Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08. Vermilion

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Dom 10 Ago 2014, 15:31

Mahiro, bora nos divertir nessa rota o/
Quanto aos acontecimentos relevantes de minhas outras rotas, tenha em mente que o meu Grimer ainda não se apegou muito ao meu personagem e, minha Jolteon continua meio arisca e meu Magnemite parceirão (só isso mesmo, além de que o Dallas gosta de chamar o seu Grimer de gelatina de uva, daí sai o seu apelido).

08. Vermilion

Observando as várias marcas dos inúmeros golpes que Magnemite tomou em sua pele metálica, eu então dava dois passos para trás, me afastando um pouco do campo de batalha. -Certo, Magnet, não vá desistir agora, está bem?! - Eu gritava, fazendo com que meu Pokémon olhasse para trás e talvez se emocionasse, já que então ele se virou para o seu oponente tão determinado. -Como você não pode usar mais o Spark, tome uma distância considerável do seu inimigo e então use duas vezes o seu Magnet Bomb, tendo certeza que conseguirá acertar! - Poderia ser um bom jeito de se finalizar uma batalha, caso nós saíssemos vencedores ou se esta acabasse em um empate, mas, de qualquer modo, eu precisava vencer aquilo, pelo bem da gelatina de uva que caiu tão facilmente e para poder finalmente ter a minha pesca em paz.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Dom 10 Ago 2014, 21:18





Jabba

Alguns momentos antes da ordem do oponente, Dallas dava alguns passos para trás dando um sinal de confiança para o seu Magnemite. Por algum motivo o Pokémon exclamava seu nome e fazia uma cara mais séria, determinado a vencer aquela disputa. Um Confusion de um lado e um Magnet Bomb do outro eram armados. O ataque do psíquico demorava um tanto quanto, aliás o mesmo reunia poder neural o suficiente para o fazer levitar e conseguir adquirir algum poder telecinético que mexesse com a cabeça do inimigo. Porém Magnemite levava o mesmo tempo de recarga, reunindo em um ponto, algum poder magnético que atraia pequenos minerais presentes na areia do local, dois pregos e uma moeda de dez cents.
Como ambas as cargas demoraram um mesmo tempo, o tempo que lançaram as mesmas foram simultâneos, fazendo um encontro que acabou anulando um efeito ao outro. Aquela moeda voou em direção à Kadabra e bateu em sua cabeça, o distraindo. Neste momento a hora perfeita em que o Elétrico carregava novamente um centro de magnetismo e atirava contra a barriga de seu adversário. Assim como uma bomba, o fluxo magnético explodiu e lançou a criatura amarela aos pés de seu mestre, de barriga para baixo, pernas e braços abertos, estava sem forças e seus olhos giravam, demonstrando incapaz de continuar.

08. Vermilion - Página 5 Magnemite
Magnemite - Lv: 21 ☼
HP: 09/42
Trait: Magnet Pull.
Status: Spark Disabled.

VS.

08. Vermilion - Página 5 Kadabra
Kadabra - Lv: 18 ♂
HP: 0/43
Trait: Synchronize.
Status: Normal.

Sim, a vitória era de Dallas e seu Magnemite. O garoto mais alto apenas recolheu Kadabra de volta e virou a cara. Não gostava daquilo mas tinha que assumir a derrota, permaneceu-se quieto a sem jeito no canto dele e não tinha palavras para aquele desfecho.

OFF
Entendi, enquanto ao Atlas, acho que eu sei um pouco sobre ele, aliás, fui eu que o aprovei -q

Dados da Batalha:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Dom 10 Ago 2014, 23:30

Só relembrando que o meu rival não é tão cara de pau com o Dallas, é tipo uma rivalidade amigável, ok? -q

08. Vermilion

Não estava tão surpreso com o resultado da batalha, pois já sabia que meus companheiros eram capazes de vencer tal disputa. –Ei, qual é o seu nome? – Eu perguntava, com os cantos da boca levemente inclinados para cima, erguendo o meu braço e levantando o dedo indicador apontado para a face do alto rapaz de físico atlético, novamente soltava a minha voz. –Sabe, eu realmente gostaria de saber o nome do meu rival. – Dava uma pausa, mas então continuava. –Certo, mudando de assunto, agora que eu te derrotei... Eu posso pescar em paz?! – Falava, segurando a minha vara de pesca firmemente e com um sorriso falso estampado em minha face.

Ellie começava a rir, com as suas bochechas rosadas e suas pálpebras se apertando uma na outra. –Você é engraçado. – Ela dizia, tomando o item de minhas mãos. –Mas me deixe pescar também, certo? – Ela sorria e eu sorria de volta.

-Mas então, você não quer nos acompanhar? – Dizia, me aproximando da última tábua de madeira que constituía o “chão” do porto, ao mesmo tempo me sentando nela, preparando a minha vara de pesca. –Eu vou capturar um Pokémon e então, depois que curar todos os meus amigos, que tal fazermos outro combate? – O desafiava, com o meu olhar desviado para as límpidas e cristalinas águas que se viam em minha frente.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Seg 11 Ago 2014, 20:20





Jabba

Após a pergunta de seu então adversário, o garoto olhou para Dallas de um jeito sem graça. Parecia ter se sentido todo confiante ao batalhar inúmeras vezes e conseguir vitórias umas em cima das outras, porém tudo mudou depois daquilo. Não queria olhar diretamente nos olhos, porém, focando-se no mar, ele respondeu um pouco baixo: "Atlas, Atlas Castel."
Dallas parecia não ter ouvido direito e o alto rapaz se assustou quando o mesmo apontou o dedo para seu rosto e aumentou seu tom de voz, perguntando seu nome novamente, não só isso, mas também quando ele mencionou a palavra rival na pergunta. "Eu posso pescar em paz?" mencionou também. Atlas estava sem reação e logo começou a prestar atenção na garota que começava a rir e tirar "sarro" da cara do amigo, roubando sua vara de pesca.
O jovem alto de cabelos castanhos então deu uma leve risada para o lado com a cena e assim que Dallas perguntou seu nome novamente, respondeu mais alto: "Atlas Castel,  da cidade de Saffron, este é o meu nome!".
Parecia que o jovem Grave tinha ignorado, porém tinha ouvido bem. Ele se aproximou da última tábua daquele porto e lançou a linha diante a água, fazendo aquele tradicional "blub" que a boia emitia ao se molhar e evitar que a isca se afundasse completamente. Uma nova proposta de batalha havia sido feita após um tempo. Atlas ficou quieto e logo se aproximou da dupla, se sentando próximo a eles com uma vara de pesca semelhante ao do adversário e perguntava: "Eu aceito sua proposta, mas... Posso pescar também?"

OFF
Rivalidade amigável /o/ adicionado na sua ficha.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Seg 11 Ago 2014, 21:11

08. Vermilion

Após ouvir a pergunta do meu agora rival eu não hesitava em não ficar calado, imediatamente abrindo a boca. –Cara, quem você pensa que é para me perguntar isso? - Dava uma pausa, mas rapidamente continuava, dessa vez, com um sorriso. –Só porque eu te venci não significa que eu sou superior a você ou algo do tipo... Pesque logo! – Dizia, desviando o meu olhar para Ellie, que logo sentava-se ao meu lado, um pouco corada.

-Da próxima vez me deixe pescar primeiro... – Ela murmurava com uma voz doce, em seguida bocejando, típico daquela garota.

-Certo, então... – Me levantava, então me agachava e então saltava, largando a vara de pesca em cima de uma das tábuas do porto. –Peixes, apareçam!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Qua 13 Ago 2014, 00:46





Jabba

"Só porque eu te venci não significa que eu sou superior a você ou algo do tipo... Pesque logo!", essa resposta de Dallas acabou surpreendendo Atlas, que sorriu alegre e então lançou sua também isca ao mar. Ellie estava meio impaciente pois queria também tentar, já que não tinha um a vara de pescar. Atlas ficou quieto por um momento e logo, perdido, perguntava: "Eu falei meu nome, e o de vocês? Quais são?"
Dallas nessa hora estava impaciente e logo se levantava e abaixava, uma hora soltando a vara e dando oportunidade de sua então amiga pegar ela e começar a tentar pescar. Foi neste instante que ambas as linhas começaram e puxar algo. Sim, haviam pescado algo e em conjunto um com o outro. O que será que poderia vir do mar para aquele trio de treinadores?
"Eu sou um treinador iniciante, cheguei em Vermilion a pouco tempo e comecei a desafiar os treinadores que viam aqui pescar. Eu devo ter parecido um idiota impedindo alguém de pescar, pensei que assim ninguém roubaria uma pesca boa que poderia vir em minha isca. Agora vejo o quanto errei. Você é legal, moço, me mostrou o quão bobo eu fui!" Exclamava, enquanto de pé, o garoto de porte atlético tentava puxar aquela coisa que então devia ser grande e pesado.

OFF
Desculpe a demora


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Qua 13 Ago 2014, 12:31

08. Vermilion

-Meu nome, certo? – Dizia, repousando a minha bochecha em minha mão que, por sua vez, apoiava-se em minha coxa. –Dallas. – Eu dizia, com um pequeno sorriso no rosto.

-Eu sou a Ellie, prazer em te conhecer. – Respondia a garota, novamente com uma expressão sonolenta estampada em sua face, talvez porque ela não gostava de acordar muito cedo.

Quando a linha da vara de pesca começou a ser puxada, eu imediatamente peguei no cabo do item e o puxei com todas as minhas forças, apesar de eu aparentar não estar fazendo muito esforço. –Atlas, não vamos deixar que esses peixes nos vençam, certo?! – Dessa vez, me levantava, forçando os meus “músculos” a puxarem.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Qua 13 Ago 2014, 15:34





Jabba

Ambos os garotos começaram a puxar sua vara de pesca, e até mesmo Ellie ajudava o seu amigo a puxar o objeto. Ao poder observar as boias na água, percebia-se que ambos as linhas estavam juntas. Com um esforço a mais de cada um, o grande peixe enfim viera para fora, saltando alto e cuspindo aquela isca aos pés dos garotos. Logo a grande criatura voltava para a água. Podia-se pensar que a mesma tinha ido embora, mas pelo contrário, logo ela surgia novamente, nervosa, encarando o cais junto a mais quatro peixes menores e iguais entre si.
Atlas pegou sua pokédex e escaneou as duas criaturas, curioso em saber mais informações deles:
Seaking
Azumao



08. Vermilion - Página 5 119

Com o seu poderoso chifre, faz buracos nas pedras dos leitos dos rios para fazer o ninho de seus ovos. Ele dá a própria vida para defender seus ovos.
Goldeen
Tosakinto


08. Vermilion - Página 5 118

Em época de desova, eles são vistos nadando em rios e cachoeiras em grandes grupos. São ótimos e belos nadadores. Se colocados em um grande aquário de vidros resistentes, irão quebrá-lo com a força de seu chifre para escapar.
"Segundo a natureza e a Pokedex, estes pokémons são nativos de água doce. Mas por estarem aqui, posso dizer que são espécies que se adaptaram a água salgada. Seaking vem de rei do oceano, indicando que essa criatura também é originária da água salgada, mas é estranho como peixes como esses conseguem se adaptar ao sal presente no mar. É engraçado como os pokémons reagem de acordo com o clima... Tudo bem que nem todos são assim, mas sei lá... Esquece o que eu disse até agora. Temos uma horda em nossa frente querendo uma batalha. Vamos aceitar galera?" disse o alto rapaz, empolgado com aquilo.
Era um Seaking, um grande peixe de level alto e mais quatro pequenos e avermelhados Goldeens os chamando para uma batalha... Não pera, eram três avermelhados Goldeens, já que um deles era alaranjado. Sim, era uma criatura que normalmente chamam de "shiny" Dependia agora da resposta de Dallas e Ellie. Aceitariam a proposta de combate?

OFF
Yeah, uma criaturinha shiny apareceu em sua rota. Seaking e Goldeen não são os melhores pokémons do mundo, mas tenha boa sorte em tentá-los derrotar :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Qua 13 Ago 2014, 21:05

Sorte? Me ferrei.

08. Vermilion

Girando o cabo do objeto, então o lançava ao ar, girando várias vezes no mesmo junto de sua linha que se amarrava firmemente na madeira da vara de pesca e, ao pegar esta enquanto a mesma caía em minhas mãos, dava um pequeno sorriso. –É sério que você ainda pergunta isso?! – Pegando uma cápsula de armazenamento de monstros antes presa como um chaveiro em minha mochila não tão cheia e pesada, dava um salto para trás enquanto libertava uma certa raposa elétrica para a batalha. –Você é conhecido como o rei do mar, certo? – Dizia, apontando o indicador da mão esquerda para o grande peixe que ali se encontrava, enquanto pousava em uma das tábuas do porto. –Que tal conhecer um trovão? – Dava uma pausa para recuperar o fôlego que havia perdido por causa do susto dos peixes saltando para fora e do salto que havia dado, talvez quebrando o clima. –Não um simples trovão, mas, aquele que pode abalar o seu mar!

A raposa de pelos pontiagudos e bagunçados assumia uma posição de batalha, com suas duas patas da frente apoiando o seu corpo e as duas outras firmemente flexionadas e acima do porto. –Sparks, que tal participar de outra luta? – Eu falava, mas, a minha pequenina companheira nem dava atenção, desviando o seu olhar e o fixando naqueles cinco peixes que ali em frente se viam. –Como sempre, não é... Está a fim de ganhar um bife? – Ela levantava as suas orelhas, tornando aquela situação um tanto quanto cômica. –Lhe darei um imenso caso siga as minhas ordens e derrote aqueles peixes todos! – A fêmea parecia sorrir depois de ouvir tal coisa. –Aproveite que estão na água e lance dois Thundershocks nos peixes!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Qui 14 Ago 2014, 15:46





Jabba

Jolteon não era la grande fã de seu treinador, mas tudo mudava quando o assunto se tornava comida. E nesse caso a mesma resolveu que seria legal batalhar em nome dele afim de conseguir a recompensa final. Jolteon então partia sozinha para perto de Seaking, pulando para trás de si e acertando este com um não tão forte, mas não tão fraco Thundershock. A eletricidade emanava através de seus endurecidos pelos e iam como um fio que rapidamente atingia a traseira do peixe de chifre. Enfurecido, o peixe se virou já com a boca carregada com água e disparou uma pulsação contra a raposa que quase chegava a cair no mar. Vendo que o oponente era forte, a mesma olhou com uma cara nada boba e atirou outra pequena carga em cima de seu oponente, mas um dos Goldeens entrou na frente e levou o dano.
"Razor Leaf!" exclamou uma voz atrás de Dallas e logo uma outra criatura entrava em campo, saltando no ar e disparando folhas giratórias e cortantes em cima de Seaking e mais dois Goldeens adjacentes A criatura então chamada era verde, quadrupede, de mesmo tamanho de Jolteon. Tinha olhos grandes e partes do corpo constituídos de vegetais, porém era puramente um mamífero. "Você não é o único que tem um parceiro tão legal. Conheça meu fiel Leafeon." Disse Atlas, exibindo seu Pokémon, que por acaso também era um eevolution.
Os goldeens cercaram o peixe maior, mirando dois contra Jolteon e dois contra Leafeon. Abriram então suas bocas e delas disparavam duas pulsações liquidas que atingiam em cheio seus alvos. Um golpe só não faria la grande diferença, mas dois ao mesmo tempo era algo complicado, não para Leafeon já que este não tinha problemas com água, mas para Jolteon não podia dizer o mesmo.

Battle
Local: Cais de madeira cercado por algumas cordas nas laterais. Espaçamento regular para a batalha. Sem nenhum barco ancorado no mesmo.
08. Vermilion - Página 5 Jolteon . 08. Vermilion - Página 5 Leafeon
Vs.
08. Vermilion - Página 5 Goldeen 08. Vermilion - Página 5 Goldeen 08. Vermilion - Página 5 Seaking 08. Vermilion - Página 5 Goldeen 08. Vermilion - Página 5 Goldeen

OFF
Você participou da Copa União?



Última edição por Mahiro em Sex 15 Ago 2014, 06:03, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 5 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos