Despedidas feitas, seguimos para o centro de criação. Ainda era de manhã então teria bastante tempo para fazer meus afazeres. Caminhamos por alguns minutos e Midori parecia bastante animada por voltar ao centro, ao chegarmos lá, o cheiro característico da escola percorreu nossos corpos, aquele lugar cheirava muito bem, possuía um clima muito acolhedor.
Passamos pela recepção me identifiquei, nessa hora, Midori se alojara em minha cabeça para observar o lugar melhor, eu acho. Nos dirigimos para o hospital interno, onde uma Joy nos recebeu.
- Bom dia Joy, a quanto tempo! - Falei. - Pode dar uma olhada em meus Pokémon? Tivemos uma grande batalha então quero ver se todos estão bem.
Deixei Midori e os outros com a Joy, enquanto ela fazia a checagem resolvi ir até a sala da direção falar com Toffe e ver o que ela teria para mim. Fazia um tempo que não andava por esses corredores então levei um tempo até encontra a sala certa. Ao chegar a porta estava aberta e Toffe trabalhando.
- Bom dia Toffe! - Falei animada. Acabei pegando ela de surpresa, acabou se assustando e a papelada que tinha em mãos voou pelos ares. - Desculpas, deixe que eu te ajudo com isso.
Rapidamente comecei a ajuda-la com a papelada.
- Lembra de mim? Voltei e estou a procura de uma missão, tem alguma pra mim e meus parceiros?. - Perguntei anciosa.