Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 2 - Madrugada

2 participantes

descriptionCap. 2 - Madrugada - Página 3 EmptyRe: Cap. 2 - Madrugada

more_horiz
A noite continuava a se esvair, e ambos perseguiram Growlithe....

Ele não tem para onde fugir agora Hudoo. - Goordo dizia isso assim que alcançaram Growlithe.

Mas a postura do mesmo mudou muito e Goordo persegue que estar naquele lugar não era uma casualidade, era como se o pokémon tivesse planejado isso...

Por que!? - Sussurra o treinador e encerra com um: Deixa pra lá.

Hudoo vamos combater fogo com fogo. Ataque ele com Ember. Se ele mudar de posição tente esquivar e use Leer.

more_horiz
Como que esperando apenas pelas ordens de Goordo, o Growlithe disparou o seu próprio Ember assim que viu as chamas saírem da boca do cão negro. Ambos foram atingidos pelo ataque de fogo. Entretanto, graças à habilidade de Houndour, ele não sofreu nenhum dano, ao contrário de Growlithe, que além de sofrer com o dano aumentado, ainda teve que receber uma encarada intimidadora de Hudoo.

Porém, antes de Goordo poder ditar seu próximo ataque, uma voz gritou:

-PAREM!

Era uma voz imponente como o homem jamais tinha visto antes. De trás das árvores sai um homem. Aparentava ter a mesma idade, embora fosse uns 15 centímetros mais alto que Goordo, tinha um longo cabelo negro, indo até o meio das costas, e uma pele levemente bronzeada. Andava sem camisa e tinha os dentes pontiagudos demais para um ser humano comum.

-Quem é você panaca? Como ousa atacar um pokémon quando ele está longe de um treinador? Você vai pagar por isso! Goldie, utilize seu Leer e em seguida ataque com o Bite!

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira aberta, mas cheia de árvores ao redor

Cap. 2 - Madrugada - Página 3 Growlithe

Vs.

Cap. 2 - Madrugada - Página 3 Houndour

more_horiz
Espera... o que!? - Goordo se surpreende com a informação de que o Growlithe tinha um treinador. Porém antes de poder se desculpar, a figura desconhecida já chega atacando.

Hudoo não facilite as coisas para ele, seu estúpido! Ataque com Ember e neutralize o Leer dele.

Caso Hudoo não consiga acabar com o ataque do adversário...

Vamos Hudoo, reaja. Esquive e ataque com Ember a cabeça desse Growlithe.
(a ordem a cima também vale se ele conseguir neutralizar o Growlithe --^)

more_horiz
Tomado de surpresa com a revelação de que o Growlithe já possuía um treinador e pelo ataque repentino desse treinador, Goordo nada pode fazer se não pedir para seu pokémon revidar o ataque, entretanto, antes do pokémon de noturno disparar suas brasas, o oponente já havia realizado o movimento, o que reduziu seu ataque físico, mas como Ember é um ataque especial, isso não afetou em nada no turno, e Growlithe sofreu o golpe em cheio. Em seguida, o pokémon shiny avançou contra Hudoo, mordendo seu pescoço (bite), mas o pokémon de Goordo conseguiu se desvencilhar do ataque e atingi-lo com outro ember.

Hora da Batalha

Vs.

more_horiz
Hudoo Vamos acabar com isso. Corra e salte, do alto ataque com Ember.

Eu não queria lutar dessa forma, mas não vou permitir que você nos humilhe. - Grita Goordo para o adversário.

Agora recue Hudoo e finaliza com mais um Ember.

Goordo queria voltar para a estrada, e quer com a vitória ou com a derrota na batalha ele ganharia bastante experiência para os próximos embates.

more_horiz
-Goldie, Outro Leer e em seguida Bite!

O pokémon mais uma vez encarou Houndour ameaçadoramente, baixando sua defesa mais um pouco e saltou com sua boca preparada para a mordida, mas antes foi atingida por um Ember, atingindo Hudoo em seguida atingindo com usas poderosas mandíbulas. O pokémon gritou de dor e em seguida desmaiou. Estava exausto e não podia mais lutar. Growlithe arquejava também, e foi retornado por seu treinador. O homem aliás, agora parecia ter mudado totalmente de personalidade:

-Hey cara, me desculpe. Eu acho que peguei muito pesado com você. Você não sabe quantos caçadores vêm a essa floresta tentando colocar as mãos no meu Growlithe. Por ter uma coloração diferente, ele chama muita atenção, mas você não parece ser mal. Venha, vou te mostrar um lugar onde eu cultivo berries. Lá você pode curar seus pokémon. A propósito, me chamo Wolfang. Venha, é por aqui.

Hora da Batalha

Vs.

Experiência :

more_horiz
Não!... Volte Hudoo, você lutou bem.

O que!? Caçadores!? ... Bem seu Growlithe, é realmente muito bonito. Com certeza eu gostaria de ter um como ele, e cuidaria dele com o mesmo afinco que você.

Depois do convite do treinador, Goordo responde:

Ok. Mas antes tenho que pegar minhas coisas. Me espere aqui, volto em alguns minutos.

Goordo retorna onde havia feito seu acampamento improvisado, ele recolhe sua mochila e outros pertences. Depois de cerca de 30 minutos ele retorna.

Wolfang... você disse que esse era o seu nome, correto? Diga o que você estava fazendo na floresta na madrugada?

more_horiz
Assustado pela informação dos caçadores, Goordo retorna ao seu acampamento para recolher suas coisas. Depois de voltar, o homem o recebeu com um aceno de mão.

-Sim, Wolfang. Bem, eu poderia perguntar a mesma coisa para você, hehe. Mas a verdade é que eu moro por aqui desde que me lembre. E você?

more_horiz
Eu!? Bem... na verdade eu estou apenas de passagem. Estou indo para Cherrygrove, atrás do meu p.... bem estou em uma busca pessoal. Algumas lembranças do passado e de seu pesadelo, prendem-lhe a atenção por instantes. Cara curioso esse! - resmunga, ele retomando a realidade entre seus pensamentos.

Você dizia que me levaria para conhecer sua plantação de Berries. Quais você planta? Na verdade, eu conheço bem pouco sobre elas.

more_horiz
A noite já estava se esvaindo e Goordo não tinha conseguido dormir muito. Talvez por isso, o homem já não estivesse em seu melhor humor. Wolfang parecia relevar isso, já tinha decidido que Goordo era um cara legal e continuava sua caminhada.

-Relaxe, estamos chegando.

E realmente, não se passou nem um minuto de caminhada em mata fechada, os dois homens deram ema espécie de pomar, com vários arbustos, cada um parecia conter uma variedade diferente de frutas.

-Eis aqui minha plantação. Eu não tenho muitas variedades, mas em qualidade, não vai achar nenhuma melhor na região. Eu as uso para recuperar os pokémon que são machucados nessa rota. Mas você é legal, vou lhe dar algumas de presentes. Pra começar: Essas azuis são as Oran Berries. Elas podem curar um pouco a saúde do pokémon, são provavelmente as mais úteis aqui. AS outras são - dizia apontando para os outros arbustos - Cherri berries, Chesto berries, Pecha berries, Rawst berries, Aspear berries. Elas curam alterações de status, respectivamente, paralisia, sono, envenenamento, queimaduras e congelamento. Vamos, pode pegar berries suficientes para curar todos os seus pokémon, mas sem exageros, lembre-se que existem outros pokémon que precisam dessas frutas. Também vou te dar de presente uma de cada para levar em sua jornada, por ter sido eu a machucar seu Houndour. Espero que me desculpe.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos