Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Qua Jul 09 2014, 18:10




Rumo ao desconhecido!  


Após sair do laboratório do professor Oak, eu e Ponyta adentramos a Rota 01 com aquela sensação de borboletas no estômago. Ponyta seguia andando comigo sentado em seu lombo, eu acariciei seu pescoço com cuidado para não me queimar, Ponyta lhou para mim com cara de felicidade e depois voltou a ficar de olho em tudo o que acontecia na rota.

- Ponyta, di argora em dianti você si charmará Taylor ok?- Perguntei eu, Taylor me olhou com certa indiferença mas logo concordou. Eu e ela paramos um pouco para descansar, eu desci de cima dela e sentei em uma árvore para descansar um pouco e ela deitou-se ao meu lado, nós dois ficamos alguns minutos ali e depois eu me levantei e disse.- Varmu cuntinuar Taylor, prercisamo chegar em Viridian rápidu!


Última edição por 'Adryan em Qui Jul 10 2014, 19:09, editado 9 vez(es)
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 17:26

OFF: Oi, prazer, serei seu narrador, espero que nos divirtamos. ^^
Kra, vi sua ficha e o peso médio de um ponyta... Vc é mais pesado q uma Ponyta, então, por enquanto ainda ñ poderá monta-lo, ok? Terá q esperar q ele evolua. Sorry. ^^
Já adicionei o nick dela, qr q adicione altura/peso, particularidade e/ou personalidade?



ON:

Fernando e Ponyta haviam acabado de se conhecerem, o garoto tentou montar em seu pônei, mas logo que se preparou para subir no lombo do mesmo, o pokémon reclamou de dor e perdeu o equilíbrio.

Então decidiam caminhar um pouco, depois descansavam e voltavam à caminhar minutos depois. O Sol estava meio "apagado", haviam muitas nuvens no céu, o que deixava a rota um pouco mais escura do que o horário indicaria.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Qui Jul 10 2014, 19:19




Previsão do tempo... 


Algum tempo depois de começarmos a caminhar, Eu e Taylor notamos uma mudança brusca de clima, a rota começou a ficar escura e o sol foi coberto por nuvens. Eu comecei a me preocupar, se a chuva estivesse chegado eu precisaria procurar algum local para Taylor se esconder, pois sua crina ia ser apagada pela chuva.

- Taylor, si vorcê ver qui vaí cumeçá a chuvê procuri um abrigu e rárpido ok?- Disse eu olhando para ela que respondeu balançando a cabeça, eu continuei olhando para o céu para ver se não começava a pingar ou se o tempo ruim iria passar rápido
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 20:05

Fernando e Taylor se preocupavam com o clima, com receio que começasse à chover, mas aparentemente não iria começar à chover tão cedo.

Enquanto observava o céu, viu um Pidgey voando, o qual descia e pousava numa árvore próxima do garoto. Será que o rapaz decidira ter sua primeira batalha? Ou ignoraria a ave?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Qui Jul 10 2014, 22:16




A primeira chance! 


Após ver uma pequena ave denominada Pidgey pousar em uma árvore próxima de onde eu e Taylor estávamos, decido que esta seria uma chance de realizar minha primeira batalha e quem sabe, capturar meu primeiro Pokémon. Taylor quis se aproximar logo do local onde a ave estava mas eu a detive e disse:

- Taylor, num vá si precipitá, vamus ir cum carrma aqui ok?- Disse eu enquanto pegava uma pequena pedra do chão e tentava atingir Pidgey com ela, Ponyta ficava imóvel assim como eu tinha ordenado, ela era muito obidiente.

Eu juntava mais pedras do chão e lançava contra o pequeno pássaro, afim de chamar sua atenção, pois, este estava distraído e não tinha outro jeito muito viável de atraí-lo para uma possível batalha.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 23:53

O jovem decidia atacar a ave, ao jogar as pedras, uma acertou a cabeça do pássaro, que ficou com um pequeno galo, olhou para o rapaz e seu pônei enfezado. Então voou em direção ao jovem, começou a voar e volta do garoto e de seu pokémon, em círculos e piando agressivamente, estava prestes à atacar. Taylor se agitava, queria começar logo a lutar, então ficava e pé e agitava suas patas dianteiras, demonstrando que queria enfrentar o pássaro.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, algumas árvores e pedras espalhadas, rama rasteira e em alguns pontos não há grama, podendo ver diretamente a terra. Céu nublado.

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Ponyta

Vs.

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Pidgey

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Sex Jul 11 2014, 10:46




Começando pra valer! 


 A batalha havia se iniciado, Taylor mostrou força de vontade, Pidgey mostrou sede de vingança por eu ter acertado sua cabeça com uma pedra. Eu iria começar a ordenar as ações para Taylor naquele instante.


- Taylor, siguinti. Usi Quirck Artack para atordoá-lu um cadín, em serguida urse seu Growlr nele ok?- Disse eu olhando firmemente para Taylor, enquanto essa partia para o primeiro Round da luta, que por motivos óbvios, iria ser uma luta bem disputada.


AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Sex Jul 11 2014, 14:22

OFF: Seu ponyta ñ sabe usar o Quick Attack, tome cuidado. DESSA vez, deixarei passar ignorando o primeiro golpe do turno (de ambos os pokés), mas da próxima vez, perderá o ataque daquele golpe e sofrerá um ataque do oponente enquanto seu poké ficar confuso com o comando q ñ entende, ok?

ON:

Fernando dava comando para sua Ponyta, Taylor, mas ela ainda não sabia Quick Attack, assim, olha para o dono, com um olhar confuso, e não faz nada, ficando parada. Pidgey continuou circulando-os ameaçadoramente.

Mas o 2º comando, Ponyta conhecia, assim, relinchou, dando um alto grunhido, o som, incomodava a ave, que tinha seu Attack diminuído. Pidgey pairava à frente do pokémon pônei de fogo e batendo suas asas rapidamente, abanava areia contra os olhos de Ponyta (Sand Attack), assim, diminuindo a accuracy dela.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, algumas árvores e pedras espalhadas, rama rasteira e em alguns pontos não há grama, podendo ver diretamente a terra. Céu nublado.

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Ponyta

Vs.

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Pidgey

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por AllMight Ter Jul 15 2014, 23:27




A coisa começa a esquentar! 


 Com a disputa acirrada, Taylor olhava firmemente para Pidgey, sua cara era de poucos amigos e ela estava disposta a ganhar a qualquer custo. Eu logo ordenava as ações seguintes que ela realizaria:

- Taylor, arrasta pé aí e urse Tarckle nesse danadu, im serguída use Tarckle orrtra vez i tenti jogar ele rumu as pedras ok?

Taylor ficava de prontidão encarando Pidgey, joelhos dobrados, posição de ataque, essa Ponyta era a mais obediente de Kanto sem sombra de dúvidas. Pidgey estava de prontidão também, Taylor queria surpreendê-lo com um ataque bem rápido para ter um melhor aproveitamento.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Sckar Qua Jul 16 2014, 01:13

Taylor corria até o Pidgey, mas errava o alvo, devia à areia nos olhos, Pidgey então avançava e com uma pancada corporal, usava Tackle na lateral do corpo de Taylor, onde não havia fogo.

Em seguida, aproveitando a proximidade, Taylor consegue devolver a pancada corporal virando para o lado, e atingindo a ave com outro Tackle. Mas o pássaro não desiste e ataca mais uma vez, mas agora, um pouco à baixo do pescoço, no "peito" do pônei. Rapidamente Pidgey sai dai.

A batalha estava bem disputada e equilibrada.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, algumas árvores e pedras espalhadas, rama rasteira e em alguns pontos não há grama, podendo ver diretamente a terra. Céu nublado.

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Ponyta

Vs.

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Pidgey

_________________
Rankings Temp 4:


Cap.001: Cavalgando para a Glória! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.001: Cavalgando para a Glória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Cavalgando para a Glória! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Cavalgando para a Glória! Empty Re: Cap.001: Cavalgando para a Glória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos