Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Traçando um novo caminho

3 participantes

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Terri mandava Poseidon finalizar aquela batalha. Infelizmente, Corsola conseguiu desviar perfeitamente do primeiro golpe. A precisão do Dynamic Punch era extremamente baixa, mas o segundo soco dinâmico atingia o coral em cheio, tirando-a da água, totalmente desmaiada. Ela ficou um tempo assim, deitada no chão e sem se mover, apenas respirando vagarosamente, e não de um modo perceptivo, considerando que era um coral. A Pokémon tecnicamente havia desistido da luta. Sabia que só iria se machucar se continuasse, e não queria mais machucar ninguém e nem ser machucada.

+702 de EXP para Remoraid.
+702 de EXP para Wartortle.

Pode tentar capturar a Corsola, se desejar!




descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul pareceu se contentar com o segundo Dynamicpunch, já que o movimento acabou sendo o bastante para derrubar o Corsola selvagem, porém a fisionomia do rapaz não era de alguém que estava feliz com o resultado recentemente obtido. Então, buscando ser o mais sereno possível, ele caminhou pela praia até chegar a carcaça abatida do pokémon coral, se abaixou e, inclinando-se para perto da criatura, disse:

- Corsola, realmente não entendi o porquê de você nos atacar, uma vez que fomos nós que te tiramos daquela rede e te salvamos de sofrer por mais tempo. – E apanhando uma oran berry de sua mochila, ele prosseguiu: - Até seria um prazer ter você em nossa equipe, contudo, achei muito estranho você estar presa em uma rede com pedras preciosas, por isso, acho que essa armadilha que você caiu pode ter sido colocada por alguém mal intencionado e que buscava algo mais. Sendo assim, recupere suas energias com essa Oran berry, depois, nos mostre onde isso pode ter ocorrido, não quero que outros pokémons sofram o mesmo problema que você.

O jovem treinador sabia que poderia estar arriscando tudo tentando ajudar aquela pokémon selvagem, mas a consciência do rapaz lhe dizia que, naquele momento, a melhor atitude que ele poderia tomar era aquela. Com isso, o consciente jovem esperava poder ajudar a Corsola, além de desvendar aquele estranho mistério, pois, querendo ou não, encontrar uma rede repleta de pedras preciosas não era uma coisa banal e, isso, poderia estar ligado a algo que completamente desonesto.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul pegava a Corsola no colo e a alimentava com uma Oran Berry, fazendo-a sentir-se melhor de imediato, por mais que estivesse fraca. Com a energia que recebera da Oran Berry, a pequena utilizara o seu Recover por duas vezes seguidas. Em cada uma delas, o seu coral quebrado crescia mais um pouco, e na segunda, ele já estava inteiro mais uma vez. Ela saltou do colo de Joul, mas não estava mais com medo do do rapaz. Agora finalmente sentia que poderia confiar nele. Corsola falava, em sua própria língua, toda a história. Joul fingia entender tudo, independente de estar totalmente perdido no que aquela Pokémon estava dizendo. Wartortle, por sua vez, entendia tudo e tentava explicar à Terri o que estava acontecendo.

Sem sucesso, Corsola e Poseidon passavam a apontar para o outro lado do mar. Ao longe, era possível ver uma figura escura, uma vara negra e profissional em suas mãos, e ele parecia estar pescando numa área. Corsola deu dois pulinhos, assustada. Ele estava pescando sobre os ninhos de Corsola que haviam ali. Vários Pokémon estariam correndo perigo se ninguém fizesse nada para ajudar. Poseidon, adiantando-se junto com Corsola, saíra correndo naquela direção.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
O treinador de Cinnabar ficou feliz ao ver o resultado de sua ação, já que a pokémon coral não hesitou em comer a Oran berry e, em seguida, auxiliada por seu Recover, a criatura aquática recuperou sua energia. Assim, por um tempo, o rapaz a observou e ficou feliz pelo resultado obtido na busca pela amizade da pokémon, porém antes mesmo que o jovem pudesse dizer qualquer coisa, ele assistiu Corsola e Wartortle tentando explicar para ele tudo o que tinha acontecido, situação que estava ficando cada vez mais complicada, uma vez que o treinador não conseguia entender muito bem o que os pokémons queriam dizer.

No entanto, rapidamente, os pokémons começaram a apontar para uma certa região da praia, lugar onde Joul percebeu a existência de algo muito estranho e, ao ver a reação seguida da coral, ele viu que algo muito complicado poderia estar acontecendo ali. Então, após apanhar dois Potions e dá-las para Wartortle e Remoraid, já que o pokémon continuava no mar observando todo aquele clima, o treinador se virou para seus parceiros e disse:

- Remoraid, avance pelas profundezas do mar e tente ver o que de estranho poderá estar acontecendo ali, contudo, ao sinal de qualquer problema, não perca a chance de me avisar. – E quando já ia dizer as ordens a seu pokémon tartaruga, ele se assustou com o comportamento da dupla que estava na praia, pois ambos os seres saíram correndo em direção ao local recentemente apontado por eles. Sendo assim, Joul não teve outra reação a não ser dizer: - Se vocês querem assim, vamos para lá depressa!!

Agora, treinador e pokémons seguiam correndo em direção ao local, porque, mesmo ainda não tendo percebido o que poderia estar acontecendo, ele resolveu acreditar nas criaturas e partir na companhia deles em direção ao ponto exato onde os pokémons esperavam encontrar algo.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul curava Wartortle e Remoraid com suas Potion, recolhendo apenas os frascos para não sujar a praia. Deu suas ordens ao Remoraid, que assentiu e foi nadando por seu caminho, enquanto seguiu Corsola e Poseidon, e direção à figura estranha que pescava lá do outro lado.

Remoraid via uma coisa comum. Um anzol Pokémon. Ele não danificava os Pokémon, apenas os prendia momentaneamente à rede para que pudessem ser puxados. Mas todos os Pokémon tentavam evitar aquele anzol. Abaixo da ponte, era possível ver quatro rubis brilhantes. Remoraid não se atreveu a se aproximar mais. Conhecia aquele tipo de Pokémon. Observou que todo e qualquer outro ser desviava daquilo. Parecia emanar uma energia esquisita, e todos os que se aproximavam ficavam enfraquecidos. Remoraid voltou a superfície e tentou alcançar seu treinador.

Quando se aproximaram o bastante do homem, puderam ver suas feições. Uma barba espessa cobria parte do seu rosto, mas não de um jeito feio. Seus olhos eram um tanto quanto rudes, e carregavam o belo brilho azul, igual a cor do mar, adornados com grossas e masculinas sobrancelhas. Uma boina bege em seus cabelos estava tombada para o lado. A camisa regata que usava por baixo de seu colete vermelho era justa, demarcando seus músculos. O par de calças pretas completavam sua roupa, junto com os altos coturnos, que subiam até a altura de seus joelhos. O sorriso em seus lábios era quase macabro ao ver a Corsola novamente.

— Olha quem voltou...

Disse ao vê-la. Wartortle ficou na frente dela, como se fosse protegê-la. O homem olhou o Pokémon e ergueu ambas as sobrancelhas, surpreso. Um sorriso, esboçado em seus lábios, logo tornou-se uma longa gargalhada de desdém.

— Panic, Pain, venham para cima!

Remoraid nadava a todo fervor, para contar ao treinador sobre os Tentacool ali embaixo, mas fora atingido por um duplo Sludge Wave vindo de baixo, caindo na areia, totalmente nocauteado pelos terríveis Pokémon água-viva. A sorte parecia não estar a favor de Terri naquele dia. Pain e Panic, os Tentacool, nadavam em círculos agora.

— O que é que você quer, garoto? Veio me trazer essa inútil de volta? Pode ficar com esse lixo!

Dizia o homem, com sua voz grave.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul seguia o encalço da dupla de pokémons aquáticos e, assim, ele enfim percebeu o que as criaturas queriam tanto dizer, uma vez que ao se concentrar na paisagem a sua frente, ele percebeu a presença de uma vara de pescar que estava sendo empunhada por um individuo com uma fisionomia nada simpática, fato que, aos poucos, ia ligando as poucas informações que o jovem havia entendido. Entretanto, quando o jovem e os pokémons finalmente ficaram a apenas alguns metros do homem, Joul concluiu seu raciocínio, pois no momento que o homem viu a Corsola selvagem ele demonstrou claramente que tinha certa familiaridade com a pokémon coral, porém, seu olhar, não era o mais amigável.

Então, surpreendendo o treinador de Cinnabar, o estranho homem chamou por dois seres, que complicaram ainda mais aquela situação, uma vez que ambas as criaturas usaram seus respectivos movimentos no Remoraid do rapaz, ato que acabou arremessando o pokémon peixe para fora d’água e, por azar, o amigo de Joul já caiu sobre o solo nocauteado. A partir daí, o herdeiro dos Terri acabou mudando rapidamente sua fisionomia, já que depois de ver o que havia acontecido a seu Remoraid, o rapaz ficou completamente incomodado com aquilo. Mas, engana-se quem imaginou que não tinha mais como aquela situação piorar, pois, doentemente, o inescrupuloso homem se referiu a pokémon coral com um certo desprezo, principalmente no momento que ele a chamou de lixo.

Dessa forma, movido por toda a raiva que se acumulou dentro dele durante esses segundos, Joul se virou para seu Remoraid, recolheu-o a sua pokébola e, olhando fixamente para o homem, disse:

- Você acha que é quem para atacar meu Remoraid e tratar essa Corsola desse jeito? Não te conheço direito, mas já adquiri um certo desprezo por você e essas atitudes idiotas e sem necessidade que você tem. Você até parece ter uma certa experiência de vida, mas, sem brincadeira, seu comportamento é pior do que o de uma criança levada de dez anos.  -  E mantendo o ar de superioridade que ele queria impor sobre aquele homem,  Joul concluiu: - Tenha um pouco de decência e peça desculpas a Corsola, caso faça isso, até ignorarei  o que você acabou de fazer a meus Remoraid.

Com isso, se via o jovem Terri nem um pouco a vontade com aquele clima, já que aquele homem não era nem um pouco coerente com suas atitudes e não respeitava os pokémons com o devido respeito.  

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz

O homem continuava pescando, parecendo ignorar Joul, mas ele ouvia tudo o que estava sendo dito. Ao final de tudo, o homem gargalhou alto e apontou para o Corsola.

— Eu? Pedir desculpas para esse bicho inútil? Faça me rir, moleque. Pain, Panic, acho que alguém aqui está precisando de uma boa surra para aprender a cuidar da própria vida.

Os Tentacool logo ficavam agitados. Pain e Panic eram Tentacool irmãos, nascidos da mesma ninhada de ovos, porém Panic nasceu antes de Pain. Panic era muito mais recluso e defensivo, enquanto Pain era totalmente agitada e agressiva, mas ambos são igualmente maldosos.

Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool  Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool

Paravam de rodar no mar e se aproximavam ainda mais da beirada, ficando apenas com suas bocas e tentáculos imersos n'água, e suas grandes cabeças e jóias vermelhas expostas.

— E então moleque? Vai embora por bem ou vou ter que te enxotar daqui por mal? Você me fez perder um peixe grande, pelo que percebi, e isso me deixou muito irritado...

O homem não estava para brincadeira. Apoiava a vara de pescar em sua mala de pesca, e pulava da pequena ponte onde estava, ficando distante de Terri, mas perto de seus dois Pokémon. Queria ver como o treinador lidaria com seus Tentacool, mas queria mesmo que ele fosse embora. O homem se chamava Wallace, e estava cansado de bancar o bonzinho o tempo todo.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Ao ver as ações tomadas pelo homem depois que ele exigiu o pedido de desculpas a pokémon coral, Joul acabou ficando ainda mais irritado com este indivíduo, uma vez que aquele ser não parecia ser alguém que soubesse respeitar as criaturas e as pessoas que existiam ao seu redor.  Então, motivado pela indignação por tudo que havia visto e escutado, o jovem treinador de Cinnabar não perdeu tempo e tratou logo de dizer tudo o que pensava:

- Olha, realmente não te conheço e, agora, não faço a menor questão de descobrir quem é você. Entretanto, só acho que você tem que aprender a respeitar todos os seres que existem ao seu redor, sejam eles, homens ou pokémons, ninguém merece suportar essa atitude idiota e desrespeitosa que você está tomando.  – E olhando para os pokémons do homem, ele concluiu:  - Agora, se você acha que batalhando conseguirá me expulsar daqui e também me fará aprender algo, vamos nessa, realmente não tenho medo de você e da sua dupla de pokémons

Assim, com um movimento rápido, o treinador apanhou uma nova pokébola, olhou para Poseidon e disse:

- Poseidon, sei o quanto você queria batalhar, contudo, temos um amigo que está precisando adquirir mais um pouco de ritmo de batalha, por isso, espere junto a mim e, caso precisemos, você será a primeira opção a entrar. – Dessa forma, depois de arremessar a esfera bicolor para os céus, o jovem disse: - Tauros, eu escolho você amigão!!

Sendo assim, o poderoso pokémon bovino se materializou da pokébola e percebeu  em que circunstância estava, fato que pareceu colocar rapidamente o touro em condições de começar a batalha a qualquer momento.  A partir daí, o rapaz se virou para a Corsola selvagem e disse:

- Acho que seria completamente injusto você ficar fora dessa disputa, porque, querendo ou não, essa é a sua chance de provar para esse babaca o seu real valor. Por isso, Corsola, deixe-me te instruir nesse confronto, sei que poderemos fazer uma boa dupla...

Com estas palavras, Joul se colocou em posição de combate, olhou fixamente para seus pokémons, principalmente para Corsola, já que ele acreditava que a pokémon iria trabalhar em conjunto com ele, e, depois de esticar o indicador direito em direção aos oponentes, ele gritou:

- Tauros, comece correndo em direção ao inimigos e, através de seu Horn Attack, arremesse um desses pokémons para os céus, depois, espere o momento exato que ele estiver se aproximando do solo, e execute um novo Horn Attack, vamos ver a resistência desse ser. – E se voltando completamente para a pokémon coral, ele concluiu: - Corsola, mostre para o outro adversário o poder do seu Ancient Power, em seguida, usemos seu Tackle contra ele.

Com isso, o jovem mestre esperava alcançar sucesso nessa primeira etapa, porém, ele sabia que precisaria realmente vencer aquele homem para provar o quanto ele estava errado por optar por estas atitudes, além de fazer com que ele aprendesse a respeitar qualquer que tentasse ser, no mínimo, gentil com ele.  

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz

O homem sorriu.

— Pois você devia me temer, garoto. Não sabe com quem está lidando.

O pescador interesseiro logo assistiu as ordens serem dadas ao Pokémon touro recém lançado para fora de sua Pokéball. Ele sabia melhor do que ninguém que aquela tática tinha mais chances de falhar do que de dar certo, considerando ainda mais o apoio e a sincronia que Pain e Panic tinham um com o outro, quando na verdade aquele Corsola poderia ou não obedecer as ordens de Joul, visto que sequer era oficialmente seu Pokémon. O Tauros corria em direção à água para tentar golpear uma das água viva com o Horn Attack. Panic, o mais defensivo dos dois Tentacool, logo se prontificou.

— Panic, proteja Pain com o Protect! Em seguida, use o Scald nesse touro metido a besta. Em seguida, Pain, use seu Toxic e depois o Venoshock no Corsola!

Ficando na frente de Pain, usando o movimento prioritário, criou um escudo de energia verde, protegendo a irmã de todo o dano. Pelo menos do primeiro golpe. O segundo golpe lançara o Tentacool macho alguns metros de distância na água, danificando-o pelos fortes chifres de Tauros. O colar que o Tentacool usava emitia um brilho azul e a potência de seu Scald fora intensificada. Ao atingir o Tauros, por sorte não o queimou, mas deu-lhe algum dano considerável. Na sequência, enquanto ninguém a notava, Pain mandava uma nuvem arroxeada na direção de Corsola, que ao inspirar, ficava envenenada, e assim a Tentacool, canalizando seu poder pelo espinho venenoso que carregava fortemente em um de seus tentáculos, usou suas jóias para lançar uma gosma verde na direção de Corsola. O dano do golpe era dobrado graças ao veneno que corria pelo corpo de coral da fêmea Corsola. Ignorando totalmente as ordens de Joul, estando envenenada e querendo livrar-se do dano, Corsola fez seu corpo todo brilhar em branco, curando-se com seu Recover, e em seguida, usava o Ancient Power na Tentacool fêmea, que era o que ela menos gostava. A raiva de Corsola, num grande golpe de sorte, aumentava todos os seus stats de uma só vez, e ela regojizava-se ao ver seu golpe atingindo em cheio e enfurecendo a já raivosa Pain. Corsola tossia, tomando o primeiro dano do Toxic.


Hora da Batalha!
Condições de Batalha:
Água e areia predominam o campo.








Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool



Traçando um novo caminho - Página 3 Tentacool



Tentacool {Pain} - Lv. 17
Ability: Liquid Ooze
Hold Item: Poison Barb
HP: 34/41
Status: Normal



Tentacool {Panic} - Lv. 20
Ability: Clear Body
Hold Item: Mystic Water
HP: 24/46
Status: Normal



Vs







Traçando um novo caminho - Página 3 Tauros



Traçando um novo caminho - Página 3 Corsola



Tauros - Lv. 10
Ability: Anger Point
Hold Item: --
HP: 24/35
Status: Normal



Corsola - Lv. 20
Ability: Natural Cure
Hold Item: --
HP: 49/52
Status: Badly Poisoned (1), +1 All Stats

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
Joul ficou ao mesmo tempo contente e preocupado com os primeiros resultados da batalha, uma vez que, claramente, a pokémon coral não parecia querer seguir as ordens do jovens treinador, condição que poderia complicar as coisas para eles durante aquela disputa. Sendo assim, buscando de alguma forma convencer a criatura selvagem a seguir sua estratégia, o jovem treinador da ilha turística de Cinnabar se dirigiu a Corsola dizendo:

- Corsola, sei que não temos nenhum vínculo como treinador e pokémon, contudo, peço que confie em mim e siga os meus comandos. Acho que sei uma forma de vencermos esse idiota e a dupla de pokémons dele. Mas, para isso, você terá mesmo que acreditar em mim e aceitar minhas ordens.

Dessa forma, esperando que a pokémon aceitasse de vez a ajuda dele, Joul mais uma vez se virou para as criaturas em campo e, com uma voz forte, disse:

- Corsola, empregue seu Ancient Power duas vezes seguidas, no entanto, use-os para evitar que Tauros seja surpreendido por qualquer movimento especial. Você protegerá a retaguarda dele, por isso, tente mirar sempre nos ataques que serão direcionados a ele. Já você Tauros, continue com seu Horn Attack no pokémon atingido anteriormente e, caso ele caia com o primeiro golpe, se vire para o outro Tentacool de pé. Vamos com tudo pessoal.

Com isso, o jovem treinador esperava conseguir proteger o bovino de possíveis ataques de longo alcance que pudessem deferir algum dano físico ao pokémon normal, como aconteceu no último turno, porém , para isso, ele precisaria contar com o apoio da pokémon aquática, já que os movimentos para proteção do robusto pokémon, ficariam a cargo dela.

descriptionTraçando um novo caminho - Página 3 EmptyRe: Traçando um novo caminho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos