Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest 01

Ir em baixo

Contest 01 Empty Contest 01

Mensagem por Ame em Seg Jun 16 2014, 15:47

Que comece o show!

As luzes do imenso estádio se acendem para revelar um palco enorme com a bancada de três juízes - senhor contesta, senhor sukizo e a enfermeira Joy - no centro, mas o foco logo foi tomado para a alegre anfitriã Marian.

Contest 01 EP644_Marian
_Olá á todos e sejam muito bem vindos ao nosso contest! Temos dois participantes hoje conosco, um adorável novato e uma querida veterana irão disputar pela fita dourada!

A grande platéia estava muitíssimo empolgada, um contest para tirar o ar de pura batalha da cidade era mais do que bem vindo e Marian com seu entusiasmo característico só arrancou mais aplausos e gritos das pessoas.

_Como todos sabem, o nosso contest de Goldenrod é uma competição em dupla dividida entre apresentação e batalha, os concorrentes ganham ou perdem pontos durante suas performasses, tanto a segunda quanto a primeira, e quem tiver a maior pontuação no final é declarado vencedor e leva a fita! Agora sem mais delongas, vamos para a primeira etapa, a apresentação!




Os participantes tem dois dias (48h) para enviar suas apresentação via MP para mim, caso não a enviem dentro deste prazo serão desclassificados.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest 01 Empty Re: Contest 01

Mensagem por Ame em Ter Jun 17 2014, 11:03

Assim que Marian anunciou o inicio da primeira etapa, o primeiro participante foi anunciado pelos auto-falantes e então recebido com sonoros aplausos da platéia e apresentação de Marian.

_Pois então, eis aqui Noah! _ Disse ela ao dar a deixa para o rapaz assumir o palco.

Noah escreveu:Agron adentrava o palco do Contest Hall ansioso, contudo ele procurava se controlar. Após a sua derrota e eliminação da Copa União o rapaz precisava mudar seu foco de treinamento e por isso se inscreveu no Contest de Goldenrod, além disso, o rapaz amava atuar também como coordenador.

- Garotas, conto com vocês! – O nativo de Saffron sacava duas Pokéballs e as lançava para o alto, assim, através de fios rubis de luz Ampère e Zardy se materializaram.

Contest 01 MareepContest 01 Charmeleon

Mareep e Charmeleon nunca haviam batalhado juntas, mas o garoto estava seguro de que elas conseguiriam interagir bem.

- Vamos começar! Zardy, mantenha-se apenas sobre a sua cauda musculosa! – A cauda de Charmeleon era a principal arma de sua espécie, além de que Noah já havia treinado diversas técnicas nas quais a salamandra se sustentava apenas sobre ela. – Comece a rotacionar seu corpo liberando Dragon Breath fundido com Dragon Rage!

A Fire-Type começava a girar formando assim um redemoinho de golpes tipo Dragão, as chamas esverdeadas e arroxeadas se fundiam e envolviam com uma coloração diferenciada a inicial de Noah. Algumas labaredas escapavam do tal redemoinho se dissipando e deixando certo brilho no ar.

- Salte assim que Ampère liberar o seu Thunder Wave!

O Pokémon de fogo encerrava o seu movimento e então saltava a fim de não ser atingido pelo movimento de Mareep. Esta, por sua vez, liberava a partir de sua lã ondas elétricas que atravessavam o campo do Contest Hall e ao se chocarem com os anéis flamejantes do redemoinho causavam inúmeras explosões brilhantes nos pontos de contato.

- Ampère, libere o seu Cotton Spore pelo campo! Faça isso em abundância. – Salling dava um leve suspiro antes de proferir a ordem de encerramento enquanto assistia a liberação de inúmeros esporos com formato fofos como de algodão. – Agora vá destruindo alguns desses algodões com seu Thundershock. Já você Zardy, faça o mesmo destruindo-os com alternância de seu Metal Claw e de seu Fire Fang!

O campo estava repleto de bolinhas branquíssimas, algumas já cobriam o chão, já outras flutuavam a caíam lentamente permitindo a aproximação da salamandra. Esta mordia algumas com suas presas em chamas, a cada mordida os esporos se desintegravam e o fogo que saía da boca de Zardy criava um efeito visual consideravelmente bonito. Mareep, por sua vez, lançava inúmeros raios elétricos finos, que iam atravessando os algodões também os destruindo e deixando faíscas no ar. A inicial – e mais antiga filha de Noah – também utilizava suas garras metálicas, as quais também eram afiadas e eram a segunda arma preferida da predadora após a sua cauda musculosa.

Assim que a ovelha e Charmeleon encerraram a apresentação alguns esporos cobriam o chão da arena, faíscas e algumas brasas envolviam a dupla que se posicionava agora no centro do campo.

Agron estava orgulhoso, mas apenas os três jurados poderiam dar o veredicto do quão boa a sua apresentação havia sido. Aquele era seu segundo Contest, em sua primeira experiência o jovem saiu com uma fita vermelha nas mãos, agora, ele esperava conseguir repetir o mesmo feito. Noah agradecia à plateia e aos jurados, recolhia seus Pokémon e se retirava do palco em direção à sala de concentração.

Assim que cada juiz fez seu comentário e deu sua nota, a qual foi omitida na hora, Marian anunciou a participante seguinte.

_Recebam nossa já conhecida estrela, a encantadora Mariana Mustenfa!

Logo após ser anunciada, uma dama num belo vestido subiu ao palco, ela tinha um sorriso confiante e ar de superioridade como um tipica jovem mimada.

Mariana Mustenfa escreveu:
Já havia muito tempo que a cordenadora não participava de um contest em sua cidade natal, mas ela não demonstrava animação, ao contrário, mantinha-se calma e quase sem alteração no sorriso estático da face alfa.

_ Vamos, Corsola, Ledyba, é hora de roubar a cena. _ Ela anunciou seus pokemon enquanto lançava suas pokeballs para o alto, ambas estavam seladas e assim que se abriram, uma animada Ledyba e uma cintilante Corsola azul surgiram rodeadas de estrelas acima do palco.

Contest 01 Corsola Contest 01 Ledyba-f

Corsola aterrissou diante de Mariana e Ledyba permaneceu voando pouco acima da garota, o trio cumprimentou a platéia antes de iniciarem seu show.

_Corsola, mire para o alto e use bubble beam, e Ledyba, use seu silver wind entre as bolhas.

Com uma combinação simples, Mariana combinou dois belos golpes de suas monstrinhas, pois Corsola, como pedido, disparou múltiplas bolhas para o alto que ao entrarem em contrato com o vento prateado criado por Ledyba, adquiriram um tom perolado e brilhante, como se perolas reais estivesse flutuando sobre o palco.

_Agora, Corsola, use Ice Beam para congelar essas bolhas! Ledyba use acrobatics para quebra-las! _ Disse a dama pela primeira vez com animação.

Com um raio azulado gélido, Corsola transformou aquelas bolhas brilhantes em esferas de gelo que antes que pudesse cair sobre isso, foram despedaças pela joaninha enquanto realizava piruetas e acrobacias elegantes enquanto voava, as bolhas congeladas se partiam em minúsculos pedaços que brilhavam em tons azulados que caiam sobre Corsola, o que destacava sua coloração singular, fazendo chamar mais atenção da platéia, além de lhe dar um ar encantador, assim como Ledyba que parecia deixar um rastro azul brilhante no ar.

Mariana indicou para seus pokemons encerrarem com uma referencia, Corsola se prostrou diante do publico e Ledyba pouso entre seus chifres de coral, o brilho reminiscente caia sobre elas. Uma apresentação belíssima.

Após as duas belas e entusiasmantes apresentações, Mirian se dirigiu até o centro do palco para anunciar o resultado da votação dos juízes.

_Uau, isso foi maravilho, obrigada aos nossos participantes por esses belíssimos momentos de arte! Agora sem mais delongas, de olho no telão o resultado!

De imediato, o enorme telão sobre o palco revelou as fotos de Noah e Mariana, ambos aprovados para a fase de batalha, o publico aplaudiu entusiasmado por isso.

_Pois bem, cordenadores ao centro do palco!

(LINK DA BATALHA)

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest 01 Empty Re: Contest 01

Mensagem por Ame em Sex Jun 20 2014, 11:31

Depois de uma belíssima e emocionante batalha, quem levou o titulo de vencedor fora a veterana Mariana que recebeu seu premio no palco, Noah fora premiado no palco também, recebendo uma calorosa salva de palmas da platéia em respeito aos seus esforços.

Premiação escreveu:Noah ganhou 500 pk$ pelo segundo lugar no contest.
500 EXP distribuídos entre Mareep e Charmeleon pelo segundo lugar no contest.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest 01 Empty Re: Contest 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum