Nome: Mimi Tachikawa
Sexo: Feminino
Classe: ~
Idade: 34
Nascimento: 21/08/1979 - Cerulean
Altura: 1,69 m
Peso: 67 Kg
Descrição física: Mimi usa sempre um chapéu da moda, o que combina bastante com suas madeixas loiras, que estão sempre pressas. Além disso, usa casaco marrom em cima de uma camiseta azul, usa uma calça preta e sapatos pretos completam o visual. Mimi tem pele clara como neve, também tem olhos azuis e um corpo bem definido.
Personalidade: A mãe de Daisuke é uma pessoa bem explosiva, não gosta de esperar e quer tudo do seu jeito, independente do que for. Mimi sempre foi muito agitada, não conseguindo ficar parada em um mesmo lugar, além disso, adora falar e, quando lhe dão moral, parece uma máquina de falar, não dando espaço algum para a outra pessoa responder. Odeia os Pokémons, por isso não quer Daisuke se relacionando com os mesmos. Sempre está expressando sua opinião, sendo impulsiva a maioria das vezes.
Apesar disso, é uma pessoa carinhosa e especial e não mede esforços para proteger seu filho. E mesmo dando alguns puxões de orelha no garoto, faz isso apenas para o bem do mesmo.
Biografia: Mimi nasceu em Cerulean, onde passou sua infância. Nesta mesma época, sua família sofreu um pequeno ataque da equipe Rocket, onde perdeu tudo, ficando sem moradia. A única alternativa que encontraram foi passar alguns dias com parentes em Pewter, lá Mimi encontrou com Pokémons, porém mostrou repudio por eles, graças ao ataque dos Rockets, Mimi estava traumatizada.
Por ironia do destino, em sua vida adulta, mudou-se novamente para Cerulean, onde apaixonou-se por um treinador Pokémon, Taichi. O casal viveu uma maravilhosa comedia romântica, entretanto cometeram um grande erro, casaram cedo e também tiveram um filho, Daisuke.
Não tardou e o casal já começou a ter suas divergências, enquanto Mimi odiava os Pokémons, Taichi era um treinador. Mais cedo ainda foi o tempo de separação, o casal não agüentou e se separou. Com isso, a mulher resolveu sair de Cerulean, indo morar o mais longe possível de Taichi. Em Viridian, não ficou longe de problemas, já que seu único filho fugiu de casa, deixando-a sozinha.
E, depois de uma simples ligação de Daisuke comentando sua nova condição, resolveu acompanha-lo em jornada, não desgrudando do mesmo...
Uso pela Staff: Não Liberado
Última edição por 'Carter em Dom Ago 17 2014, 17:49, editado 1 vez(es)