Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #03

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Victoria Sex Ago 29 2014, 09:09





MISTY 1X0 IGNEEL
Piscina alta, perto dos 3 metros de profundidade, plataforma de vidro centralizada e uma boia.


A esperta Pikachu já corria obediente pelo campo, seu mestre parecia orgulhoso de sua velocidade, logo, ela também, mas ao contrário do que parecia, ela não estava fazendo aquilo apenas por que Igneel mandou, e sim para se mostrar para seu novo amor. Por mais que quisesse machucá-lo, não conseguiria, não teve coragem para tal, então apenas correu pela piscina mostrando seus talentos para o pokemon aquático que encantava-a. Agora uma cópia se encontrava em polo distante da outra, enquanto a original ficava perto da oeste e a outra, a leste, sozinha. Era bem difícil saber qual era a verdadeira elétrica, todas tinham corrido e parado praticamente ao mesmo tempo, elas se embaralhavam cada vez mais, e o fato da roedora não completar o ataque tornava mais difícil uma tática de contra ataque certeiro. Com instinto, Chinchou eliminou uma em sua cabeça, aquela que achara que tomara o antigo Confuse Ray, então ficou apenas com as duas oeste do campo, e teve a ideia brilhante de golpear estas ao mesmo tempo, por mais que desse menos dano, pelo menos eliminaria uma ilusão e acertaria o certo, né? Assim fez, agora mergulhando na água, pegando velocidade e impulso para acertar um Take Down certeiro nas duas imagens, enquanto uma sumia, a outra se inclinava para trás, ainda levitando, pegando impulso para um golpe que estava preparando a um tempo, o Dynamic Punch, contudo, com seus braços finos e a demora para fortalecer o soco, Chinchou não tomou o golpe, e o soco bateu na água, espirrando uma enorme quantidade para fora da piscina e acertando do lado de onde realmente estava o coitado. Ária suspirou aliviada, não queria machucar seu amor.
Agora com certeza de quem era o alvo certo, Chinchou emitiu a luz confusa que rodeava Pikachu, agora além de apaixonada, estava com uma dor de cabeça e lerdeza mental tremenda.

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Chinchou Vs.  [Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Pikachu



_________________
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Ago 30 2014, 17:51

O pokemon de Misty continua firme e usa técnicas de elevada sensações no oponente, assim Igneel logo vê que mesmo sendo uma péssima líder de ginásio, a garota tem em mãos pokemons realmente fortes. Intrigado por ver reações tão negativas da líder de ginásio, o desafiante perde sua empolgação.

- Mesmo sendo um adversário forte, não me orgulharia de receber a insígnia das mãos dela, sua personalidade instavel e sem objetivo, sua agressividade e incapacidade de aliar batalhas aos ensinamentos necessários para os desafiantes, ela é apenas uma treinadora qualquer que deve ser derrotada.

- Ária o oponente é forte, tudo que peço é que faça apenas o seu melhor. Ao atacar ele terá de vir até você, então aguarde e ataque com Dynamic Punch. Concentre-se pois mesmo que o primeiro falhe nós vamos continuar com a mesma estratégia só que da segunda vez mesclando sua velocidade ao ataque.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Victoria Ter Set 02 2014, 22:12





MISTY 2X0 IGNEEL
Piscina alta, perto dos 3 metros de profundidade, plataforma de vidro centralizada e uma boia.


Já com muita raiva do garoto, Misty bradou algumas palavras estressada, mas ainda assim se limitando para não pegar pesado demais, tinha uma noção de que já estava passando do limite:
- Menino, me poupe, não venha para o meu ginásio falar besteiras, por favor, não seja tão abusado. Melhor ficar quieto - respirou fundo e soltou o ar todo de uma vez, em uma espécie de expressão impaciente - Vamos lá Chin, pegue distância, use dois Ice Beam e acabe com isso logo!

Com uma ordem extremamente complicada de se fazer, Pikachu não tentou nem iniciar o turno, era visível que não estava mais apaixonada por Chin, e nem resistiria em bater nele, mas as ordens recebidas era esperar aproximação, e agora o inimigo já estava distante e ainda assim não tinha tirado o olho da verdadeira roedora, Misty foi bem esperta em mandar dois golpes especiais em estilo raio, isso não precisaria de uma aproximação que vulnerabilizasse seu pokemon. Já preparando seu próximo golpe, Chinchou focalizava a temperatura do seu corpo e tentava conter ela do modo mais útil possível, fora frações de segundos até que uma bola esbranquiçada formasse em sua boca e saísse em direção à roedora, que tomava o golpe sem mais problemas. Após tomar o golpe, reparou que a vaga ordem do seu treinador deveria ser cumprida, logo, Ária começou a correr pelo campo procurando a aproximação que tanto precisava, contudo, enquanto corria para acertar o golpe, Chin já carregava outro raio de gelo poderoso em seus lábios, e não pretendia tomar aquele golpe sem dar um segundo dano. Para a infelicidade de Igneel e seu pokemon, quando o soco estava para ser efetivado, o psicológico de Ária simplesmente surtou, fazendo ela dar um golpe contra si, apunhalando-se no próprio estômago, daquelas que doeriam por um tempo. Para completar o round, Chinchou usou seu último golpe, que resultou em um nocaute certeiro.

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Chinchou Vs.  [Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Pikachu



_________________
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Set 03 2014, 10:26

Igneel e Ária continuam batalhando usando tudo que estão pensando e embora saibam a dificuldade deste embate a pequena roedora elétrica continua firme.

- Ária não é do tipo de pokemon que foge de uma batalha, ela pode até perder mas sempre vai até o fim, sei que ela pode estar confusa e sua derrota parece cada vez mais próxima, mesmo que ela não tenha noção disto devido so seu estado eu sei que ela ficará muito brava no futuro se souber que eu a tirei da batalha antes dela ter ido ate o fim.

Igneel estava certo, a personalidade forte de sua pokemon deveria ser respeitada para que assim ela continuasse lhe dando sempre o máximo nas batalhas, depois de uma troca de técnicas e de muitos acontecimentos, a pequena roedora cai derrotada.

- Bem volte Ária, sei que você deu o seu melhor. Ei Misty, por enquanto estou me retirando, já fui capaz de ver o que me espera neste ginásio e prometo me preparar melhor para a próxima.

Igneel fala suas ultimas palavras sem olhar para a líder do ginásio, ele da as costas e sai junto com sua parceira, sem ao menos ver ou ouvir, dando nenhuma atenção para a líder caso a mesma estivesse falando algo, ele acredita que aquela mulher não era digna de dar conselhos a ninguem..
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Victoria Qua Set 03 2014, 10:54





MISTY 2X0 IGNEEL

Com um final trágico para o treinador desafiante, até Misty que o odiava entristeceu-se, a cena era bem triste e a fala do garoto também, então ao invés de continuar comentando de maneira mesquinha, a garota fez diferente dessa vez, com um mini elevador desceu de sua plataforma e correu até o moreno, tentando chamar sua atenção:
- Hey, espere ai, me desculpe! - gritou - Eu não devia ter te tratado daquele jeito, você é um ótimo treinador, só me estressei um pouco. Me perdoe mesmo, me sinto uma idiota por isso
Não sabendo se ele ia virar ou não para responde-la, a líder ficou ali olhando-o de costas, ansiando pela sua espera. Enquanto isso Chinchou ficava um pouco confuso dentro da piscina, era incomum não comemorar uma vitória logo depois de uma batalha, dessa vez sua dona saíra correndo e nem sequer o parabenizara pela conquista, então bufava impaciente, queria um abraço logo, além da comida gostosa que sempre ganha quando vence.
- Gostei de batalhar com você, voltará algum dia? - Perguntou, completando a mudança de comportamento bizarra.

Definitivamente Misty precisava de algum acompanhamento médico, sua bipolaridade ou stressabilidade era simplesmente anormal, mas tudo bem, pelo menos agora ela tentava ser gentil, né? Ainda esperando a reação do garoto, ficou a merce de uma resposta, seria muito triste se ele apenas fosse embora sem responde-la nem perdoá-la.

EXP
• Pikachu ganhou 484 de experiência e perdeu 3 de felicidade
• Ivysaur ganhou 484 de experiência e perdeu 3 de felicidade

OFF: Faça um último post que eu tranco o ginásio <3 Foi uma boa batalha! Divertida de narrar e talz, disseram-me que eu não podia pegar leve, então não me odeie <3



_________________
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Set 03 2014, 11:46

Igneel sai do ginásio, passando pela porta de entrada ele encontra Miss, com uma cara tristee nada amigável.

- Ei Miss que cara é essa? sorria e vamos seguir enfrente, temos ainda muito o que treinar, essa batalha foi uma amostra de tudo que vamos enfrentar de agora em diante, quanto a Misty ela deve estar de tpm, vamos pro centro pokemon.




Off: Relex, I love you !
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Victoria Qua Set 03 2014, 18:38

Misty não foi respondida e ficou dali mesmo olhando, enquanto isso, Miss e Igneel continuavam suas aventuras.

Você está liberado, vou pedir para o Hunter trancar a rota

_________________
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #03 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos