Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Sáb Ago 23 2014, 17:22


Chapter 05 - Route 2



A despedida de Viridian foi mais calma do que eu esperava. Shinobu e eu fomos rápidas em deixar tudo preparado devidamente para viagem a Pewter. Acordamos cedo e logo estávamos deixando a pequena cidade. O que nos esperava no meio de todo aquele caminho? Não fazia nenhuma ideia, mas, admito que estava no fundo esperando encontrar mais alguma aventura que estava aprendendo a gostar. A vida de um treinador pokémon estava sendo bem mais emocionante do que jamais pude imaginar. Sinto que estou mudando meu ponto de vista em relação a várias coisas. Mudanças que eu não fazia ideia se era boas ou não.

A caminhada em direção a rota 2 fora bem pacífica. Conversei um pouco com Shinobu e andávamos lado a lado. Na frente de nós duas estavam Bigson, Vee e Seito. Os dois últimos pareciam estranhar-se entre si. Vee parecia vigiar Seito a qualquer custo temendo que o Squirtle fugisse. Ele deveria me achar meio maluca por dar aquela liberdade para o Squirtle que vivia aprontando, mas, eu tinha algo em mente. Se eu queria conquistar aquele Pokémon para ser meu aliado eu deveria lhe dar algumas liberdades. A caminhada poderia fazer bem aos dois. E também tinha o objetivo que naquela viagem poderia aumentar bem o nível dos dois. Quem sabe juntos eles seria uma ótima dupla...

Logo estávamos na rota e dois e rapidamente estaríamos na floresta. Gostaria que a viagem fosse mais rápida. Nunca tinha entrado numa floresta antes. A ideia de talvez até ter que acampar por lá parecia desconfortável e perigosa. Já que acordamos bem cedo talvez se não fizermos muitas paradas e... Ah! É tão difícil planejar tudo!

- Lena-chan você está bem? - Shinobu me perguntou me tirando dos devaneios. Ela parecia um pouco preocupada. Provavelmente minha expressão tinha a assustado um pouco.

- N-nada ... T-tudo bem... - Disse com a voz sem graça e com as bochechas vermelhas em vergonha. Comecei a apertar o passo assim afastaria toda aquela vergonha.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Sáb Ago 23 2014, 18:39





Magi Pandadise

A rota 2 de Kanto. Um caminho comum, porém que nunca perde o seu charme. Sua vegetação é rica em todos os lados. Talvez por ser divisa com a floresta de Viridian que lhe cobre quase por inteiro. A estrada de terra batida leva a muitos desvios. Ao lado, sempre há uma elevação de pedras coberto pela vegetação local, dentre árvores e arbustos. O céu está um tanto que nublado, porém o Sol ainda conseguia mostrar sua luz. Talvez chovesse, mas não era certeza. O lugar estava vazio, sem treinadores e sem pokémons. Talvez as criaturinhas evitassem atravessar a estrada ou então se escondiam por causa da possível chuva que viria banhar aquela parte da região.
No caminho principal vemos nossa heroína acompanhado de sua amiga e de seus pokémons: Bigson, o Swinub, Vee, o Bulbasaur e Seito, o Squirtle. Helena estava pensativa, tanto em ficar supervisionando seu Squirtle quanto por ter que entrar na floresta de Viridian. Ushio tinha percebido isso na garota e acabou lhe dando um toque. Mas estava tudo bem, e o quinteto continuou a caminhar.
Como dito antes o caminho estava tranquilo e sem nada. A entrada principal da floresta estava um tanto que longe, porém dava para ser vista pelas garotas.
A elevação de terra que as cercavam logo começou a desaparecer e voltar a ser um único relevo. A estrada tinha sumido por um tempo, tinha sido tomada pelo mato. Um chacoalhar pode ser visto e ouvido, porém eram apenas dois Caterpies brincando, que logo, ao ver que não estava sozinhos, corriam direto para a copa de uma árvore e escalavam essa. Ushio ficou ali pensativa e logo virava-se para a amiga e perguntava: "O mato, está de todos os tamanhos... Primeira aula de sobrevivência pokémon, cuidado com a grama alta, algo pode estar escondido nela. É seguro prosseguir?"


OFF
HEY \o\ Olá, irei ser seu novo narrador. Espero que nos demos bem nessa etapa de sua jornada. Então, se querer me contar algo relevante que aconteceu na sua rota anterior ou algo de seus Pokémons que eu deva me tocar, ficarei grato. Espero que possamos nos divertir, e me desculpe caso eu atrase algum post.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Dom Ago 24 2014, 02:18


Chapter 05 - Route 2



O tempo estava começando a fechar. A ameaça de chuva era quase evidente. Apertamos o passo. O silêncio da rota incomodava um pouco. Aos poucos podíamos ver a entrada da floresta. Ainda parecia longe mas, logo estaríamos lá! Talvez a viagem não prometesse coisas ruins nem nada. Era tranquilizante.

Até que no meio de desvios a trilha parecia desaparecer dando lugar a grama alta e mato. Ouvimos um farfalhar naquele meio que se revelaram apenas dois Cartepies que logo fugiam para uma árvore. Estávamos em direção a grama alta. No meio de plantas e coisas desconhecidas. Não demorou nem um pouco para Shinobu dar a sentença. Falando sobre a primeira regra em uma jornada.

Agora... Prosseguir ou não? A escolha acabara ficando para mim. Será que era realmente perigoso? E se chovesse conos na floresta? Voltar para Viridian? Prosseguir e tentar encontrar algum abrigo. Shinobu parecia tranquila com a situação já deveria ter passado por aqui várias vezes.

- Acho que não fale a pena voltarmos para Viridian. - Não queria me arrepender daquilo, mas, parecia uma boa solução. -Meninos poderiam ir na frente abrindo o caminho com cuidado? Qualquer ameaça é só avisar para podermos sair em segurança okay? - Vee-kun assentiu na hora já ia em frente sendo seguido pelos outros.
♦️ The White Swan ♦️ @ CG


Off: Sei que vai ser divertido Smile Espero que goste da rota também e tenha prazer na narração.
Não tenho nenhum detalhe relevante além do fato do Seito ser um pouco rebelde e isso me fazer deixar as ações do Squirtle meio ambíguas para que o narrador possa trabalhar com mais liberdade.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Dom Ago 24 2014, 13:07





Magi Pandadise

Squirtle fora o primeiro a entrar na grama alta. O mato era tão alto que cobria a tartaruga por inteiro. Sendo vigia do companheiro de equipe, Bulbasaur adentrou a procura do aquático. Eles podiam até não ser vistos, mas o caminho que trançavam podia ser visto pelo balançar das folhas. No começo eram dois traços, até que um terceiro apareceu e começou a andar perto das garotas. Aquilo chamou a atenção de Ushio que tentou ver o que era. Porém, ao se aproximar um tanto mais acabou levando um susto do danado Squirtle, que começava a rir da garota.
Bulbasaur, vendo a ousadia do colega, logo se aproximou e o puxou para dentro da trilha. Aquele terceiro chacoalhar de folhas era nada mais nada menos do que do Swinub. O porquinho atravessou a grama na tranquilidade e nem ligou muito para o que acontecia ao seu redor. Bulbasaur logo vinha atrás, de costas, empurrando Squirtle pela calda. Este nem podia fazer nada pois estava de ponta cabeça e o casco não lhe permitia se mexer.
Vendo que estava tudo seguro, Ushio segurou a mão da amiga e a puxou até o outro lado. Aquele espaço era pequeno, mais ou menos seis metros. Não havia nada ali. Quando voltaram a caminhar pelo caminho, Bulbasaur começou a olhar para os lados. Squirtle estava emburrado por ter sido arrastado, porém o que estava em falta era o Swinub. Logo o bulboso começou a chamar a atenção de sua treinadora para o desaparecimento do companheiro de viagem.


OFF
Certo o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Seg Ago 25 2014, 21:02


Chapter 05 - Route 2



A grama era ainda mais alta do que eu imaginava. Os pokémon pareciam desaparecer entre a vegetação, deixando apenas o rastro para trás que era seguido por nós. Estávamos apreensivas no meio daquele mistério. Pelo menos eu estava até demais... Não que eu seja paranoica ou algo assim.... Apenas inexperiente para essas coisas.

Olhando para os lados, perdida em possibilidades e opções de como seguir em frente sem nenhuma falha ou imprevisto, nem percebi direito Seito assustando Shinobu só me dando conta quando ela exclamava:

- SUA PRAGUINHA! - Exclamou visivelmente irritada. Provavelmente ela também estava bem apreensiva. Seito se acabava de rir da cara de minha parceira, mas, logo Vee vinha para o conter e o fazer voltar a missão. Aquela cena acabara por me tranquilizar um pouco e rir levemente. Shinobu acabou rindo também e seguimos em frente assistindo Vee puxar Seito e Bigson caminhar tranquilamente sem parecer ligar nada para toda aquela confusão.

Tudo parecia seguro e Shinobu segurava minha mão como se me guiasse para o outro lado. Estavámos nos sentindo mais calmas já que além dos pequenos sustos estava tudo bem. Até do nada Vee começar a chamar minha atenção e Shinobu perceber.

- Espera aí... 1...2... MEU ARCEUS ONDE ESTÁ BIGSON!??! - O grito de Shinobu era desesperado e a mesma começava a chamar pelo Pokémon. Segurei a mão de Shinobu com firmeza antes de tentar acalmá-la.

- Vamos achá-lo!- Tentava parecer confiante, porém, estava aflita novamente. Aquele "desaparecimento" não estava em nossos planos. Começamos a chamar pelo nome do pequeno Swinub, desviando um pouco do caminho e perdendo totalmente o foco sobre chegar logo na floresta. Pensaríamos nisso depois, apenas Bigson era prioridade.
♦ The White Swan ♦ @ CG


Off: Posso te pedir uma coisa? Poderia postar a narração sem o template? É q meu pc lindo tá cortando metade do post ahushausuha
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Ter Ago 26 2014, 13:43





Magi Pandadise

Nossa heroína acabou ficando um tanto quanto preocupada com o desaparecimento do Pokémon da amiga, mas não tanto quanto a própria Shinobu que começava a exclamar repetidamente o nome do Swinub. Squirtle olhava para ambas as humanas e não tinha reações, demorou um pouco mas logo percebeu algo e começou a puxar Bulbasaur para lhe acompanhar. Ao irem atrás de uma árvore, acabaram se surpreendendo com a cena e logo chamava as meninas para conferir aquilo.
Próximo à uma moita estava Swinub, todo coberto por uma seda branca. Ao lado uma estranha criatura de casco duro, formato irregular e que apenas seus olhos podiam ser vistos. No centro, ali voava um certo inseto azulado e um tanto que felpudo, com olhos grandes, antenas, membros curtos e asas brancas com lindos detalhes em preto.
Qual seria a reação Helena faria naquela situação?
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! MetapodChapter 5! Aventuras em direção a floresta! ButterfreeChapter 5! Aventuras em direção a floresta! Metapod

OFF
Desculpe a demora, é que eu não pude responder ontem :/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Qui Ago 28 2014, 19:31


Chapter 05 - Route 2



O clima de tensão enchia o local. Shinobu em desespero pelo companheiro e eu por tudo estar começando a dar errado. Seito parecia alheio a situação, apenas a observar. Shinobu exclamava o nome de Bigson procurando em todo o lugar, tive que contê-la para não se enfiar no meio daquele mato todo.

Tudo parecia estar perdido quando Seito reparava em algo e puxava Vee para a direção em que olhava. Chamei a atenção de minha parceira rapidamente para a pequena reviravolta. Seguimos os Pokémon até uma moita onde finalmente encontramos o que queríamos.

Coberto em seda branca, no meio de alguns Pokémon desconhecidos, lá estava Bigson parecendo indefeso no meio deles. Seito havia o achado! Por um segundo pensei se estivesse preocupado com Bigson, mas, afastei esses pensamentos apenas para pegar minha Pokedéx e apontar para os Pokémon estranhos. Shinobu parecia desconcertada seguindo para ira e tive que contê-la antes que fizesse uma besteira.

- Lena-chan  eu vou batalhar contra esses malditos! - Dizia irritada mostrando um lado maternal perante Bigson que nem eu mesma conhecia.

- C-calma! Talvez nós possamos resolver isso de maneira menos violenta! Não podemos demorar muito! - Argumentei suplicante. A ideia de me meter em uma briga e nos atrasarmos muito na viagem me assombrava. Se chovesse ou se perdêssemos para aqueles Pokémon?!

-Ok mas, preciso pelo menos os afastar de Bigson. Mas... Se insistirem em fazer algum mal a ele... - A albina dizia entredentes e acabei concordando. - Bigson use o Powder snow duas vezes neles! Concentre o segundo nas asas do Butterfree! Sei que consegue! Depois tente se livrar dessa seda. - Seu jeito impulsivo era evidente além da grande ânsia de proteger o seu Pokémon.

- O-ok! - Respondi. - Não queria brigar, mas, se essa for a solução para proteger Bigson vamos pelo menos os manter longe enquanto ele tenta se soltar. - Disse de maneira quase confiante para minha amiga. Queria ajudá-la e Bigson, tenho que dar meu melhor para ter certeza que nada de ruim aconteça com eles. - Squirtle use o Tail Whip duas vezes no Butterfree e Vee um headbutt em cada metapod para afastá-los de  Bigson Ok! Vamos evitar coisas mais graves... Ainda possuímos chance de resolver isso pacificamente...-


♦ The White Swan ♦ @ CG
[/color]
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Sex Ago 29 2014, 16:32





Magi Pandadise

Swinub então soprou seu gélido ataque, o que congelou aquela seda e pode quebrá-la para assim se livrar da armadilha. Butterfree e os Metapods pareciam estar um tanto com medo, não queriam batalhar. Logo a borboleta voou até de trás da moita e começou a rodear o local. Bulbasaur e Squirtle atravessaram o gramado para poder ver o que era. Logo grunhiam seus nomes, chamando as garotas para poderes ver também.
Ali então tinha um buraco, e nele alguns ovos esverdeados. Eram ovos de Caterpie que estavam sendo guardados. Os insetos acabaram agindo por impulso e prenderam o porquinho sem querer.
Ao olhar ao redor, puderam ver que nas árvores haviam algumas armadilhas projetadas, eram formas de assegurar que ninguém interrompesse o processo de nascimento dos pequenos insetos, ainda mais de Pokémons pássaros.
Vendo o mal entendido, a borboleta se desculpava com todos e chamava os Metapods para fazer uma nova armadilha. Era simples. Eles lançavam sua seda em uma forma de rede, estendiam um fio até o chão, prendiam esses com pedras e assim que algum pokémon passa-se pela quase transparente armadilha era com que aquele String Shot caísse em cima do mesmo e o prendesse em algo que abaixasse sua velocidade.
As garotas agora tinham uma rota livre. Poderiam continuar viagem, ou então, se quisessem, ajudar os insetos a protegê-los dos pássaros até que os Caterpies pudessem nascer.

OFF
Post pequeno e sem criatividade, me desculpe, passando por um bloqueio aqui ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Sex Ago 29 2014, 21:15


Chapter 05 - Route 2



No fim nem tudo era só violência e Pokémons querendo fazer mal sem motivo. Swinub se soltava usando seu próprio jato gelado e pudemos perceber que o Butterfree e seus companheiros estavam tão apavorados que não queriam batalhar. E logo descobrimos a razão.

Eram ovos de Caterpie  que jaziam num buraco. Todo esse tempo eles só queriam os proteger! Shinobu e eu nos sentimos constrangidas na hora e acabou que todos estavam se desculpando. Tudo não se passava de um mal entendido.

Pudemos observar a engenhosidade dos Pokémon que criavam armadilhas para proteger tais ovos. Provavelmente estavam em perigo se algum Pokémon voador chegasse ali com más intenções. Logo me veio uma grande curiosidade sobre como é o nascimento de um Pokémon e o meu lado que antes predominava ansiando por se tornar uma criadora agia. Eu realmente queria ter certeza que tudo iria ocorrer bem.

- Lena-chan... Acha que podemos adiar um pouco a viagem? Acho que podemos ajudá-los a proteger os ovos...- Shinobu disse capturando minha atenção. Ela parecia realmente disposta a se redimir com aqueles Pokémon pelo seu equívoco.

- Acho que tudo bem...  - A curiosidade e vontade de ajudar acabaram vencendo toda a minha pressa. - Seito, Vee... Tudo bom para vocês? - Vee-kun logo assentia e Seito acabava por não expressar nada. Bom... Dizem que quem cala consente né?

-Ok então! - A  minha parceira disse mais animada. - Butterfree nós vamos ajudar vocês a proteger os ovos tudo bem? É um tratado de paz.- Voltou-se para os Pokémon com um sorriso. Agora só me pergunto se eles vão confiar em nós...

♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Dom Ago 31 2014, 21:36





Magi Pandadise

O insetos ficaram felizes com a decisão das garotas, logo seus pokémons também concordavam com a ideia, até mesmo o pequeno Squirtle tinha pego um certo afeto por aqueles ovos. Era normal com que alguns Caterpies pequenos também se mostrassem ao longo daquela paisagem, se escondiam na espera de poderem crescer e um dia também poderem andar pelas rotas livremente.
Pássaros eram certas criaturas que toda hora sobrevoavam o local, dentre eles os Spearows e Pidgeys. Sempre que um desses viria a pousar no chão, acabam se enroscando em fio, liberando a armadilha e caindo sobre estes. Logo estes pelo sustos voavam novamente, cobertos com aquele tecido que os atrapalhavam a voar e hora ou outra faziam cair.
Parecia ser um trabalho maldoso, mas era para o bem da sobrevivência daquelas larvas. Chegou a um ponto em que as nuvens mais escuras começavam a se unir, o que preocupava um pouco as criaturas ali em frente. Um som maior pode ser ouvido desta vez. Não era nenhum trovão, mas era de um Pokémon. Não era de nenhum Pidgey ou Spearow, era mais alto, agudo e um tanto que intimidador. Seria que um novo obstáculo surgiria para os Metapods e aquela Butterfree? O que nossas heroínas farão para ajudar este grupo de insetos? Quem será este pokémon misterioso?

OFF
Desculpe a demora, ontem fiquei fora o dia inteiro, viagem de escola, e hoje, acordei tarde e depois tive que ir nos meus avós, então perdão.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos