Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noite do segundo dia

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Seg Jul 28 2014, 08:03

Andy estava de volta à pequena trilha antes da floresta de Viridian. Mas agora a noite já havia chegado, e não conseguia enxergar normalmente. Como a floresta não era um lugar muito hospitaleiro, teria que passar a noite ali na rota 2, e continuar de manhã.

O garoto seguiu até um local mais próximo da entrada da floresta, no fim da rota 2. Escolheu um lugar mais plano e com uma grama macia, para montar acampamento. Prendeu uma corda em duas árvores próximas e passou um lençol por cima, para fazer uma barraca improvisada.

Depois de prender as estremidades do lençol, estava tudo pronto para poder dormir. Pegou uma de suas pokebolas, que estava em seu bolso, e apertou o pequeno botão no centro do objeto. A esfera se abriu liberando o lagarto laranja, e ao mesmo tempo iluminando o local do acampamento.


- Bem vindo de volta. - Disse com um sorriso. O Charmander deu um sorriso de volta, e bocejou. - Eu também estou com sono, vamos dormir.

Os dois entraram na barraca improvisada, e deitaram na grama. Andy usou sua mochila como travesseiro e abraçou o pokemon de fogo, para se manter aquecido. Natsu logo dormiu por causa do cansaço, mas o garoto continuou acordado, pensando como seria seu dia amanhã.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Qua Jul 30 2014, 00:13

Off:

Após um bom tempo traçando outros caminhos, Andy novamente se via na estrada da rota dois, caminho este que ligava à fabulosa de cidade de Viridian a bela floresta que, por coincidência, também recebia o mesmo nome da vívida metrópole.  Entretanto, o ambiente observado anteriormente pelo jovem não era o mesmo que estava diante dele, já que, dessa vez, o treinador acabou adentrado por esta trilha logo no fim do dia e, assim, depois de alguns minutos naquela região, o jovem se viu dentro da penumbra da noite que tomava conta do continente de Kanto.

Dessa forma, por não ver nenhum um palmo a sua frente, Andy resolveu montar seu acampamento em uma clareia que lhe proporcionou uma condição propicia para que ele pudesse passar sua noite. Assim, agilmente, o garoto armou sua barraca e, sem perder tempo, convocou seu inicial de fogo, para que, além de iluminar aquele lugar, ele pudesse ter uma companhia para passar suas horas de descanso. Sendo assim, treinador e pokémon se posicionaram dentro do abrigo temporário e, em questão de segundos, o Charmander do garoto já estava em um sono profundo, porém, não se podia dizer o mesmo de Andy, uma vez que o herdeiro dos Groove ainda estava perdido em seus variados devaneios.

Com isso, por alguns minutos, o novato mestre ficou envolto em uma calmaria que só era quebrada com o movimento da bela chama que provinha da cauda de seu inicial, pois, inteligentemente, o pokémon havia posicionado sua extensão do corpo  em uma coordenada contrária e que não trouxesse problemas para Andy. Contudo, antes que o dia pensasse em amanhecer, um barulho sinistro foi escutado a alguns metros do local onde o rapaz e Natsu estavam.  Fato que acabou aterrorizando o jovem e, inesperadamente, despertou o lagarto fogo.

Agora, diante de tal situação, qual atitude se poderá esperar de Andy? Já que tal acontecimento poderá despertar uma curiosidade dentro do treinador e, isso, poderá embarcá-lo em uma nova aventura.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Qua Jul 30 2014, 21:17

Andy estava cansado, mas não estava com muito sono. Não sabia quanto tempo havia passado, e continuava ali deitado, perdido em seus pensamentos. Natsu fazia um leve barulho ao respirar, enquanto a chama de sua cauda balançava levemente.

Agora não estava mais tão cansado. Só de passar aquele tempo deitado, já se sentia mais aliviado da correria do dia. Só fazia dois dias que saiu de casa para se tornar um treinador, e já tinha se aventurado bastante, e conhecido algumas pessoas estranhas.

O garoto continuava a admirar a pequena chama no rabo de seu pokemon, mas já não pensava em mais nada, e estava quase caindo no sono. Mas quando achou que dormiria tranquilo, um barulho sinistro ecoou a alguns metros do acampamento. Não sabia o que era, mas foi alto o bastante para despertar Natsu de seu sono profundo.


- O que será que foi isso? - Disse espantado, ao mesmo tempo que se sentava e olhava em volta.

Natsu havia se levantado também, mas ao contrário de Andy, o lagarto olhava fixamente para uma única direção. O pokemon parecia saber de onde vinha o barulho, já que sua audição era bem melhor que a de um humano.


- Natsu, vamos lá ver o que foi isso. Mas fique sempre perto de mim. - O garoto saiu devagar de dentro da barraca improvisada, logo seguido de seu fiel pokemon. Os dois seguiram lentamente na direção de onde Natsu ouvira o barulho. Mas mesmo assim, Andy ainda estava apreensivo e seguia seu olhar para qualquer coisa que se mexesse. Sentia um misto de medo e ansiedade, enquanto seguia na direção do som sinistro e desconhecido.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Qui Jul 31 2014, 20:46

A calmaria que Andy e seu inicial de fogo pareciam curtir foi nitidamente comprometida graças ao som escutado por ambos há alguns segundos atrás. Sendo assim, a dupla tratou logo de se colocar de guarda, porém, ao contrário de seu jovem mestre, Natsu parecia saber de onde o barulho havia partido e, isso, poderia ser causado pela eficiente capacidade auditiva do lagarto ígneo.

Então, sem apresentar visualmente medo algum, treinador e seu pokémon saíram de dentro de sua barraca e seguiram em direção ao local de onde Natsu esperava que o fenômeno havia se propagado. Entretanto, fugindo completamente das expectativas, Andy e seu Charmander acabaram não encontrando nada, situação que poderia estar sendo agravada graças ao breu que cobria aquela região de Kanto, condição que estranhamente não parecia ser algo natural.

Com isso, após comprovar realmente que não havia nada no lugar onde Natsu indicava, Andy acabou ficando ainda mais intrigado, porque, agora, ele não conseguia determinar sua posição atual e, piorando ainda mais as coisas para ele, ele não via mais sua barraca, fato que tornava aquele momento algo cada vez mais assustador. No entanto, mesmo com essa paisagem, o Charmander do jovem parecia sentir a presença de alguma coisa, já que seu olhar era completamente ameaçador.

Agora, qual será a próxima movimentação de Andy diante dessa aterrorizante situação que ele acabava de entrar? Uma vez que, querendo ou não, ele terá que mudar completamente seus planos, além de conseguir reverter esse complicado momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Sex Ago 01 2014, 08:14

Andy estava achando muito estranho o fato de não encontrarem nada ali. E também, a chama da cauda de Natsu não estava sendo suficiente para iluminar ao redor, a escuridão estava muito intensa. Os dois haviam se afastado apenas alguns metros de onde estava a barraca, mas ao tentar voltar, Andy não conseguia encontrar o caminho. Parecia que sua barraca havia sido devorada pela escuridão.

- O que você está vendo? Eu não consigo ver nada... mesmo com a sua luz. - Olhou para o pokemon de fogo, e percebeu que Natsu estava com uma expressão diferente do normal. Normalmente era dócil, mas naquele momento exibia uma olhar ameaçador. Isso estava ficando cada vez mais estranho. - Natsu!? Você está bem? Você pode sentir onde está a "coisa"? - Perguntou esperando alguma resposta positiva.

Talvez Natsu pudesse encontrar alguma coisa ali, mas Andy estava começando a ficar com medo. Não parecia ser apenas uma noite normal, estava muito escuro. Tentou olhar para o céu, talvez poderia ver a lua e as estrelas, e se acalmar um pouco.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Sex Ago 01 2014, 20:49

O jovem treinador estava começando a ficar realmente assustado com tudo o que estava lhe acontecendo naquele momento. Sendo assim, esperando que seu pokémon de fogo lhe ajudasse a reverter esse sentimento, o rapaz acreditou que Natsu pudesse determinar o lugar exato de qualquer coisa que estivesse provocando essa situação, contudo, o pokémon de fogo não mudava sua fisionomia e parecia estar se preparando para algo que perceptivelmente se aproximava.

Então, provando o que Natsu parecia sentir a muito tempo, uma estranha gargalhada começou a ser escutada pelo treinador e seu primeiro pokémon, fato que tornava aquela paisagem algo completamente aterrorizante, porém, aos poucos, nada mais podia ser escutado, nem o som do vento batendo contra as folhas das árvores eram percebidos e, falando em árvores, não se via mais a silhueta das mesmas. Dessa forma, era como se Andy e Natsu estivessem presos em uma bolha de trevas, situação que o treinador visivelmente não sabia como havia se metido.

Agora, o que o garoto fará para escapar daquela complicação?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Seg Ago 04 2014, 03:00

Não tinha a mínima idéia do que ia fazer, mas tinha que pensar em algo logo, a situação parecia piorar a cada instante. Já não era possível ver nada além do pokemon de fogo, que era visível só por causa de sua chama. Natsu continuava com a mesma expressão no rosto.

- Natsu! - Chamou a atenção do companheiro, e continuou. - Use seu Ember, tente espalhar as brasas em volta.

Talvez conseguisse ver alguma coisa com a iluminação do ataque de seu pokemon.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Seg Ago 04 2014, 22:16

Treinador e pokémon não conseguiam mais suportar  aquela estranha situação que eles tinham se metido, fato que não parecia que iria se extinguir  tão facilmente. Então, buscando de alguma forma se livrar daquela posição incomoda que ele e Natsu haviam se metido, Andy ordenou que s eu inicial de fogo usasse seu Ember em volta deles, para que assim, eles conseguissem de alguma forma descobrir o que realmente estava acontecendo a eles.

Dessa forma, o incomodado Charmander não perdeu tempo e, com um movimento rápido, ele executou o plano bolado por seu jovem treinador, sendo que isso acabou sendo uma ótima ideia, já que, com o ataque lançado, o breu que os envolvia acabou se dissipando, porém antes mesmo que mestre e criatura pudessem comemorar o sucesso recentemente obtido, eles foram surpreendidos por uma voz que dizia:

- Vocês são malucos??? Quase tostaram meu pokémons seus doentes!!

Assim, aos poucos, Andy conseguiu distinguir duas silhuetas há alguns metros dele, uma vez que Natsu tinha dado dois passos para frente e, por sorte, iluminou o local exato onde duas criaturas olhavam fixamente para eles, mas engana-se quem acha que eles estavam contentes com o que viam, pois, visivelmente, eles não esperam o ataque recentemente recebido e, isso, fez com que ambos ficassem completamente incomodados. Entretanto, o rapaz não descobriu quem era o proprietário daquela estranha voz, uma vez que não se via mais nada próximo a eles.


Noite do segundo dia GastlyNoite do segundo dia Spinarak


Agora, o que se poderá esperar de Andy? Uma vez que o jovem acabou descobrindo o que lhe acontecia, além de automaticamente descobrir os causadores daquela situação.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Ter Ago 05 2014, 09:13

O ataque de Natsu conseguiu dissipar a escuridão que dominava os dois, agora já era possível enxergar alguma coisa. Assim que a escuridão se foi, Andy viu dois pokemons desconhecidos, um aracnídeo verde e uma bola de gás com olhos.

- O que você quer com a gente? - Disse em resposta à voz, ao mesmo tempo que pegava sua Pokedex e apontava para os pokemons desconhecidos. - Não foi minha intenção machucar ninguém, eu só queria sair daquilo... Você que estava tentando nos prender.

Natsu ainda estava incomodado com os desconhecidos. Mas ainda não sabiam quais eram as intenções deles, então Andy não queria começar uma batalha sem motivos. Mas com as informações da Pokedex, já poderia se prevenir.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Ter Ago 05 2014, 21:14

Ao perceber a dupla de pokémons a sua frente e ouvir a voz que o reprimiu por ter tomado aquela atitude, Andy resolveu gritar aos quatro ventos sua indignação pelo comportamento nada simpático daquela estranha pessoa. Então, quando menos se esperava, o garoto viu uma silhueta de um jovem se formar a sua frente, em seguida, graças à luz da chama de Natsu, ele finalmente descobriu quem era o treinador daqueles dois pokémons.

Noite do segundo dia SimonBattleNewest

Dessa forma, enquanto a pokédex projetava as informações da dupla de pokémons, o garoto, que havia surgido do meio das sombras, olhava fixamente para Andy e, depois, disse:

- O que eu quero com vocês? HAHAHAHAHA Nada meu jovem... Só quis pregar uma peça em você e seu pokémon com a ajuda do Night Shade dos meus amigos. Outra coisa, não estava tentando te machucar, como já disse, era só uma brincadeira. E, você, o que faz por estas bandas durante a noite? Procurando algum pokémon? Ou só querendo sofrer com as pegadinhas alheias HAHAHAHAHA..... Aaaa me chamo Bryan Reis....


Spinarak
Itomaru


Noite do segundo dia 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Gastly
Ghos


Noite do segundo dia 92
Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

Com isso, diante daquele jovem, quais serão os próximos passos de Andy? Uma vez que, de acordo com o rapaz, ele só queria pregar uma peça no jovem Groove, fato que acabou acontecendo como o zombador esperava.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos