Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionYo! EmptyYo!

more_horiz
Er, oi.
Bom, sou novo aqui (dã) e criei conta com intuito de me divertir, apenas, já que a minha vida não é muito interessante.

Falando mais intimamente de mim, sou moderador lá na PM, tenho 17 anos.
Esse ano faço ENEM, vestibular e quantas outras provas eu puder, mas, não que vocês queiram saber disso, é só pra não parecer um cara zoero que quer chamar atenção.

Bem, vocês parecem pessoas legais, então, é, vamos ser amigos? :3
Não, ok, não forçarei ninguém a gostar de mim.

Bom, eu não sei descrever a minha personalidade, mas numa frustrada tentativa, eu diria que sou uma pessoa legal, divertida, engraçada (?), talvez o oposto, mas isso vocês dirão.
Peço uma coisa: não me zoem pelas dúvidas idiotas. Eu li, mas eu sou muito ruim com regras, então, paciência. MAS CALMA. Eu ainda sou moderador, tenho o mínimo de consciência do que pode e não pode, ok?

Tá, er... Eu acho que é isso e... Oi!

Ah, sobre meu nome, eu sou mais conhecido como Crow, Corvo, Corvitio, sei lá. Vocês que sabem.

descriptionYo! EmptyRe: Yo!

more_horiz
OI!!!!!!

Yo! 24g66oz

more_horiz
Crowzinho ;3

more_horiz
Nunca mais, nunca mais, entendedores entenderão.

O corvo adaptado por Machado de Assis :

Então, seja bem vindo-hue

more_horiz
Bem vindo, moderador. Espero que você aprecie a sua estadia no fórum. Você parece interessante, espero de saber bem mais de você no futuro.

more_horiz
burn my Dread escreveu:
OI!!!!!!

Yo! 24g66oz

Oi, pumpkin!!!
Laurenza escreveu:
Crowzinho ;3

Lau :3
'Hakio escreveu:
Nunca mais, nunca mais, entendedores entenderão.

O corvo adaptado por Machado de Assis :

Então, seja bem vindo-hue

Me tocou. Obrigado. ;')
Kaosu escreveu:
Bem vindo, moderador. Espero que você aprecie a sua estadia no fórum. Você parece interessante, espero de saber bem mais de você no futuro.

Certo, membro. Você saberá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder