Off :
Olá! Essa é minha primeira rota no RPG e espero fazer um bom trabalho com o meu futuro narrador. ~ ^^
Eu sei que está relativamente pequeno, mas tentarei aumentar com o passar do tempo.
Eu sei que está relativamente pequeno, mas tentarei aumentar com o passar do tempo.
~X~
Depois de me retirar do Laboratório e de New Bark, entrei em um pequeno caminho natural, com vários arbustos e árvores. Era calmo e havia alguns Pidgeys me observando nas árvores.
- Bem... Aqui é perfeito. Vou liberar meu Totodile e treinar ele até ele ficar enorme! - Olhava para a rota, o ar era realmente muito puro.
Peguei minha PokéBola e fui em direção a mata fechada da rota, lugar onde eu iria liberar meu Totodile e o treinar excessivamente, como preparo para o primeiro ginásio. Ao chegar em uma área afastada do caminho principal da rota, liberei o pequeno crocodilo, que pulava e sorria como se fosse o melhor dia da minha vida.
- Er... Olá. Me chamo Claus e serei seu treinador. Não sei se você vai entender isso, mas iremos treinar aqui, ok? - O pequeno Totodile parava de pular e olhava para mim atentamente quando falava, depois, voltava a pular e rir.
- Eu acho que isso foi um sim... Kuhuhu, vamos! - Fiquei parado junto com meu Totodile, esperando algum Pokémon me atacar.