Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Primeiros passos

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 18 2014, 16:42

Volcano estava em estado crítico. Pensamentos derrotistas assolavam a cabeça de Chris quando seu pokémon foi atacado pelo segundo ataque aquático. O Charmander estava em pé, mas extremamente fatigado era possível ver uma aura vermelha se formando pelo corpo dele, Blaze, sua habilidade especial enfim se ativava. Aquilo poderia ser uma oportunidade. Começava a se perguntar o que eram todas aquelas poses que a garota fazia? Ela era bonitinha - mesmo que ele nunca fosse admitir - mas ficava parecendo uma palhaça com todos aqueles trejeitos, mas talvez aquilo lhe desse uma oportunidade de vitória.

-Você sabe que essas poses são ridículas né? Se você quer uma posse de efeito, porquê não tenta essa que é muito mais maneira? - o treinador falava enquanto levantava a perna direita e estendia os braços num ângulo de 180 graus e ainda emitiu um grito estilo lutador de kung-fu de filme ruim.

Ele esperou a reação da garota e depois comandou os ataques. Esperava que a garota não tivesse tempo para reagir

-Volcano, vamos nos aproveitar de sua velocidade e do Blaze, ataque com o Ember e depois corra em ziguezague tentando evitar qualquer ataque aquático. Termine com outro Headbutt, e recue, também em ziguezague.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Sex Set 19 2014, 16:45

 O treinador estava diante de uma situação totalmente nova: a possibilidade de perder uma batalha. Apesar de saber que batalhar contra outro treinador é algo mais difícil do que contra um Pokémon selvagem, o mesmo não acreditava que seu Volcano estava próximo de uma derrota.

- Olha garoto, você não sabe fazer poses, ok??? - a menina mostra uma pose no melhor estilo Lolita para o jovem Ayusa.

 Entre essa competição de poses, Volcano está com sua habilidade especial ativada, Blaze, e olha estranhamente para Squirtle.

- Squirtle, querido Water Gun, duas vezes!!!

 Charmander parecia ignorar Chris e como seu nome lembrava, parecia um vulcão em erupção, a chama de sua cauda aumentou de tamanho consideravelmente e seus olhos estavam estranhos, selvagens, malvados, algo acontecia e sem obedecer os comandos de seu treinador atirou brasas na direção de Squirtle - estas com um poder aumentado visivelmente - e quando a tartaruga parecia ainda de pé após a baforada da salamandra, Volcano lançou outro ataque na direção da coreografica aquática.

 A batalha estava terminada, mas Volcano parecia estranho, indo em direção ao Squirtle caído e começando a acumular fogo em sua boca, iria atingir o Pokémon já desmaiado, o que Chris faria?

Hora da Batalha

Campo: Jardim ao lado do laboratório do Prof. Carvalho.


I - Primeiros passos  - Página 8 Squirtle      Vs.  I - Primeiros passos  - Página 8 Charmander

Squirtle (F)

LV: 09 // Trait: Torrent

HP: 00/27 // Status: Desmaiado 
Volcano (M)

Lv: 08 // Trait: Blaze

HP: 04/25 // Status: - 1 Defesa 

Experiência Vitória escreveu:Recebeu: 750 // Passou para o LV: 10  // Aprendeu: Smokescreen  //Felicidade: + 6

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 19 2014, 16:58

OFF::

Chris não podia acreditar em quão poderoso seu Charmander tinha ficado graças à habilidade. Mesmo que tivesse desobedecido suas ordens, o garoto acreditou momentaneamente que Charmander sabia o que era melhor naquele instante. Comemorou como louco a queda de Squirtle, mas a alegria durou pouco. Volcano parecia outro ser. E agora se preparava para atacar o adversário mesmo desmaiado. Aterrorizado, Chris não teve tempo de falar nada, a sua única reação foi apontar sua pokébola e retornar o companheiro para dentro dela. Em seguida, caiu de bunda no chão, tremendo. O que diabos acabara de acontecer? O jovem treinador agora temia ter que usar novamente o seu pokémon de fogo. Ainda trêmulo, o garoto direcionou sua voz à outra treinadora, e disse quase chorando:

-O-olha, me desculpe pelo meu pokémon, de verdade. Eu não sei o que dizer. Vou entender se você não quiser continuar a batalha. Eu sinto muito. Sinto muito mesmo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Sex Set 19 2014, 18:22

Off:

 A oponente parecia paralisada, diante da cena de Volcano caminhando em direção a sua Squirtle acumulando brasas na boca, por sorte Chris foi rápido e retornou a salamandra para sua pokébola e indo ao chão pedia desculpas quase chorando para a oponente, esta tão assustada quando o treinador iniciante, retorna Squirtle e sai, sem dizer nada, sua expressão era de susto e era óbvio que ela não queria mais batalhar com Chris.

 O jovem permanecia ali, sentado, assustado, sem entender o motivo daquilo até ouvir uma voz:

 - Ei novato, tá tendo problemas, com o Charmander e o Blaze?

 Ao virar para trás, pode ver um homem pouca coisa mais alto que ele, com os cabelos ruivos, cortados em um moicano, olhos verdes e uma barba vermelha como fogo, formando um V em seu rosto, as mãos estavam sendo estaladas e era possível perceber uma grande tatuagem por debaixo de sua camisa social dobrada. Os olhos do homem corriam o jovem Chris cirurgicamente e encerrando o silêncio, diz:

- Quer ajuda?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 19 2014, 19:05

Chris apenas olhou conformado a garota se distanciar, tão assustada quanto ele. O pensamento de "ela era bonitinha..." passou rapidamente pela cabeça de Chris, antes que ele, ainda sentado no chão pudesse se focar em seu problema. Era óbvio que ele precisava de ajuda, mas quem iria fazê-lo em um universo onde homens vestidos de inseto e carregando martelinhos de plástico não existem? Como de costume pensou em seu pai, mas morto ele não poderia fazer muito por ele. Pensou nos irmãos em seguida, mas John tinha virado fumaça e Anne estava em Pewter, longe demais. Ele passaria muito tempo temendo seu próprio pokemon. Cabisbaixo, deixou o ar sair com força pela boca, mas foi interrompido por uma voz. O jovem pensou a cabeça lentamente e manteve-se calado. Parte porque ainda estava assustado e cansado, parte porque achara o visual daquele cara simplesmente prefeito - era óbvio que a mãe dele nunca deixaria ele ter um corte dr  cabelo daquele , ou mesmo passar tempo o suficiente sem se afeitar para cultivar uma barba daquele tamanho. Agulhas lhe davam medo, então tatuagens, nem pensar - o homem lhe lembrava seu irmão, mas achava que em tanto tempo sem vê-lo, John já deveria estar bem mais alto. Como se tivesse em um transe, Chris só respondeu o homem alguns segundos depois dele fazer a segunda pergunta:

-Ah sim. Eu não sei o q aconteceu, Volcano nunca tinha agido assim antes. Tá certo que é meu primeiro dia de jornada, mas eu pensava que já tínhamos criado um laço, sabe? Enfim, se você tiver como me ajudar eu aceito.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Sex Set 19 2014, 22:06

 Chris achou o visual do homem bem interessante e por um instante achou que poderia ser seu irmão senão fosse o tamanho do barbudo. O homem calmamente aproxima-se de Chris e diz:

- Charmander é um Pokémon de laboratório, antes de ser entregue a um novato, ele não teve experiências de luta e Blaze é uma habilidade que consome muito os tipos fogo e o aumento de poder pode modificar suas personalidades.

 O homem falava calmamente enquanto arregaçava as mangas da camisa - mostrando que as tatuagens cobriam totalmente seus braços e lembravam chamas.

- Vamos fazer o seguinte garoto... Meu nome é Heron e o seu? - estende a mão aguardando uma resposta - Chris? Vamos ter que treinar um pouco seu Charmander... Quero que o libere da pokébola, preciso vê-lo.

 Heron parecia muito confiante em suas palavras, mas isso faria o caçula dos Ayusa ter coragem de liberar a fera que Volcano se tornou com o Blaze?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 20 2014, 00:42

O homem, Heron, falava com certa propriedade no assunto, parecia conhecer a fundo os tipos fogo, ou pelo menos os Charmanders. O garoto o cumprimentou com um aperto de mão e lhe disse seu nome quando questionado, e quando o ruivo lhe pediu para soltar o Charmander não foi sem relutar que Chris o fez. O Charmander saiu da esfera como um caçador, era possível ouvir sua respiração ofegante, parecia que estava ainda tentando farejar o cheiro do Squirtle que escapara de seu golpe fatal e em seguida encarou Heron, rosnando.

-Um treinamento? Bem, acho que é sempre bom treinar né? - o garoto falava tentando forçar um tom de voz otimista - Como será esse treino?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Sáb Set 20 2014, 10:54

- Ele está bem incontrolável, hein...

 Heron constatava o observável quando viu Volcano sair de sua pokébola, pronto para batalha. 

- Precisamos fazer com que ele te escute, primeiramente, obedeça seus comandos, pois é o mais perigoso.

 Pega uma pokébola do bolso e a atira para o alto, dela sai um Pokémon não típico de Kanto, que era bipede com o corpo forte, e uma cauda, partes brancas e marrons no corpo e detalhes amarelos nos braços e pernas, pelo fogo em sua cabeça era possível ver a qual tipo pertencia:

- Este é Infernape, ele é a última forma de um Pokémon inicial de outra região, chamada Sinnoh, eu recebi um de presente do Professor de lá.

 O monstrinho de Heron parecia bem forte e mantinha-se com os braços cruzados, aguardando as ordens de seu treinador. Charmander ao ver o oponente já parecia disposto a brigar e vinha andando em direção a Infernape.

- Infernape, vai aguentar ou desviar dos ataques dele, quero que comande-o como se fosse numa batalha, seja firme, não demonstre o medo que eu estou sentindo daqui, Pokémon tem uma sensibilidade maior que a nossa, seu medo não vai faze-lo te respeitar. Lembre-se, nesse estado atual ele não é o seu parceiro habitual, é somente uma criatura selvagem. Vamos, mande ele atacar!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 20 2014, 13:30

Heron então revelou seu método: fazer Volcano batalhar contra seu pokémon. Chris ficou maravilhado com aquele pokémon, achara sua aparência tão incrível quanto a de seu treinador - mesmo que ainda achasse que nada superava um Charizard - Já o Charmander encarava o símio com raiva, parecia não sentir que aquele macaco era pelo menos umas 10 vezes mais forte que ele e começou a caminhar na direção do monstro. Chris, ainda tentando controlar seu medo e não gaguejar, escutou as instruções de Heron, respirou fundo e então ordenou:

-Charmander, se você me escutar, quem sabe nós não tenhamos uma chance contra ele? Pra começar tente equilibrar um pouco as coisas, use o Growl, e depois Ember.

Chris não via mais nada, não ouvia nada a não ser sua própria voz. A única coisa em que ele se focava era em Volcano, e esperava que o pokémon fizesse o mesmo com o treinador.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Sáb Set 20 2014, 21:04

 Heron deu um sorriso de meia boca ao ver que o menino imaginava que Volcano poderia sequer tocar no Infernape.

- Infernape, vamos devagar, ok? Precisamos treinar o pequeno ai e ajuda-lo com o Blaze, portanto, esquive ou receba o ataque, não revide, não quero que o derrube, ok?

 Infernape assentiu com a cabeça, achando a situação meio esquisita. Volcano ignorou os comandos de Chris e atirou brasas na direção do símio, que nem parecia sentir o dano do ataque - mesmo com o poder aumentado - Heron observava a cena e comentava com Ayusa:

- Ele continua não te obedecendo, está vendo?

 Volcano atirava brasas na direção do oponente, com uma selvageria impressionante e como o símio não demonstrava nem sentir dor com os ataques, a salamandra parecia mais e mais irritada, com a chama de sua cauda aumentando.

- Mande-o recuar, Chris e dê novos ataques, mais uma vez, com firmeza... FIRMEZA! ELE PRECISA SABER QUEM ESTÁ NO COMANDO!

 O pequeno Charmander continuava cuspindo fogo em Infernape e este parecia estar sentindo uma leve brisa em seu corpo, a salamandra parecia ensandecido. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 8 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos