Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08. Vermilion

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Qui 14 Ago 2014 - 20:28


Venci as três primeiras batalhas e fui eliminado em minha primeira nas eliminatórias, por que quer saber?

08. Vermilion

-Ué, um daqueles peixes é diferente dos outros... – Dizia, observando os oponentes de minha raposa elétrica que rapidamente lançava uma carga elétrica em cima de um dos peixes e, em seguida, mais outra, mas, por algum motivo um outro se lançou contra o choque para defender o seu companheiro, quase acabando com a sua saúde. –Que belo trabalho em equipe, não? – Falava para o peixe alaranjado e chifrudo, ignorando completamente o real dourado que ali estava. –Me interessei por você... Que tal se tornar um de meus companheiros depois que isso tudo acabar?

Quando eu menos esperava, folhas cortantes e giratórias acertaram os peixes que rapidamente foram atingidos por aquela espécie de navalha e, ao perceber isso, não tardei em me informar de onde saiu aquilo, assim como a voz familiar que eu ouvira. –Uma raposa de planta? – Dizia, ouvindo atentamente a fala de meu rival que, por sua vez, se intrometia na batalha, me lembrando de uma certa coisa. –Ei, Ellie... – Olhei mal encarado para a garota que se assustou ao ver o meu rosto. –Quem disse que você não vai batalhar? – Ela parecia se intimidar.

-Mas, de qualquer forma, precisamos derrota-los logo de uma vez e, como água conduz eletricidade, quero que você, desta vez, acerte mais um Thundershock na água para tentar acertar todos os peixes... – Eu comandava, mas, do mesmo jeito, a raposa de pelos afiados nem se importava com o que eu dizia. –Você ganhará um bife bônus se derrotar o maior dos peixes e me deixar captura-lo. – Ela levantava as suas orelhas novamente e, como se estivesse surpresa, um minúsculo raio correu por sua cabeça.

A minha fiel Pokémon, por sua vez, fixava o seu atento olhar para a raposa que se colocava ao seu lado para derrotar aquela horda de peixes e, como se estivesse conversando, murmurou no ouvido do Pokémon de Atlas o nome de sua espécie várias vezes, como se contasse com aquela raposa e sentisse como se fosse semelhante a ela, o que não era mentira. –Certo, você criou um plano com o seu novo amigo, Sparks? – Ela virava o rosto, como se não quisesse bater papo comigo. –Beleza, mesmo que você não goste de mim, vou fazer o meu máximo para te ajudar, agora, diga-me o que planejou!

A elétrica aproximava-se de minhas pernas, dando curtos e rápidos passos, quase que ignorando os seus inimigos que tiravam proveito da água do mar para poderem batalhar. –E então? – Ela olhou para a minha face e eu olhei para a dela, após agachar para entender melhor do que tratava-se aquilo tudo e, quando achei que iria ficar surpreendido, fiquei até que um pouco decepcionado. A raposa começou a fazer mímica para mim, dizendo o nome “Jolteon” tantas vezes que acabou por me irritar, mas, como este era o único jeito de ela se comunicar comigo, permaneci quieto. –Entendo... Vamos fazer isso então. – Não havia entendido nada.

-Então, faça-o! – Ela começava a correr ziguezagueando e, num salto na última tábua de madeira do cais e a mais próxima dos peixes, a raposa se via bem alta e então, começando a girar várias vezes no ar, soltava de sua boca um Thundershock que, por algum motivo envolvia-se no corpo de Sparks, como se fosse uma roda elétrica. –Vá! – Ela então tomava como alvo os peixes, preparando-se para cair sobre eles. Mesmo achando uma estratégia meio esquisita pelo fato de ela poder acabar não podendo voltar para o porto novamente e acabando por ter de batalhar na água, confiei em minha Pokémon.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Sex 15 Ago 2014 - 15:59





Jabba

Dallas questionou à sua parceira se a mesma não ia batalhar. Ela parou por um momento e pegou uma pokébola em mãos, mas não tinha certeza se deveria participar ou não naquela batalha, então deu alguns passos para trás e colocou-se de volta a assistir. Jolteon fora comandada a dar mais um Thundershock no Seaking, porém, antes mesmo que a eletricidade de seus pelos pudessem atingir o peixe maior, um dos goldeens laterais pulou na frente e levou o dano, como na última vez.
"Magical Leaf!" ordenou Atlas, fazendo seu Leafeon tomar a frente de batalha e saltar, liberando da folha de sua cabeça outras menores, coloridas e brilhantes que como um míssil seguidor atingia o Goldeen com mais danos. O golpe fora afetivo e o mesmo começava a boiar na água. "Um a menos. Esses peixes são bons em trabalhar em equipe, e estão prontos a defender seu líder até o final dessa batalha. Se não os derrubarmos, o Seaking continuará a ser defendido." disse o garoto alto.
Dallas parecia ignorar o diálogo do garoto e com sua raposa "falando" algo, ele tende a deixá-la atacar por conta própria. A mesma corre até a última madeira do cais e gira seu corpo, carregando o mesmo com um manto elétrico e partindo em direção do peixe maior. O movimento era bonito, mas era desengonçado e sem ordem. Podia estar tentando produzir um Sparks, mas este era um movimento que a espécie não podia aprender. Além do mais uma forte dor de cabeça abraçava a elétrica que cancelava seu giro. Vendo a brecha que seu inimigo lhe dava, Seaking saltou da água e com um chifre completamente maior e brilhante. O movimento acertou o peito de Jolteon e logo, ao virar seu corpo com brutalidade, o alaranjado acertou com sua calda o canídeo, o rebatendo com brutalidade o mesmo para os pés de seu treinador.
"Megahorn e o que parece um Tail Whip junto a uma golpe normal. Jolteon ficou envenenada?" perguntou o rival, vendo que não havia acontecido isso por sorte. Distraidos, nem perceberam que os Goldeens haviam se movido.
Não demorou mais que dez segundos para que das laterais do cais os Goldeens saltassem em ritmo para cima de Leafeon, sendo que todos tinha seus chifres brilhando, porém o do centro, que também era o colorido, estava com o essa parte maior o que indicava usar um movimento bem diferente dos demais. Sem nenhuma chance de escapar, a raposa apenas se abaixava e fechava os olhos esperando o golpe. Porém, ao abrir, pode ver um pequeno macaco roxo de braços e pernas curtas e com uma calda estranha entrar na frente e receber todos aqueles golpes.
"Aipom?" questionou Atlas, que ao olhar para o lado percebia ser o Pokémon de Ellie, a qual não queria colocar à mostra.
Os peixes começavam a voltar para a água com o susto que levaram, porém aquele diferente de todos era puxado pelo rabo do macaco e logo a garota ordenava: "Fury Swips, querida!"
O primata puxava o peixe e em suas costas enxia com alguns arranhões diversos e logo lançava a mesma para frente, perto de seus amigos.


Battle
Local: Cais de madeira cercado por algumas cordas nas laterais. Espaçamento regular para a batalha. Sem nenhum barco ancorado no mesmo.
08. Vermilion - Página 6 Jolteon 08. Vermilion - Página 6 Aipom-f 08. Vermilion - Página 6 Leafeon
Vs.
08. Vermilion - Página 6 Goldeen 08. Vermilion - Página 6 Goldeen 08. Vermilion - Página 6 Seaking 08. Vermilion - Página 6 Goldeen 08. Vermilion - Página 6 Goldeen

Ellie tinha então um pokémon que até mesmo Dallas não sabia. A saúde de Jolteon estava fraca enquanto Seaking se prevalecia com sua força e magnitude. Os Goldeens também se mostravam fracos. O que o nosso herói faria agora neste momento critico?

OFF
Respondido? Queria que Ellie tivesse um Pokémon mais forte para também participar desta luta, porém precisava de uma desculpa para que ela tivesse capturado a Aipom e a desculpa fora de que a mesma fez isso enquanto você se ocupava na sua batalha na Copa União. Enquanto ao movimento de Jolteon, bem, é um Seaking quase dez leveis a mais que o seu time, não posso entregá-lo de mão beijada, sem falar que ela estava confusa -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Sex 15 Ago 2014 - 21:34

08. Vermilion

O corpo da raposa era brutalmente acertado e, como se fosse uma simples boneca de pano, caía sobre as tábuas de madeira do porto e arrastava até chegar próxima a mim. –Sparks... – Eu falava, realmente preocupado e muito irritado com a atitude daqueles peixes. –Ei... Você está bem? – Dizia, mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa a mais, era surpreendido com os vários peixes indo em direção à minha Jolteon, apontando os seus esbranquiçados chifres que emanavam as suas forças para o corpo da pequena elétrica, me assustando. Tentava puxar a minha Pokémon para fora do lugar onde os Goldeens eram destinados a atingir, mas, não era forte o bastante para tirá-la dali e, como minha Pokébola estava atualmente presa na minha mochila, talvez demorasse ainda mais.

Preocupado e assustado, não tinha nem ideia do que eu poderia fazer a partir dali, até que um estranho macaco de membros pequenos e uma cauda estranha surgiu em nossa frente, levando todas aquelas chifradas e defendendo-nos, fazendo com que os seus pelos violetas fossem manchados com as feridas daqueles inúmeros ataques. Por fim, o topetudo animal acabava por nos proteger e, surpresos, olhamos para o lugar de onde ele havia vindo e, por algum motivo, Ellie tinha um Pokémon forte e não havia me contado. –Acabo de me lembrar sobre uma coisa. – Dizia, removendo a minha mochila de minhas costas e retirando de um dos menores compartimentos uma retangular e vermelha máquina que, após abrir uma “tampa” eu ganhava acesso aos dados.

-Estas coisas às vezes podem ser bem úteis, certo? – Falava novamente, me lembrando da primeira vez que usei uma Pokédex, que por sinal foi em Pallet, quando eu a lancei contra a cabeça de meu Magnemite e talvez tenha feito um machucado que não se curaria tão facilmente. –Desculpe, Magnet... – Ele parecia ter ouvido o que eu disse, afinal, a sua Pokébola balançou. –Mas, de qualquer forma, que tal adicionar todos esses Pokémon para o meu banco de dados? – Como se estivesse tirando uma foto de cada um que se encontrava ali menos minha Jolteon, já que eu já sabia sobre ela.

-Aipom, Leafeon, Goldeen e Seaking, certo? – Recitava, talvez chamando a atenção das pequenas criaturinhas. –Vocês são realmente impressionantes e fortes, mas, acho que estamos em desvantagem nesse quatro contra três, certo? – A Pokébola presa em minha mochila parava de balançar, sendo pega por minha mão e aberta, soltando um fio escarlate de luz reluzente que aos poucos se materializava em uma esfera metálica flutuante com dois ímãs e três pregos presos em seu corpo. –Este é meu grande parceiro e, peixes, que tal finalmente provarem um pouco de eletricidade? – O Magnemite que aparecia ali não era ninguém menos e ninguém mais que meu fiel companheiro, do qual rapidamente tomou uma postura de combate, tendo a parte superior de seu único olho tomada por a sua pálpebra de metal.

-Certo, Sparks, aproveite que levantou e acerte um Thundershock diretamente na água, próximo aos peixes para que todos recebem o dano de sua eletricidade e em seguida, use Pin Missile mirando no Seaking. – Desviava o meu olhar, fixando-o em meu outro companheiro elétrico. –Magnet, agora quero que você use um Spark mirando mais uma vez no Seaking e, caso algum Goldeen entre na frente, aproveite que você consegue levitar e aguarde que este saía de seu campo de visão, então executando mais um Spark e desferindo mais um golpe naquele peixe chifrudo. - Parecia calmo, mas, ao cruzar os braços, apertava os mesmos com as minhas duas mãos, demonstrando o quanto eu estava sob pressão naquele momento.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Sáb 16 Ago 2014 - 13:04





Jabba



Leafeon
Leafia


08. Vermilion - Página 6 470

Assim como as plantas, Leafeon faz fotossíntese. Por esta razão, está sempre cercado por um ar puro. Procura sempre dormir exposto à luz do sol.
Aipom
Eipam


08. Vermilion - Página 6 190

Ele vive na copa das árvores. Costuma usar seu rabo com a mesma destreza de uma mão. O rabo ajuda-o a se equilibrar nas árvores. Dificilmente consegue manusear algo com suas verdadeiras mãos.

Após uma breve analise dos seus companheiros de equipe e registro dos Pokémons adjacentes, Dallas, agora com o seu Magnemite em campo dá inicio a partida novamente. Jolteon corria até a última madeira do porto e lançava dali mesmo sua descarga elétrica com o incentivo de acertar o Seaking, mas foi nessa hora que o Goldeen do seu lado entrava na frente e levava o dano. Já com raiva daqueles peixes lhe atrapalhando toda hora, a amarelada raposa encarava o peixe maior com desgosto e carregava em seus pelo algum tipo de energia. Essa energia no mesmo se transformava em espinhos e eram lançados certeiramente na testa de Seaking, que não havia gostado nada daquela ideia.
Saltando para cima, o laranja carregava uma porção de água em sua boca e pulsava a mesma para fora, nem se quer mirando, apenas com o incentivo de acertar alguém. Pobre Magnemite, nem teve chances de estrear o combate e era acertado barra nocauteado. Mas era óbvio, ele estava com pontos de cura baixíssimos por causa da última batalha que acabou ganhando por um triz.
Com a distração feita pelo líder, os outros Goldeens repetiram aquele movimento traiçoeiro de aparecer pelas laterais do cais, porém desta vez imitando o maior e liberando pulsações de água em Leafeon e Aipom. Dois golpes no gramídeo e um na macaca. A primata, com raiva de ter sido molhada, pegou aquele Goldeen colorido novamente pelo calda e esperava as ordens de sua treinadora para poder atacar.
"Muito bem garota, acabe com isso e o acerte com o Swift e Swift!" pediu a garota. O pokémon normal largou a mesma e saltou em cima dela, liberando golpes de luz brilhantes sobre o peixe que se debatia. Antes que conseguisse voltar para a água, a macaca repetia o golpe, desta vez no chão mesmo, que lançava o peixe dourado a se chocar com um detalhe do cais e o fez desmaiar ali mesmo.
"Um a menos, é a nossa chance agora, Leafeon, Razor Leaf nos dois Goldeens sobrando!" pediu o garoto alto. Agora a raposa de planta ia até a última madeira do porto e dali lançava folhas menores e cortantes em uma velocidade impressionante contra os dois pequenos que se agrupavam um pouco distante de seu líder para não feri-lo. Um goldeen começava a boiar fora de combate, enquanto o outro, fraco, continuava a defender seu líder com bravura.

Battle
Local: Cais de madeira cercado por algumas cordas nas laterais. Espaçamento regular para a batalha. Sem nenhum barco ancorado no mesmo.
08. Vermilion - Página 6 Magnemite08. Vermilion - Página 6 Jolteon 08. Vermilion - Página 6 Aipom-f 08. Vermilion - Página 6 Leafeon
Vs.
08. Vermilion - Página 6 Goldeen 08. Vermilion - Página 6 Goldeen 08. Vermilion - Página 6 Seaking 08. Vermilion - Página 6 Goldeen 08. Vermilion - Página 6 Goldeen

"Você será meu!" exclamou Ellie lançando uma pokébola comum no peixe de cor diferente não muito distante dela. A mesma se abriu, o engoliu, fechou-se e chacoalhou por alguns segundos, até dar captura com sucesso através de um som.
Agora eram três contra um. Dependeria muito do trabalho em equipe para sobreviver àquela aventura. Também da paciência de Dallas para contra atacar, aliás, sua Jolteon podia ser a mais forte do grupo, porém era a que estava mais danificada. O que ele faria?

OFF
Pense pelo lado bom, Magnemite ganhou um tico de experiência pelo menos :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Sáb 16 Ago 2014 - 14:37


Post pobre por falta de imaginação.

08. Vermilion

Depois de recolher o meu nocauteado companheiro para dentro de sua Pokébola e prender esta em minha mochila, eu ficava um tanto quanto chateado, mas, ainda via esperança em vencer tal batalha, já que Sparks estava a todo vapor. –Certo, agora, quero que você dê mais dois Thundershocks mirando na água para tentar acertar a todos como antes! – Dizia, rapidamente observando o alaranjado peixe.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Dom 17 Ago 2014 - 10:37





Jabba

Jolteon seria a primeira a atacar, porém sua confusão lhe atingia novamente com uma forte dor de cabeça que a impediu de executar seu movimento. Seaking, vendo a brecha que havia ganho, saltou para fora de água e já com a boca carregada impulsionava sua esfera liquida contra a raposa. Porém Leafeon, como bom companheiro de equipe, entrou na frente e levou o dano. Seu tipo grama permitia ter certa resistividade ao golpe e quase nem havia lhe ferido.
"Aipom, Swift!" exclamou Ellie. "Leafeon, Razor Leaf!" exclamou Atlas ao lado.
Seus pokémons tomaram a frente e fizeram no momento exato ambos ataques combinados em um show de folhas e estrelas em direção ao Seaking que pelo tamanho não podia desviar. Até o Goldeen ao lado acabou sendo atingido pelas folhas e acabou ficando fora de combate.
Jolteon, já parecendo ter se curado da confusão saltou em direção à última madeira e desferiu um de seus Thundershocks, sem necessidade de atacar a água, mas diretamente no chifre de Seaking.


Battle
Local: Cais de madeira cercado por algumas cordas nas laterais. Espaçamento regular para a batalha. Sem nenhum barco ancorado no mesmo.
08. Vermilion - Página 6 Jolteon 08. Vermilion - Página 6 Aipom-f 08. Vermilion - Página 6 Leafeon
Vs.
 08. Vermilion - Página 6 Seaking

Agora só havia o Seaking como oponente, contra três Pokémons. Dallas deveria tomar cuidado, pois ele sabe que a qualquer momento sua Jolteon poderia ser ferida e seria nocauteada, e nem sempre Aipom ou Leafeon iria protege-la. Qual seria a solução para o contra ataque de Seaking?

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Dom 17 Ago 2014 - 13:47

08. Vermilion

Jolteon estava realmente muito ferida e isso era bem visível, seus pelos antes pontiagudos estavam um tanto quanto caídos e havia várias marcas de machucados espalhadas pelo seu corpo, o que dificultaria no processo de vitória dessa batalha. –Precisamos achar um jeito de neutralizar o Seaking, porém, se não der certo, pode ser que não tenhamos mais a Sparks para nos ajudar nessa batalha... – Dizia, bolando alguma coisa.

-Que tal se o seu Leafeon lançar o seu Razor Leaf no golpe de água do Seaking quando este o lançar? Talvez as folhas, por serem como navalhas, além de cortarem a água absorvam um pouco da mesma... – Mesmo assim, não era certo que eu podia contar com Atlas. –Bem, de qualquer modo, Sparks, quero que recue um pouco, mas fique atenta quanto ao Seaking, imagino que ele esteja tramando algo. – Dava uma pausa, recuperando um pouco do meu fôlego perdido. –Certo, tente acertar dois Thundershocks no Seaking, se você conseguir, posso lhe dar até mais um bife! – Nesse rumo eu ficaria sem almoço e janta rapidamente.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Dom 17 Ago 2014 - 19:18





Jabba

"Não cara, péssima ideia, folhas demoram para absorver água, num é esponja não, o movimento seria cancelado e as folhas cairiam molhadas por causa do peso." explicava Atlas, logo percebendo que Dallas nem prestava a atenção e já ordenava num novo movimento. Frustado o mesmo apenas diz "Magical Leaf."
Jolteon e Leafeon correram ao mesmo tempo e lançaram seus movimentos simultaneamente. Porém um golpe acabou atraindo um ao outro, e a eletricidade acabou se misturando às folhas e cancelou um ao outro. As folhas caíram queimadas na água e o Seaking começava a rir. Ambas as raposas começaram a se encarar com raiva um do outro, até que Aipom atravessou eles e pulou em cima do peixe por ordens de sua treinadora.
A macaca começava a fazer cócegas no mesmo que diminuía tanto a defesa quanto o ataque. Até parar com as cócegas e começar com aranhões diversos. Graças a sua habilidade, a primata conseguia vários hits e logo depois se cansava. Seaking não tinha gostado nem um pouco da reação adversário e com sua calda bateu na mesma e a arremessou contra ambas as raposas. Aquele era o Flail, que graças a sua HP um tanto que reduzida garantia altos danos.
"Minha Aipom quase foi nocauteada para dar cobertura a vocês, o que estão esperando, ataquem!" Exclamava Ellie, chamando atenção das raposas, que num olhar de "parceria" tomavam distancia e repetiam seus movimentos. A descarga elétrica pegou em uma das nadadeiras enquanto as folhas brilhantes atingia a testa do peixe.

Battle
Local: Cais de madeira cercado por algumas cordas nas laterais. Espaçamento regular para a batalha. Sem nenhum barco ancorado no mesmo.
08. Vermilion - Página 6 Jolteon 08. Vermilion - Página 6 Aipom-f 08. Vermilion - Página 6 Leafeon
Vs.
 08. Vermilion - Página 6 Seaking

Seaking havia enfim sido derrotado e um som de "splash" havia sido ouvido logo após. O que os três jovens fariam agora?

OFF
EXP:
Jolteon ganhou 2058 pontos de experiência. Subiu dois leveis e ganhou 6 pontos de felicidade. Jolteon pode aprender o movimento Agility, gostaria de substituir algum movimento por este?
Magnemite ganhou 156 pontos de experiência pela participação e perdeu 3 de felicidade pela derrota.
Leafeon e Aipom também ganharam 2 leveis e logo serão acrescentados a ficha de Ellie e Atlas assim como a atualização dos mesmos.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Grizzly Dom 17 Ago 2014 - 20:30

Poderia adicionar o Goldeen shiny na Box da minha parceira e, se possível, criar uma personalidade para cada Pokémon de meus NPCs? (Caso não queira, sem problemas, mas também, não precisaria ser tão caprichada e detalhada como a sua narração).

08. Vermilion

Ao ver o peixe boiando nocauteado nas águas cristalinas do mar, eu então me alegrava, mesmo que tivesse sido um tanto quanto sem noção em algumas partes da batalha, pensando que certas coisas dariam certo, mas, de qualquer modo, agora era a hora de fazer daquele forte e chifrudo peixe o meu aliado. –Há problema em eu captura-lo? – Dizia, olhando para Ellie que rapidamente erguia o seu polegar, como se falasse em sinais que eu podia captura-lo sem problema algum, ainda mais que a garota agora tinha com ela um Goldeen de coloração diferente dos outros. –Certo, eu venho guardado essa cápsula exatamente para um momento como esse. – Recitava, segurando uma Pokébola azulada e com detalhes negros sobre a face de cima, após ter removido esta de um dos compartimentos de minha mochila. –Torne-se meu companheiro! – Gritava, lançando aquela esfera no Pokémon que, batendo com o seu botão central na pele alaranjada daquele peixe grande, esta se abria e sugava o Seaking em uma luz escarlate. –Vamos lá, capture... – Sussurrava.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Mahiro Seg 18 Ago 2014 - 17:16





Jabba

"Lançando aquela esfera no Pokémon que, batendo com o seu botão central na pele alaranjada daquele peixe grande, esta se abria e sugava o Seaking em uma luz escarlate." assim pensou o iludido Dallas ao lançar uma pokébola ao mar. Porém a mesma apenas bateu na água e começou a boiar. O som ouvido antes era do corpo sendo afundado para baixo. Ao olhar para a água, tanto Dallas quanto Atlas e Ellie puderam ver um amontoado de sombras nadando em direção reta no fundo da água, voltando para o Oceano. Umas eram grandes, outras pequenas. O garoto mais alto então começou a rir e logo se esticava, pegando a pokébola de seu rival e entregando esta em suas mãos, toda molhada.
"Veja, é um cardume, estava esse tempo todo debaixo da ponte assistindo as batalhas. É uma mafia bem grande. Aposto que foram eles que puxaram os outros Goldeens e puxou o seu Seaking também. Que pena cara, era um ótimo Pokémon, mas se anime, há uma variedade de tipos aquáticos no mundo, eles dominam em quesito de quantidade, você ainda achará um tão bom quanto este." Assim dizia com sua mão ao ombro direito de Dallas, sorrindo para o mesmo e logo caminhava, pegando sua mochila e partindo em direção ao centro da cidade, junto a seu Leafeon que o acompanhava do lado como um fiel companheiro. "Estão esperando o que ai? Pensei que íamos ao Centro Pokémons!" exclamou, chamando ambos os jovens para um merecido descanso.
Dallas não havia conquistado um novo Pokémon, mas com certeza tinha conseguido adquirir uma nova amizade. Eram ambos rivais, mas uma rivalidade saudável e divertida. Esses dois ainda se encontrarão muito enquanto caminham pela vasta região de Kanto.


OFF
Desculpe ai carinha, mas conversei com a chefia e o Seaking era muito forte, mesmo sendo capturado por uma Net Ball. Seu Pokémon mais forte pode ser o Jolteon, mas fora sorte, seu nível de treinador ainda é o mesmo que o seu Magnemite. Sua Net Ball ainda está contigo, não se preocupe. Enquanto ao Goldeen Shiny, eu havia lhe esquecido dele.
Aé, desculpa ai, mas meu tempo para narrar já está curto, nem sou desse ramo, vai dar para escrever personalidade de cada pokémon dos seus amigos não, mas se quiser fazer ai, pode ser, depois adiciono na ficha deles.
Bem, agora tu está livre, se quiser continuar ou não poste a seguir \o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
08. Vermilion - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008. Vermilion - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08. Vermilion - Página 6 Empty Re: 08. Vermilion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos