Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

3 participantes

description01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 2 EmptyRe: 01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

more_horiz
OFF :

Kyo havia partido na frente de Tannia e encontrado o pokemon dela. Mas não da maneira que gostaria. A imagem de Swablu machucado afetou Kyo.

~ O que é isso?!? Qual o objetivo desse cara?? Porque ele despensaria o Swablu dessa forma.. E machucar desse jeito..  ~

- Tannia, quais são os outro pokemons que foram levados?

Ao ver a movimentação estranha dentro da casa, Kyo e Tannia tiveram o mesmo pensamento.

- Charmander, preciso da sua força junto comigo, vamos quebrar essa porta!

Fazendo o movimento sincronizado, Tannia, Kyo e Charmander partem em direção a porta com um dos ombros a frente do corpo. Se der certo, Kyo larga na frente, junto com o Charmander, correndo em direção ao barulho de vidro.

- Vamos lá Charmander! Me ajude a encontrar esse cara!

description01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.  - Página 2 EmptyRe: 01 - Primeira cidade e o primeiro pokemon.

more_horiz
 Tannia, Kyo e Charmander conseguiram invadir o laboratório vazio, porém não se atentaram ao alarme que era ligado diretamente ao distrito Ranger de Pallet, afinal um local com tantos monstrinhos poderosos devia ter proteção, Tannia após o arombamento diz:

- Kyo, eu tenho uma Beautifly, Dustox, Sneasel e Deino. Esses são os Pokémon que ele roubou.... - Tannia falava com Swablu no colo, era visível sua tristeza. 

Freya, ia a frente e começou a chamar o trio, Kyo ao chegar lá viu outro Pokémon machucado: Deino. O dragão parecia ter tido seu pelo cortado e como é cego parecia mais confuso ainda, Kyo, ficou paralisado diante do monstrinho e Tannia quebrou o silêncio:

- Deino!!!!!!!!!!! Kyo, eu ficarei por aqui com ele, leva Freya com você, não consigo mais andar, tome cuidado...

Tannia permaneceu ali, segurando seu Swablu e acariciando seu Deino, a cena cortaria até o mais duro coração, porém parece que o Rocket que a roubou não tinha sentimentos e irritado com tudo que via, Kyo adentrou a casa na direção do video quebrado, caminhou pela casa do Professor - esta bem decorada e com fotos de vários treinadores que iniciaram jornada em Kanto.

Após sair do âmbito da residência, Kyo se viu diante de um corredor, de cada lado do jovem era possível ver 4 portas, totalizando oito, e no fim docorredor uma porta de saída, qual Kyo iria averriguar primeiro?

Off :

more_horiz
~ Mas o que esse filho da mãe está fazendo.. Segundo pokemon destruido.. Qual é objetivo dele??! ~

Kyo olhava assustado para Deino. Dava pra perceber que era um pokemon bonito e bem cuidado, e agora estava agredido e nem sabia porque. Olhar de Kyo vai de Deino para Charmander. Não podia deixar que o mesmo acontecesse com ele. Não podia deixar nem que essa idéia passe pela cabeça de Charmander.

~ Mas será que terei força para impedir isso? ~

Diante das nove portas, Kyo repensa sua estratégia.

~ Vou eu abrir uma porta e deixo Charmander e Freya com outra? Assim cobririamos território mais rápido... Pera! Não! Não há motivos para pressa. Ele está aqui, senão teriamos ouvido a porta de saída bater. Então vamos juntos, assim ficaremos fortes. ~

- (Susurrando): Char e Freya, fiquem do meu lado!

Kyo gira a maçaneta da primeira porta a direita.

more_horiz
 O treinador ao perceber Deino machucado começou a pensar se ele seria páreo para o Rocket que tanto mal estava trazendo aos parceiros de Tannia, esta parecia destroçada - tanto física quanto psiquicamente - e mesmo sendo uma experiente treinadora, não podia aguentar essa situação.

Diante das portas do escuro corredor, Kyo optou por entrar na primeira a sua direita, sussurrando pede para Char e Freya ficarem ao seu lado e pronto para um combate ou algo pior como mais um Pokémon desmaiado, O trio encontra: nada, o local estava vazio, o que quer que tinha ali já foi levado pelo Rocket.

Meio desorientado pela descarga de adrenalina vinda ao abrir a porta, Kyo precisava abrir outra porta e torcer para achar logo o Rocket. Qual porta ele iria escolher agora?

more_horiz
Nada.

~ Qual objetivo desse rocket? Ele almeja algo maior? Ou ele quer o roubar por roubar? ~

Sem desesperar ou perdar a paciencia, Kyo se dirige para a porta adjacente, e abre a segunda porta da direita.

more_horiz
 Kyo ainda sem entender qual o objetivo do Rocket, vai para a segunda porta do lado direito, nessa ele encontra algo: Beautifly. E assim como Deino e Swablu, a pequena borboleta estava desmaiada, Freya aproxima-se do outro inseto, nervosa diante da situação, tenta acordá-lo e parece o chamar, em seus olhos é possível ver lágrimas e dá pra deduzir que as borboletas formam um par.

Diante da cena de cortar o coração de qualquer um, Kyo precisava escolher outra porta, Freya tentava em vão erguer Beautifly e olha para o treinador e Charmander, pedindo ajuda, parece que A Butterfree quer levar seu companheiro para Tannia.

Kyo ajudaria a borboleta de Kanto em sua missão?

more_horiz
~ BEAULTIFLY! ~

Mais um pokemon de Thannia encontrado. Par de Freya. Quem é macho do casal? Impossível de descobrir para Kyo.

~ Ela quer que levar a Beautifly para Tannia.. Mas não posso perder muito tempo aqui.. ~

Kyo olha para Charmander. Ele poderia ajudar mas é arriscado. O medo de perder Charmander cresce exponencialmente a cada pokemon de Tannia encontrado.

~ Não adianta dar a minha potion para ela.. está desmaiada.. Merda! Preciso decidir! ~

- Charmander! Coloca Beautifly nas suas costas! Eu sei que ela é grande mas você consegue! Confio em você! Freya, vem comigo, eu e você vamos nos vingar!

Assim, Kyo parte junto com Freya para a terceira a porta direita, enquanto reza para Charmander voltar logo. Caso Charmander não consiga levar, Kyo fica com a borboleta em seus braços, não levando para Tannia no momento.

more_horiz
Off :
 Após encontrarem Beautifly desmaiado, Kyo pensa em um plano de emergência e resolve pedir para Charmander levar a borboleta de Hoenn em suas costas, com o auxílio de Freya a salamandra conseguiu com dificuldade levar a Pokémon para a outra sala, onde Tannia se encontrava, a visão do rosto aterrorizado da treinadora fez Charmander encher-se de raiva da situação e deixando Beautifly com Tannia, retornou para o corredor de portas.

Kyo e a Butterfree, visivelmente preocupada com seu parceiro, adentram a terceira sala a direita e nesta encontram um mobiliário de madeira, com alguns jalecos e em cima de uma mesa duas Berries. Fora isso nada mais.

O jovem pegaria as Berries? Poderiam ser úteis no futuro....

more_horiz
Kyo olha para as berries mas as ignora. Não queria saber daquilo naquele momento. Estava concentrado em achar o bandido logo, apesar de estar muito calmo. Calmo, mas não distraído.

- Vamos para a próxima Freya.

~ Estou agora na parte final do corredor, se ele tentar fugir vai encontrar ou eu, ou Tannia. Vai encontrar ou Freya, ou Charmander.. Você não tem escapatória! ~

Confiante até demais, Kyo parte para o outro lado do corredor, abrindo a última porta a esquerda.

Off :

more_horiz
 O jovem Kyo ignorou as Berries na sala vazia, estava mais preocupado em achar logo o Rocket e abrindo a última porta a esquerda, ele o encontra. Era um homem relativamente baixo, vestia o uniforme básico de um Rocket, com luvas e botas brancas, uniforme preto, um R vermelho no peito e uma boina branca, parecia ter uns 30 anos e na mão tinha uma garrafa de algum bebida alcoólica - Whisky? Vodka? - não importa, era vísivel seu estado ébrio, próximo a ele estava A Dustox de Tannia, soluçando estranhamente.

- Ih Dustox... (IIcc), temos visitas (Ic) ei garoto, entra ae, bebe conosco! melhor não, você é uma criança ainda, não quero ser preso... - o Rocket falava soluçando e mal se sustentava em pé, a sala onde estavam era grande, a entrada para um ginásio de batalha Pokémon - todas as portas do lado esquerdo davam para ele - Os outros Pokémon da menina, qual o nome dela mesmo? Tannia! É isso, são ruins de copo, Dustox aguentou mais e por isso eu não o castiguei - mostra um chicote, que provavelmente usou para ferir os monstrinho de Tannia - Agora aquele outro ali, foi fraco demais - com o polegar ele aponta para trás e é possível Kyo ver Sneasel desmaiado.

Freya, totalmente irritada, avança na direção do Rocket e o atinge com uma rajada de vento que brilha em um cinza muito forte a cada movimento da borboleta (Silver Wind) jogando o bêbado para dentro da arena de batalha, desacordado.

Agora Kyo poderia devolver os monstrinhos de Tannia e precisaria contar Butterfree que estava enlouquecido de raiva com a situação, atacando o Rocket mesmo este desacordado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos