Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM] Lt. Surge Battle 01

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM] Lt. Surge Battle 01 - Página 3 EmptyRe: [GYM] Lt. Surge Battle 01

more_horiz
- Flash Cannon, se você continuar de pé use Metal Sound! - Dizia Lt. Surge ao ver a troca de Dandy.

Enquanto Graveler se posicionava em campo, um canhão luminoso veio contra seu corpo, ofuscando-o e causando-lhe a redução de sua defesa especial! Então, Marombado catou uma pedra e jogou contra Magneton, que caiu graças a sua defesa extremamente reduzida.

Graveler era lerdo demais e Magneton mudou sua estratégia de batalha e por isso atacou primeiro, afinal, ele reconhecia que estava por um fio.

Marombado não tinha alvo para atacar com seu Rock Blast...

Hora da Batalha!

Magneton - Lv. 33
[GYM] Lt. Surge Battle 01 - Página 3 Magneton
HP: 00%
Ability: Analytic
Hold Item: --
Status: Fainted

Vs.

Graveler {Marombado} - Lv. 26 (♂)
[GYM] Lt. Surge Battle 01 - Página 3 Graveler
HP: 54%
Ability: Rock Head
Status: -1 Special Defense

Condições de Batalha: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.

- Haha, confesso que não esperava que você fosse derrotar meu Magneton. Você tem um caminho brilhante a trilhar, mas hoje você vai sair daqui aos prantos! - Dizia Surge antes de gritar o nome de seu próximo Pokémon. - JOLTEON!

[GYM] Lt. Surge Battle 01 - Página 3 Jolteon

- Com agilidade, Double Kick e em seguida Toxic!

description[GYM] Lt. Surge Battle 01 - Página 3 EmptyRe: [GYM] Lt. Surge Battle 01

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Paluwski havia finalmente deitado o Magneton, porém o pokémon rocha ainda havia de enfrentar vários oponentes pela frente, e um deles era nada mais nada menos que um veloz Jolteon, realmente de fato seria impossível barrar aquele pokémon, porém o treinador não se dava por vencido.

- Maromba! Comece usando Magnetude quando ele correr para fazer o Double Kick! - Dandy coçou o queixo, ficou de cócoras por um tempo, observando o campo. Olhou para o Graveler e para seu adversário, não se tinham muitas possibilidades do que fazer e manter o foco no movimento solo que ainda poderia causar dano no pokémon era sua meta, apesar dele ainda ter apenas metade de sua vida, as chances já haviam mudado bastante, uma vez que Magneton que era imune aos ataques do pokémon antes, havia perecido perante o enorme esforço de Dandy para derrota-lo - Em seguida, use Magnetude novamente para impedir que ele use Toxic perto de você!

[OFF] #IBelieveInMyMarombaGraveler #VaiPoderDoPervertido! #VaiTanguinha! #VaiCubone!

Ei, a EXP do Magneton, vai ser de vitória né? Que no caso vai ser 1500 pra cada um - Tangela e Graveler - mais o bônus. É que na verdade, eu estava contando que ia receber ela após derrota-lo, porque dai o Graveler ia aprender Smack Down e o Tangela, Mega Drain. -v-

Mas é só uma dúvida mesmo, se eles vão ganhar EXP de vitória ou não.

E post meio pequenino aqui, na pressa. E sobre a MP, tudo bem me narrar poucas vezes, uma ou duas vezes por dia, na verdade, só uma, já me satisfaz. <3

more_horiz
Off :

A agilidade da evolução elétrica de Eevee era invejável, o monstro. Entretanto, o segundo chute com a pata traseira de Jolteon fora interceptado pelo Magnitude, o qual atingira o nível 9, quase o máximo! O golpe super efetivo realmente abalou Jolteon, porém este lançou assim que seu oponente voltou os olhos para ele um jato denso e roxo. O golpe era tóxico e logo envenenou duramente Marombado, as náuseas que o afligiram acabaram fazendo-o desistir de saltar para criar outro Magnitude, afinal a intensidade daquele envenenamento era visivelmente altíssima - assim como a velocidade do monstro de Surge.

Hora da Batalha!

Jolteon - Lv. 37
HP: 46%
Ability: Quick Feet
Status: Normal

Vs.

HP: 24%
Status: -1 Special Defense
Badly Poisoned I

Condições de Batalha: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Marombado havia executado o primeiro golpe com tanta perfeição que a reviravolta na batalha era quase que soberba, Jolteon sofreu um dano tão considerável que as chances de Dandy vencer haviam mudado de nada para ''algo bom pode acontecer'' e isso era mais do que o suficiente para o homem tomar a dianteira na batalha e ordenar de forma rápida e limpa.

- Maromba! Foque em usar Rock Blast no Jolteon para fazê-lo mudar o percurso de seus golpes e demorar pra se aproximar! - Paluwski estalava os dedos, com puro nervossísmo naquela situação, até sua mandíbula fazia pequenos sons irritantes, batendo-se rapidamente como se tivesse um enorme frio na espinha, quais os outros movimentos do pokémon elétrico? Quais ele poderia usar? E como ele iria usar? Havia tanta coisa a se considerar, tanta coisa para se previnir naquela situação, o treinador suava frio enquanto complementava os comandos finais de Graveler - Depois disso use Magnetude novamente quando ele se aproximar, caso ele se aproxime com um golpe físico, empurre-o para baixo usando todos os seus braços para maximizar o dano causado pelo ataque!

[OFF] #IBelieveInMyMarombaGraveler #VaiPoderDoPervertido! #VaiTanguinha! #VaiCubone!

É que né, just dúvidas, cara.

Mas e aí, batalha tensa né? D:

more_horiz
Off :

- Quick Attack e em seguida vá escalando as pedras, quando chegar ao alto use Detect! - O líder não estava tão preocupado mais em causar danos, afinal, o veneno que afligia Graveler daria canta do recado a cada turno.

Com seu movimento de prioridade, o velosíssimo Jolteon atingiu Marombado, retornando para próximo de seu durão treinador logo em seguida. Gravler então lançou cinco grandes rochas rápidas na direção de Jolteon, o qual saltou sobre as duas primeiras - fazendo delas uma escada virtual - contudo a terceira o atingiu em cheio, levando-o ao chão! Graveler obtivera muita sorte ao ter conseguido utilizar cinco vezes o movimento, contudo, apenas três atingiram em cheio o monstrinho.

Felizmente, Rock Blast não é um movimento super efetivo, mas causou danos críticos sobre a evolução elétrica do Pokémon de DNA invejável em seu primeiro acerto!

Entretanto, o Pokémon do militar mesmo ainda caído utilizou seu movimento com altíssima prioridade. A estratégia do tenente de usar golpes com prioridade fora completamente efetiva, afinal, o veneno causava danos sobre Marombado levando-o ao nocaute, para ampliar o desespero de Paluwski.

Hora da Batalha!

Jolteon - Lv. 37
HP: 25%

Vs.

Off² :

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

- Não se preocupa Surge, eu ainda tenho muito o que lhe mostrar - Mesmo com a queda de Marombado e o desespero comendo Dandy aos poucos, o remoendo por inteiro em frente aquele massacre que ele presenciava, era estranho, de certa forma, o fato de que o treinador nunca se sentiu tão vivo em meio a uma batalha, aquela era a primeira vez que estava perdendo, a primeira vez que podia sentir o doce e ao mesmo tempo amargo, sabor da derrota em sua boca, ele retornava o ''pequeno'' Graveler, encarando sua pokébola por um tempo e depois a guardava, em seguida sacava a outra e a jogava para o alto, era QT, o ultimo pokémon de Dandy, a única esperança em vencer aquela batalha. E por ventura, ou acaso do destino, o homem nem se dava ao trabalho de lembrar que o militar fazia questão de se mover primeiro algumas vezes, e já ordenava para seu pokémon - Comece usando Sleep Powder assim que o Jolteon se aproximar, meu brotô - Paluwski coçou o queixo, cruzou os braços e ergueu a cabeça, ele poderia vencer ainda, poderia, com uma chance pequena, minúscula, mísera, ele ainda podia vencer, ainda poderia deitar o pokémon elétrico e vir a se garantir em frente ao terceiro pokémon que iria enfrentar, levantando o seu queixo até o alto, imponente, porém em total desespero, que apesar de não ser vísivel, Tangela podia sentir na pele a partir de sua longa amizade e ligação especial que compartilhava com o amigo, aquilo só motivou a planta a agir com muito mais vigor, sabendo que poderia perecer a qualquer hora, a qualquer momento, ainda encarava o Jolteon. Aquele pokémon e seu treinador que ousaram causar tamanho sentimento de desesperança ao seu fiél amigo humano, isso se tornava imperdoável, independente de como o pokémon tentasse enxergar a situação, por fim, Dandy soltava o ultimo comando para QT que escutava atentamente - Em seguida, use Mega Drain para recuperar parte da sua vida, vamos lá, garotão!

[OFF] #IBelieveInMyTangela #LaxEuAcredito! #VaiPoderDaAmizade! #VaiCubone!

EHAUUEHAUEUAHEUAUHEA, pelo poder da amizade. EU TENHO A FORÇA. <3

more_horiz
O gosto daquela iminente derrota para Dandy era agridoce, com toda certeza. Seus movimentos e pensamentos era tão intensos que a retração de seu monstro e o saque de outro pôde ser observado em câmara lenta pelos pupilos espectadores do líder do ginásio de Vermilion.

Surge, nascido e criado na cidade litorânea, observava a emergência de QT naquela batalha novamente. Ele estava enfraquecido, contudo, a confusão - bem como as mudanças de stats - se dissiparam.

- Você é muito mais rápido, Pin Missile para acabarmos com ele! Se ele resistir, repita a técnica... - Surge sorria com um olhar sarcástico, colocando os olhos logo em seguida pois o sol que atravessava o vidro daquele ginásio agora estava voltado para ele. - Nem tive a oportunidade de utilizar o Discharge do meu Jolteon.

Então, Jolteon, com sua invejável rapidez - sua estratégia era contrária à de Magneton - eriçou seus finos e pontudos pelos. Então, um brilho o envolveu e inúmeras "agulhas" foram lançadas sobre QT, atingindo-o em vários pontos, ferindo suas vinhas e arranhando seus pés vermelhos-sangue.

Como o Pin Missile atingia o oponente à distância, Tangela não teve a chance de liberar seus esporos conforme ordenado pelo seu velho amigo Paluwski. Assim que a "poeira" baixou e QT fora revelado, Jolteon estava ofegante pelo seu empenho envolvido naquela situação. Já o inicial de Dandy estava nocauteado, mas em pé, representando assim o quanto aquele Pokémon havia se esforçado para resistir àquela técnica super-efetiva do líder.

Hora da Batalha!

Jolteon - Lv. 37 (♂)
HP: 25%

Vs.

Tangela {QT} - Lv. 23 (♂)
[GYM] Lt. Surge Battle 01 - Página 3 Tangela
Ability: Chlorophyll

- Haha, marchamos para a vitória. Tenho que confessar que você foi bem, rapaz. - Dizia o tenente enquanto retornava seu segundo Pokémon. - Quando melhorar, volte, será um prazer travar uma batalha mais difícil contigo.

O homem então entregou a Pokéball a um dos rapazes, para que ele levasse Jolteon para um devido descanso.

- Eu não te disse que você ia sair chorando? - Enquanto Surge proferia tais palavras as paredes de vidro foram cobertas novamente, ao toque de um botão, que fazia elas serem fechadas por uma cobertura metálica. As luzes elétricas do ginásio eram acesas novamente, iluminando assim a primeira derrota de Paluwski, o topetudo valentão, falido, elegante e convencido.

+531 EXP para Graveler!
Graveler aumentou um nível e não ganhou pontos de felicidade.

+531 EXP para Tangela!
Tangela perdeu 3 pontos de felicidade.

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

- Tenho que admitir, eu vim aqui sem a esperança de derrotar um de seus pokémons, apenas queria medir minhas forças - Dandy abaixou a cabeça, um pequeno sorriso lhe escapava ao ver o Tangela caído, todo aquele esforço, toda aquela vontade de vencer, era de dar orgulho ao ver e ter um amigo como aquele como um parceiro para a vida toda. O homem recolheu o pokémon e encarou o Surge, apontando-lhe o dedo - CHORAR? Eu? Eu sou o formoso Dandy Paluwski, o elegante e bonito homem que irá te derrotar! - Ambos se encaravam aparentemente, Surge e Dandy, eram homens ali, homens de verdade, um militar bem treinado e um falido desesperado, mas ainda sim, apesar dessas diferenças, o treinador gostava de acreditar que sentia algo como uma espécie de respeito mútuo ali, apenas pelo fato de que ele ousou encarar alguém mais forte, mesmo sabendo que de fato perderia, porém, ali estava ele, de pé. Orgulho de uma batalha tão excitante, virou de costas e saiu do ginásio, soltando uma ultima fala enquanto se despedia - Eu vou voltar, e na próxima, você não vai ganhar!

- Olha, e não é que rimou, meu bem? - Dandy sussurrava para si mesmo, fazendo uma breve piada daquilo, ele não podia demonstrar estar arrasado com a perda em frente de Nova, que lhe esperava fora do ginásio.

[OFF] #IBelieveInMyTangela #VaiPoderDaAmizade #VaiCubone!

Perdi, mais perdi de um jeito épico.

more_horiz
Off :

Dandy se retirava, altivo. Encontrava Nora, mas não se intimidava. Então ele e sua parceira seguiam seu caminho pelas ruas de Vermilion, com novos objetivos e anseios, especialmente por parte de Paluwski.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder