Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Igor Sex Jul 04 2014, 04:11


C
oralina se dirigia a um local no fundo de sua moradia, o jovem treinador já sabia o caminho e a seguia de uma certa distância, se preparando para o grande desafio que enfrentaria. O campo ainda era o mesmo, feito inteiramente de madeira, porém o chão em que os Pokémons batalham, eram cobertos com um tatame de fios coloridos. Quando ambos finalmente se posicionaram, a senhora deu um sorriso e disse:

- As regras são as seguintes: Apenas um Pokémon é permitido, o primeiro que cair perde. Sem uso de itens ou nada do tipo. Boa sorte, minha escolhida será a Chansey!

Tão logo a senhora terminava de falar, surgia no campo de batalha uma Pokémon rosada e meio rechonchuda que gritava alegremente e parecia carregar um ovo. Esta também era uma velha conhecida de Gaulvi. Sem mais delongas, Coralina novamente fitou Gaulvi e tornou a falar:

- Pode começar,.

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Chansey




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 04 2014, 17:59

Depois de seguir por um caminho que conhecia bem, chego ao campo de batalha, logo Dona Coralina chama seu Pokémon que eu já conhecia bem.

- Desta vez Dona Coralina vou com toda a minha força, da ultima vez tive medo de usa meu parceiro, mas não posso deixa de usa tudo que tenho em um desafio.

Falava eu com um sorriso no rosto, meu coração estava acelerado, não era a primeira vez que sentia isso, mas eu sabia que aquela batalha ia abrir um novo caminho para mim.

- Muito bem meu amigo, Char está na hora de você mostra a força de nossos laços.

Logo saia meu parceiro da pokebola e vendo o oponente que ia lutar sua chama se intensificou até ponto que dava para ver sua animação em enfrenta um adversário forte.
Eu por outro lado estava confiante em meu parceiro, não por que ele era meu primeiro pokémon, mas por nós ter se tonado amigos como irmãos.

- Muito bem Char vá para cima de nossa oponente usando Ember e antes que ela note aplique o Mega Punch para finalizar e cuidado com seus ataques.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina Vs Gaulvi T. Silva B446mbV

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Gaul10
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem14
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Igor Dom Jul 06 2014, 04:38


G
aulvi já conhecia bem a sua oponente, Chansey já havia derrotado-o uma vez, porém, agora ele esperava que a história fosse diferente. Ao lado de seu maior parceiro, o treinador sentia-se mais confiante e esperava conseguir derrotar a simpática, porém poderosa Coralina.

Com Charmander e Chansey devidamente preparados, Coralina e Gaulvi trocavam olhares, era o sinal de que a batalha havia começado. Sem perder tempo, o treinador logo foi passando suas instruções, sendo seguido pela senhora:

- Ataque-o a distância com Charge Beam! Depois disso recupere um pouco de suas energias com Drain Punch!

A primeira a se mover era Chansey, que concentrava uma grande quantidade de energia elétrica sobre a sua cabeça e a disparava em forma de raio, causando alguns danos ao Pokémon salamandra. Charmander, no entanto, mantinha-se firme e contra atacava disparando diversas brasas de sua boca, acertando em cheio a Pokémon rosada.

Depois deste primeiro embate, Charmander avançou contra a sua oponente, Chansey já esperava por isso e o recepcionava com um poderoso soco na barriga, que fazia Charmander cuspir, além disto, a pequena mão de Chansey emitia uma aura vermelha, que logo se espalhava pelo seu corpo, curando-o dos poucos ferimentos que tinha. Charmande ainda conseguiria ataca-la com outro poderoso soco, mas era claro que naquele primeiro embate, a Pokémon rosada havia levado uma certa vantagem.

Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos.

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Charmander
Vs.
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Chansey

Charmander (M) Char
Trait: Blaze
Lv. 14
67%
Status: Normal

Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
80%
Status: +1 Sp. Att.

- Ótimo! Continue com outro Drain Punch! Depois disto concentre suas forças e ataque com Charge Beam!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 06 2014, 17:01

Na primeira rodada minha oponente mostra toda sua experiência em combates, meu plano não tinha dado muito certo, e pelo visto teria que fazer a lutar ir a um nível mais alto.

- Char tudo bem?

Rapidamente meu parceiro me respondia, sua animação era muito grande e aguardavam minhas ordens para a próxima rondada.
Eu estava bem animando, pois era hora de mostra o que tinha aprendido deste a ultima lutar que tive com Dona Coralina.
“Preciso toma cuidado com aquele Drain Punch, já o Charge Beam só precisarei um pouco de atenção..., vai ser perigoso mais vamos arrisca."

- Char está na hora de a gente lutar bem a sério, use rapidamente o Smoke Screen e então quando nossa oponente estive com sua defesa baixa aplique uma rajada de Ember e aproveite a fumaça para desvia de seus ataques.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina Vs Gaulvi T. Silva B446mbV

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Gaul10
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem14
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Igor Ter Jul 08 2014, 05:28


G
aulvi mais uma vez se assustava com a grande força de Coralina, ela aproveitava de sua experiência para causar grandes danos ao Pokémon salamandra, além é claro de recuperar um pouco da energia de Chansey, ela estava "matando dois coelhos com cajadada só". Ciente disto, o treinador começava a pensar em uma maneira de evitar estes golpes, mesmo sendo arriscado, ele respirou fundo e passou suas instruções para Charmander.

Próximos, Chansey não teve dificuldades para acertar Charmander com outro poderoso soco, ao mesmo tempo que recuperava um pouco de sua energia. Em contra partida, logo o Pokémon salamandra liberava uma cortina de fumaça de sua boca, sumindo do campo de visão da Pokémon rosada, que por consequência não conseguia acertar seu ataque elétrico.

Charmander também não conseguia enxergar Chansey, mas por sorte disparou algumas brasas na área onde estava a Pokémon do tipo normal, causando alguns danos. Ainda assim, a senhora parecia ter clara vantagem, seria preciso mais do que isso para sair dali vitorioso.

Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos. Cortina de fumaça encobre o campo.

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Charmander
Vs.
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Chansey

Charmander (M) Char
Trait: Blaze
Lv. 14
50%
Status: Normal

Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
77%
Status: +1 Sp. Att.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 08 2014, 12:32

Dona Coralina ainda tinha uma grande vantagem, consegui cria uma cortina de fumaça, mas eu ainda tinha o problema do Drain Punch.
"O que eu devo fazer para me livra daquele golpe..., por enquanto vou manter distancia até encontra alguma falha nas ordens de Dona Coralina."

- Char muito bem, mas agora vamos ter mais cuidado, precisamos agora causa o máximo de danos.

Char já demostravam preparado para inicia à nova rodada e por sorte e azar a cortina de fumaça que eu mandei meu parceiro cria ia atrapalha um pouco certos golpes.
Depois de analisa rapidamente a situação crio uma forma de aproveita a fumaça criada no campo.

- Char se movimente o mais rápido que pode pelo campo e então gire usando o Ember depois volte a se movimenta por todos os lados e só então gire novamente aplicando outro Ember, cuidado, pois elas vão nós surpreender.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Igor Qui Jul 10 2014, 05:06


O
ataque de Chansey continuava a incomodar o treinador, ele havia conseguido uma cortina de fumaça momentânea, mas ainda não havia encontrado um meio de parar o ataque do tipo lutador de Chansey. Com pouco tempo para pensar, ele resolveu observar um pouco mais os movimentos da senhora, logo passando suas instruções. Também não demoraria muito para que Coralina passasse suas ordens:

- Concentre-se em seu oponente e ataque-o com Charge Beam assim que ele disparar as brasas! Depois disto, avance e use Drain Punch!

Obedecendo as ordens de seu treinador, Charmander começou a girar sobre o seu próprio eixo, ao mesmo tempo que disparava brasas de sua boca, isso aumentava o alcance do golpe, impedindo que a Pokémon rosada escapasse. Entretanto, ela não fugiria do combate, logo após receber o golpe do tipo fogo, foi a vez da Pokémon rosada contra atacar, desta vez, com um poderoso raio elétrico, que causava alguns danos ao Pokémon salamandra.

Por fim, Charmander repetiria o mesmo movimento que havia funcionando anteriormente, acertando mais uma vez a Pokémon rosada. No entanto, o treinador ainda continuava com o mesmo problema, logo após receber o ataque, Chansey contra atacava, e como sempre, com mais força, ela acertava um poderoso soco na barriga de Charmander, não só deixando o Pokémon salamandra bastante ferido, mas também recuperando um pouco de sua energia.

Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos. Cortina de fumaça encobre o campo.

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Charmander
Vs.
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Chansey

Charmander (M) Char
Trait: Blaze
Lv. 14
17%
Status: Normal

Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
57%
Status: +1 Sp. Att.

- Ótimo! Continue com outro Drain Punch! Depois disto concentre suas forças e ataque com Charge Beam!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 10 2014, 19:12

A situação estava cada vez mais complicada para mim, mas mesmo assim eu acreditava no meu parceiro.
Olho rapidamente para o campo a fim de cria algo, noto que a chama de Char está bem forte e brilhante, eu já tinha visto outras vezes e já sabia que a partir daquele momento nós tínhamos uma oportunidade de munda aquela historia.

- Char preciso que você seja bem rápido desta vez, pois a gente vai com tudo em cima dela, se lembra daquelas vezes que teve quer desvia de ataques velozes, pois bem desta vez vamos ter que fazer mais rápido.

Char escutavam tudo que eu falavam e confiavam inteiramente em mim e sabia que aquela situação podia munda, nossa esperança era uma só e nossos sentimentos estavam entrelaçados.
Char se colocam em posição para inicia a rodada, mas com os olhos fechados e com um rápido suspiro ele abre os olhos que agora estavam totalmente vermelhos e através daquelas cenas podia nota a resposta de meu parceiro.

- Muito bem meu amigo, vai para cima dela e quando ela for aplicar o Drain Punch se jogue para o outro lado rodado e aplicando o Ember e antes que ela use a habilidade Charge Beam aplique outra rajada de Ember em seus olhos com toda a sua força e então se movimente o mais rápido pelo campo a fim de escapa de ataque.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina Vs Gaulvi T. Silva B446mbV

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Gaul10
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem14
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Igor Sáb Jul 12 2014, 05:36


A
situação ficava cada vez mais complicada para o treinador, seu Charmander já parecia bastante debilitado, enquanto Chansey ainda tinha energia de sobra para lutar. Se Gaulvi ainda tinha alguma esperança de vitória, precisaria colocar um novo plano em prática imediatamente, caso contrário ele fatalmente acabaria perdendo. A fraqueza de Charmander, no entanto, não era de todo ruim, sua chama parecia maior naquele momento e talvez seus ataques do tipo fogo estivessem mais fortes, o não havia o que pensar, o treinador precisava arriscar.

Como Coralina já havia passado suas ordens, Gaulvi não demorou muito para também fazer o mesmo. Tentando ganhar confiançã, Charmander respirou fundo e avançou contra a Pokémon rosada, ela imediatamente ataca com o seu punho direito, mas pela primeira vez naquela batalha, o Pokémon salamandra havia sido rápido o bastante para desviar do golpe, contra atacando logo em seguida com uma grande quantidade de brasas que causava algum dano a Chansey.

Apesar de ter obtido sucesso em sua primeira tentativa de ataque, Charmander não teria a mesma sorte duas vezes seguidas, ciente de que o Pokémon salamandra atacaria com as brasas, Chansey aproveitou-se de seu corpo para escapar do movimento, contra atacando com outra descarga elétrica que deixava Charmander em uma situação crítica, a batalha se aproximava do fim.

Hora da Batalha
Campo: Uma sala de madeira nos fundos da casa de Coralina. O chão é coberto com um tatame de fios coloridos. Cortina de fumaça encobre o campo.

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Charmander
Vs.
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Chansey

Charmander (M) Char
Trait: Blaze
Lv. 14
03%
Status: Blaze ativado

Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
37%
Status: +1 Sp. Att.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 12 2014, 16:49

A batalha já chegavam ao fim, mas mesmo assim eu e o meu parceiro não desistir até ir onde nossas forças derem.
Char já se encontravam bastante fraco pelos danos que recebeu sua situação não era nada boa, mas mesmo assim ele sou um rugindo demostrando que ainda não estavam acabando.
"Meu amigo, você tem razão a batalha só termina quando um dos lados não pode mais lutar."
Aquilo me dava força para continuar até o ultimo momento.

- Char ponto para aplica seus últimos golpes?

Poderia até mesmo dizes que aceitavam minha derrota, só que para Char aquelas palavras demostravam esperança em uma vitória naquela situação.
Char aumenta ainda mais sua chama, seus olhos brilhavam intensamente, eu por outro lado não sentia nenhum sentimento de derrota e né de aflição por causa da situação, mas em todo tempo acreditando em meu companheiro e no milagre que ele podia fazer.
E depois de ver o que aconteceu crio minha estrategia que poderia até cria um milagre, mas isso só saberia depois de vela em ação.

- Char gire e aplique uma rajada de Ember por todos os lados e rapidamente assim que termina de gira gire novamente aplicando outra rajada de Ember e tente mante o máximo de distancia de nossa oponente e cuidado com seus ataques e me surpreenda amigão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Coralina Vs Gaulvi T. Silva B446mbV

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Gaul10
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem14
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Coralina Vs Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina Vs Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina Vs Gaulvi T. Silva Empty Re: Coralina Vs Gaulvi T. Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos