Mahiro, bora nos divertir nessa rota o/
Quanto aos acontecimentos relevantes de minhas outras rotas, tenha em mente que o meu Grimer ainda não se apegou muito ao meu personagem e, minha Jolteon continua meio arisca e meu Magnemite parceirão (só isso mesmo, além de que o Dallas gosta de chamar o seu Grimer de gelatina de uva, daí sai o seu apelido).
08. Vermilion
Observando as várias marcas dos inúmeros golpes que Magnemite tomou em sua pele metálica, eu então dava dois passos para trás, me afastando um pouco do campo de batalha. -Certo, Magnet, não vá desistir agora, está bem?! - Eu gritava, fazendo com que meu Pokémon olhasse para trás e talvez se emocionasse, já que então ele se virou para o seu oponente tão determinado. -Como você não pode usar mais o Spark, tome uma distância considerável do seu inimigo e então use duas vezes o seu Magnet Bomb, tendo certeza que conseguirá acertar! - Poderia ser um bom jeito de se finalizar uma batalha, caso nós saíssemos vencedores ou se esta acabasse em um empate, mas, de qualquer modo, eu precisava vencer aquilo, pelo bem da gelatina de uva que caiu tão facilmente e para poder finalmente ter a minha pesca em paz.