Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações

Ir para baixo

Atualizações Empty Atualizações

Mensagem por Sebastian Qua Jun 25 2014, 09:23

Nome: Lucas Salles
Tipo de mudança desejada: Aparência, personalidade, biografia, nome (apenas adição do pseudônimo utilizado quando age como Rocket).
Ficha: Ficha
Rotas desde a última mudança: Todas as rotas e outros lugares (Laboratórios, arquivo, etc)
Texto anterior: Aparência: Salles é alto e magro, porém, tem músculos definidos e muita massa, o que o deixa mais pesado. Tem olhos azuis como as águas dos rios, tem cabelos compridos e negros, porém, eles são pintados de um azul muito escuro, se tornando quase negros novamente. Seu nariz e sua boca são pequenos, realçando ainda mais seus olhos. Sua pele é bem clara, mas isso é natural, pois sempre esteve exposto ao sol. Veste normalmente uma camisa verde musgo de gola "v" e calça jeans preta, botas de cano longo roxas e um colete verde água por cima da camiseta, porém, o colete é dotado de um capuz que Salles veste no frio.

Personalidade: É extremamente narcisista, mas é muito humilde e tem muita compaixão, a vaidade é talvez seu único defeito. Apesar de parecer difícil, é muito amigável e adora todas as pessoas que estão à sua volta. É calmo e sereno, nunca faz nada com pressa, a não ser que seja necessário.

Biografia: Salles é um garoto de 15 anos que gosta de ser chamado apenas pelo sobrenome, Salles, ele vem de uma família muito rica que mora em Hearthome City, em Sinnoh, mas foi obrigado a se mudar para viver em Kanto com seu tio. Seus pais eram muito carinhosos e atenciosos, mas caíram em depressão depois que sua irmã mais velha foi brutalmente assassinada por três membros da Equipe Rocket que estava supostamente em uma missão em Sinnoh. Salles só viu o corpo morto da irmã em seu velório, mas não teve nem mesmo tempo para se despedir dela, pois seu tio tinha que partir. Salles cresceu longe da família, pois seus pais adoeceram logo que sua irmã faleceu, mesmo assim, ele conseguiu manter contato com os pais através de e-mail e vídeo-chamadas, mas nunca pôde visitar seus pais em Sinnoh. Salles cresceu em Vermilion, então, sempre viveu sob a luz do sol, coisa que ele adorava, mas quando completou 15 anos, seu tio começou a falar das aventuras de seus pais por toda a Sinnoh, vencendo Torneios e buscando se tornar Top-Coordenadores, então, Salles decidiu que iria partir em sua jornada o mais cedo possível, para se tornar um Top-Coordenador, e fez um juramento para a irmã, que se ele encontrasse a Equipe Rocket, ele iria vingar a sua morte e iria destruir a corporação maligna.

Nome: Lucas Salles

Mudança desejada: Aparência: Salles é alto e magro, porém, tem músculos definidos, o que o deixa mais pesado. Tem olhos azuis como as águas dos rios e cabelos curtos e repicados, pintados com tinta prateada. Seu nariz e sua boca são pequenos, realçando ainda mais seus olhos. Sua pele é naturalmente pálida, apesar de sempre ter estado exposto ao sol. Veste-se normalmente com uma camisa social branca e gravata cinza bem frouxa, calças gabardine cinza escuro e sapatos de bico fino pretos bem polidos, mas no frio acrescenta uma jaqueta azul de touca verde. Quando age como Rocket, veste-se sempre com seu uniforme violeta da corporação, com uma boina de mesma cor e usa lentes de contato vermelho-sangue.
Personalidade: É bondoso e altruísta, muito sincero quando expressa seus pensamentos. É gentil e gosta de ver todos bem, porém, quando se convence de algo, é preciso algo muito maior para que ele desista, pois sua força de vontade e sua lealdade são quase imutáveis, podendo ser considerado teimoso e muito perfeccionista. Apesar disso, não costuma se aproximar com frequência de outras pessoas, só quando necessário, pois é muito tímido e sempre está pensando no passo seguinte. Muito inteligente, sempre tenta agir com calma. Quando age como Rocket, deixa a maior parte desses atributos de lado, para não decepcionar a corporação. Finge ser cruel e impiedoso, e muitas vezes finge se irritar facilmente, além de não demonstrar nenhuma timidez ao falar com ninguém, às vezes até passando por cima de alguns de seus superiores, mas ainda continua teimoso e perfeccionista, e tudo isso levado por sua total devoção à corporação.

Biografia: Lucas Salles é o filho caçula de dois empresários e cientistas muito ricos que se consagraram Top-Coordenadores em Sinnoh antes de abrir sua empresa. O garroto quase nunca usa seu primeiro nome, sendo sempre chamado apenas de Salles. Viveu até os quatro anos de idade em Hearthome com seus pais e sua única irmã, Clove, que era onze anos mais velha que ele e que sempre insistia em chamar o irmão de Sebastian, ou apenas de Seb, para encurtar. Seus pais são dos donos da maior empresa de tecnologia no mundo, portanto, sempre entendeu do assunto desde criança, sempre invadindo sistemas e crackeando diversas empresas puramente por diversão. No aniversário de quinze anos de Clove, ela ganhou de seus pais uma viagem com tudo pago para Kanto, onde um tio deles mora, porém, na noite anterior à viagem, Clove entrou no quarto de Lucas e lhe disse “Seb: não tenha medo de ir para o escuro. Nem tudo é o que parece. ”, e então, no dia seguinte, Lucas e Clove foram brincar na neve com o Eevee de Clove, até que um helicóptero pousou na grande mansão em que viviam. Os pais deles mandaram eles irem para seus quartos e não saírem até serem chamados, e assim fizeram. Enquanto entrava, Lucas viu um homem de terno preto e um símbolo com forma de “R” vermelho no peito, com o rosto coberto por um chapéu seguido por um grande Persian entrando pela porta dos fundos, saindo do helicóptero.
Trancado no quarto, Lucas conseguiu ouvir parte da conversa que os pais tiveram com o homem, algo sobre um projeto milionário para daqui a onze anos. Assim que o homem saiu e seu helicóptero partiu da mansão, o som de uma janela se quebrando foi seguido pelo grito desesperado de Clove. Lucas ouviu tiros vindos do quarto ao lado enquanto sua irmã gritava desesperadamente. A Vespiqueen da mãe apareceu na janela do garoto, que subiu nas costas da Pokémon e fugiu, como sempre fora instruído pelos pais. Ele sabia que os pais estavam correndo para ajudar sua irmã. Ao fugir pela janela, Lucas só conseguiu ver três homens com uniformes iguais que ele sabia ser da Equipe Rocket, de Kanto, com um saco grande contendo algo que ele não podia ver, junto de um Alakazam. O Pokémon se teletransportou com os três homens e o saco no momento em que seus pais abriram a porta do quarto de Clove, caindo em prantos no chão, o pai segurando algo que parecia um corpo ensanguentado.
O funeral da garota aconteceu menos de uma semana depois, mas Lucas foi estritamente proibido de ver o corpo da irmã no caixão. Ao invés disso, ele foi mandado direto para Vermilion, em Kanto, onde passou o resto da infância e parte da adolescência com o tio. Aos quinze anos, o garoto decidiu sair em uma jornada para se tornar um Top-Coordenador, assim como seus pais, jurando à sim mesmo que iria vingar a morte de sua irmã destruindo todos os Rockets. Assim, com a benção do tio, saiu de sua casa e começou a explorar Kanto, porém, assim que chegou em Viridian, se deparou com prédio e entrou, sempre com a sensação de estar sendo observado, sempre com algo impedindo que ele saísse da cidade. O prédio era onde os Rockets eram recrutados, e ele logo percebeu isso, ficando horrorizado quando o homem lhe perguntou se ele gostaria de se unir à corporação, mas algo que ele falou fez o garoto pensar. O homem havia perguntado se Lucas gostaria de “entrar para o lado negro da força”, e Lucas lembrou-se da noite antes do assassinato de sua irmã, quando ela lhe disse para não ter medo de ir para o escuro. Ele entendeu, desde pequeno sentia que estava sendo observado, desde pequeno estava sendo preparado, até mesmo sua falecida irmã lhe avisara sobre isso. O destino do garoto era se tornar um Rocket, e assim ele fez, adotando o nome de Sebastian, para não ser reconhecido, uma lembrança frequente de sua irmã.
Como Rocket, Sebastian passou a viver durante à noite, quase nunca saindo durante o dia, onde seria facilmente visto e reconhecido. Após realizar uma missão onde o garoto deveria roubar um computador com informações importantes sobre Pokéball, o garoto percebeu que tudo estava relacionado à empresa dos pais e que o homem que visitara os pais na mansão onze anos antes era Giovanni, o líder da Equipe Rocket, que Sebastian conhecia muito bem. Onze anos... Era o tempo do projeto, era o tempo que se passara, foi o tempo que levou para Sebastian se unir aos Rockets. Foi quando o garoto percebeu que, desde o início tudo havia sido um plano entre seus pais e Giovanni, foi quando percebeu também o porquê de nunca ter visto o corpo sem vida da irmã em seu caixão, porque não havia corpo. O corpo que deveria estar sem vida, na verdade era o conteúdo do saco que Sebastian havia visto com os Rockets. Sua irmã estava viva e era uma deles.
Depois de perceber tudo isso, Sebastian jurou encontrar sua irmã e se reconciliar com ela, porém não sabia como fazer isso, pois ninguém lhe dava informação alguma sobre ela.
Dois anos se passaram desde então, agora com 17 anos, Sebastian estava de volta à ativa e procurava sua irmã desaparecida. Em um dia que estava treinando com seus Pokémon na Rota 2, encontrou um pequeno Elgyem que estava perdido e, conforme sua natureza bondosa, tentou ajuda-lo, mas logo se deparou com uma Rocket mais velha e mais experiente que gostaria de captura-lo. Sebastian fez de tudo para impedir isso, até fingiu uma batalha, tudo planejado com o pequeno Pokémon, porém, após vários minutos, a Rocket decidiu intervir e capturou o Pokémon com uma das Rocket Ball do garoto, enfrentando-o com um discurso que o garoto rapidamente retrucou. A mulher parecia querer matar ele, mas ao se aproximar e olhar nos olhos do garoto, mudou de expressão e disse que havia gostado dele, e que ficaria de olho nele. Decidiu deixar o Pokémon com Sebastian, se ele assim desejasse, e, ao longe, disse seu nome: Winter Summers.
Naquele momento, Sebastian teve certeza. A Rocket era sua irmã e ele iria encontra-la novamente, reconciliar-se com ela e eles poderiam ser uma equipe um dia, mas isso poderia levar tempo. Se a mulher realmente fosse sua irmã e realmente fosse uma Rocket tão boa quanto Sebastian havia se mostrado ser até o momento, encontrar a irmã seria difícil, principalmente se ela estivesse vigiando o irmão.

Nome: Lucas “Sebastian” Salles

Motivo para a mudança: Atualização de informações importantes desde o início do jogo.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Atualizações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Empty Re: Atualizações

Mensagem por -Ord Qua Jun 25 2014, 10:32

Feito.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Atualizações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos