Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Set 18 2014, 10:48

Off: Adorei \o/ Apesar de tangenciar a circunferência da morte

Já estava indisposto com tudo o que havia acontecido e minha mente girava em torno desse jogo entre Rockets e Rangers. Eu mal poderia pensar que as organizações estavam tão frágeis como agora. Eu estava tonto, cansado e faminto. Roger invocava o eu Pokémon e sobre ele eu e Aipom avançávamos para fora dali até que finalmente saia do Mt. Moon e ao longe já era visto o Pokémon Center da rota 3. Depois de tantas aventuras, encontros e desencontros naquele monte, nada como receber a luz do sol em minha cara, fazendo-me bem disposto a seguir a diante com os meus planos. De tudo isso, ganhei algo novo, o que seria um novo rival... Não pararia até poder o encontrar novamente e prendê-lo ...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Set 18 2014, 11:34

Finalmente Ayzen era resgatado e levado até o CP da Rota 03, onde poderia tratar de seus ferimentos e os de seus pokémons. Em pouco tempo já estavam no CP, deviam ter demorado menos de 1/2 hora até chegar no CP, ao ser entregue à enfermeira Joy, que horrorizada pelos ferimentos, corria com o jovem e seus pokémons para a sala de operação, os Rangers q o resgataram iam embora, deixando sob cuidados médicos.

Rota encerrada e trancada. Parabéns, pode postar no CP da rota 03 com base no q foi narrado aqui. Boa sorte com o resto de sua jornada. OFF:
Q bom q curtiu. ^^ MUWAHAHAHAHAHAHAHA!!! Twisted Evil

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos