Deixando o centro de treinamento, sinto-me revigorado e meus pokémons parecem felizes e relaxados como nunca. Com um cigarro aceso e uma jaqueta de couro marrom sobre a camisa branca, caminho até a saída da cidade com as mãos nos bolsos. Verifico minha mochila de lona, ajeitando os itens. Um novo mapa, ele virá a calhar. Ao que parece, Squirtle e Growlithe foram instruídos por Dayse. Ela me contou algo sobre o movimento Headbutt. Aproveitei para checar os movimentos dos dois, algo que nunca havia feito. Minha pokédex acusou que Squirtle sabia Tail Whip, um movimento que baixa a defesa do oponente, e Tackle, um movimento ofensivo. Além do Headbutt, claro. Growlithe conhecia Roar, algo que diminui a capacidade ofensiva, e Bite, junto do Headbutt.
- Finalmente, a primeira rota. - Digo, deparando-me com o final do trajeto de Pallet Town e o início da rota 1. Começa minha nova etapa até Viridian.
- Finalmente, a primeira rota. - Digo, deparando-me com o final do trajeto de Pallet Town e o início da rota 1. Começa minha nova etapa até Viridian.
Spoiler :
Oi, oi. Irei encerrar minha parte nas ruas de Pallet e seguir para a primeira rota.