Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Artie em Sab 09 Ago 2014, 05:43

Gabriel. . . . . . . . . . . .Damian


​Narrador: Artie
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: O campo é majoritariamente feito por um mineral negro e resistente que possuí propriedades eletromagnéticas. Há diversas pedras espalhadas pelo campo, algumas carregadas com eletricidade, emitindo faíscas e flutuando pelo campo devido a repulsão magnética com o mineral do chão, permitindo que sejam movimentadas com um simples toque. As que não possuem carga elétrica estão no chão, mas é possível utilizar ataques elétricos para que adquiram carga. As dimensões da arena seguem o padrão oficial da Liga e seus limites são demarcados com tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Nerkon em Seg 11 Ago 2014, 21:18

Off: Fazer um post bem rápido pra começar, já que demorei tanto, então não esperem qualidade dele. :c

Demorei bastante e passei por maus bocados, contudo superei todos os obstáculos e por fim cheguei à final, não sem antes evoluir um de meus mais fortes Pokémons para seu último estágio. Flygon será crucial nessa batalha, especialmente por ter tamanha afinidade com o subsolo e o ar, por isso não perderei a chance de usá-lo, já seu parceiro será Raichu, que possui poucas fraquezas e ademais deverá ser capaz de proteger seu aliado contra ataques do tipo gelo, além de despertar as principais propriedades do campo cujos detalhes já haviam sido esclarecidos previamente.

Apesar de já ter selecionado minha equipe, permaneci nervoso durante o tempo que esperei pelo anúncio do juiz. Creio que isso é natural, afinal de todas essa é a luta mais importante, e por isso eu realmente gostaria de vencer e poder surpreender minha família e todos em Blackthorn. Acho até que seria interessante visitar a cidade num futuro próximo, talvez depois de retornar de Kallos, mesmo que eu acabe apenas com o segundo lugar. Enfim, quando o juiz chamou meu nome caminhei lentamente em direção ao campo.

Uma vez no campo assumi imediatamente minha posição na área tipicamente reservada aos treinadores, após isso tratei de olhar para os lados e notei estar no maior estádio local, onde todos os assentos já haviam sido preenchidos antes mesmo do início do combate. Isso não é bom... a grande quantidade de pessoas aqui me trouxe um mau-estar e frio na barriga, além de ter me dado um grande medo de passar vergonha. Engoli minha saliva e respirei fundo durante esse tempo, e assim que pude lancei minha dupla ao campo: Raichu e Flygon, os quais atualmente possuem uma condição física e mental muito melhor que a minha.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Mask em Ter 12 Ago 2014, 18:15


Final

Não havia como me analisar naquela competição, como treinador não segui uma linearidade e muito menos demonstrei uma clara evolução em pontos estratégicos que talvez pudessem definir aquela última disputa da integração entre Kanto, Johto e Kalos, mas só por ter chegado na final havia aquele gostinho de que pelo menos eu sabia as merdas que estava fazendo.

O campo possuía malditas pedras que flutuavam, a organização realmente estava se esforçando para criar últimas batalhas memoráveis, o campo das duas semifinais era baseado em uma caverna do continente que fornecia a Copa e agora o terreno da final usava como modelo outra dessas inusitadas locações, agora era claramente inspirado na Chargestone Cave de Unova.

Usava esse deslumbre pelo campo para me distrair e perder qualquer memória de que estava ali para uma séria batalha e que já estava na hora de iniciar aquilo. Ao fazer isso me toquei que o oponente já havia até mesmo liberado a dupla que o defenderia.

Analisei rapidamente, o primeiro reconheci de imediato mesmo com a coloração diferenciada que ele possuía: era um Raichu shiny. Já o segundo aparentava ser bem mais forte que o elétrico, mas eu já conhecia a pré-evolução dele e claro, havia pesquisado brevemente sobre Gabriel, logo era certo que era o Flygon. Sabia que Gardevoir poderia ter um embate verdadeiro com o dragão, entretanto para o Pokémon de apenas uma fraqueza não havia nenhum oponente à altura. Então meu objetivo era liberar o Pokémon que no meu julgamento conseguisse causar o maior estrago contra eles. Com as escolhas feitas, iniciei.

Primeiro deixei que a psíquica entrasse em campo, sua habilidade de levitar naturalmente seria útil para escapar dos golpes como Earthquake, típicos de um tipo ground legítimo. Em seguida liberava minha graciosa Bellossom, que devido a sua menor estatura era facilmente segurada por Gardevoir, aquela era a dupla que usei nas quartas de final e ao menos esperava repetir o feito na última batalha que faria na Copa.

- Relaxem! Lady, leve isso sério com seu Calm Mind. Luxury, comece com seu Toxic contra Raichu, isso deverá continuar com um Moonblast contra Flygon e quando o caminho estiver seguro, um Leaf Blade em Raichu.

Com o Calm Mind além de relaxar a estressante mente de Stoneheart conseguiria uns pontos a mais em poder e resistência, me dando o necessário para igualar forças com Flygon, já a tática de Luxury seria somente seu Toxic e futuramente um Sleep Powder, depois iria me aproveitar da Razor Claw que ela possuía e também dos critical hits fáceis de Leaf Blade e tentar causar muito dano em Raichu.

OFF
D=
Troquei de lugar com o Nerk e agora ele que escreve post pequeno D=

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Nerkon em Qui 14 Ago 2014, 01:37

Quando o juiz chamou por Damian, a sensação do passar dos segundos tornou-se mais lenta para Gabriel à medida que sua insegurança alcançava seu ápice cuja duração, felizmente, provou-se apenas momentanea, ainda que o medo de errar continuasse a fazer pesar a consciência do loiro, o qual manteve o par de olhos castanhos bem atento aos movimentos do outro treinador, provavelmente em busca dum sinal de nervosismo que o fizesse sentir-se mais confortável perante o rapaz, ou talvez simplesmente na esperança de encontrar similaridades entre ele mesmo e Damian, novamente com o âmbito de conseguir relaxar antes de proferir as ordens inaugurais de Flygon e Raichu.

Assim que o segundo treinador revelou a dupla que escolhera, Gabriel gastou todos os segundos que julgou necessários para contemplar e analisar ambos os espécimes com calma. Felizmente para o loiro as espécies dos Pokémons adversários lhe vieram à cabeça como sendo bastante familiares, fato este responsável por permiti-lo respirar com mais calma e consequentemente focalizar toda a sua atenção no preâmbulo de batalha mais à frente duma forma que o fez aparentar ser mais frio do que na verdade era, ou ao menos mais seguro.


- Gardevoir, uma Pokémon dos tipos psíquico e fada repleta de habilidades; sua acompanhante trata-se de uma pequena dançarina, mais precisamente uma das duas evoluções possíveis para Gloom cuja denominação da espécie é Bellossom, a qual ao contrário de todos os outros integrantes da família evolutiva Oddish possui meramente o tipo grama, embora ainda seja capaz de aprender ataques venenosos. A primeira é mais perigosa, mas se eu deixar a segunda fazer tudo o que desejar eu terei problemas sérios. Vou ter que impedir Bellossom de suportar Gardevoir e então derrotar a fada para resguardar Flygon. - Já bem mais calmo que nos minutos anteriores à revelação da equipe de Damian, Gabriel não demorou para começar a sussurrar para si mesmo os detalhes que conhecia sobre Bellossom e Gardevoir. O loiro permaneceu a par da da força das duas combatentes de seu adversário, ciente de que ambas provavelmente eram as Pokémons mais fortes de seu adversário.

Já feita sua análise sobre o estado de seu adversário, o treinador de Blackthorn tornou a olhar para o campo de batalha cujas pedras flutuantes não deixavam de intrigá-lo. Se todas as informações dadas aos combatentes antes do início da luta estavam corretas, as pedras no ar - assim como aquelas caídas no chão - possuíam propriedades eletromagnéticas, portanto poderiam ser ativadas ou usadas de outra forma por Raichu, assim como talvez causar problemas aos seus ataques elétricos caso os mesmos fossem usados de maneira incorreta. Por ser uma possível faca de dois gumes, Gabriel fez questão de fazer uma anotação mental para agir com cautela em relação às pedras espalhadas pelo campo.


- Vai ser difícil, mas não impossível. - Novamente Gabriel comentou, dessa vez com um tom de voz audível para seus Pokémons. Gotas de suor ainda desciam pelo rosto do jovem, resquícios do curto período durante o qual ele deixou-se controlar por emoções negativas, porém um sincero sorriso também era visível em sua face. - Estava nervoso antes, mas agora posso dizer que estou contente por termos chegado tão longe. Sinceramente não acreditava que passaríamos pela Elizabeth, a evolução para Flygon com certeza nos ajudou lá... dessa vez não podemos ficar abalados, já passamos por algo terrível e agora sabemos que podemos passar por essa. - O rapaz pausou e notou que seus Pokémons o escutavam com atenção, ambos com sorrisos nos rostos. - Também se sentem como eu? Anna está nos assistindo, sabiam? Não os perdoarei se perderem, e nem a mim mesmo, então sejam fortes.

Após dar um pequeno "desafio" à sua dupla, Gabriel novamente deixou as distrações de lado e prestou atenção na batalha, dessa vez com o intuito de traçar uma estratégia apta a abrir vantagem já no início da luta. Já Raichu e Flygon pareciam mais motivados que antes, senão pelo desafio então pela possibilidade de agradarem a pequena criança.

"Deu para entender bem o que meu adversário quer fazer, mas não posso deixar isso acontecer. Flygon é capaz de usar o ar para rebater o Toxic contra meus oponentes e talvez algumas pedras também sejam levadas e acabem servindo como projéteis, após isso o Raichu deve abrir vantagem estratégica com Double Team ou Thunderwave, talvez ambos, e então restará evitar os ataques perigosos de Gardevoir, já que ofensivamente Bellossom não deve ser tão poderosa como sua companheira. O primeiro Thunderwave certamente será direcionado à psíquica, mas um aglomerado de pedras no caminho não iria ajudar, então vou precisar ganhar tempo para Raichu se posicionar, isso pode ser feito através do Double Team e dos movimentos velozes do dragão. Feito isso... um ataque qualquer por parte de Flygon basta, preferencialmente após ele passar pelo subsolo para surpreender seus adversários" - Após gastar algum tempo ponderando e criando um possível plano, Gabriel cerrou os olhos por alguns segundos para tentar encontrar erros em potencial, mas quando não os encontrou voltou a abrir os olhos e dessa vez possuía o intuito de revelar sua tática.

- Está na hora de começar, tenham força e disciplina. Raichu eu quero que você comece adquirindo uma posição favorável para usar o Thunderwave diretamente em Gardevoir sem a interrupção dessas pedras no campo, use o ataque assim que possível. Flygon, durante esse tempo eu quero que você cubra Raichu criando fortes rajadas de ar com suas asas, tente rebater o veneno do Toxic na direção oposta para que ele acerte um dos Pokémons de Damian! Não fique muito tempo no ar, vá ao subsolo assim que possível e então surja por trás de Gardevoir e a segure com seus braços, cauda e asas para impedi-la de usar seu ataque, então cause dano com um Crunch contínuo. Raichu deverá finalizar usando o Double Team e as pedras que flutuam para evitar o Leaf Blade de Bellossom. - Confiante de que poderia sobrecarregar os Pokémons de Damian com tal estratégia, além de imobilizar Gardevoir até pelo menos a próxima rodada, Gabriel encerrou a rodada olhando diretamente para uma das câmeras que haviam pelo local, imaginando se sua família - incluindo a pequena Anna - estavam assistindo-o e torcendo por ele. Apesar disso, ele nem cogitava que o resto de Blackthorn sequer consideraria torcer à seu favor, ainda lembrado de como fora tratado como um alien no passado.

Off: Não me provoque. q
E sim, voltei à terceira pessoa, pelo menos por enquanto. u_u
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Artie em Sex 15 Ago 2014, 17:39

Com todos os pokémons e movimentos definidos, enfim a final começava. Os treinadores mostravam um nível altíssimo de movimentos e estratégias, provando que não estavam ali apenas por sorte. O Raichu de Gabriel foi o primeiro a se movimentar no campo, desviando o máximo possível das pedras flutuantes e então descarregando uma carga elétrica em Gardevoir, que estava de olhos fechados, relaxando. A energia elétrica emitida pelo golpes fez com que algumas pedras puxassem parte da energia elétrica do golpe, mas ainda assim o movimento foi bem sucedido e a psíquica de Damian acabou ficando paralizada.

Enquanto o roedor elétrico estava focado em seu ataque, Bellossom encontrou o momento perfeito para se aproximar do mesmo e disparar uma grande quantidade de veneno. Flygon percebeu isso e obedeceu as ordens de seu dono, batendo suas asas com força e formando uma forte corrente de ar. O que Gabriel não contava era que a manobra defensiva acabou sendo um pouco ofensiva: o vento gerado pelo pokémon dragão foi forte o suficiente para empurrar seu aliado e sua adversária para trás, além de empurrar as pedras eletromagnéticas. Como resultado, Raichu acabou tropeçando e sendo atingido pelas toxinas da adversária, pois o mesmo havia sido utilizado antes da manobra de Flygon e Bellossom acabou sendo jogada para longe.

Com o vento, as pedras eletromagnéticas acabaram se chocando e descarregando uma boa quantidade de energia, ficando inutilizadas e caindo no chão formando uma barreira entre os pokémons de Damian e de Gabriel. Esse foi o momento no qual Flygon retornou ao chão e utilizou suas habilidades de escavador para preparar um ataque surpresa. O solo era resistente e com certa dificuldade ele conseguia cavar.

Gardevoir e Bellossom não conseguiam chegar até o outro lado do campo para atacarem seus alvos, mas logo Flygon resolveu esse problema ao aparecer de surpresa diante de Gardevoir, agarrando-a e mordendo-a com força. A psíquica urrava de dor, mas ainda assim conseguiu encontrar foco para utilizar seu golpe. Poucos segundos após levar as mordidas de Flygon, o mesmo acabou sendo atingido por um grande raio de luz rosado que havia caído do céu, forçando-o a largar sua adversária.

Bellossom numa manobra desesperada tentou então atacar Flygon, já que Raichu estava em segurança do outro lado do campo utilizando seu Double Team. Por sorte, o pokémon dragão conseguiu desviar do golpe no último minuto, fazendo com que a primeira rodada da batalha terminasse de forma intensa e cheia de adrenalina.


Hora da Batalha
Campo: O campo é majoritariamente feito por um mineral negro e resistente que possuí propriedades eletromagnéticas. Há diversas pedras espalhadas pelo campo, algumas carregadas com eletricidade, emitindo faíscas e flutuando pelo campo devido a repulsão magnética com o mineral do chão, permitindo que sejam movimentadas com um simples toque. As que não possuem carga elétrica estão no chão, mas é possível utilizar ataques elétricos para que adquiram carga. O campo está dividido ao meio devido a suas grandes pedras bloqueando o campo e há um túnel feito por Flygon que liga as duas metades. As dimensões da arena seguem o padrão oficial da Liga e seus limites são demarcados com tinta branca.



Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Gardevoir

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Bellossom
Vs.
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Flygon

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Raichu

Lady Stoneheart (♀)
Trait: Trace -> Levitate
Lv. 42
54%
Status: Sp. Atk. +1
Sp. Def. +1
Paralyzed

Luxury (♀)
Trait: Healer
Hold Item: Razor Claw
Lv. 34
100%
Status: Normal

Flygon (♂)
Trait: Levitate
Lv. 47
47%
Status: Normal

Raichu (♂)
Trait: Static
Lv. 36
94%
Status: Toxic Poison
Double Team (3 cópias)

_________________
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ZefdeCE
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Ewu9L8i


Hall da Fama:
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OHHVZarCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione GwgKTzNCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione MNDnG6pCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione HLlz7A0Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione IIs2sihCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione 8gzktHjCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XsP5RwP


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WkE8NFc
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ORIry71
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione VIjy66Q
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XOulu7k


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WQTIOUX
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OinUoEd
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione FGENpG0
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione PZ16T9O
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Nerkon em Dom 17 Ago 2014, 08:12

A mudança inesperada no campo de batalha não deixou de preocupar Gabriel, pois o treinador foi forçado a alterar suas estratégias de forma a lidar com a imensa diferença entre o campo de batalha antigo e o atual. Mais que isso, o jovem sentiu sua posição detereoriar-se por causa do dano adicional sofrido por Flygon e pela forma como Raichu seria forçado a suportar o enfraquecimento resultante de seu envenenamento. Sem subestimar tais detalhes, o loiro não demorou a conceder o fato de que por hora Damian possuía a vantagem, contudo não descartou a possibilidade de que era possível usar o novo campo ao seu favor, por isso logo tornou a ponderar sobre quais planejamentos podia fazer para virar a mesa de jogo, e de fato não demorou a pensar em algo que possuía chance de funcionar.

"Dentre os acontecimentos dessa última rodada, há um em especial que me chamou a atenção: A reação elétrica causada pelo contato entre as pedras do campo. Se minha preocupação antes era a de que usar um ataque elétrico poderia não ter muito efeito, agora creio que posso usá-lo sem maiores problemas e talvez até amplificar seu poder por meio dessas pedras, as quais ainda podem ser usadas como projéteis, contudo para isso ser feito precisarei  que Flygon regresse ao nosso lado do campo através do buraco, então poderei mais uma vez usar a corrente de ar gerada por ele para enviar as rochas até Gardevoir e Bellossom. As pedras devem ter liberado toda a energia que possuíam, por isso precisarei recarregá-las, mas isso é melhor feito durante seu percurso. Com isso resta a questão do que fazer antes e depois disso acontecer, mas imagino que um Sand Tomb para limitar os movimentos inimigos e então um Rock Slide para soterrá-las junto às pedras deve bastar, Raichu pode usar um segundo thunderbolt para causar uma segunda reação quando as pedras estiverem já reunidas ao redor dos alvos. Vou fazer isso mesmo." - Quando decidiu por seguir tal plano, o loiro conformou-se com o fato de que falhar ali podia significar a derrota, afinal estava prestes a dar suas ordens antes mesmo de seu adversário e por essa razão não possuía a mínima ideia do que o outro treinador tentaria fazer, contudo também era possível argumentar que cada mísero segundo seria precioso para o sucesso da estratégia de Gabriel e que por esse motivo era de suma importância adquiri-los o quanto antes.

- Flygon, vá para o subsolo e regresse para nosso lado do campo para que as pedras o protejam, então use seu Sand Tomb para limitar o movimento de suas adversárias, então coloque-se logo à frente de Raichu e crie a rajada de ar mais poderosa que puder para atirar todas as pedras na direção de Bellossom e Gardevoir! Raichu, assim que Flygon lançar as pedras você deve acertá-las com um Thunderbolt para que elas descarreguem a energia em nossos alvos, então vocês devem combinar Rock Slide e outro Thunderbolt para sorterrar nossos oponentes enquanto ocorre outra reação elétrica! - E atirou o braço direito para o lado, voltando a exibir sinais de nervosismo - embora não pelo mesmo motivo que antes - e também alguma insegurança, indício de que mesmo quando pensava em tais planos mirabolantes, Gabriel permanecia suscetível a fraquejar perante situações extremas. O suor escorria com facilidade ao longo de seu rosto, assim como o jovem mordia os próprios lábios, deixando-se contagiar pelo ritmo da batalha e pela ansiedade.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Mask em Dom 17 Ago 2014, 13:36


Final

O primeiro turno da batalha foi rápido, era fascinante como aquela batalha possuía um nível elevado e envolvidos bastante poderosos, entretanto sabia que era apenas o aperitivo, serviu apenas para mostrar a capacidade dos dois trios que estavam se esforçando no campo.

Havia sofrido baixas cruciais no início, Gardevoir não estava tão forte, porém graças a habilidade que copiou de Flygon ela agora estava com seu poder de levitar bastante ampliado, sim, ela sofria com a mazela da paralisia, mas eu acreditava que rapidamente isso seria corrigido, afinal Luxury ativaria Healer e removeria o status negativo de sua companheira.

- Lady, mantenha sua concentração, aproveite de sua nova habilidade e se erga, dessa forma espere Flygon começar a sair do túnel e o acerte com um Moonblast, se não acertar o primeiro espere ele tentar usar Sand Tomb e repita o movimento. – Aquilo era muito arriscado, entretanto o dragão precisaria se erguer para conseguir sair do túnel, dando o momento perfeito para que Moonblast o finalize, havia o fator da paralisia, mas confiava em Gardevoir para que ela ignorasse aquilo e também que o Healer funcionaria. Caso conseguisse acertar o golpe, toda a estratégia elaborada por Gabriel seria desmantelada, me dando uma certa vantagem, mas mesmo assim seria muito ingênuo me basear apenas nesse momento para continuar a luta. – Luxury, após Lady atacar, ou pelo menos tentar, use seu Magical Leaf contra a parede de rochas. – Com isso eu não esperava destruir a barreira, no máximo fragiliza-las caso Raichu ou até mesmo Flygon consiga dar continuidade a ideia do treinador, mas é claro que o impulso conseguiria movimentar algumas, dando então uma pequena brecha para que Bellossom invada a área do outro time. – Stoneheart, se você tiver conseguido usar o primeiro Moonblast em Flygon use um Psychic contra Raichu, se teve de atacar o dragão duas vezes, apenas vá para o mais alto que conseguir. Luxury, caso tudo tenha dado certo, esse é o momento que você terá para ir até o outro campo e usar Leaf Blade contra Raichu, não deixe essa chance ir embora, vamos lá. – Torcia para que apenas um Moonblast fosse usado em Flygon, assim haveria mais chances do meu plano funcionar, caso o Healer não tenha sido ativado eu preferiria perder a chance de usar Psychic contra Raichu do que o golpe fairy no dragão. Acertar o primeiro Moonblast era bem crucial, já que isso deixaria o rato envenenado mais desconexo, afinal a estratégia de seu treinador, assim como a batalha, era em dupla.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Artie em Dom 17 Ago 2014, 22:04

off:
Desculpa pela demora para postar...
Eu ia postar hoje cedo mas faltou luz aqui em casa e eu perdi o post. D:
Esse post não ficou tão bom quanto o primeiro, mas acho que tá satisfatório. u_u



Após uma primeira rodada intensa que mostrou do que os treinadores e o campo eram capazes, o público encontrava um duelo equilibrado. As torcidas pareciam estar bem divididas e a cada segundo os treinadores ouviam palavras encorajadoras e aplausos, o que poderia ajudá-los a manter a calma no duelo ou piorar o seu nervosismo.

Após uma análise cuidadosa do campo, os treinadores passaram suas ordens para seus pokémons e logo o embate continuou. Flygon foi o mais veloz e logo retornou para o túnel que havia escavado para retornar ao outro lado do campo, aonde esperava que seus adversários não iriam acançá-lo. Mas, para sua surpresa, ao sair do túnel, se deparou com Gardevoir em sua frente. A psíquica havia levitado por cima dos obstáculos e não teve dificuldades para chegar até a outra extremidade do campo.

Ela então preparou o seu ataque, mas algumas faíscas começaram a sair de seu corpo indicando que estava sofrendo efeitos colaterais da paralisia. Sem ter como mirar em dois alvos ao mesmo tempo, Flygon decidiu usar o Sand Tomb em Gardevoir, predendo-a num turbilhão de areia e causando danos leves. Enquanto isso, Bellossom estava solitária do lado de Damian, utilizando suas folhas mágicas para danificar as pedras.

Como havia uma oponente de cada lado do campo, Raichu e Flygon não sabiam ao certo como prosseguir a batalha e cada um acabou focando em um alvo diferente. O roedor elétrico aproveitou que sua adversária estava imobilizada e descarregou um poderoso Thunderbolt nela. Parte da carga elétrica emitida pelo golpe acabou sendo absorvido pelas pedras magnéticas e as mesmas voltaram a flutuar.

Com as pedras magnéticas flutuando, Bellossom correu pelo campo e chegou até Raichu, tentando acertá-lo com um Leaf Blade. Porém, para a infelicidade de Damian, a pokémon planta fez o pior erro possível. Primeiramente, acabou por acertar um dos clones do pokémon de Gabriel, que havia usado Double Team na rodada anterior. Além disso, acabou ficando um tanto quanto próxima de Gardevoir, permitindo que Flygon utilizasse o seu Rock Slide em ambas.

Logo algumas pedras começaram a desmoronar pelo campo, acertando Gardevoir e Bellossom e deixando-as cercadas. Gardevoir estava a beira de um nocaute, então decidiu que deveria reagir antes de levar algum golpe final. Ela fechou os olhos e então mais um raio cor-de-rosa surgiu dos céus e acertou Flygon. A psíquica havia conseguido resistir aos efeitos da paralisia e acertar um último Moonblast no alvo. O dragão acabou por não resistir e caiu, nocauteado.

Vendo seu parceiro abatido, Raichu ficou tomado pela raiva e utilizou mais um Thunderbolt, acertando as pedras que cercavam as pokémons de Damian e causando danos em ambas. Por sorte, Gardevoir resistiu ao impacto e se recuperou da paralisia, pois Bellossom conseguiu utilizar sua habilidade natural.

Hora da Batalha
Campo: O campo é majoritariamente feito por um mineral negro e resistente que possuí propriedades eletromagnéticas. Há diversas pedras espalhadas pelo campo, algumas carregadas com eletricidade, emitindo faíscas e flutuando pelo campo devido a repulsão magnética com o mineral do chão, permitindo que sejam movimentadas com um simples toque. As que não possuem carga elétrica estão no chão, mas é possível utilizar ataques elétricos para que adquiram carga. Há um túnel que liga as extremidades do campo e as pedras magnéticas estão concentradas no centro do campo. Há um amontoado de pedras em uma das extremidades do campo, no qual as pokémons de Damian estão presas. As dimensões da arena seguem o padrão oficial da Liga e seus limites são demarcados com tinta branca.



Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Gardevoir

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Bellossom
Vs.
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Flygon

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Raichu

Lady Stoneheart (♀)
Trait: Trace -> Levitate
Lv. 42
3%
Status: Sp. Atk. +1
Sp. Def. +1

Luxury (♀)
Trait: Healer
Hold Item: Razor Claw
Lv. 34
70%
Status: Normal

Flygon (♂)
Trait: Levitate
Lv. 47
00%
Status: Nocauteado

Raichu (♂)
Trait: Static
Lv. 36
82%
Status: Toxic Poison
Double Team (1 cópia)

_________________
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ZefdeCE
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Ewu9L8i


Hall da Fama:
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OHHVZarCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione GwgKTzNCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione MNDnG6pCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione HLlz7A0Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione IIs2sihCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione 8gzktHjCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XsP5RwP


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WkE8NFc
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ORIry71
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione VIjy66Q
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XOulu7k


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WQTIOUX
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OinUoEd
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione FGENpG0
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione PZ16T9O
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Mask em Seg 18 Ago 2014, 14:53


Final

Continuando as comparações culinárias senti que o segundo turno fora um excelente prato principal, porém era agridoce, poderia isolar fatos que o tornariam bastante doces e animadores para mim, enquanto ao olhar a continuidade o quadro geral se tornaria mais nublado.

A força de Gardevoir era a maior surpresa da disputa, em sua quietude a psíquica se mostrou capaz de aturar poderosos golpes que possivelmente derrubariam inúmeros outros em uma situação igual, agora ela estava frágil, porém sem qualquer vestígio de uma paralisia, ela poderia cair, mas deixaria um estrago estrondoso antes de desistir.

Bellossom estava em um estado bem melhor, entretanto sabia que caso não cuidasse logo isso poderia ser revertido.

- Lady, sei que você está machucada, mas você tem muito poder. Use seus Psychic para empurrar todas as pedras que estão cercando vocês e lance-as contra Raichu, aproveite-se da capacidade eletromagnética que elas possuem e use-as para absorver os golpes elétricos do oponente e também acertá-lo com elas. Luxury, aproveite das distrações criadas por Lady e acerte Raichu com dois Leaf Blade.

Com as rochas eu poderia pelo menos destruir o último clone, o que deixaria a situação mais fácil para os próximos movimentos além de poder pelo menos anular a eletricidade de um Thunderbolt, única arma confiável do arsenal de Raichu, Luxury não havia acertado nenhum Leaf Blade sequer, entretanto devido as estatísticas de alto critical hit do golpe, tecnicamente um dos que eu pedi para ela usar seria crítico.

Precisava terminar logo essa batalha, eu já estava pronto para pedir pela conta de tudo.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Artie em Qua 20 Ago 2014, 03:29

off:
É com pesar que anuncio uma derrota por W.O. para Nerkon.
As regras são claras. Ele tinha tolerância de 36 horas para postar, e ultrapassou desse limite pela terceira vez.

Mensagem por Artie☆Elegante em Sab 9 Ago 2014 - 5:43
Mensagem por Nerkon em Seg 11 Ago 2014 - 21:18

Primeira vez, mais de 48 horas.

Mensagem por Artie☆Elegante em Sex 15 Ago 2014 - 17:39
Mensagem por Nerkon em Dom 17 Ago 2014 - 8:12

Segunda vez, pouco menos de 39 horas.

Mensagem por 'Mask em Seg 18 Ago - 14:53
Horario atual: 3:29

36 horas e 36 minutos.



A segunda rodada da batalha não foi nada agradável para Gabriel. Seu Flygon foi abatido e seu Raichu estava gravemente envenenado. Mesmo com seus adversários presos entre as pedras, o treinador estava mais preocupado com o bem estar de seus pokémons do que um título do campeonato.

O garoto era ambicioso, mas a prioridade naquele momento era cuidar da saúde de seus parceiros. Sem dizer uma palavra sequer, o garoto recolheu sua dupla e se retirou do estádio, deixando o público surpreso com aquilo.

Chocado, o juíz declarou a vitória para Damian, que havia recebido o título de Campeão. O público aplaudia, ainda chocado com a desistência de Gabriel. Aquele não era o final que ninguém esperava para aquela tão emocionante competição.

Experiência:
Mask:

Com a vitória, os pokémons de Mask ganharam 7579 pontos de experiência!
- Gardevoir subiu para o nível 46, ganhando 12 pontos de felicidade! Gardevoir pode aprender Imprison.
- Bellossom subiu para o nível 37, ganhando 9 pontos de felicidade!

Nerkon:

Com a derrota, os pokémons de Nerkon ganharam 3445 pontos de experiência!
- Flygon subiu para o nível 49, ganhando 6 pontos de felicidade! Flygon pode aprender Hyper Beam.
- Raichu subiu para o nível 38, ganhando 6 pontos de felicidade!

_________________
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ZefdeCE
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Ewu9L8i


Hall da Fama:
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OHHVZarCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione GwgKTzNCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione MNDnG6pCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione HLlz7A0Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione IIs2sihCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione 8gzktHjCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XsP5RwP


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WkE8NFc
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ORIry71
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione VIjy66Q
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XOulu7k


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WQTIOUX
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OinUoEd
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione FGENpG0
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione PZ16T9O
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Mask em Qua 20 Ago 2014, 04:52


Final

Gabriel havia abandonado o estádio, não entendia essa atitude, entretanto não poderia dizer que não gostei do que isso resultou. Então peguei a esfera de Luxury e a de Lady, enquanto eu as agradecia pela batalha também as retornava.

OFF
Ótima batalha, pena que não teve conclusão. Não aprender Imprision.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Artie em Qui 21 Ago 2014, 19:08

off:
Fico triste da copa também ter terminado assim, mas paciência...
Pelo menos finalmente iremos para Kalos!



Premiação:

Com a vitória, 'Mask se consagrou o campeão da Copa União, ganhando um item exclusivo da região de Kalos:

- Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Lumiosegalette Lumiose Galette x05

Além disso, ele ganhou a bar de campeão para utilizar na assinatura:
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione TOL7Gak


Em nome de toda a staff do RPG agradeço a todos que participaram e/ou acompanharam a Copa União. Foram quase 4 meses de batalhas e com um bom número de membros do fórum participando! Espero que tenham gostado e que participem de eventos futuros!

_________________
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ZefdeCE
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Ewu9L8i


Hall da Fama:
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OHHVZarCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione GwgKTzNCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione MNDnG6pCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione HLlz7A0Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione IIs2sihCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione 8gzktHjCopa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XsP5RwP


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WkE8NFc
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione ORIry71
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione VIjy66Q
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XOulu7k


Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione WQTIOUX
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione OinUoEd
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione FGENpG0
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione PZ16T9O
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione Empty Re: Copa União - Final: Gabriel Paiva Vs. Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum