The Path to Darkness
Horário: 18:33
O pequeno fantasma sai da esfera bicolor, surge em minha frente, olhando com estranheza, primeiramente ao que esta em volta, porem logo seus olhos se cruzam com os meus, e sinto que seremos amigos. Ela solta um leve sorriso para mim, retribuo da mesma forma e digo:
- Olá, sou Seth, seu novo treinador, espero que possamos ser amigos. Huum, que tal decidirmos seu nome... - no momento ela me olha de forma incerta, como se estivesse esperando algo, retorno a falar - Acho vai ser Paradox... - Olho em seus olhos, sua reação é mínima, mas acho que gostou do apelido - O que acha? - Ela responde que sim com a cabeça. Saio da frente do laboratório, começo a andar, Paradox me segue de perto, saindo do pequeno desvio em que se encontra o Laboratório, retorno a uma rua não muito grande, ir para rota dois, era meu objetivo no momento, era apenas andar...
OFF :
Reservado para o senhor Mask. Pfv adicione o apelido da Gastly e as caracteristicas dela, vamos nos divertir !!! ^-^
Altura/Peso: 1,3 metros/0,1 quilos
Particularidade: Seus olhos são maiores do que o normal.
Personalidade: Paradox é uma Gastly totalmente fora do padrão, sendo tímida, odiando se aproximar de coisas/pessoas que não conhece. Odeia pregar peças em pessoas que não conhece, possui uma forte ligação com seu treinador, sendo considerada como sua irmã mais nova. É amorosa e gentil com quem conhece.
Último Cruzamento:
Altura/Peso: 1,3 metros/0,1 quilos
Particularidade: Seus olhos são maiores do que o normal.
Personalidade: Paradox é uma Gastly totalmente fora do padrão, sendo tímida, odiando se aproximar de coisas/pessoas que não conhece. Odeia pregar peças em pessoas que não conhece, possui uma forte ligação com seu treinador, sendo considerada como sua irmã mais nova. É amorosa e gentil com quem conhece.
Último Cruzamento: