Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por  Sab Jul 05 2014, 23:22

Vapor e fumaça negra cobriam o campo, obrigando Blake a ordenar que seus Pokémon se aproximassem da dupla adversária: o que representava realmente um sério perigo. Phiro, o mais ágil em campo, observou afoito a aproximação do seu rival também inicial de Kanto, o qual preparava sua grande e polida cabeça para um estrondoso Headbutt. Contudo, a salamandra flamejante, tentando se controlar para desferir seu Flamethrower, acabou por se desequilibrar e cair - graças à confusão. Com o tombo, danos foram causados sobre o principal monstro da Ranger, mas dessa forma Sheldon acabava por perdeu sua técnica Normal-Type.

Enquanto isso se desenrolava numa porção do campo, Snorunt se aproveitou da fumaça para se multiplicar novamente entrando e saindo dos inúmeros buracos da arena junto de seus clones. Isso com toda certeza confundia Growlithe, que já estava bem próximo de alguns buracos e estava com sua boca cheia de brasas. Após alguns tensos instantes de análise, Growlithe saltou e abocanhou o verdadeiro, dando duas dolorosas e destrutivas mordidas seguintes. As presas afiadas de Spike levaram o gélido Pokémon de Hoenn da guarda ao nocaute!

Com o tombo, os ferimentos sobre Phiro aumentavam, mas ele estava são novamente: havia conseguido se livrar da confusão mais rápido do que esperado por McBride... Como Wartortle agora vinha por trás com seu pé levantado para desferir o estrondoso Mega Kick, Charmeleon se virou e abriu a sua boca, liberando mais um Dragon Rage! Contudo, Sheldon não parava, ia furando as nuvens de vapor d'água, de fumaça negra e de chamas draconianas e desferia sua técnica de maneira certeira na barriga de Phiro, levando-o ao chão! Os danos não eram críticos, mas Phiro caía sobre uma poça de água proveniente do derretimento de gelo e isso ampliava os danos.

Phiro se levantava muito dolorido e ainda incomodado com a água geladíssima que havia molhado seu corpo. Sheldon estava próximo, observando a recuperação de seu oponente flamejante com um olhar cansado, inúmeros ferimentos e uma respiração ofegante. Growlithe ainda estava bem, havia realizado um ótimo trabalho no último turno, mas era inegável o esforço daquele Pokémon para contornar a precisão diminuída com toda aquela variedade de fumaça.

Hora da Batalha!

Wartortle {Sheldon} - Lv. 21 (♂) | Growlithe {Spike} - Lv. 30 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Wartortle | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Growlithe
HP: 36% | HP: 62%
Ability: Torrent | Ability: Intimidate
Hold Item: Blue Scarf | Hold Item: --
Status: -1 Accuracy | Status: -1 Accuracy
Status: -1 Speed | Status: -1 Speed

Vs.

Charmeleon {Phiro} - Lv. 19 (♂) | Snorunt - Lv. 17 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Charmeleon | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Snorunt
HP: 26% | HP: 00%
Ability: Blaze | Ability: Icy Body
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: -1 Attack | Status: Fainted

Condições de Batalha: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície. Fumaça negra e vapor d'água cobrindo todo o campo, muita neve descongelada formando poças d'água. Alguns buracos que levam aos túneis estão visíveis.


Off: O próximo a postar é Moon_Fire!

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 08 2014, 19:12

off: desculpem o post ruim, to sem ideias >.>



Com Phiro confuso era quase impossível prever o que aconteceria ou se ele conseguiria executar algum ataque, então fiquei surpresa e animada quando um erro do meu pokemon acabou se mostrando algo positivo, pois tinha conseguido evitar ser atingido pelo ataque de Wartortle e mesmo que Phiro não tivesse conseguido usar seu ataque, já estava muito bom para mim.

Enquanto isso Snorunt aproveitou enquanto Growlithe preparava seu ataque para pular dentro de um dos vários buracos do campo e usar seu ataque, fazendo com que várias cópias suas começassem a deixar o pokemon de fogo um pouco confuso. Ainda com seu ataque preparado, Growlithe ficou apenas observando e assim que pareceu ter percebido algo, ele deu uma grande mordida em um dos Snorunts, que infelizmente era o verdadeiro, que assim que foi solto, ficou caído no chão nocauteado.

Sem demoras eu pego a pokeball em meu bolso e o retornava, agradecendo muito o bom trabalho que ele tinha feito antes de voltar a prestar atenção na batalha. Phiro se levantava e logo percebi que o tombo tinha sido extremamente vantajoso para nós, pois além de ter evitado um ataque direto, também tinha acabado com a confusão dele!

Wartortle estava pronto para usar o seu ataque, então Charmeleon lançou sua poderosa rajada de chamas azuis para tentar impedi-lo, mas infelizmente, apesar de ter atingido seu alvo, o ataque não parou o aquático. Com um pouco de fumaça ao seu redor, Wartortle continuou avançando e logo lançou Phiro para longe com um poderoso chute no estômago. Growlithe parecia estar com os olhos irritados por causa a fumaça e como já tinha derrotado o Snorunt, ele preferiu não atacar.

- Phiro eu sei que agora vai ser muito complicado, mas eu sei que você consegue! Não vamos desistir! - Falei tentando manter Phiro animado e atento na batalha, mas eu mesma estava achando difícil nos imaginar sair vitoriosos daquela batalha. - Phiro de uns passos para trás, então fique pronto para usar Dragon Rage assim que vierem te atacar, depois tente desviar pulando para o lado. Fique bem atento para não ser atingido por nenhum ataque, então atinja Wartortle com Flamethrower. - Conclui esperando que minha estratégia fosse boa o bastante para que Phiro ao menos conseguisse derrotar Wartortle, pois tinha certeza que isso seria o bastante para Phiro se sentir muito orgulhoso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie Ter Jul 08 2014, 20:12

Growlithe e Wartortle demonstravam um bom trabalho em equipe, conseguindo ampliar a vantagem por mais uma rodada e derrotando o Snorunt da Ranger. Era possível perceber que a adversária de Blake estava abalada, mas nem por isso ele se animava com o compate. Em combates anteriores, ele havia aprendido que comemorar antes da hora poderia resultar em situações constrangedoras, portanto só deixaria as celebrações quando o combate chegasse a um fim.

Do lado adversário restava apenas um Charmeleon que já exibia sinais de exaustão, embora Sheldon também não estivesse em seu melhor estado. Era visível que o pokémon aquático precisaria de um descanso em breve. Portanto, Blake decidiu optar por uma estratégia arriscada, mas que naquela altura do campeonato não causaria grandes prejuízos caso falhasse: concentrar todas as forças num último ataque devastador para cima de Charmeleon.


– Pessoal, mais do que nunca confio em vocês para trabalharem em equipe! Spike, use Helping Hand. E você, Sheldon, ataque o Charmeleon com o Water Gun mais poderoso que você conseguir!

A estratégia era simples e tinha tudo para funcionar. Porém, assim como Blake havia aprendido a não comemorar antes da hora em combates anteriores, havia também aprendido a sempre ter um plano reserva. Caso o grande ataque devastador não funcionasse, a equipe dele simplesmente atacaria o Charmeleon diretamente.

– Se o ataque em conjunto não for o suficiente, quero que se preparem para outra jogada! Sheldon, você chamará a atenção de Charmeleon e atacará com um Water Gun! Enquanto isso, Spike vai se aproximar de Charmeleon e atacar com um Bite!

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 ZefdeCE
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 XOulu7k


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 WQTIOUX
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 OinUoEd
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 FGENpG0
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 PZ16T9O
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por  Qua Jul 09 2014, 18:12

Spike, o mais rápido que pôde, utilizou seu movimento de apoio, potencializando o próximo ataque de seu parceiro. Em seguida, Phiro deu alguns passos para trás preparando seu ataque, foi quando Water Gun potencializado fora desferido! Phiro, então, utilizando suas últimas forças que nem ele sabia que tinha, rodopiou em evasiva, evitando o ataque e lançando novamente seu Dragon Rage em cheio.

Como a primeira estratégia de McBride não obtivera sucesso, apesar de ser muito boa, eles partiram para o plano B. Agora, Charmeleon lançava o seu Flamethrower, o que enfraquecia consideravelmente Wartortle, mas este continuava de pé e utilizava Water Gun! Phiro estava por um fio quando o corpo de Wartortle começou a queimar, fazendo-o cair no chão nocauteado! Foi então que Spike, que estava à espreita, correu pela neve e atacou o Fire-Type por trás com a mesma espécie de mordida que derrotou Snorunt, garantindo assim a vitória para Blake.

O juiz não hesitou em anunciar que a Ranger, apesar de toda sua bravura, estava fora da Copa União e que o vencedor era Blake, o qual passava agora para as quartas de final!

Hora da Batalha!

Wartortle {Sheldon} - Lv. 21 (♂) | Growlithe {Spike} - Lv. 30 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Wartortle | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Growlithe
HP: 00% | HP: 62%
Ability: Torrent | Ability: Intimidate
Hold Item: Blue Scarf | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: -1 Accuracy
Status: Fainted | Status: -1 Speed

Vs.

Charmeleon {Phiro} - Lv. 19 (♂) | Snorunt - Lv. 17 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Charmeleon | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Snorunt
HP: 00% | HP: 00%
Ability: Blaze | Ability: Icy Body
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: Fainted

Condições de Batalha: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície. Fumaça negra e vapor d'água cobrindo todo o campo, muita neve descongelada formando poças d'água. Alguns buracos que levam aos túneis estão visíveis.

+2214 de EXP para Charmeleon!
Charmeleon aumentou três níveis, ganhou 6 pontos de felicidade e pode aprender Scary Face. Gostaria de fazer alguma substituição?

+2214 de EXP para Snorunt!
Snorunt aumentou três níveis, ganhou 6 pontos de felicidade e aprendeu Headbutt!

+2165 de EXP para Wartortle!
Wartortle aumentou dois níveis e ganhou 3 pontos de felicidade.

+2952 de EXP para Growlithe!
Growlithe aumentou dois nívesi, ganhou 6 pontos de felicidade e pode aprender Retaliate. Gostaria de fazer alguma substituição?


Off:
Ótima batalha, parabéns para ambos! Amo narrar vocês dois. <3
Artie, vitória merecida, boa sorte na próxima batalha! o/
Façam suas decisões, agora não a ordem de postagem. Façam suas despedidas para que o tópico seja trancado. ^^

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie Qui Jul 10 2014, 15:19

off:
Primeiramente, queria agradecer aos dois pela batalha! Espero que a gente se encontre futuramente em algumas rotas por aí, seja em rotas em dupla ou pela narração mesmo. ^^

Sobre o ataque de Growlithe, não vou ensinar Retaliate para ele não.



Nem tudo havia sido conforme Blake havia planejado naquela última rodada, já que Charmeleon conseguiu se defender do golpe final de Wartortle e de sobra, nocautear a tartaruga ao deixá-la com queimaduras. Porém, para o alívio do treinador, Growlithe conseguiu finalizar o oponente e conquistar a vitória para sua equipe. O rapaz agora estava classificado entre os oito melhores do campeonato, fato no qual ele jamais esperava.

A primeira atitude dele foi agradecer aos seus pokémons pela vitória e o incrível combate e então os retornou para suas pokébolas. Depois disso, contornou a arena e se encaminhou até sua adversária, estendendo a mão para que trocassem um aperto de mãos. Ela havia sido uma adversária valente e demonstrou que era merecedora da classificação para a etapa de Kalos.


– Você foi uma adversária incrível! Os rangers têm sorte de ter você como integrante.

Por fim, o rapaz já estava para se retirar da arena quando se lembrou de algo: naquela manhã, pouco antes de ir para a batalha, o rapaz foi notificado pela Enfermeira Joy do Centro Pokémon de Goldenrod que havia dado início a uma grande gincana, valendo prêmios para treinadores. Tudo que ele precisava fazer era realizar algumas tarefas e adicionar alguns contatos em seu Pokégear. Adicionar Sophia aos seus contatos poderia ser uma boa ideia para começar a arrecadar pontos para a gincana. O problema maior para o treinador, porém, seria superar sua timidez e pedir o número do telefone da garota. Ele tinha um pouco de medo que ela interpretasse mal a idéia.

– Eu sei que isso pode parecer um pouco estranho, mas... – Mal McBride começou a falar, seu rosto já estava corado. – Posso te adicionar aos meus contatos? É que está acontecendo uma tal de Gincana Pokégear e eles estão dando prêmios para treinadores que adicionam novos contatos e... – O rapaz percebeu que estava gaguejando um pouco para falar, então respirou fundo e terminou sua fala. – Se você quiser, podemos marcar uma revanche algum dia!

O desafio maior já havia sido enfrentado – sim, para Blake, pedir o número de telefone de uma garota é mais difícil do que qualquer batalha pokémon que ele possa enfrentar. Restava apenas esperar pela resposta da garota para então retornar ao Centro Pokémon de Goldenrod.

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 ZefdeCE
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 XOulu7k


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 WQTIOUX
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 OinUoEd
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 FGENpG0
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 PZ16T9O
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire Qui Jul 10 2014, 20:16

off: também adorei a batalha, foi muito legal \o/ até uma próxima rota \o
off²: Phiro esquece Ember ^^



Com Phiro lutando para se manter de pé e concentrado, eu quase tive vontade de retorná-lo para a sua pokeball do que vê-lo tento que encarar dois adversários sozinhos, mas não podia fazer isso. Não tinha nenhuma regra que me impedia de fazer isso, mas Phiro evoluiria para Charizard de tanta raiva se ele soubesse que eu pensei nisso, então só me restava esperar e torcer que ele conseguisse aguentar aquela luta.

Growlithe era o que estava menos machucado e cansado entre todos ali, então foi o primeiro a agir, aumentando a força do próximo ataque de Wartortle, que não perdeu tempo e logo lançou seu ataque aquático contra Phiro. Naquele momento achei que Phiro não aguentaria, mas no ultimo instante ele conseguiu desviar para o lado, fazendo com que o ataque apenas molhasse ainda mais o campo.

Enquanto eu ainda prendia a respiração por nervosismo, Phiro conseguiu lançar seu ataque em Wartortle enquanto o ataque de água ainda terminava de cair no chão, o que m deixou ainda mais impressionada que os pokemon do meu adversário. Infelizmente isso não foi o bastante para derrotá-lo e logo os dois lançavam um contra o outro ao mesmo tempo, o que prejudicou muito ambos, mas não nocauteou nenhum.

Antes que eu pudesse entender o que tinha acontecido e enquanto Phiro tentava recuperar o folego e se manter em pé, Wartortle caiu nocauteado bem na nossa frente! Imaginei que talvez fosse um efeito colateral do ataque de Phiro, mas não tive oportunidade de comemorar, pois logo Growlithe surgia atrás do meu pokemon e acabava com a batalha.

Eu ainda não estava acreditando em como Phiro tinha se esforçado naqueles últimos momento, mas ainda assim aquele era o fim da nossa participação na copa. Estava até animada em pensar o quão longe tínhamos chagado, então assim que retornei Phiro para a sua pokeball e o parabenizei eu não estava triste, mas sim muito orgulhosa e feliz.

Tinha acabado de guardar a pokeball de Phiro e já estava pensando no que fazer no centro pokemon quando Blake, meu adversário chegou para trocarmos cumprimentos. Apertei a mão dele pronta para parabenizá-lo pela batalha, mas assim que ele falou acabei ficando com um pouco de vergonha.

- Obrigada, mas foram vocês e seus pokemon que brilharam hoje. Vocês foram incríveis e se continuarem assim não terão problemas em suas próximas batalhas. - Comentei ansiosa para ver as próximas batalhas dessa copa, que prometiam ser espetaculares.

Como Blake continuava me olhando, como se quisesse falar alguma coisa, mas não conseguisse juntar coragem ou não soubesse como perguntar eu continuei na arena, esperando para ver o que ele queria. Quando ele finalmente conseguiu falar eu tive que me conter para não rir, pois ele estava tão nervoso que acabou se enrolando um pouco com as palavras, mas o importante era que eu tinha entendido e até gostei da ideia.

- Claro, vai ser muito legal participar dessa gincana e vou ficar esperando ansiosamente essa revanche. - Falei enquanto pegava meu celular e passava meu número, que eu nunca decorava e me preparava para anotar o de Blake também. Lutar novamente contra Blake seria muito legal, mas no momento tinha que ir curar meus pokemon, então assim que tivéssemos terminado eu iria direto para o centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por  Sab Jul 12 2014, 12:45

Off: Box editada e tópico trancado!

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama - Página 2 Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos