Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt Empty Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jun 19 2014, 23:41

Saindo de Saffron City, após uma atividade traumatizante decido procurar algum pokémon para batalhar, e quem sabe... capturar ou algum oponente para treinar, tudo era válido, o vento batia em meus cabelos e o sol brilhava prometendo um caminho agradável e dócil, tudo era mais bonito na rota 6, e aonde quer que eu estivesse era como se a luz me acompanhava, a grama crescia verde e viva nesta rota e algumas flores exalavam um perfume adocicado e tranquilizante, parei um segundo para me alongar perto de uma árvore. Croc croc croc, meus ossos estralavam aos movimentos felinos e alongados, fico me perguntando que tipo de pokémons teria nessa rota e quais seriam as aventuras, antes de sair de Saffron ouvi uma história sobre pokémons fugindo de uma usina os pokémons citados eram... Shinx, Luxio, Elekid, Electabuzz, Pikachu, Raichu, Jolteon, Plusle, Minun e Electrike. Seria incrível conseguir um Electrike ou um Jolteon... ou até mesmo um Shinx eles são tão fofos... Meu coração dispara e decido andar um pouco mais rápido para aproveitar o doce vento que percorria a rota, observando as árvores, o céu e até mesmo os gramados me perguntando quando uma doce surpresa elétrica ia me encontrar. Após algum momento correndo decido ir em direção ao lago quem sabe algum desses pokémons da usina não estejam bebendo água, meu pai sempre me ensinou que se quer encontrar um pokémon, encontre água. O cheiro da umidade que vinha do lago chegava a minhas narinas e as pequenas gotículas de água refrescavam meu rosto, era tão azul e bonito, ao longe via se casais de mãos dadas... Acho que estou precisando de um Luvdisc para me arranjar um namorado...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Julieh Sex Jun 20 2014, 19:37



Off: Olá, serei sua narradora nesta rota. Espero que possamos fazer uma boa rota juntos ^-^




Saindo de Saffron em busca de algum dos pokémons que haviam fugido da usina elétrica de Vermilion se encontrava um jovem coordenador. Aquela era uma notícia que estava sendo muito comentada entre treinadores, que buscavam capturar algum dos pokémons raros que haviam sido citados na notícia e por isso a rota estava mais movimentada do que o normal.

Seguindo o conselho de seu pai, Valentain procura pelo lago da rota, mas tudo que encontra lá são vários casais de namorados, o que desanima um pouco o rapaz que ainda estava solteiro. Mais desanimador ainda era ter que ficar ouvindo os risos felizes e apaixonados dos outros... ou não. O riso que podia ser ouvido por Valentain não era de um dos casais apaixonados, mas sim de alguém que se escondia no topo de uma árvore ali perto e não era nem um pouco apaixonado.

Sentado em um galho de uma árvore estava um rapaz que devia ter seus 17 ou 18 anos. Ele tinha cabelo preto e liso, um pouco comprido de forma que podia cobrir seus olhos dependendo da posição e vestia uma jaqueta preta com alguns detalhes em branco e uma calça jeans também preta. Ele estava rindo tanto que até se desequilibrou da árvore, caindo sentado no chão.

- Ai! Você tinha que ver a sua cara. – disse entre risos enquanto passava a mão no local dolorido pela queda – Aposto que estava pensando em algo como “Queria tanto ter uma namorada também...”

Olhando de perto, o rapaz possuía bonitos olhos tão azuis quanto o bonito lago dali. Ele também usava um lenço branco amarrado no pescoço. O lenço parecia ter um desenho ou apenas um pequeno detalhe em vermelho, mas da forma com que estava amarrado não era possível saber o que era. No geral, era um rapaz bonito e a julgar pela reação dele, não tinha problemas com as garotas.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jun 20 2014, 19:57

Após andar pelo lago percebo que a unica coisa que há lá são casais, meu estomago começa a embrulhar de nojo do modo como eram melosos, logo escuto sons de risada, e por susto dou um passo para trás quando percebo e só um imbecil zuando com a minha cara, coisas sobre eu não ter namorada... sabe de nada... e logo ele cai como um Kakuna velho ao chão.

-Namorada? eu nem de mulher gosto, agora... xau.

Saio em disparada para o mais longe possível do imbecil adentrando a mata em busca de algum vestígio de pokémons elétricos, normalmente onde há pokémons elétricos existe uma forte estática, então retirei meu capuz para sentir melhor os pélos da minha nuca arrepiarem quando um pokémon elétrico aparecer, e fiquei atento em relação a flashs de luz, costumam haver muitos onde se encontram uma grande quantidade de pokémons elétricos. Enquanto ando fico pensando... quem aquele babaca pensa que é para ser abusado assim com pessoas que nem conhece... isso não é nada educado, faço uma nota mental de assim que pegar um tipo elétrico ir atrás dele e fazer ele retirar as besteiras que disse... moleque abusado...

OFF: espero que sim o/ me de um elétrico o/
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Julieh Sex Jun 20 2014, 23:06



Off: Um pequeno conselho: eu não me importo muito, mas alguns narradores podem não gostar que você fique pressionando-os. Você já deixou claro no primeiro post que está atrás de um pokémon elétrico, não precisa ficar pedindo para eu te dar um.




Ao ouvir a resposta do coordenador o rapaz se levantou rapidamente, sentindo alguns lugares doloridos ainda, mas não se importava muito com a dor.

- Hum… Então você joga no outro time, é? Ah, espera!

Antes que o rapaz pudesse continuar com suas provocações, Valentain saiu correndo. Ele procurava por um daqueles pokémons elétricos, não tinha tempo para ficar lidando com aquele desconhecido. O coordenador prestava atenção a sinais de algum pokémon elétrico por perto, mas não havia sinal de nenhum. Segundo as notícias, os pokémons desaparecidos poderiam estar assustados com o lugar estranho e talvez estivesse se escondendo. Enquanto continuava em sua busca, Valentain ouviu um riso familiar, um que ele não queria ouvir tão cedo.

- Então você é outro desses treinadores idiotas que estão atrás dos pokémons elétricos. Sabe de uma coisa? Não é legal deixar os outros falando sozinhos. As pessoas podem ficar irritadas.

Por um segundo, o rosto do rapaz que estava sempre sorridente demonstrou um olhar sombrio, mas ele logo voltava a sorrir.

- Mas se você pedir perdão direitinho posso pensar em te desculpar. E talvez eu até te conte onde eu vi um desses pokémons elétricos...

O rapaz mostrava um olhar de superioridade e parecia se divertir com a situação. Ele havia gostado de implicar com Valentain e isso significava que não seria tão fácil se livrar daquele chato.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jun 20 2014, 23:38

off: era bricandeira, tipo boa sorte, me de um elétrico tipo prece mas de boa dsc

Bem após ouvir o imbecil e sair correndo, percebo que ele me segue... ele comenta algo sobre eu pedir perdão ou desculpas, já que ele queria brincar então que comece os joguinhos, chego mais perto dele, ao estilo beeeem perto e digo com a voz mais doce e enjoada possível.


-Oh... senpai... por fa vor zinho... seja gentil...

Chego mais próximo

-Me desculpe senpai... pode me dizer... onde você viu o pokémon... por fa vor... senpai-kun.

Fiz questão de olhar nos olhos daquele imbecil, se ele quer me encher o saco então eu vou encher o saco dele também...muleque desaforado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Julieh Sáb Jun 21 2014, 01:31



Off: Imaginei que pudesse ser brincadeira. Mas nesse caso evite usar o imperativo com pessoas que você mal conhece. Isso pode ser entendido de forma errada e causar confusões.




Ao contrário do que Valentain pensava, aquele comportamento não era o suficiente para afastar o rapaz irritante. Ao contrário, ele apenas via aquilo como uma brincadeira e também entrava no jogo, mas ao seu jeito.

- É senpai-sama para você. Mas como você reconheceu seu erro, acho que posso deixar essa passar e fazer esse favor para meu querido kouhai.

O rapaz acariciava a cabeça do coordenador enquanto falava. Ele o estrava tratando como uma criança perdida. Ou quem sabe um cachorrinho sem dono? O certo é que ele ainda estava se colocando em uma posição superior. Mas por mais desagradável que aquela situação pudesse ser pelo menos o rapaz havia concordado em levá-lo até o pokémon elétrico.

Assim, os dois voltaram para perto do lago, onde estavam antes. Não parecia ter nenhum pokémon por ali, mas o rapaz demonstrava confiança de que havia um ali. Ele ficou parado por um tempo até que decidiu falar algo.

- Minha memória anda um pouco ruim esses dias... Acho que era aqui que eu vi aquele pokémon elétrico... E eu tinha certeza que tinha um jeito de atraí-lo, mas não lembro como era... Quem sabe se você se ajoelhar e implorar que o pokémon apareça ele não venha?

Era óbvio que ele estava brincando mais uma vez, mas para muitos aquilo já estaria passando dos limites. O que Valentain faria?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sáb Jun 21 2014, 14:12

Após andar um pouco com o babacão, ele decide que eu devo chegar de volta ao lago... desprezível... até que ele abre a boca e solta que eu deveria me ajoelhar para ele... J-a-m-a-i-s!. Então cheguei perto do ouvido dele e disse:

-Senpai sama... eu não quero mais a sua ajuda. X A U, e se me seguir vou te ensinar boas maneiras como o bom Seme que sou, ou você quer ser o meu Ukezinho?
 
E mandando um beijinho em direção ao mesmo me afasto e volto para a direção das árvores em busca de algum pokémon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Julieh Sáb Jun 21 2014, 21:16



Aquele rapaz já passava do limite e ter a ajuda dele não valia a pena para perder mais tempo com alguém tão irritante. Valentain havia se cansado dele e ia embora, mas o rapaz não queria perder o alvo de suas provocações tão cedo.

- Certo, certo. Acho que eu exagerei dessa vez. Como compensação eu te ajudo a atrair um pokémon elétrico.

O rapaz pegou uma pokeball e liberou o pokémon de dentro dela, revelando um pequeno pokémon amarelado com longas orelhas terminadas em uma coloração azul. A marca daquele pokémon eram as marcas em suas bochechas e eu rabo em forma do sinal de menos. Aquele era um dos pokémons que estavam listados entre os que fugiram da usina, Minun, e se o rapaz havia capturado aquele pokémon por ali havia uma grande probabilidade de que seu oposto, Plusle estar por perto, uma vez que os dois costumam ser vistos juntos.

- Aqui está. Eu capturei o Minun por aqui não tem muito tempo, mas o amiguinho dele escapou. Ele deve estar por perto e se você quiser pode tentar capturá-lo. Ah, ali.

O rapaz chamava a atenção para um arbusto próximo a Valentain onde era possível perceber uma movimentação. De vez em quando o Plusle mostrava sua cara para ver seu amigo, mas logo voltava a se esconder.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom Jun 22 2014, 18:03

Após a tentativa falha do imbecil de me encher, ele demonstra que quer me ajudar, primeiro lança o pokémon negativo Minum, em seguida o mesmo atraiu Pokémon positivo Plusle, peguei a Dex e apontei para Plusle e em seguida para Minum, Plusle não era dos pokémons do acidente o que eu almejava mas eu o pegaria mesmo assim, quem sabe sirva para trocas...

-É, mas será que você consegue atrair um pokémon como jolteon?

Digo o desafiando.

Peguei a pokébola e lancei perto de mim, e um pokémon aroxeado surgiu, ele era meio carrancudo e não tinha a aparência muito bela, mas tinha um move Ground e era bastante rápido e era isso que eu precisava.

-Junpyn, está vendo aquele arbusto? (disse apontando) Então lá tem um pokémon e eu preciso que você tire ele de lá, faremos o seguinte, primeiro pule por trás do arbusto e use Astonish, e em seguida quando ele sair do arbusto use Mud-Slap o atraindo para o meu lado. Mantenha se longe dele, cerque ele pulando em volta dele.

Com certeza Junpyn era um ótimo pokémon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Julieh Dom Jun 22 2014, 19:13



Ao receber o desafio de Valentain, o rapaz apenas deu de ombros e disse com um tom de indiferença.

- Eu disse que sabia como encontrar um pokémon elétrico e aí está. Se não é o que você queria azar o seu.

O Plusle olhava nervosamente para os treinadores e não percebeu quando o pokémon venenoso se aproximou por trás. Junpyn assustou e causou um pouco de dano no pequeno pokémon elétrico com o Astonish. Aquilo fez o Plusle sair correndo do arbusto buscar um apoio no seu amino, Minun, mas assim que o pokémon positivo tocou no negativo, este se afastou e revelou não ser quer parecia e sim um Zorua. Aquilo foi um choque para o pokémon elétrico, que começou a chorar, soltando um Growl junto com seu choro que incomodava a todos no local.

Assim que o som irritante diminuiu, o rapaz de preto se aproximou do pequeno que ainda deixava alguns soluços escaparem.

- Parece que não era o seu amigo. Que pena, não é? – Disse em um tom de ironia

O Zorua também ria, se divertindo a custo do Plusle. Aquela situação era diferente de uma batalha como estava acostumado, mas o Croagunk seguiu com as ordens de seu treinador e atacou com o movimento super-efetivo. Plusle ainda estava um pouco confuso e triste, mas o último ataque que havia tomado o fez se virar para Junpyn parecendo que iria contra-atacar mas apenas esfregou sua bochecha no pokémon venenoso em um ato que parecia até carinhoso, como se ele buscasse consolo. A princípio, aquilo não parecia ter feito muito além de um fraco choque momentâneo, mas logo algumas faíscas começaram a sair do corpo de Croagunk, significando que ele havia ficado paralisado.



Hora da Batalha
Campo: Área coberta de grama próxima a um lago. Existem alguns arbustos e duas árvores na proximidade.

Thunder bolt Croagunk

Vs.

Thunder bolt Plusle


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Thunder bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos