Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09. A Stupid in the Beach

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Ter Ago 19 2014, 22:32

Para mais informações de minhas aventuras anteriores que recentemente foram finalizadas, visite este link.
Para o narrador: Não há necessidade de desenvolver uma trama para esta rota, já que não estou afim de ficar por muito tempo em Vermilion, sendo assim, o objetivo principal é capturar um aquático, além de que há um outro motivo que, por sua vez, é o de não querer tomar muito o seu tempo. De qualquer forma, espero que nós possamos nos divertir juntos nessa pequena parte da jornada de Dallas.

09. A Stupid in the Beach

Após uma pequena aventura nas ruas de Vermilion, eu então decidia capturar um Pokémon de um tipo nunca explorado por eu mesmo, um aquático. Tentativas e falhas faziam parte deste grande desafio, isso eu sabia, mas, desistindo da ideia do porto, finalmente me encontrava em um local cheio de areia cercada pela cidade e pela água, uma bela praia, não? Já estava se iniciando a tarde e, após perder parte de meu almoço e janta dando-os para os meus Pokémon, meu estômago começava a fazer alguns barulhos, mas não me incomodava tanto. –A ideia é capturar um tipo água, mas, ninguém disse que não podemos fazer algo nesta praia depois ou antes disso. – Eu dizia, abrindo um largo e motivado sorriso que se estampava em minha face como um carimbo. –Ei, Atlas, assim que batalharmos e capturarmos por aqui, acho que vamos ter que voltar para o lugar que acabamos de sair... – Falava, entristecido, já que passamos no centro Pokémon de Vermilion várias vezes.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 20 2014, 22:13

Hey Jabba escreveu: Serei seu novo narrador, espero que goste da minha narração.




Após saírem do fatídico centro Pokémon, Dallas e Atlas foram fazer um pequeno passeio na praia de Vermillion. Entretanto, o passeio não se tratava apenas de diversão, Dallas tinha um planejamento em mente, capturar um Pokémon aquático, tipo este que até então era inexplorado pelo jovem de Pallet. Atlas, rival de Dallas, não gostava de praia, mas mesmo assim seguia o amigo, que parecia bem disposto a capturar algum monstrinho aquático.

O tempo estava ótimo para um dia de praia, o astro rei estava luminoso e garantia uma boa tarde de sol, mas era nítido que o sol aos poucos estava se preparando para descansar, dando lugar a lua. Algumas pessoas passeavam com seus Pokémons, já outras tomavam um banho de mar ou tomavam sol na areia. Havia um grande fluxo de pessoas, provavelmente devido ao acidente na usina de energia.

Em meio a tantos desejos e ambições, o que fazer para capturar um Pokémon aquático?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Dom Ago 24 2014, 15:02

Desculpe a demora.

09. A Stupid in the Beach

Calmamente caminhando em passos curtos e lentos, meus pés se afundavam na grande quantidade de areia daquela praia e, removendo a vara de pesca de uma parte que a prendia em minha mochila, eu me dirigia para a água que se via ao fundo daquela paisagem, rapidamente lançando a linha naquele mar para ver se encontrava algum Pokémon. –Bem, só espero que não demore tanto, eu ouvi falarem que havia uma caverna cheia de Digglets e quero ir lá... – Começava a contar um dos acontecimentos recentes, como de costume, já que não havia muito a se fazer se não sentar-se e aguardar a isca ser mordida.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 25 2014, 23:21

O garoto não pensou duas vezes em retirar sua vara de pesca e jogar no mar, pronto para descobrir alguma nova especie aquática. Não demorou muito e Dallas estava sentado esperando algum movimento da isca, que indicaria que a pescaria fora um sucesso. Alias, pescar era uma atividade muito proveitosa e revigorante, mas necessita de muita paciência, algo que os jovens ali sentados não tinham nem um pouco...

Alguns longos minutos se passaram e nada de Dallas capturar algo em sua vara. Algo estava muito errado, visto que nessa época o mar estaria cheio de Pokémons, ao menos Tentacools. Quando o garoto resolveu investigar a causa, viu que sua linha havia sido cortada por algum Pokémon, talvez em um momento de distração do mesmo... Um Pokémon poderia ser a causa do problema, Atlas parecia pensar o mesmo pois falava para Dallas.

- Hey, acho que pode ser um Pokémon... Mas qual?- Indagou- Acho melhor investigarmos, ele parece ser forte!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Ter Ago 26 2014, 09:42

09. A Stupid in the Beach

Ao perceber que a linha da minha vara de pesca havia sido cortada, não tardei em me levantar para investigar o que havia acontecido e, com a ajuda de Atlas, pude perceber que o corte não teria sido feito somente com a água, algo ou alguém poderia ter feito aquilo. –Ellie, você poderia nos ajudar nisso? – Eu perguntava para a minha parceira. –Algo como usar o seu Goldeen para vasculhar o mar...
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 27 2014, 22:43

Ao perceber que a linha de sua vara de pesca fora cortada, Dallas pediu ajuda a sua amiga Ellie. Usar um Pokémon aquático parecia a melhor escolha no momento, e Ellie era a única que tinha tal Pokémon em boas condições de nado, por isso, a garota pegou a pokébola de Goldeen e liberou a Pokémon.

A Pokémon peixe estava em seu melhor ambiente, o mar com certeza era o melhor bioma para um aquático. Ellie não queria atrapalhar a felicidade de sua Pokémon, porém não tinha escolha, então explicou a situação para Goldeen que parou de brincar e saiu a procura do Pokémon ou pessoa que cortara a vara de pesca.

Goldeen ficou um tempo procurando no mar, porém não encontrou nada. Quando já estava voltando para perto de sua treinadora, a aquática fora acertado de raspão por um Pokémon parecido com uma estrela do mar com uma joia em seu centro. Dallas, Atlas e Ellie olharam para a Pokémon assustados. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Qua Ago 27 2014, 23:19

09. A Stupid in the Beach

Quando a pequena companheira de coloração diferenciada botou a sua cabeça para fora do mar como se quisesse dizer que não havia encontrado nada, fui imediatamente surpreendido com um Pokémon que parecia ser uma estrela do mar quê, acertando de raspão a pele esbranquiçada da Pokémon de Ellie, rapidamente mostrou a joia que se encontrava no centro de seu corpo.

-Isso foi bem incrível, certo? – Eu dizia, colocando uma das minhas mãos em meu queixo. –Talvez você possa roubar a vaga de aquático do meu time, se provar que realmente vale a pena! – Estava sorrindo, afinal, um desafio era um desafio. Dessa vez, escolhi o meu grande parceiro de muitas aventuras, Magnemite era libertado de sua Pokébola em uma explosão de raios. –Certo, Magnet, não vamos pegar leve... – Arqueava uma das sobrancelhas e apertava a outra em meu olho. –Avance com dois Sparks de começo!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 28 2014, 22:53

Dallas ficou muito feliz pelo Pokémon que havia encontrado e, para batalhar pela sua posse, liberou seu monstrinho mais velho, Magnemite. O Pokémon de metal flutuou de um lado para outro pronto para a batalha. E, quando ouviu os comandos de seu mestre, liberou algumas faíscas de ansiedade.

A Pokémon estrela do mar saiu da água e rodopiou no ar. Estava tentando irritar Magnet e, aparentemente, havia conseguido, pois o Pokémon metálico saiu em disparada carregando uma boa quantidade de energia elétrica, que acertava a Pokémon estrela. Após tal golpe, a aquática se levantou da areia da praia e lançou uma rajada de bolhas contra ele.

Após essa pequena troca de golpes, Staryu parou estática e recolheu energia do ambiente, aumentando assim sua vida. Magnemite aproveitou esse momento para carregar um outro ataque elétrico, contudo, Staryu era esperta e desviou no último instante do ataque do metálico.


Hora da Batalha
Campo: Praia movimentada, o mar se encontra atrás de Dallas e a batalha se estende por toda a localidade.

09. A Stupid in the Beach Magnemite

Vs.

09. A Stupid in the Beach Staryu
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Sex Ago 29 2014, 09:58

09
A Stupid in the Beach

Permanecia imóvel, afinal, não sentia medo ou ansiedade, apenas confiança no meu Pokémon que, com somente um de seus golpes efetivos quase derrotou a estrela do mar. –Ainda não vi quem você é, certo? – Removia a Pokédex de meu bolso, liberando o que parecia ser um grande peso, já que eu fiquei com ela o dia inteiro lá e, presa nas várias dobras da minha calça, me irritava bastante. –Faz tempo que eu não uso isso daqui... Tipo uma hora atrás... – Tacava o aparelho na testa do aquático, como fiz na primeira vez em que eu e Magnemite saímos de Pallet, já que eu não era uma das pessoas modernas que tem por aí.

De repente, uma luz se via na tela de minha máquina que fora lançada na estrela do mar e, recitando as informações do selvagem em voz alta e robótica, eu agora podia ter quase certeza do que realmente estava enfrentando, apesar de que foi meio mágico eu poder saber disso. –Haha, tinha certeza que algo assim poderia acontecer! – Estava brincando, mas teve gente que levou a sério e me deu um tapa na nuca. Quem? Bem, imagine. –Bem, de qualquer forma, vamos prosseguir com a batalha.

Magnemite se colocava em pose de combate novamente, preparado para receber as minhas ordens e executar os golpes comandados. Isso fazia dele um guardião ou algo do tipo? Quem sabe. –Certo, Magnet, agora quero que você acerte dois Sparks no Staryu!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 31 2014, 15:21

Off escreveu: Me desculpe pela demora, não estava em casa nesses últimos dois dias x.x

EXP no próximo post ^^


De maneira rústica, o jovem Dallas estendeu sua Pokédex até o Pokémon aquático, obtendo as seguintes informações da estrela do mar:


Staryu
Hitodeman


09. A Stupid in the Beach 120

Mesmo que uma parte de seu corpo se quebrar, Staryu pode se regenerar, desde que seu núcleo central esteja intacto.


Após a pokédex apresentar as informações sobre Staryu, a artrópode girou pelo ar acertando Magnemite com o golpe Rapid Spin. O metálico revidou o ataque atirando uma poderosa carga de energia elétrica na estrela do mar, que sentiu o efeito do ataque super efetivo.

Mesmo fraca, Staryu usou mais uma vez a rajada de bolhas, contudo, o núcleo em forma de joia começou a apitar e a brilhar, indicando que a Pokémon estava nocauteado. Restava a Dallas captura-la ou não...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos