Com apenas dois pokémons sobrando no campo, os treinadores passaram ordens para que ambos começassem com um confronto direto de poderes psíquicos. Girafarig, devido a sua velocidade maior, usou de seus poderes para pegar alguns dos fragmentos de cristais espalhados pelo campo para jogar em sua adversária, mas no último momento a mesma reagiu e conseguiu conter o ataque. Logo começaram um confronto de poderes psíquicos e, devido a diferença de nível e a um Calm Mid de vantagem, a híbrida com tipo fada conseguiu ganhar o confronto. Girafarig então foi atingido pelos fragmentos, levando danos leves.
Logo a girafa se recuperou do golpes recebido e começou a correr na direção de Gardevoir para um ataque direto. Enquanto ela não havia se aproximado, Gardevoir conjurou uma grande aura de energia, que se assemelhava a uma lua cheia. O brilho do ataque refletiu em alguns dos cristais e fez com que a pokémon de Tyrant ficasse um pouco desorientada, dando tempo para que Gardevoir atacasse primeiro. O ataque passou através de alguns dos cristais, destruindo-os e causando danos em Roller.
Por fim, a girafa se recuperou dos dois golpes e enfim chegou perto o bastante da psíquica para acertar seu golpe. O impacto foi forte e fez Gardevoir recuar um pouco. Ambos ainda estavam em plenas condições de batalha, deixando o público bem animado.
Logo a girafa se recuperou do golpes recebido e começou a correr na direção de Gardevoir para um ataque direto. Enquanto ela não havia se aproximado, Gardevoir conjurou uma grande aura de energia, que se assemelhava a uma lua cheia. O brilho do ataque refletiu em alguns dos cristais e fez com que a pokémon de Tyrant ficasse um pouco desorientada, dando tempo para que Gardevoir atacasse primeiro. O ataque passou através de alguns dos cristais, destruindo-os e causando danos em Roller.
Por fim, a girafa se recuperou dos dois golpes e enfim chegou perto o bastante da psíquica para acertar seu golpe. O impacto foi forte e fez Gardevoir recuar um pouco. Ambos ainda estavam em plenas condições de batalha, deixando o público bem animado.
Hora da Batalha
Campo: O campo de batalha é amplo e assemelha-se a um labirinto. Um grande número de cristais formam paredes e obstáculos por toda a arena, além de refletirem tudo tão bem como espelhos. Apesar de limitarem os movimentos e poderem causar grande confusão para os Pokémon em campo, as paredes são frágeis e podem ser destruídas por um ataque potente. Alguns dos cristais já estão quebrados, permitindo uma orientação melhor para os pokémons.
Vs. Lady Stoneheart (♀)
Trait: Trace -> Pickup
Lv. 40
70%
Status: Sp. Atk +1
Sp. Def. +1 Giovanni (♂)
Trait: Limber
Lv. 28
00%
Status: Nocauteado Phat (♀)
Trait: Pickup
Item: Razor Fang
Lv. 22
00%
Status: Nocauteada Roller Coaster (♀)
Trait: Sap Sipper
Lv. 31
38%
Status: Spd. +2