Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma peça de muitos atos: O prólogo

2 participantes

descriptionUma peça de muitos atos: O prólogo - Página 2 EmptyRe: Uma peça de muitos atos: O prólogo

more_horiz
Deixando o centro de treinamento, sinto-me revigorado e meus pokémons parecem felizes e relaxados como nunca. Com um cigarro aceso e uma jaqueta de couro marrom sobre a camisa branca, caminho até a saída da cidade com as mãos nos bolsos. Verifico minha mochila de lona, ajeitando os itens. Um novo mapa, ele virá a calhar. Ao que parece, Squirtle e Growlithe foram instruídos por Dayse. Ela me contou algo sobre o movimento Headbutt. Aproveitei para checar os movimentos dos dois, algo que nunca havia feito. Minha pokédex acusou que Squirtle sabia Tail Whip, um movimento que baixa a defesa do oponente, e Tackle, um movimento ofensivo. Além do Headbutt, claro. Growlithe conhecia Roar, algo que diminui a capacidade ofensiva, e Bite, junto do Headbutt.


- Finalmente, a primeira rota. - Digo, deparando-me com o final do trajeto de Pallet Town e o início da rota 1. Começa minha nova etapa até Viridian.

Spoiler :

descriptionUma peça de muitos atos: O prólogo - Página 2 EmptyRe: Uma peça de muitos atos: O prólogo

more_horiz
 Erick passou no Centro de descanso e deu um descanso para seus parceiros além de ensinar-lhe o movimento Headbutt, aproveitou o ensejo para aprender mais sobre os ataques de seus parceiros, e apesar deles não saberem ataques específicos de seus elementos, o treinador fumante não pareceu se importar com isso.

 Agora tinha uma rota inteira para desbravar, a primeira de muitas, sua estadia em Pallet foi curte, mas rendeu-lhe um novo parceiro: Growlithe. O que espera essa equipe no futuro? Ninguém sabe, mas eles pareciam dispostos a enfrentar qualquer desafio.



Rota Trancada. Pode Prosseguir
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos