Chapter 05 - Route 2
A despedida de Viridian foi mais calma do que eu esperava. Shinobu e eu fomos rápidas em deixar tudo preparado devidamente para viagem a Pewter. Acordamos cedo e logo estávamos deixando a pequena cidade. O que nos esperava no meio de todo aquele caminho? Não fazia nenhuma ideia, mas, admito que estava no fundo esperando encontrar mais alguma aventura que estava aprendendo a gostar. A vida de um treinador pokémon estava sendo bem mais emocionante do que jamais pude imaginar. Sinto que estou mudando meu ponto de vista em relação a várias coisas. Mudanças que eu não fazia ideia se era boas ou não.
A caminhada em direção a rota 2 fora bem pacífica. Conversei um pouco com Shinobu e andávamos lado a lado. Na frente de nós duas estavam Bigson, Vee e Seito. Os dois últimos pareciam estranhar-se entre si. Vee parecia vigiar Seito a qualquer custo temendo que o Squirtle fugisse. Ele deveria me achar meio maluca por dar aquela liberdade para o Squirtle que vivia aprontando, mas, eu tinha algo em mente. Se eu queria conquistar aquele Pokémon para ser meu aliado eu deveria lhe dar algumas liberdades. A caminhada poderia fazer bem aos dois. E também tinha o objetivo que naquela viagem poderia aumentar bem o nível dos dois. Quem sabe juntos eles seria uma ótima dupla...
Logo estávamos na rota e dois e rapidamente estaríamos na floresta. Gostaria que a viagem fosse mais rápida. Nunca tinha entrado numa floresta antes. A ideia de talvez até ter que acampar por lá parecia desconfortável e perigosa. Já que acordamos bem cedo talvez se não fizermos muitas paradas e... Ah! É tão difícil planejar tudo!
- Lena-chan você está bem? - Shinobu me perguntou me tirando dos devaneios. Ela parecia um pouco preocupada. Provavelmente minha expressão tinha a assustado um pouco.
- N-nada ... T-tudo bem... - Disse com a voz sem graça e com as bochechas vermelhas em vergonha. Comecei a apertar o passo assim afastaria toda aquela vergonha.
♦ The White Swan ♦ @ CG