off :
Off: Oi, narrador que irá me narrar (dã). espero que façamos uma boa rota! Eu sei que escrevo mal, eu sei... peço que atualize a box do parceiro:
Weedlee/Esto
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Sua coloração das patas é um pouco menos rosada
Personalidade: Calmo e brincalhão, o pokémon é uma perfeita contraparte para seu treinador. Está sempre disposto a ajudar ele e a todos os seus amigos. Tende a ser um pouco protetor em relação a Lapidi
Último Cruzamento:--
Joltik/Tik Tok
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Um pokémon sério e sonolento, fazendo uma relação cômica a sua energia elétrica. Apesar de ter uma aparência preguiçosa, quando se trata de batalhar o pequenino desperta um imenso espírito esportivo! Faz amizades com qualquer um
Weedlee/Esto
Particularidade: Sua coloração das patas é um pouco menos rosada
Personalidade: Calmo e brincalhão, o pokémon é uma perfeita contraparte para seu treinador. Está sempre disposto a ajudar ele e a todos os seus amigos. Tende a ser um pouco protetor em relação a Lapidi
Joltik/Tik Tok
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Um pokémon sério e sonolento, fazendo uma relação cômica a sua energia elétrica. Apesar de ter uma aparência preguiçosa, quando se trata de batalhar o pequenino desperta um imenso espírito esportivo! Faz amizades com qualquer um
Eram cerca de oito da manhã. O jovem Hakio passara a noite pensativo sobre o rumo que iria tomar. Apesar do pensamento, uma intuição o dizia para ir a rota 1, um lugar repleto de treinadores e afins, com esperança de fortalecer seu vínculo com seus dois pokémons, Shapster e Vines, que estavam em uma pequena caminhada pela rota nova, o que era muito bom estimulante! Até que o treinador ouviu risos :
"Impossível. Como? Abelha risonha, certeza"
Shaps, Vines, alguém muito informal está para chegar, hehe. Apareça logo, Abstrael!
De repente, sabe-se-lá da onde, surgira um treinador de cabelos pretos e com uma rede acoplada em uma camisa branca:
_Hehe, "cê" adivinhou, pontos "procê"!_Disse com uma visível risada_Que rumo tu anda tomando? Vejo que "ocê" tem dois pokémons! Mas eu também tenho dois! Vem pra fora! Tik tok, Esto!
De duas esferas bicolores, saíram dois pokémons insetos, que cantaram de felicidade em um uníssono
_He, abelha risonha, vejo que sua coleção permaneceu. Esses meus são Shapster e Vines, bem legais. Que você anda fazendo da vida?_Disse tocando a rede dele, o que o irritou e depois fez o rosto dele sorrir mais
_Tô andando puraê.
_Eu ganhei um presentinho também, hehe_Disse puxando o disco, o TM grass knot e inserindo em sua pokédex_Se pronuncia grass knot, mas não se pronuncia o "k". Como vão Esto e tik tok?
_Ses carinha aqui taum bem, né?
Enquanto conversavam os dois seguiam em frente
O chato e burro do Hakio escreveu:Desculpe pelo post um pouco grande, não percebi. Se não gostar das falas de Abstrael (ao qual é referido como abelha ou abelha risonha), já edito, ok?