Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noite do segundo dia

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Dom Ago 17 2014, 20:00

Os dois garotos haviam finalmente chegado em seu destino, a grande árvore centenária. Ao lado de uma das grandes raízes da árvore, dois estranhos pokemons se encaravam. A visibilidade não era muito boa, a única iluminação presente ali era a luz da lua. Apesar disso, dava para ver que os dois seres pareciam estar no meio de uma luta mental, era uma coisa meio estranha de se ver.

Andy não conhecia nenhum dos dois pokemons, então pegou sua pokedex para saber do que se tratavam as duas criaturas. Se posicionou atrás de um arbusto, de uma maneira que se mantevesse equilibrado, enquanto segurava a pokebola de Natsu em uma mão e a pokedex na outra. A pokedex apontada para os selvagens emitiu um bip, seguido dos dados dos pokemons.


- Que droga! Acho que chamei a atenção deles. - Disse em voz baixa enquanto tentava se esconder.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Seg Ago 18 2014, 22:39

Visivelmente, os dois treinadores ficaram bastante espantados com a dupla de pokémons que pareciam duelar mentalmente a alguns metros deles, contudo, ao contrário de Andy, que havia se escondido atrás de um arbusto com o intuito de obter mais informações sobre a dupla de criaturas, Bryan ficou estático e não tirou, em nenhum momento, os olhos daquela surpreendente cena. Entretanto, Andy, que pareceu não se importar com o comportamento do companheiro, estendeu sua pokédex em direção aos seres e, depois que ela emitiu um som característico, ele viu as seguintes informações sendo projetadas na tela:


Girafarig
Kirinriki


Noite do segundo dia - Página 3 203
A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.

Drowzee
Sleep


Noite do segundo dia - Página 3 96
Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.

No entanto, antes mesmo que qualquer um dos treinadores tomasse qualquer decisão em relação ao Girafarig e ao Drowzee, a dupla acabou sendo novamente surpreendida, mas, agora, uma voz feminina pareceu emergir das profundezas da escuridão dizendo:

- Girafarig e Drowzee, parem o treinamento de vocês! Pelo que vejo, temos novas companhias. Vamos! Identifiquem-se, antes que eu parta com tudo para cima de vocês!

Então, diante disso, qual o próximo passo será dado por Bryan e Andy?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Qui Ago 21 2014, 07:25

Andy e Bryan foram surpreendidos pela garota que saiu da escuridão atrás dos pokemons que duelavam. Ela ordenou a seus pokemons que paressem o treinamento mental que faziam, e ameaçou os dois garotos. Bryan ainda observava os dois pokemons, estava com a mesma cara de bobo desde que encontraram o Girafarig e o Drowzee.

- Oi, boa noite! Eu sou Andy Groove, e esse é meu amigo, Bryan Reis. - Disse enquanto tropeçava de trás do arbusto. - Nós só estavamos investigando uns sons estranhos... e acabamos encontrando esses dois pokemons. - Disse apontando para os pokemons da garota. - E você?  O que está fazendo tão tarde, em um lugar desses?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Qui Ago 21 2014, 12:16

Ao escutar as palavras ditas por Andy ao apresentar-se e apresentar Bryan e, depois, explicar o real motivo de estar ali, a jovem pareceu entender o que o rapaz e seu amigo faziam por aquelas bandas, uma vez que ela saiu do meio das sobras e demonstrou aos jovens toda a sua beleza, fato que deixou Bryan completamente sem reação.

Soraya:

Sendo assim, com uma fisionomia mais simpática, a garota olhou fixamente para a dupla e começou a falar:

- Desculpem-me então! Me chamo Soraya Toloy e sou uma protetora da fauna e da flora no continente de Kanto. Estou aqui, porque existem alguns indivíduos que estão atacando essa árvore centenária para tirar-lhe parte de sua casca, já que muitos acreditam que suas partes têm características curativas. Enfim, realmente me perdoem, só estava tentando fazer a minha parte...

Diante da explicação feita por Soraya, o clima que pairava sobre aquele lugar visivelmente melhorou. Então, antes que Andy e Soraya tivessem qualquer reação, Bryan finalmente saiu do transe que ele havia se colocado dizendo:

- Soraya, já ouvir falar sobre isso, contudo, o que você tem feito para combater esses possíveis ladrões?

A pergunta feita pelo garoto parecia algo muito simples e, por isso, a treinadora não demonstrou nenhum problema ao responder a pergunta feita por Bryan:

- Então... Bryan seu nome né... Eu sei que é perigoso isso, só que eu uso meus pokémons psíquicos para criar as mais diferentes ilusões para afastar possíveis invasores noturnos. Sei que poderá não funcionar algum dia, mas, por agora, essa é a minha melhor opção.

Com isso, perante a tal explicação, o que Andy fará juntamente de Bryan? Uma vez que, agora, as coisas pareciam fazer mais sentido e estavam mais claras para a dupla de rapazes.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Sex Ago 22 2014, 06:49

Ao contrário de Bryan, Andy nunca tinha ouvido falar sobre isso. Mas agora que tinha se envolvido um pouco na situação, queria poder ajudar em alguma coisas, pelo menos enquanto estava na região.

- Que legal Soraya! Eu nunca vi uma ilusão criada por pokemons. Seus pokemons parecem ser bem fortes também. Eu queria poder ver essas ilusões, você pode mostrar?

Andy não conseguia disfarçar sua curiosidade, e acabou pedindo pra garota mostrar a abilidade de seus monstrinhos. Sempre gostou de conhecer coisas novas, e não ia deixar a oportunidade passar.

- E depois, ainda podemos te ajudar na patrulha de hoje. Tudo bem pra você, Bryan?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Sáb Ago 23 2014, 13:18

Ao ouvir as palavras ditas por Andy, Bryan não perdeu tempo em interromper o novato amigo dizendo:

- Que isso Andy! O que fiz com você hoje mais cedo, foi um exemplo dessas ilusões. – E se virando para Soraya, ele explicou a jovem o que tinha acontecido: Soraya, hoje mais cedo, eu e meus pokémons criamos uma bola de sombra ao redor de Andy enquanto ele caminhava pela noite, ele ficou visivelmente assustado, mas eu sei que não foi muito legal da minha parte..

Soraya ouviu tudo o que os jovens disseram e, assim, com um belo sorriso, ela começou a dizer o que achava sobre tudo isso:

- Bryan está certo Andy, você foi surpreendido por um desses tipos de ilusões, tento me basear nos movimentos dos meus pokémons para desenvolver esse tipo de truque, sendo que, isso, segue a mesma linha de raciocínio criada por Bryan. Agora, sobre vocês me ajudarem na caçada, claro que sim, vou começar uma patrulha ao redor da árvore se vocês quiserem vir, podem vir, mas, em silêncio, porque não podemos deixar que os ladrões percebam nossa presença, já que isso poderá os afugentar antes que os capturemos.

Diante de tais palavras, o que se poderá esperar de Andy? Uma vez que ele poderia estar perante a uma nova aventura em companhia de dois indivíduos que pareciam ter muita coisa em comum.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Sáb Ago 23 2014, 23:01

Andy se sentiu ignorante no assunto.

- Desculpe gente, eu não sabia que era a mesma coisa. Estava muito real quando Bryan fez aquilo, então pensei que fosse de verdade. E os pokemons da Soraya parecem afetar direto na mente.

Andy estava um pouco sem graça ainda, não conhecia muito esse tipo de pokemon, e os outros pareciam entender bastante. Soraya e Bryan, tinham muito em comum, e isso deixava Andy mais constrangido.

- Então vamos começar a patrulha. Por onde vamos?

Disse olhando para a garota, já que ela conhecia melhor o ambiente em que estavam. Como era o único sem um pokemon, pegou uma de suas pokebolas, e liberou o besouro recem capturado. Ainda não tinha escolhido um nome para sua nova companheira, mas agora não era hora pra isso. Voltou sua atenção devolta a Soraya e Bryan.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Dom Ago 24 2014, 22:57

Após escutarem o questionamento meio envergonhado de Andy, Bryan e Soraya se olharam e viram que o jovem estava certo, porque afinal, realmente estava mais do que na hora de começar a patrulha ao redor da árvore centenária. Sendo assim, buscando passar as orientações aos inexperientes treinadores, Soraya começou a falar calmamente e com um tom de voz que tornava a interpretação de suas palavras algo muito fácil de acontecer:

- Pessoal, vamos começar dando uma volta completa ao redor da árvore. – E olhando para os pokémons que acompanhavam os garotos ela continuou: Peçam a seus pokémons para que eles se mantenham alertas, as audições deles são melhores que as nossas e isso nos poderá ser de grande ajuda. Porém, evitem mesmo fazer barulho, não podemos deixar que nenhum bandido perceba a nossa presença. – E com um olhar bastante tranquilo, ela finalizou: Tudo bem por vocês começarmos assim? Acho que essa é a melhor maneira para que vocês aprendam esse ofício e possam conhecer o terreno ao nosso redor.

Com isso, o que se poderá esperar de Andy e Bryan?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Dom Ago 24 2014, 23:53

Ouviu com atenção o que Soraya disse. Realmente seria mais fácil começarem assim, já que os dois, principalmente Andy, não tinham experiência.

- Por mim tudo bem. - Se virou para o inseto ao seu lado e continuou. - E você amiguinha! Tente não fazer barulho, e me avise se ouvir alguma coisa.

A Heracross ouviu o treinador com atenção, e concordou com a cabeça.

- Então vamos lá.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Seg Ago 25 2014, 22:25

Cada treinador em companhia de um de seus pokémons seguiu o caminho inicialmente traçado por Soraya, uma vez que claramente a jovem era quem melhor conhecia aquele lugar. Sendo assim, por alguns minutos, se via um trio de jovens explorando os arredores daquela árvore centenária, fato que possibilitava um novo olhar sobre aquilo tudo a dupla de garotos.

Então, depois de um bom tempo de caminhada, situação que não deveria ter demorado a acontecer, já que a planta centenária não era tão grande assim, a dupla de jovens foi surpreendida pela voz de Soraya que dizia:

- Pessoal, sei que vocês devem estar se perguntando sobre a demora, mas, nesses casos, acho mais coerente patrulhar em um raio de 3 Km ao redor da planta, para que assim, possamos garantir uma patrulha mais segura.

Entretanto, assim que tal colocação foi terminada, o trio de treinadores acabou sendo surpreendido por uma espessa nuvem de fumaça que tomou conta daquela região onde eles se encontravam, fato que impedia que qualquer um deles identificasse a posição atual um dos outros. Assim, nenhum dos jovens conseguia ver nem mais um palmo na sua frente, porém, aquela situação só tenderia a piorar, já que de uma hora para a outra Bryan gritou desesperadamente:

- SOCORRROOO , ME SOLTEM SEUS IDIOTASS!!

Diante da tais palavras, quais serão as próximas reações de Soraya e Andy? Uma vez que aquilo claramente seria obra de algum bandido que esperava mesmo surpreender o trio de treinadores.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 3 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos