Lucas Kenji e Damian Gransione, dois dos dezesseis primeiros colocados da Copa União, já se conheciam e inclusive haviam travado uma batalha que terminara com a vitória de Damian nas Quartas de Final da Copa União, porém desta vez os hábeis treinadores encontravam-se num local só como aliados, e não como adversários. Quando foram levados ao lugar onde a líder de Ginásio os enfrentariam, os rapazes notaram que o local tratava-se de um pequeno parque localizado no interior duma estufa. Várias árvores, arbustos e flores estavam por todo o local, contudo a área do campo de batalha - ao contrário do resto da estufa - não possuía vegetação alguma e era completamente plana, além de ser reconhecível como uma típica arena padrão da liga Pokémon.
A mulher responsável por levá-los até ali, por sua vez, tomou sua posição no lado oposto do campo ao que eles estavam, fato este que foi estranho para os rapazes, já que Alexa era a irmã da líder de ginásio, e como se não bastasse a própria Viola surgiu em cena e caminhou até a arena de forma bastante natural, como se tudo já estivesse combinado.
- Vocês já devem estar se perguntando o que está acontecendo, mas como são dois desafiantes é natural termos duas líderes para enfrentá-los. - Alexa explicou, sorridente.
- Enfrentaremos os dois numa batalha de dupla, cada treinador usará ao todo dois Pokémon, portanto será um quatro contra quatro. - Viola continuou a explicação e, feito isso, lançou em direção ao campo uma Pokebola da qual surgiu um pequeno inseto voador cujo corpo era majoritariamente negro, suas asas por sua vez possuíam tons de cor amarelo e laranja. - Mothim será meu primeiro Pokémon. Alexa?
- Tudo bem. Queiram me perdoar rapazes, mas eu não uso Pokémon do tipo inseto como a minha irmã, mas como vocês são convidados especiais, creio que não teremos problemas. Vamos lá Gogoat! - E então a moça executou os mesmos movimentos que sua irmã, lançando em campo um Pokémon bastante diferente que seu aliado, especialmente por possuir inúmeras folhas por todo o corpo, o Pokémon apresentava ainda um par de longos chifres, ambos resistentes, e quatro pernas fortes que apoiavam seu pesado corpo com facilidade.
- É a vez de vocês, queridos. - Viola mais uma vez se pronunciou, dessa vez pedindo aos seus adversários que mostrassem seus Pokémon. A loira estava sorridente e tranquila, assim como sua irmã, e nenhuma das duas parecia temer nem mesmo o campeão da Copa União. - Não se esqueçam de atacar, pois não vamos esperar.
Off: Desculpem minha narração estar tão podre, mas estou voltando a narrar depois de um período complicado e espero melhorar nos próximos posts.A mulher responsável por levá-los até ali, por sua vez, tomou sua posição no lado oposto do campo ao que eles estavam, fato este que foi estranho para os rapazes, já que Alexa era a irmã da líder de ginásio, e como se não bastasse a própria Viola surgiu em cena e caminhou até a arena de forma bastante natural, como se tudo já estivesse combinado.
- Vocês já devem estar se perguntando o que está acontecendo, mas como são dois desafiantes é natural termos duas líderes para enfrentá-los. - Alexa explicou, sorridente.
- Enfrentaremos os dois numa batalha de dupla, cada treinador usará ao todo dois Pokémon, portanto será um quatro contra quatro. - Viola continuou a explicação e, feito isso, lançou em direção ao campo uma Pokebola da qual surgiu um pequeno inseto voador cujo corpo era majoritariamente negro, suas asas por sua vez possuíam tons de cor amarelo e laranja. - Mothim será meu primeiro Pokémon. Alexa?
- Tudo bem. Queiram me perdoar rapazes, mas eu não uso Pokémon do tipo inseto como a minha irmã, mas como vocês são convidados especiais, creio que não teremos problemas. Vamos lá Gogoat! - E então a moça executou os mesmos movimentos que sua irmã, lançando em campo um Pokémon bastante diferente que seu aliado, especialmente por possuir inúmeras folhas por todo o corpo, o Pokémon apresentava ainda um par de longos chifres, ambos resistentes, e quatro pernas fortes que apoiavam seu pesado corpo com facilidade.
- É a vez de vocês, queridos. - Viola mais uma vez se pronunciou, dessa vez pedindo aos seus adversários que mostrassem seus Pokémon. A loira estava sorridente e tranquila, assim como sua irmã, e nenhuma das duas parecia temer nem mesmo o campeão da Copa União. - Não se esqueçam de atacar, pois não vamos esperar.