milissegundos, ao esforçar um pouco mais de sua velocidade. Afinal... Era este o foco do treino.

O terceiro a ser escolhido por Gaulvi fora Wingull, que com batidas rápidas e equilibradas de suas asas utilizara da mesma estratégia anteriormente utilizada, vez que esta havia sido um sucesso. A pequena ave parecia gostar dos elogios de seu treinador, então dera o melhor de si para prosseguir com o treino e dar o melhor de si. Seu tempo não recebera grande alteração diante de seu tempo anterior, apesar de ser ainda melhor que este, mas talvez fosse por que como Scyther ele já tivesse dado o melhor de si na primeira tentativa. Mas ainda assim, a sutil melhora em seu tempo deixava claro que sempre haveria ali o espaço para aprimoramento. O próximo fora Blue, o borboleta. O monstrinho sentia-se determinado a uma nova tentativa, a assentir positivamente com as palavras de seu mestre e então executar a sequência. Assim sendo, inclinara sutilmente seu corpo à frente, e então começara a movimentar suas asas para seguir em frente. Procurava bater suas asas num ritmo constante, esforçando-as um pouco mais, porém desta vez a conseguir um tempo razoavelmente melhor que antes. De fato, ao menos em questão de tempo, fora a que obtivera um maior progresso, apesar de ainda assim ter sido a mais lenta até então. Gyarados, por sua vez, apesar da questão de seu corpo ser algo simplesmente impossível de escapar, procurara a melhor forma de manter o trajeto apesar disto, simplesmente a compreender suas adversidades e então seguir em frente com o que tinha. Seu tempo, com as novas instruções de Gaulvi, também melhorara, apesar de manter a mesma "colocação" anterior, sendo o quarto com o menor tempo.

Conferindo a gravação feita sobre o voo de Blue, o jovem verificaria que Butterfree era o mais lento dentre seus companheiros devido ao fato de não ser capaz de gerar a mesma força dos demais, de forma que, para se aproximar destes, precisava de muito mais gasto de energia.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED" - HP: 103/115


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED" - HP: 97/109


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED" - HP: 69/78


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED" - HP: 94/104


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED" - HP: 38/42




[/quote]

_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Sex Mar 20 2020, 13:04

Off:
Matt nessa parte do treino vou seguir com apenas o Apolo, Wingull e Navi, pois quero prepara algo mais detalhado para a Cristal e o Blue. Tudo bem?

O treino seguia de forma bem promissora e analisado bem os dados e os vídeos adquiridos no última rodada do treino percebo algumas ações que deveria tomar a partir dali.

- Pessoal vem para próximo de mim.

Então olhado para cada um falo.

- Antes de tudo quero parabenizar cada um pelo esforço que estão aplicando e também informar que o treino vai ter uma mudança para trabalha naquilo que cada um está mais precisado e por isso Cristal e Blue vocês vão descaça por enquanto e aproveite esse momento porque o treino de vocês vai ser um pouco puxado.

Então enquanto eu ia arruma o percurso para o meu trio, deixo todos se hidratando e logo Cristal se deita do lado da barraca e Blue ficar em sua cabeça apenas observando o trio me olhado de forma bem fixa.

- Muito bem Apolo, Wingull e Navi o percusso para vocês estão pronto.

O percurso parecia simples, porém agora era na forma de um trapézio escaleno o que faria meu pessoal se dedica ainda mais.
Forma do novo percurso:
Missão de Aprendiz Image25

- Muito bem pessoal agora temos esse percurso onde esse lado a tem 60 metros, o lado b tem 35 metros, o lado c tem 75 metros e o lado D tem 110 metros. Nessa fase vocês vão ter que além de ser rápido e coloca suas táticas usar a energia de forma sábia para não ter que parar no meio do caminho.

- Eu vou filma cada um para ver mais a fundo as ações que estão realizado e a ordem agora é Wingull, Navi e Apolo. Boa sorte e lembre-se dê o seu melhor e não procure se exibi, mas se divirta com seus amigos.

Então antes de inicia o treino vou até às panelas e em uma coloco o macarrão, na outra eu tiro do fogo e coloco outra panela e faço o arroz refogando antes de colocar a água que estavam fervendo antes e deixo lá cozinhado enquanto volto para dar inicio ao treino.

- Muito bem pessoal..., vamos começar.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Ter Mar 24 2020, 10:07


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



Buscando realizar desafios mais complexos que os anteriores, o jovem resolvia então voltar a separar seus monstrinhos em equipes... Desta vez, parecia separar Gyarados e Butterfree, que até então eram os que pareciam ter o desempenho mais questionável, para que pudessem então descansar enquanto davam um pouco mais de atenção aos demais. Bom... O descanso era merecido, pois por mais que seus tempos ainda fossem o menor, isto não significava dizer que não estavam progredindo, em verdade, o maior progresso na tentativa anterior fora justamente o de Blue. De qualquer forma, os que ainda tinham esta nova etapa para seguir observavam atentamente a todo o novo trajeto criado por Gaulvi. Os monstrinhos com rápidos olhares pareciam prever todo o trajeto que tinham de fazer. Charizard mantinha uma expressão bem animada em sua face, como se dissesse "Isto aí! Agora sim um desafio!", expressão que era compartilhada também por Navi. Wingull, por sua vez, parecia um tanto receoso, preocupado por ter sido colocado junto daqueles de maior velocidade, mas que ainda assim persistira em manter seu foco no trajeto, em busca dos pontos chaves para tal percurso, como feito com o anterior.

Enfim. Cumprindo a ordem dos monstrinhos, Wingull fora o primeiro. Batendo suas asas rapidamente de início, para economizar sua energia nas curvas, o monstrinho ganhava a propulsão necessária para alcançar a primeira curva a ser feita com perfeição, aproveitando da mesma estratégia para manter o melhor desempenho possível. O monstrinho seguira assim até o fim do trajeto, sendo que a curva mais fechada fora a mais complicada para este, mas de forma que nem isto fora um grande empecilho, vez que apesar da dificuldade, a vencera sem grandes problemas. Resultado final? Um tempo surpreendentemente bom ao monstrinho. A seu lado, o próximo fora Scyther, que com grande velocidade e impulso de suas pernas, seguira o trajeto sem dificuldades, a não ser pela curva mais fechada, onde deslizara um pouco, fugindo sutilmente da demarcação, porém logo se recompondo e finaliando o trajeto à frente de Wingull. Navi era de uma espécie reconhecida por sua velocidade, de forma que isto já era esperado. Porém, diante de uma curva mais fechada, sua velocidade acabara fazendo perder um pouco do controle. Charizard, por sua vez, a notar a falha de seu companheiro, seguira o trajeto já com a mentalidade de que aquele seria o maior desafio, então ao chegar nesta, usara de suas asas para com uma lufada de vento, equilibrar-se e então restabelecer-se em uma curva perfeita. Ao menos por hora, Charizard chegara à frente de Scyther.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED" - HP: 103/115


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED" - HP: 97/109


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED" - HP: 69/78


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED" - HP: 94/104


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED" - HP: 38/42




[/quote]

_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 24 2020, 10:56

Off:
Desculpa pelo texto pequeno cabeça cheia por causa da Oi.

O treinamento seguia de forma boa e notavam novos detalhes importantes sobre o desempenho do meu trio e então me aproximo deles e falo.

- Pessoal vocês estão indo muito bem, wingull você foi muito bem e fez ótimas curvas e mesmo a mais complicada conseguiu tira ela de boa, Você vai continua com a mesma estrategia e ter uma atenção redobrada na curva mais fechada e tente inclina seu corpo em uma posição que lhe facilite faze-la com mais tranquilidade e tenho certeza que seu tempo desta vez vai ser melhor.

- Navi você está indo muito bem, porém na curva fechada você deve reduzi sua velocidade para não sair do percusso, pois isso faz você perde tempo e gasta mais energia que necessário e quero ver você continuado com essa garra toda e Apolo muito bem pela observação que teve e acredito que se melhora a tática que usou na curva mais fechada vai ter um tempo ainda melhor desse último agora.


Então organizo eles na mesma ordem anterior e dou o sinal para começa.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Ter Mar 24 2020, 12:10


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



Com novas instruções, Gyarados e Butterfree mantinham-se a distância, a vigiar seus companheiros naquela parte do percurso. Ambos, apesar de descansar, mantinham-se atentos, como se analisar o desempenho dos outros, para então dar o melhor de si quando chegasse em seus momentos. Assim, liberados para a execução de uma nova tentativa naquela mesmo trajeto, Wingull, Scyther e Charizard logo se colocavam em suas posições para um por vez, atravessá-lo. Como nenhuma nova ordem fora estabelecida, seguiam o mesmo padrão da primeira tentativa, sendo Wingull o primeiro. A ave, que parecia controlar mais que bem sua velocidade durante o voo, desta vez adotara um posição ainda mais inclinado, de forma que seu voo fora exemplar, não tendo problema algum em qualquer uma das curvas, mesmo a mais fechada, e ainda mantivera um bom ritmo durante os trajetos retos. Mesmo que não fosse naturalmente o mais ágil dos monstrinhos, o pequeno estava conseguindo se sair de uma maneira surpreendentemente positiva, surpreendendo até os maiores. O pequeno, por sua vez, mantinha-se de olho em Gaulvi, como se por todo seu desempenho pudesse ter algum tipo de recompensa, o qual ele bem sabia do que se tratava.

Scyther, fora o próximo. Desta vez, parecia se controlar mais, seguindo a um ritmo um pouco mais lento e comedido que o anterior, o que realmente facilitara na desaceleração para as curvas, o que facilitara sua mudança repentina de direção. E bem... Apesar de mais lento na velocidade empregada, o resultado final fora mais positivo que o anterior, vez que sem deslize, acabara terminando o trajeto em um tempo ainda menor. Charizard, por sua vez, reproduzira a mesma estratégia da última curva também nas outras curvas, o que o ajudara a reduzir o tempo durante as mudanças de direção e ainda o ajudara a já sair das curvas com mais impulso, dobrando sua atenção na curva final para então alcançar mais um tempo ótimo. Com aquelas novas instruções os monstrinhos pareciam capazes de completar mesmo aquele novo desafio sem grandes problemas. Aos poucos, o progresso em cada um se tornava mais claro.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED" - HP: 103/115


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED" - HP: 97/109


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED" - HP: 69/78


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED" - HP: 94/104


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED" - HP: 38/42





_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 24 2020, 12:45

Off:
Matt o trio vai descaça um pouco e Cristal e Blue vão treinar.

O treino seguia muito bem e alguns resultados começavam aparecer no meu trio e com um sinal de mão chamo eles para perto de mim.

- Wingull, Navi e Apolo muito bem e vocês merece um parabéns enorme..., olha só os resultados que estão conseguido obter...

- Bem agora vocês três vão descaça, se hidrata e mastiga um pequeno lanche, pois mais tarde vamos fazer aquele almoço que temos direito.


Então vou até as panelas e coloco o macarrão para escorre e já coloco algumas verduras para cozinha e coloco mais um pouco de água no arroz e só então vou até o percurso e altero ele para um quadrado perfeito.

- Cristal e Blue agora é a vez de vocês e vão segui a ordem blue e depois cristal no percurso e ambos vão dar o seu melhor..., Blue quero que nas curvas gire um pouco seu corpo para lhe ajuda a faze-las com mais tranquilidades e Cristal procure analisa bem as voltas e faze-las por enquanto mais com calma a fim de vemos uma maneira de realiza-las com perfeição.

Então com um sinal dou a ordem do inicio.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Matt em Ter Mar 24 2020, 13:10


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



Com um resultado positivo a surgir dos três últimos monstrinhos, os olhos do jovem treinador finalmente voltavam-se aos que descansavam por um breve instante. Blue e Crystal tomavam a área de treino, enquanto os demais tinham seu merecido descanso. Eis que, como já haviam visto o trajeto dos demais, sabiam perfeitamente o que tinham de fazer, e tiveram tempo mais que suficiente para refletir na melhor forma de realizá-lo. No entanto, como sempre acontece, a noção que eles tinham eram apenas meramente teórico, já que ainda não haviam passado por aqueles obstáculos pessoalmente. Mas, de qualquer forma, já era uma vantagem que eles tinham. Assim sendo, conforme ordenado, se posicionavam na ordem selecionada para então adentrarem no circuito.

Blue fora o primeiro. Suas asas batiam-se rapidamente, e de maneira considerável exigia mais de si para acelerar a seu voo, mas ainda assim a manter um ritmo constante para fazer sua corva com precisão e perfeição. Não demonstrava problema algum com as curvas, nem mesmo as mais fechadas, porém seu trajeto em linha reta, que não fora nem de longe o problema dos demais, fora o dele. Seu voo continuava sendo o mais lento, apesar de ser verificável um grande avanço em suas estratégias para reforçar sua velocidade. Ao fim, conseguira terminar o trajeto em um bom tempo. Realmente estava a se esforçar, o brabuleta. Gyarados, por sua vez, tinha uma dificuldade diferente das de seus companheiros, dado ao fato de seu corpo serpentino. Porém, com aquilo que ele pudera pensar enquanto observava aos demais, combinado com a instrução de seu mestre, pudera fazer um belo trajeto, porém ainda tinha algum problema com as curvas, vez que seu corpo mais cumprido tinha dificuldades para seguir uma trajetória em linha absolutamente reta. Dentro de suas limitações, ambos faziam uma bela demonstração.



Missão de Aprendiz Charizard
CHARIZARD - A TREINAR "SPEED" - HP: 96/115


Missão de Aprendiz Gyarados
GYARADOS - A TREINAR "SPEED" - HP: 90/109


Missão de Aprendiz Butterfree
BUTTERFREE - A TREINAR "SPEED" - HP: 65/78


Missão de Aprendiz Scyther
SCYTHER - A TREINAR "SPEED" - HP: 87/104


Missão de Aprendiz Wingull
WINGULL - A TREINAR "SPEED" - HP: 36/42




[/quote]

_________________
Missão de Aprendiz BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Missão de Aprendiz SON6K6W

Missão de Aprendiz NlCiU1z

Missão de Aprendiz JiIZuVC

Missão de Aprendiz YivC9BEMissão de Aprendiz BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 25 2020, 13:09

Depois que Blue e Cristal completaram a voltar no percurso comecei a analisa os dados obtidos e então vou até eles e falo.

- Blue e Cristal vocês estão melhorado muito e logo vão começa a ver os frutos dos esforços que cada um etá colocado.

Então passo o olha nos dados e falo para a dupla.

- Blue você está perfeito nas curvas e isso a gente não precisa trabalha tanto, porém nas parte onde requer velocidade você tem gastado mais energia e por isso nessas parte quero que use um rajante logo depois das curvas para ganha velocidade e gastar menos energia e vou filma para ver qual será o resultado e Cristal Não se preocupe se vai fazer perfeito ou não e dessa vez quero quer jogue o seu corpo um pouco mais para o limite do percurso quando for fazer às curvas, pois isso vai ajudar muito. Assim vai ter mais espaço para realizar a etapa com mais tranquilidade.

Então com um sinal dou um novo inicio do percurso onde o Blue iria primeiro e depois a Cristal.

_________________
Hora da ação:
Missão de Aprendiz Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Missão de Aprendiz B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Missão de Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de Aprendiz Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum