Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho
8.1 Peixe
"Bem... deixei a cidade. Deixei na verdade de ser eu mesmo. Troquei minha roupa, joguei fora aquela gravata estranha e até comprei novas. Sem falar que troquei de cabelo... esse preto que quando bate luz parece azul ficou incrível. Voltando ao assunto. Próximo ao porto havia um local aberto, não era muito popular, mesmo assim resolvi me aventurar. Era uma praia deserta, em meio aos rochedos, de areia clara, de mar tranquilo, aluns coqueiros ao longo dela, barcos no horizonte. O que eu fui fazer? Terminar o resto do meu dia. Comecei ele pescando e acabei pegando algo não muito desejável. Mas agora quem sabe daria a sorte de pegar realmente um peixe grande. Qualé, me mostre sua mágica Super Road, você pode me trazer coisas melhores desta vez..."
Mahiro caminhava, com os sapatos em mãos, assim sentindo a areia passar por entre seus dedos, na outra mão carregava sua vara de pesca já pronta. Em sua cabeça um chapéu de palha para se proteger do Sol. Estava animado seguindo até alguns rochedos ao leste, vendo que ali seria um ótimo local para começar sua tarefa. Assim fez, achando um local onde podia se sentar e apoiar as costas. Deixou seus sapatos próximo, do lado de trás e assim colocou uma massa grudenta na ponta da linha, lançando essa em direção do mar. Quem sabe o que poderia encontrar naquele local. Porém logo relaxava, esperando a primeira fisgada.
"O Sol estava meio forte, talvez por ter passado do meio dia. Queria poder ver o quanto essa vara de pesca fosse boa, conseguido pegar algo além de um Magikarp ou uma bota velha... tipo, eu estou no mar, o vasto mar, repleto de criaturas marinhas... Tá, tudo bem que existe Gyarados no mar também... Como? Eu num sei. É uma peste vermelha que está em tudo que é canto, ainda não sei como eles conseguem evoluir na natureza."
_ Murkrow, venha! _ Pediu o jovem, lançando a pokébola para o ar e fazendo dela sair sua ave negra, que logo pousava em sua cabeça _ Fique atenta amigona, vamos ver com quem você irá batalhar hoje a tarde.
Mahiro escreveu:Reservado para senhorita Falyce Shadowheart