Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obscure Cave

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Qua Ago 06 2014, 13:41



Caverna dos Digglets

A strange rock

Seth tinha um obstáculo no seu caminho, uma grandiosa rocha que parecia... Se mexer? Isso era estranho, na opinião do rapaz. Ele precisava ter certeza de que era mesmo uma roxa antes de agir, então logo puxara sua Pokédex da bolsa e apontava para o objeto, caso ela desse que ele era um Pokémon ele tentaria resolver na conversa... Caso o contrário, bom, digamos que Lax teria algum “trabalho”...

By -Ord


Off: MIKE WAZOWSKI! *-* -q
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Ancião Qua Ago 20 2014, 15:15

Off:

 Desde que entrou na caverna dos Digletts o jovem Seth viu de tudo, menos o Pokémon dá nome ao local, agora diante de uma estranha pedra que se mexia, saca sua pokédex e aponta para a pedra, e como resposta obtém a seguinte informação:

Graveler


Obscure Cave - Página 3 75

Ele caminha muito devagar, logo ele rola para se locomover. Ele não presta atenção em nenhum objeto que passa em seu caminho. Com uma natureza livre e indiferente, ele não se importaria se pedaços quebram enquanto ele desce montanhas.

 A pedra era um Pokémon - menos mal, ou não - e este parecia estar incomodado com sua situação, provavelmente ficou preso ao rolar por ai, Seth teria que ajudá-lo a sair desse local, afinal o mesmo o impedia de avançar e finalmente sair da caverna.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Sex Ago 22 2014, 13:23



Caverna dos Digglets

Graveler

Ao perceber que o estava impedindo a passagem era um Pokémon, Seth guardou a Pokébola de Snorlax, tentaria resolver as coisas numa boa, apesar de achar isso algo meio impossível. Olhou para o Pokémon e respirou fundo e forjou uma voz amigável:

- Olá, Graveler! – falava gritando de modo meio que automático, as pessoas tendem a fazer isso quando querem falar com pessoas altas, como se elas fossem surdas ou ouvissem mais baixos só por terem alturas maiores. – Vejo que está preso aí, estou certo? Bom eu tenho um modo para te ajudar, mas você terá que vir comigo para isso, o quê acha?

Assim que terminava suas falas olhava apreensivo para o monstrinho de pedra, qual seria a reação dele?

By -Ord


Off: Olá e obrigado por assumir a rota, Perriraz. Espero que possamos ter uma boa diversão, apesar de que eu acho que passaremos um curto período juntos nessa rota. Enfim, eu tentarei postar sempre que possível para adiantar a rota, mas quero que saiba que meu tempo é meio curto. :/
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Ancião Sex Ago 22 2014, 16:17

 Seth falava com o rosto para cima e num tom de voz alto, tentando convencer que podia ajudar. Como resposta o Pokémon pedra permaneceu parado, parecia aguardar as providências de Seth para auxiliá-lo. No rosto dele, virado para o lado oposto do jovem, era possível perceber algo de frustração diante dessa, no mínimo, pitoresca situação e querendo auxílio grunhe seu nome para o jovem...
 Diante disso, o jovem Seth parecia ter carta branca para auxiliar o enrascado Graveler. O que o treinador tinha em mente?




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Ter Set 23 2014, 14:21

Seth deixa um sorriso vitorioso se estampar no seu rosto e então puxa uma capsula vazia do bolso. Logo pressiona o botão do centro, fazendo com que a esfera aumente de tamanho e a lança na direção do gigantesco Pokémon de rocha. Assim que a capsula se choca com o Pokémon marrom a mesma se abre liberando um laser vermelho, que transforma o Pokémon em um raio que logo adentra a Pokéball.

A pequena esfera começa a balançar enquanto o treinador aguarda o resultado...





Off: Peço perdão pela imensa demora, nem sei se você ainda vai me continuar a me narrar... Enfim, vamos finalmente terminar isso!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 16:28

 Um clique seco confirma a captura do jovem Seth e com Graveler em sua equipe o jovem parte em direção a saída da caverna dos digletts, caminha por mais alguns minutos, passa por outras rochas lilás e a iluminação do lado de fora começa a invadir a caverna, mostrando ao jovem treinador que o fim se aproximava.

 O que Seth faria? Iria terminar logo sua estada ali? Ou buscaria algo mais na caverna?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Ter Set 23 2014, 16:44

Como o treinador não tinha nada mais a esperar ele confirmava sua saída da caverna dando um passo em direção a Rota 11, onde faria o caminho de volta para Vermilion para dar continuidade em sua jornada.




Off: Post curtinho, pois não tem muito a dizer mesmo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 16:53

 Rota Trancada. Pode Prosseguir.
o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos