Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Welcome to the Show! - IV

3 participantes

descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyWelcome to the Show! - IV

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





E lá vamos nos, em busca de uma nova aventura, cheia de romance, lutas pokémon e muita felicidade, mas é uma pena que você foi trollado, pois esta é a rota de Dandy Paluwski, o cara destinado a morrer da forma mais infeliz possível, da forma mais miserável e idiota possível, que a história de nosso querido protagonista falido e azarado se inicie novamente, dois beijos do seu Sr.Narrador Comentarista favorito.


E láááá de novo estava ele, todo bobo, idiota e retardado como sempre, com as mãos enterradas nos bolsos, saia do centro pokémon e jogava a pokébola de Madoka para cima, a Misdreavus saia em piruetas pelo ar, levitando até o alto e depois aproximando-se de seu mais novo dono, apesar de que havia lutado para não ser capturada, ainda assim possuia uma certa empatia com seu treinador.


- E aí, querida, lembra de mim? Pois então, agora seu nome será Madoka Magica. PORQUE SIM - Exclamou o mais alto possível para a pequena pokémon fantasma, que aparentemente tinha gostado do nome, tanto que suas bochechas adquiriam um tom rosa de vergonha ao tentar negar a sua própria felicidade, assim como gostava de amendrontar os outros, também tinha gosto por ser mimada, elogiada e presenteada das mais singelas formas possíveis. Paluwski começava então a caminhar pela cidade, fizerá questão de sair no horário mais tarde possível para que então sua parceira pudesse desfrutar um pouco mais do sua primeira aventura - Vamos lá que eu quero uns dinheiro maroto.






OFF:



descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz
Como prometido, irei lhe narrar novamente. Desejo para ambos uma boa rota, é isto aí vlw flw q


Dandy Paluwski


Um lugar maravilhoso, um céu muito lindo. Uma das mais belas cidades da região de Kanto, esta resumia basicamente como a cidade grande era. Ainda mais quando se estava iniciando um novo começo, uma nova noite e uma nova aventura para todos e precisamente o jovem Dandy, um ser atrapalhado e comediante que adorava fazer suas piadinhas com todos e também adorava se divertir com seus parceiros de jornada. Com certeza era um dos mais divertidos daquela cidade, agora se encontrava na cidade de Saffron city, uma das cidades mais populosas e bem visitas da região de Kanto. Com a suas mãos em um de seus bolsos, o homem retirava dali a esfera bicolor de sua mais nova amiga, a recém capturada Misdreavus que fora obtida a caminho de Saffron City pela rota 06. O tão estranho fora apelidar a pequena Pokémon de “Madoka Magica”, pois de mágica ela não entendia nada.

Apenas fazia suas traquinagens com os viajantes pelo mundo a fora, de fato todo Pokémon recém capturado não tem muito afeto com o seu treinador, pois precisaria de muito tempo para pegar tamanha carisma e felicidade na Pokémon fantasma antipática. E o que surpreendeu Dandy foi que Misdreavus pareceu gostar de ser chamada daquele jeito. Madoka era de fato uma fantasminha muito camarada, gosta de ficar se gabando e invejando os outros por aí, pois sabe que nenhum Pokémon jamais poderia ofuscar todo aquele brilho que fazia ser dela uma Pokémon bastante especial para Dandy e também o motivo por ser chamada assim. O objetivo de Dandy em si era arrecadar o máximo de dinheiro possível para poder comprar mais Pokéball, devido a sua última captura que foi Madoka Magica, o jovem ficou sem suas esferas e também teve o dinheiro extremamente cortado devido ao gasto do jovem.

O céu estrelado da cidade fazia Madoka se sentir agradável, pois Misdreavus costumam a aparecer na noite e aquela era uma ocasião especial para poder se divertir com desafios pela cidade ao lado de seu fiel e futuro amigo Dandy. Por mais que ela tenha gostado do apelido proposto por Dandy, não queria dizer que fosse ficar amiga do jovem logo de cara. Logo a frente, em um dos trechos da cidade uma jovem mulher que se parecia ser uma freira estava em desvantagem ao ver que tinha dois caras altos e musculosos tentando abusar da senhora. O que Dandy poderia fazer para ajuda-la e também deter aqueles caras que pareciam ser brigões. Também usavam dois uniformes diferentes e ambos trajavam um “R” estampado na mesma. O loiro e também um dos mais altos estava a usar a roupa da cor branca enquanto o moreno trajava a mesma roupa, mas com cor preta.

- Socorro. Mesmo se vocês me matarem, o mal nunca irá destruir a gloria de Arceus. Vocês estão em grande perigo, um ser enviado por Arceus virá e vai acabar com vocês. Apenas lhes digo isto ou vocês tentaram a sorte tentando escapar daqui com vida, mas isto nunca irá acontecer enquanto vocês tiverem estes pés imundos pisando em minha cidade. Eu vou protegê-la, nem vocês e nem ninguém irá fazer algum mal para a cidade, seus foguetes imundos. – A freira gritava e também enfrentava por hora os dois agentes Rocket’s, estavam apertando o braço dela e isto doía muito. Eles não estavam mesmo para brincadeiras de tal tipo, a religiosa teria sérios problemas com eles. Será que Dandy ajudaria a acabar com aqueles brutamontes de atacar a pobre freira? - Vá pro inferno sujeita intrometida. Ninguém mandou você dizer absolutamente nada, fique quieta em seu canto ou nada de ruim irá te acontecer. Apenas queremos uma informação sua e se você não quiser se machucar é melhor ir dizendo de uma vez ou sofrerá as consequências de tentar fugir de nós.

descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





Não dava, se bobiar, nem meia hora que o homem entrava na cidade, e as merdas começavam a aparecer, mais precisamente, dois merdinhas rockets, Dandy com toda certeza estaria em apuros caso se metesse com eles, e a melhor opção era fugir. Era, né? Mas assim não o fazia, enquanto na esperança de um dia reencontrar a rocket bunduda que havia lhe seduzido na Rota 22, decidiu se aproximar dos cara, talvez se os assustasse e os levasse ao chão, poderiam dar algumas informações para Dandy.


Conforme o homem se aproximava, percebia a presença de mais uma pessoa, uma freira indefesa, em apuros em meio aqueles dois brutamontes da equipe vilã, aquilo era o suficiente para Dandy ficar louco de amor, obvio, sem nem olhar o corpo ou o rosto da mulher direito, só o fetiche, a situação em si, era extremamente excitante para ele, o ''júnior'' subia na hora.


- Hey, hey, my friends, baby - Gritou Dandy se aproximando, enquanto fez um sinal para Madoka desaparecer no chão e aparecer em frente a freira para ajuda-la, enquanto o homem distraia os rockets, dando uma brecha para a mulher fugir, e futuramente, como este especulava, garantir-lhe uma recompensa mais que divina - Mas e aí, meu bem, o que estão fazendo?





OFF:



descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz
Dandy Paluwski


Dandy, o doidão atrapalhado observava a cena atentamente com atenção. A freira se debatia entre seus braços para tentar se soltar dos brutamontes Rocket’s, mas por sorte o jovem Dandy se aproximava dali com um volume um pouco mais alto na aproximidade de sua calça. O homem olhou rapidamente para aquilo que estava fazendo e pensou por um minuto se aquilo mesmo valeria a pena. Bater naqueles dois paspalhos e ficar com a freira, não só para ele e sim para todos. Madoka desaparecia por completo do campo de visão daquela cena, estava preocupada em fazer o que seu treinador estava dizendo, pois não queria arranjar problemas para a sua pequena caso os brutamontes descobrissem toda a verdade por trás de Dandy. Os dois Rocket’s viram que tinha mais alguém naquele ambiente e viraram-se para ver quem se metia naquela situação. Dandy poderia estar em apuros, mas não iria demonstrar que estava com medo ou não na frente daqueles dois idiotas.

- Oh, eu sabia que Arceus iria me ajudar. Vocês estão encrencados seus monstros, este ser veio me salvar. Agora vocês não saíram impune daqui de jeito algum. Por favor senhor, detenha estes dois seres imundos. Tentaram me asediar e roupar as minhas peças de roupas. Isto é um atentado, faço algo meu senhor. – A mulher tentava demonstrar estar com medo daquilo tudo. Os homens tentavam não parar de rir daquela situação, era constrangedor demais para os pequenos cérebros deles. – Faça me rir sua idiota, você acha mesmo que esse magrelo aí vaí fazer algo contra a equipe Rocket. Faça-me o favor né dona freira, você está se oferecendo para ele que eu sei. Sua vadia, vai caçar o que fazer vai. Dúvido muito que este ser retardado vai tentar algo contra nós, devia escolher melhor seus ajudantes dona freira.

descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





Dandy ergueu a sombrancelha, estranhando o modo de falar dos rockets, eles realmente estavam chamando pra ''xinxa'' como diria o treinador, mas não tardando em ficar frente a frente a ambos os brutamontes, apenas sacou uma pokébola, a de QT, porém não o botou para fora ainda, não havia necessidade disso, porém caso ambos resolvem batalhar, o homem já estava preparado para lançar seus pokémons.


- Retardado, meu bem? Retardado é sua mãe com uma pirotonga de Ekans na boca! - Apontou para um dos rockets, falando em um tom tão rude e irritante quanto podia, até sua voz engrossava um pouco, irritado por ter sido ofendido por alguém que mal conhecia, visto que os homens não haviam se separado o suficiente da mulher para que ela escapasse gritou - Cês vão querer peitar é? Vão é? Suas recalcada de meia tigela, pode vir que eu tenho um negócio bem aqui pra vocês óh.


Dandy levou a mão que estava livre até seu saco escrotal e o agarrou, enquanto balançava de forma esquisita em direção a ambos os futuros adversários, cada movimento se tornava cada vez mais provocante, tentando atrair a atenção de ambos. Enquanto Misdreavus ficava apenas as espreitas, esperando uma oportunidade para agir.


- E aís, mulecotes? - Dandy novamente gritou, esperando uma resposta - Cê ela tava se oferecendo ou não, ocês não podem fazer isso! Agora vem aqui que eu quero bater um papo reto.





OFF:



descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz
Dandy Paluwski


O maior encarava os intrusos com uma cara furiosa, pois não gostou de ser chamado de fracasso muito menos por eles não saberem de nada da vida do maior. O que o levou a ficar furioso com a atitude de ambos os caras brutamontes. Dandy tentava não partir a cara deles dali e mostrar o quão forte ele era. Ele fazia movimentos estranhos com seu órgão genital ainda preso por sua calça, mas ainda sim era vergonhoso para alguém pela rua ver aquela cena esquisita. Os caras riam ainda mais de Dandy e então um deles o loiro retirava dos bolsos um celular fotografando Dandy pela dancinha vergonhosa que estava a fazer para eles.

A freira morria de amores pela atitude que Dandy fazia por ela, o que demonstrou ser um afeto de coragem e sem medo algum por enfrentar dois caras másculos e também duas vezes mais que Dandy. Ela sem querer via que tinha um ser diferente ali, e este era sobrenatural , pois se tratava de Madoka, a Misdreavus do rapaz. Dandy começou um bate boca com os Rocket e ambos não viram que a freira tentava sair de fininho dali enquanto Dandy os distraia com o papo fiado dele.

descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





- Mas e aí, as bichonas musculosas são peitar? - Disse Dandy todo orgulhoso do feito, enquanto Madoka escoltava a freira para longe, ou assim tentava pelo menos. O homem ainda continuava os gestos obscenos, porém removeu a mão de seu saco e mostro-lhes o dedo do meio, provocando-os ainda mais - Aé, esqueci que só atacam mulheres indefesas na calada da noite.


- Podem até tirar fotos, só pra lembrar dessa minha cara sedutora que vai levar vocês pros chão, seu piru pequeno, glugluglu - Provocava e provocava sem para os homens ali a sua frente, não tinha dó e nem piedade, vergonha? Nem existia isso no dicionário de Dandy que rebolava de pouco em pouco se afastando dos homens, por fim, fez um gesto com a mão livre de forma que parecia estar usando um célular de verdade - E aí? É o pessoal da equipe rocket? Pois é, cês tem que melhorar os membros, só tem mulecote fraco aqui.


Paluwski os encarou com uma cara de deboche enorme, cada segundo que se passava era uma nova provocação, dedo do meio, xingamentos, caras e bocas, insinuar o tamanho minúsculo dos genitais dos homens marombados, tudo para ofendê-los e conseguir mais tempo para sua pokémon escapar com a jovem freira.




OFF:



descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz
Dandy Paluwski


Era impressionante como Dandy fazia aquelas brincadeiras sem ser xingado ou levado porrada dos brutamontes que estavam de boca aberta com as palavras do maior sobre eles. Eles tentaram na parecer estar ofendidos com aquelas palavras brutais do homem, mas eles também mereciam por fazer aquilo com Dandy. A freira já se encontrava salva e esta tinha uma esfera bicolor nas mãos. De lá saía uma criatura completamente esquisita, o que se assimilaria como um Absol, um Pokémon desastre.

Welcome to the Show! - IV Absol



- Saía Arceus. Venha nos ajudar contra estes brutamontes idiotas, se tentarem atacar você vai ajudar aquele bonitão ali que me ajudou a se livrar das garras desses imundos. Obrigada de coração forasteiro, se você não tivesse chegado antes, não sei o que seria de mim.O Pokémon saia da esfera bicolor se revelando ser um Absol, os caras ficaram de queixo caído ao ver o Pokémon da moça. Estavam apavorados por dentro por causa daqueles dois seres.Vocês são dois idiotas se acham que vai vencer pessoas de elite como nós. A equipe Rocket nos pagou para isto e vamos cumprir com que viemos fazer aqui. Vocês não podem se livrar de nós, vão sofrer as consequências. Vamos acabar com eles loiro, levantasse.

descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





- Madoka! - Dandy estalou os dedos e a pokémon fantasma ao lado da freira desaparecia no chão, aparecendo ao lado de seu treinador, de um lado havia Absol e sua fdona e do outro a Misdreavus e Dandy, encurralando os rockets, não os deixando com muitas opções - Vai ter que guentar as porrada, véi.


A pokémon fantasma era rápida e bem racional, decidindo por conta própria mandar dois confuses ray sobre os Rocket, já que não era um golpe ofensivo, e apenas causaria confusão nos homens enquanto daria tempo de chamar a policia. Enquanto isto, Paluwski se mantinha todo bobo pelo elogio de sua resgatada, feliz, acreditando que viria a receber algo mais depois, porém ainda havia de se concentrar nos brurucutus ali em sua frente.


- Querem que eu ligue pra mãe de vocês é? - O homem levou ambas as mãos, depois de guarda a pokébola de QT, já que agora Madoka havia retornado ao seu lado, e então colocou ambos os punhos sobre seus olhos, fazendo um gesto que parecia estar chorando, ainda mais provocante que antes, soltava um choro falso para insinuar a fraqueza e medo de seus adversários - Nhénhénhénhénhé.




OFF:



descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz
Dandy Paluwski


O maior chamou Madoka, a sua Pokémon fantasma para perto dele onde também se encontrava a freira e também seu Pokémon tratado como um desastre chamado Absol. Tentavam encurralar os dois Rocket’s ali para não fugirem do destino que guardavam para ambos. Cada um estava de um lado, tentando deixar os dois presos no meio daquela roda, eles pareciam querer uma batalha ou algo do tipo, pois a expressão que cada um deles fizeram não foi nada legal, o loiro brutamonte por exemplo encarou Dandy com fogo em seu olhar. Estava com muita raiva do mesmo para agir daquela maneira, puxou uma esfera bicolor de seus bolsos e de lá saiu uma criatura, parecia ser um palhaço e tinha uma cara muita feia, se tratava de um Mr. Mime.

Enquanto isto o moreno mais baixo, mas também tinha uma gordura um tanto quanto irônica para alguém que viesse pela rua e risse de sua cara por ele ser obeso. Mas, cobria um pouco o espaço e por ser gordo não poderia correr por muito tempo, graças a sua gordura. O máximo que poderia fazer mesmo era tentar derrubar ambos ali com o seu peso, mas ele sabia que se fizesse isto, tentaria não ficar ali, pois aquele Absol e a Misdreavus de Dandy e da freira poderia acabar em um simples golpe contra os dois. Ele também tinha algo nas mãos, uma esfera bicolor que era preta e tinha uma letra “R” como a sua roupa centralizada na esfera. Era diferente de seu parceiro, pois ela era uma esfera normal, o que poderia sair dali?

- Saía Steelix, faça um estrago neste local. Não deixe ninguém sair daqui até eu mandar, vamos acabar com este magrelo aí da frente e quem sabe não fazer um “showzinho” mais tarde com esta freira linda aí. Irmão, me ajude a derrotar estes dois seres, use seu Mr. Mime para batalhar contra aquele Absol. Eu ficarei  centralizado em atacar esta fantasminha aqui. – Disse o maior, para seu amigo, mas antes que pudesse fazer algo o loiro ordenava algo para a sua parceira, Mr. Mime que usasse suas técnicas “fantásticas” contra a freira. – Mr. Mime assume posição de ataque, comece usando Light Screen para te proteger e então use Reflect em você e Steelix. Tente protegê-lo, enquanto isto irmão manda seu Steelix golpeá-los com um de seus golpes. – Disse o loiro enquanto o moreno tentava pensar em alguma coisa para usar contra a Misdreavus de Dandy. – Steelix se divirta em atacar aquela Pokémon com uma de suas presas favoritas, ataque-a com um Fire Fang seguido de um Rock Tomb nela, tentaremos fazer um joguinho de gato e rato com esta fantasminha agora.

- Não vai ficar assim não ouviu seus imundos, iremos purificar vocês com esta batalha, Absol assume posição de ataque, pois iremos precisar de sua ajuda para derrotar estes dois fortes Pokémon. Eles devem ser bem treinados, mas os seus treinadores não são grande coisa. Vamos mostrar para ambos que iremos derrotá-los facilmente. Comece com um Razor Wind na direção de Mr. Mime para não deixá-la ativar o ataque e então finalize com Bite em Steelix. - Enquanto de um lado acontecia aquela batalha, a Pokémon do loiro antes mesmo já havia usado seu golpe de espelhos para se proteger dos golpes dos oponentes, Steelix como estava bem próximo de ambos conseguiu se proteger também, mas fora pego por uma mordida de Absol antes mesmo de se proteger por completo.

O ataque cortante do Pokémon noturno não fora feito com sucesso, pois acabou por ser falhado graças aos golpes psíquicos de Mr. Mime. Madoka, por ordens de Dandy tentava atacar também com seus golpes, mas não tinha feito isto realmente com sucesso, pois o ataque também não conseguiu ser executado graças as barreiras feitas pela Pokémon psíquico. O Pokémon cobra de aço se locomovia naquele ambiente, seu treinador pediu que o mesmo usasse seu ataque de presas de fogo em Misdreavus, como ela não conseguiu atacar ambos ali, ficava vago para que Steelix usasse seu golpe de presas de fogo no oponente, logo arremessou com sua grande calda de espinhos de pedra que formava uma grande pedra circular lançando com a mesma calda para cima de Misdreavus que caiu no chão sentindo aquele dano atingindo seu corpo por completo.  


Hora da Batalha
Campo: Campo ladrilhado por pedras pela calçada, em frente a uma igreja.



Welcome to the Show! - IV Misdreavus

Welcome to the Show! - IV Absol
Vs.
Welcome to the Show! - IV Mr._mime

Welcome to the Show! - IV Steelix

Misdreavus (F)
Trait: Levitate.
Lv. 25.
68%
Status: Normal.

Absol (M)
Trait: Pressure
Lv. 30
100%
Status: Normal

Mr. Mime (F)
Trait: Soundproof
Lv. 34
100%
Status: Reflect (2/5)
Light Screen (2/5)

Steelix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 32
85%
Status: Reflect (2/5)

descriptionWelcome to the Show! - IV EmptyRe: Welcome to the Show! - IV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos